Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 
Deidara (173)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 
Senju Saito (71)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 
Hazen (52)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 
Jason (29)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

1ª Aula da Academia - Se apresentando!

+17
Uchiha Soad
Tretag Hyuuga
Ericsson'
Tonikbelo
Uzumaki Haseo
Deidara
Nara Shinji
Caio Uzumaki
Hatake Shiroi
Mr.Uchiha
Dark_Sasuke
Hazen
Lionel Mozuki
Jason
Naruto Uzumaki
Uzumaki Lucario
Narrador
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 10:54 am

Alunos que já realizaram a aula:

- Olá alunos! Esse é nosso primeiro dia de aula, eu serei seu Sensei até que virem Gennin, mas para isso devem se esforçar ao máximo. Antes de qualquer coisa, quero que vocês se apresentem, da seguinte maneira:

Gostaria de saber seus sonhos futuros.
Ambições? Qualidades? Pontos ruins? Vocês tem a Vontade do
Fogo tão mencionada nos dias de hoje?

Objetivo: Se apresentar para o Sensei da melhor maneira possível!

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Kakashi46


Última edição por Narrador em Dom Dez 26, 2010 9:27 pm, editado 3 vez(es)
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue500/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue180/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue360/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Dez 22, 2010 5:06 pm

Estava saindo de casa para fazer minha primeira aula,o dia estava frio,olhei pela janela e uma pequena brisa soava no meu rosto,pensava que meu "Geito ninja de ser" comessou nesse dia.
Peguei minha mochila e fui em direção a sala de aula,com meu cachorro o tsuksky na minha cabeça.
Chegando lah,vejo a sala lotada e meu sensei esplicando os selos para as crianças,quando ele me viu já foi me apresentando

-Esse é Lucario,pode se apresentar garoto.
-Olá,meu nome é Lucario mas podem me chamar de Luc
Falava com muita timides,estava com medo da primeira impressão,quando ouvi o sensei falar
-Vamos,não prescisa ter medo,fale
Agora já tinha perdido a timides,comessei a me acostumar com a sala de aula,então já comessei a falar
-Sou do clãn uzumaki
-Uzumaki,um poderoso clãn
-Sim,tenho 9 anos de idade e estou querendo aprender a ser um grande ninja,tenho poucos amigos,meu melhor amigo é o tsuksky,meu sonho é ser um forte ninja,minha maior qualidade é ser positivo e sou negativo na velocidade,mas meu amigo aqui me ajuda muito,e não tenho a vontade de fogo
Tsuksky tambem estava timido,ele estava tremendo,mas logo toda a sala queria ve-lo
-Ele é um bom garoto,ele é bem forte e rapido
-É um lindo cachorro
Disse uma menina
-Bem,pode ir para seu lugar,daqui a pouco teremos mais aulas
Sentei no meu lugar,pensando nas aventuras ninjas que terei pela frente
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue360/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue240/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue450/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 5:30 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Boa sorte, e vá comparecer a outra aula. Obrigado...
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue500/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue180/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue360/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Naruto Uzumaki Qui Dez 23, 2010 12:14 pm

Num belo dia ensolarado, Naruto se encontrava em seu apartamento se preparando para o primeiro dia de aula, tomou café colocou a roupa e olhou no relógio estava atrasado e então trancou a porta e saiu correndo até a Academia Ninja. Naruto foi pulando de telhado a telhado até chegar na Academia e assim foi entrando, quando entrou todos o olharão com uma cara e assim o professor dizia:

- Pessoal esse o novo aluno, pode se apresentar por favor!


Naruto então se pois a frente de toda a sala dizendo:

- Yo meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 16 anos e gosto de ramen. Sou sério, legal e inteligente, não possuo muitos amigos, meus pais morrerão quando eu era pequeno e assim sou independente venho do melhor clã de todos, o clã Uzumaki que possue bravura e determinação, meus pontos ruins não penso em nenhum agora mas de acordo com o convivio acho que vai dar para perceber, sou um forte ninja,pois, sou determinado, não deixarei meus companheiros na mão, aprenderei todos os jutsus para proteger a aldeia e assim meus companheiros, ficarei cada vez mais forte, e nunca desisto. De acordo que tudo que vivencio desde pequeno acredito eu que tenho a vontade do fogo e assim considero as pessoas de konoha minha familia independente delas gostarem de mim ou não. E meus sonho sera ser um Hokage.


