Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 
Deidara (173)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 
Senju Saito (71)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 
Hazen (52)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 
Jason (29)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_lcap2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Voting_bar2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

+12
Uzumaki Haseo
Tonikbelo
Deidara
Mr.Uchiha
Caio Uzumaki
Lionel Mozuki
Dark_Sasuke
Hazen
Jason
Naruto Uzumaki
Uzumaki Lucario
Narrador
16 participantes

Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 11:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Alunos que já realizaram a aula:

- Olá alunos! A apresentação suas já foram feitas, agora é hora de observar o Chakra de cada um de vocês, olhe as intruções básicas para o controle dela:

Chakra é a fonte de energia usada por todo shinobi.
De fato, existem 2 fontes de energia usada por eles: Stamina, que pode ser também chamada de energia física, e Chakra, que poderia ser chamado de energia espiritual. Cada estilo ninja usa uma fonte de energia diferente: Taijutsu usa pura stamina, enquanto Ninjutsu e Genjutsu usam Chakra. Enfim, o Chakra possui muito mais usos: pode ser concentrado na sola dos pés para uma melhor velocidade ou um salto grande. Há também várias outras coisas que as pessoas precisam saber para entender completamente como as técnicas são executadas. Primeiro de tudo, Stamina converte-se em Chakra para se realizar várias técnicas, mas não é o mesmo para vice-versa. Uma vez que o Chakra é convertido em Stamina, não pode ser convertido de volta. É necessário realizar os selos com as mãos para fazer a conversão. Uma das coisas mais dificeis sobre o uso do Chakra é saber controlar ele e usá-lo de maneira livre.

Objetivo: Tentar controlar seu chakra, sem a realização de selos.

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Kakashi48


Última edição por Narrador em Seg Jan 10, 2011 7:39 pm, editado 4 vez(es)
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue500/10002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue180/10002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue360/10002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo


2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Deidara Qui Jan 06, 2011 11:56 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue1620/20002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue840/20002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue1080/20002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Ericsson' Sex Jan 07, 2011 10:17 pm

Bem, após a avaliação do Sensei, eu consegui prosseguir para a segunda aula, cujo o tema é o controle de chakra, uma coisa tão simples, que para mim, não requer um grande esforço.

- Não será tão fácil como eu pensei, sem fazer selos, ficou complicado...

Bem, não tive escolha, o destino me espera, isto é apenas um objetivo a ser cumprido para eu chegar ao destino final, Eu então, sem fazer selos, controlei meu chakra como sempre faço nos treinamentos, canalizando e distribuindo ele em todo o corpo, em quantidades exatas de chakra, quando terminei, o Sensei me mandou sentar, mas sem me dizer se passei ou não, fiquei a aguardar uma resposta do mesmo, sentado e calado.
Ericsson'
Ericsson'
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 34
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue100/1002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue80/802ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue120/1202ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Jan 07, 2011 10:50 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue360/5002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue240/5002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue450/5002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Tretag Hyuuga Seg Jan 10, 2011 7:07 pm

Eu estavo indo pro colégio pra minha segunda aula,chegando-la eu vi os outros alunos e o sensei estavam no jardim da academia e fui até-la pra pedi desculpas pro sensei por te chegado atrasado
--Eu:Sensei me desculpa por te chegado essa hora
--Sensei:Ok,como vocÊ chegou essa hora vou te explica oque estamos fazendo nós hoje estamos aprendendo hoje o controle do chakra é muito facil é só modificar o fluxo dele e usa-lo em alguma parte do corpo
--Eu:entendi sensei,obrigagado
Dai quando ele me esplicou eu fiquei vendo os outros fazendo e não conseguindo e chegando a minha vez derrempetente osensei me chamou então eu fui
--Sensei:Tretag venha agora é a sua vez
--Eu:Sim sensei
Eu fui-la e juntei minhas mãos e vi meu chakra se movendo no meu corpo dai eu me consetrei um pouco mais meu chakra e ele se moveu mais rapido dai eu aprendi a controlar meu chakra dai o sensei disse
--Sensei:muito bom Tretag agora espere os outros aprederem
--Eu:tabem
Dai eu fui pro meu lugar e esperei