Então Naruto agradeceu e todos baterão palma, assim seu professor o mandou sentar, o mesmo se dirigiu ao seu lugar e esperou a aula começar e pensou que sua aventura estava apenas começando.

Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue240/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (240/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue150/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue270/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (270/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Jason Qui Dez 23, 2010 12:48 pm

Estava Um Lindo Dia Era Hora de eu Começar
Eu-Buahhh Que Dia Lindo
Mãe:Jason Vem Toma Café que Você Esta Atrasado
Eu-Estou Indo Mamãe
Depois Que Tomo Café Estava Pronto Para Ir A Aula
Quando Vejo que Estou Atrasado
Eu-Mamãe Porque Você Não Me Acordou?
Mamãe:Não é Obrigação Minha
Eu-
Evil or Very Mad
Eu-Se Eu Chegar Atrasado a Culpa e Sua
Mamãe:
Razz
Quando Saio Correndo Até ao Colégio
Eu-Sera que Vai Demorar
Mas Continuo Correndo
Quando Chego No Colégio
Eu-Cheguei
Quando Vou Até a Sala
Eu-Cheguei Atrasado?
Aluno:Não
Eu-Uffa
Quando Começa a Chamada.....
Prof:Jason
Eu-Aqui
Prof:Alunos temos um Novo Aluno O Nome dele é Jason
Quando vou até o Centro da Sala e me Apresento e Sento na Minha Clase
Antes Todo Mundo me Comprimentou e Bateu Palmas
Então Sento na Minha clase e Começo...

Fim
Jason
Jason
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2010
Localização Localização : No Forum

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue100/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue80/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Lionel Mozuki Qui Dez 23, 2010 1:16 pm

Estava em casa escovando meus dentes num belo dia apos escovar meus dentes me troco e corro para a academia Ninja para minha primeira aula,chegando a academina ninja entro na minha sala corretamente e me sento na primeira carteira e logo vejo o professor e todos os alunos da sala chegando e logo escuto"Pessoal bom dia temos um novo aluno,pode vir aki Lionel."Lionel saira de seu lugar e parara ao lado do professor e olhando para a classe inteira o mesmo permanece calado.

-Bom pessoal meu nome eh Lionel Mozuki gosto muito de ramen ler revistas de mulheres peladas,mais tenho um sonho de me tornar Hokage e ser o melhor de todos que ja existiram e pra isso serei leal a vila e protegerei todos com minha vida mais minha ambicao mesmo eh matar um certo alguem que liquidou minha familia e esse alguem eh Uchiha Ichida meu irmao mais velho ele eh um dos mais procurados da vila e eh da Akatsuki,bom eh isso.Dizia Lionel e logo sentara-se no seu lugar e o mesmo escutara a sua primeira aula inteira e logo que batera o sinal seguira para sua segunda aula mais esperara do lado de fora da porta por que o professor nao havia chegado ainda.
Lionel Mozuki
Lionel Mozuki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue90/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (90/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Narrador Qui Dez 23, 2010 2:50 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue500/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue180/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue360/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Hazen Qui Dez 23, 2010 5:09 pm

Hazen era um garoto meio que prequisoço, mesmo sendo um Senju. O menino estava em sua casa, sem nada ao que fazer, e quando vê o horário se lembrava-se do seu primeiro dia de aula. Quase tinha esquecido, mas o aluno não iria esquecer de modo algum conseguiria chegar a tempo na academia. Chegando no local estava quase atrassado, a maioria dos alunos já estavam no local. A primeira aula era simples, se apresentar e responder as tais perguntas que seu novo sensei o perguntava. Ele respirava fundo, e respondia calmamente todas as perguntas feitas.

- Olá. Sou Hazen e com meus 12 anos sou um Senju. Sou meio que sério e não gosto muito de falar, então vou responder as perguntas logo. Ambições? Nenhuma simpliismente. Não gosto de dizer que tenho qualidades, mas acho que sou intenligênte, só isso. Meus pontos ruins? Não sei dizer, desculpe. Já a vontade do fogo, eu não acredito tanto nisso, mas sim, tenho ela todo dia. Bem, como já disse não tenho muito a falar, ás vezes raramente sou brincalhão, e é meio estranho quem me vê nesta situação já que geralmente sou sério e tranquilo.

Após o termino da aula, o garoto se dirijia a porta da Sala da Academia, indo embora do local, naquele dia que fazia frio.
Hazen
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue280/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (280/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue150/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue100/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (100/500)

http://psdesign.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Dark_Sasuke Qui Dez 23, 2010 7:34 pm

*Chego a sala de aula e comprimento o sensei*
Olá sou Dark_Sasuke, pode me chamar de Dark
Sente-se e vamos começar a aula, mas antes diga o que deseja para o futuro
Bom primeiramente quero me tornar ANBU e depois ter o cargo de Hokage, meus pontos ruins eu prefiro nao dizer ^^^, qualidades tenho poucas, já a vontade do Fogo eu tenho!
Sim, sim sente-se agora
Dark_Sasuke
Dark_Sasuke
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue160/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Mr.Uchiha Sex Dez 24, 2010 1:27 pm

Sesei Mr.Willian

Mr.Willian chega até o sesei que começa a falar:

Antes de tudo me responda porque você quer ser um Gennin ?

Quero ser um ninja poderoso com poder suficiente para trazer a paz entre todas as aldeias do pais do fogo


Hmm... Tudo bem, mas qual são seus pontos fortes suas qualidades e diga seus pontos fracos

Nossa acho estranho uma pessoa falar suas proprias qualidades e seus proprios defeiro, mas acho que que uma das minhas qualidades é minha perceverança e vontade de superar meus limites, mas ja meus defeitos é que eu falo demais isso atrapalharia um ninja em combate, também sou meio despreocupado só ligo para o problema na hora que ele chega, é com isso que eu mais trabalho


Tudo bem agora sente-se e espere o resulltado de seu teste sair
Mr.Uchiha
Mr.Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue250/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (250/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue10/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (10/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue160/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (160/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Narrador Sex Dez 24, 2010 2:10 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...

Não faça outras aulas, até criar sua Carta Ninja!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue500/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue180/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue360/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Hatake Shiroi Sex Dez 24, 2010 3:28 pm

O dia estava ensolarado, a brisa estava fresca e Shiroi disposto a todos os desafios que a Academia iria ofereçer. O menino, depois de se levantar da cama abriu seu armário e agarrou seus pertences, colocou sua vestimenta e saíu à direção da Academia. Por sorte, a Academia era próxima de sua casa e ele estava ligeiramente cedo para estudar. Exatamente pela aquela situação, como Shiroi não havia se alimentado, resolveu ir ao Ichiraku Rámen em busca de uma boa refeição. Caminhando tranquilamente, avistou Ichiraku e foi até lá, dar um comprimento para o bom senhor e cuidante do departamento, Teuchi. Foi abrindo o tecido que cobria a loja, e avistou-lhe.

[Shiroi] - Olá, Sr. Teuchi! Lembra de mim? - Dizia o garoto, já abrindo a tenda.
[Teuchi] - É claro, bom-dia Shiroi! - Falava o senhor, já se virando para o menino.
[Shiroi] - Me dê um Rámen caprichado, hoje é meu primeiro dia na Academia! - Dizia Shiroi, com tanta anciedade.
[Teuchi] - Já está saindo...

Shiroi aguardava batendo seus pés a baixo da mesa, mas não demorou muito para algo inesperado acontecer. Alí havia aparecido um outro garoto, baixo e não tão magro com sua bandana na cabeça. Era um Gennin!


[???] - Olá, Shiroi! - Dizia o menino estranho.
[Shiroi] - Quem é você?... Não te reconheço de nenhum lugar. - Dizia Shiroi com sua modestia.
[???] - Não lembra de mim? Sou eu Lucario! - Dizia o menino estranho.
[Shiroi] - Lucario! Eu lembro sim... Sua família foi amiga da minha. - Dizia Shiroi com felicidades.
[Lucario] - Isso mesmo... Não é para você estar na Academia?
[Shiroi] - Ainda é cedo. Vou comer um rámen antes...
[Lucario] - Já são 12:00, não é cedo ou é? - Dizia Lucario, já estranhando.
[Shiroi] - 12:00 já? Vou me atrasar!... - Dizia o menino, já se levantando da cadeira e já derrubando o rámen que estava sobre a mesa.

Lucario se esquivou do menino que corria, e ele logo chegava a Academia. Por sorte, sem atraso.

[Shiroi] - Ainda bem que cheguei a tempo. - Dizia o menino, já afogante abrindo a porta da sala ranzinza.

Alí estavam vários alunos, e o Sensei estava aposto alí na frente de toda a classe.

[Sensei] - Bom dia Shiroi, já que chegou. Se apresente a turma! - Dizia sensei.
[Shiroi] - Bom... Irei me apresentar rapidamente com um breve discurso. - Dizia o menino, até com um pouco de orgulho. - Sou um Hatake, e me chamo Shiroi. Além de me socializar com praticamente todos que convívo, prometo realizar todos os desafios da minha vida com total perfeicidade.

Com uma breve apresentação, o menino arranjava um lugar próximo do quadro aonde estaria o Sensei.
Hatake Shiroi
Hatake Shiroi
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 24/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue250/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (250/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue100/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (100/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Caio Uzumaki Sex Dez 24, 2010 4:01 pm

Primeiro dia
Saio de minha casa para o primeiro dia de aula na academia
Chego na academia para o primeiro dia de aula
Nosso sensei pergunta
Caio quero saber suas ambiçoes suas qualidades e seus pontos ruins
Minha maior ambiçao e ser o melhor ninja de todos e ser hokage
Minha qualidade e a inteligencia compreendo tudo que estiver dificil que seja do meu nivel e a força e dominaçao de chakra
Meus pontos ruins sao:mecher com armas como kunai e trabalhos em equipe
E Caio voce tem que melhorar seu trabalho em equipe porque como voce vai entrar em uma equipe se nao consegue trabalhar com ela
Ta irei melhorar meus pontos ruins
Depois da apresentaçao acaba a aula e Caio volta para casa para treinar seu treino com armas
Conta todos como foi o dia
Pai:Isso filho ai vai dar tudo certo na academia
Eu:isso eu serei o melhor

Caio Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue200/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (200/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue40/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue40/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (40/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Nara Shinji Qua Dez 29, 2010 11:33 am

Estava quieto em casa, deitado em minha cama durmia traqnuilo, parecia que nada poderia me acordar.Senti um gelado estranho e não consegui respirar bem e acordei asustado.
- O que foi isso? Você jogou agua fria em mim? - Disse asustado
- Você não acordava, foi o unico jeito... - Respondeu minha irmã maior.
Fiquei com raiva dela, mas olhei no relogio já era hora de ir para academia, para minha primeira aula, tomei um banho muito rapido e me arrumei.
- Estou indo...
Sai correndo pela porta de casa, corendo pelas ruas de Konoha, cheguei na academia suado e cansado, quando abri a porta, todos já estavam lá e professor estava pro começar a aula...
- Com licensa...
Olhei no relogio e vi, tinha chegado um pouco atrasado, sentei-me no fundo e esperei.
O Professor começou a explicar que teriamos que nós apresentar, e começou a chamar um por um, finalmente chegou a minha vez.Fui até a frente da sala e expliquei o que o professor queria.
- Bem, sou Shinji, tenho 11 anos e sou do clã Nara, digamos que sou um tanto preguiçoso, acho que é isso...
O Professor me perguntou sobre minahs ambições.
- Ambições ? Acho que nenhuma muito especial quero apenas me tornar um bom ninja para proteger a vila...
Depois me perguntou sobre minhas qualidades e pontos ruins.
- Bem, acho que sou um pouco inteligente e gosto de montar estrategias para tudo e me acho bem agil...Porém não sou tão forte, e como já disse um tanto preguiço.
Depois ele me falou sobre a vontade do fogo, logo me lembrei de meu pai me explicando o que era isso, meus olhos "flamejaram".
- Concerteza, eu acho que eu possuo...
Depois da apresentação todos bateram palmas e ele se sentou em seu lugar bem ao fundo, voltando a prestar atenção na aula.


Nara Shinji
Nara Shinji
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 27
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue90/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (90/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Deidara Qua Dez 29, 2010 11:37 am

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue1620/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue840/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue1080/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Uzumaki Haseo Qua Dez 29, 2010 12:13 pm

Estava dormindo em paz quando sinto um vento
frio batendo em mim e me levanto da cama,Quando me lembro que hoje será
a minha primeira aula na academia
-Nossa não posso me atrazar hoje no meu primeiro dia
Pego minha mochila e saio correndo até a academia,Quando chego lá todos olha pra mim e o professor me chama
-Há crianças esse é o novo aluno da nossa classe,Por favor se apresente
-Olá
eu sou o Haseo do clãn uzumaki tenho 10 anos de idade,Vivo apenas com
minha mãe e um irmão mais velho de 12 anos,Sou um pouco brincalhão as
vezes sou um pouco esperto mas estou aqui para ser um forte ninja de
konoha
-Haseo sente-se no fundo e preste atenção na aula
Então o professor começa a aula ensinando alguns selos e bate o sino para os alunos irem pra casa.
Uzumaki Haseo
Uzumaki Haseo
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 24/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue160/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue40/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue160/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (160/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Deidara Qua Dez 29, 2010 9:02 pm

Aula avalia e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue1620/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue840/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue1080/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Tonikbelo Qua Jan 05, 2011 7:14 pm

Eu estava chegando a aula , o dia estava lindo , quando eu estava chegando bem perto , senti um vento fresco , e logo pensei : Dia legal para uma aula , vou me esforçar bastante para um dia ser bem forte!
Quando cheguei na frente da sala , vi que a porta ja estava fechada , senti um pouco de vergonha para entrar , mas pensei: tenho q ir. Logo eu abri a porta , vi a sala cheiga de alunos e todos olharam pramin , inclusive o sensei que ali estava , ele logo me perguntou:
- Olá! Qual o seu nome?
Meio assustado com todos me olhando , respondi:
- Tonikbelo senho!
Ele me disse:
-Prazer en conhece-lo. Procure um lugar e sente-se , sinta-se a vontade.
Respondi:
- Obrigado senho , prazer em conhece-lo tambem.
Logo apos , fui andando lentamente , a um lugar que estava vazio bem no fundo da sala , quando eu estava passando por um corredor entre as mesas , uma garota me disse:
- Tonikbelo ! Sente-se aqui ao meu lado .
Eu meio invergonhado , olhei para um lado , olhei para o outro , e fiquei meio sem graça , mas me sentei ali.
Tonikbelo
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 29
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue180/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue315/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (315/1000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue135/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (135/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Jan 05, 2011 8:10 pm

Aula avalia e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue360/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue240/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue450/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Ericsson' Sex Jan 07, 2011 10:02 pm

Ericsson chegou na academia rapidamente, lembrando que era o primeiro dia dele, o dia de apresentação, ele então estava lá, na sala de aula, o sensei pediu para cada estudante se apresentar, então lá foi ele...

- Ciaossu Sensei, meu nome é Ericsson e eu tenho 13 anos, eu gosto muito de carne, eu não gosto de pessoas chatas e que ficam pegando no meu pé, eu não gosto de ficar sozinho, eu sempre quis ser um Shinobi, mas por enquanto, preciso passar por aqui para que isso se torne realidade, então, estou aqui, me apresentando a você.

Depois da apresentação, o Sensei me mandou voltar ao meu lugar, mas não me disse se eu devo prosseguir ou não, estou no aguardo.
Ericsson'
Ericsson'
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 34
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue100/1001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue80/801ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/1201ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Jan 07, 2011 10:47 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Boa sorte, e vá comparecer a outra aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue360/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue240/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue450/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Tretag Hyuuga Seg Jan 10, 2011 3:12 pm

Eu tinha acabado de acorda quando eu lembrei ia ser o meu primeiro dia no colégia,mas eu tinha acordado cedo então eu fui escova os dentes depois fui toomaa café da manhã depois que eu tomei o café eu me arrumei pra ir pro colégio eu me arrumei e fui andando devagar sósinho pro colégio assim que eu cheguei no colégio eu fui sentar em um lugar e fiquei esperando o professor chegar assim que ele chegou ele pediu que eu fosse na frente me apresenta pra turma eu fui na frenteme apresenta
--Pessoau meu nome é Tretag Hyuuga,mas podem me chamar de Tretag,tenho 12 anos,e eu não gosto de pessoas implicantes,e eu gosto de ficar sosinho,e estou aqui para me torna um forte Shinobi
Depois que eu me apresentei e pedi pro sensei pra eu ir pro meu lugar e ele decho eu ir então eu fui pro meu lugar e o sensei continuou dando a aula
Tretag Hyuuga
Tretag Hyuuga
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue100/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (100/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue60/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (60/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue60/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (60/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Deidara Seg Jan 10, 2011 6:12 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Boa sorte, e vá comparecer a outra aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue1620/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue840/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue1080/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Uchiha Soad Qua Jan 12, 2011 1:58 pm

Era 7 horas da manhã quando Mary, uma mulher de 29 anos do clã Uchiha, chega perto da escada de sua casa e chama num grito seu filho Soad, um menino de 7 anos do clã Uchiha.
-Soad-kun!!! Dessa, já está na hora!!!
-Estou indo mãe!!- respondeu o garoto com um berro lá de cima.
Era o primeiro dia de Soad na academia ninja de Konoha, ele estava muito contente pois queria muito se tornar um ninja policial de Konoha como seu pai.
Soad se arruma, colocando sua roupa de sempre preta com o simbolo dos Uchihas nas costas e também levando uma mochila com alsa que ficava presa em seu ombro, ele desce correndo e pega o pão que sua mãe havia deixado na mesa, ele pega o pão e sai de casa correndo rapidamente para a escola. Sua mãe para na porta e grita para ele.
-Soad-kun!!!Você não vai tomar nem café da manhã?!?!
-Estou atrasado mãe, eu te vejo quando acabar a aula!!-Dizia Soad acenando para sua mãe enquanto ia correndo para a aula.
-De o seu melhor Soad-kun!!-Dizia sua mãe enquanto assenava para seu filho com muito orgulho.

Soad chega na academia, era o primeiro dia da academia e havia muitos alunos na frente da academia, alguns com seus pais, outros não. Soad um pouco assustado entra no meio daquela multidão, ele anda até um quadro que estava fora da academia, e ali procura seu nome.
"Soad...Soad...Onde eu estou?...Aqui, achei...Sala 23"
Soad vai andando em direção a sala, ele encontra a sala e fica parado de frente para a porta, um pouco assustado pois ele era muito novo e por ser considerado um genio do clã estava muito avançado e teria uma sala com pessoas mais velhas. Ele abre a porta e vê alguns alunos conversando já sentados ali, o professor não havia chegado ainda. Soad um pouco envergonhado anda para algum local e se senta numa mesa sosinho...
Se passou alguns minutos e o professor chegou.
-Bom dia turma!! Eu gostaria que cada um de vocês se apresentassem e falem um pouco sobre vocês.
Todos os alunos foram se apresentando atpe que chegou a vez de Soad, ele um pouco invergonhado se levanta, olhando para baixo e diz.
-Meu nome é Uchiha Soad, eu sou do clã Uchiha de Konoha, tenho 7 anos. Eu gosto bastante de brincar com amigos mas também gosto muito de treinar minhas habilidades. Meu sonho é me tornar um grande ninja da vila de Konoha e proteger ela como meu pai faz, na policia de Konoha. Eu pretendo aumentar bastante minha força, mas até agora acho que sou melhor em ninjutsus e taijutsus, eu não sou muito bom com genjutsus...Pronto é isso, espero ficar amigo de todos!! -Dizia Soad com um sorriso no rosto, depois ele se sentava...
Uchiha Soad
Uchiha Soad
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/01ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/0)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue90/01ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (90/0)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue120/01ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (120/0)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Deidara Qua Jan 12, 2011 2:59 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Boa sorte, e vá comparecer a outra aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue1620/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue840/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! Left_bar_bleue1080/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos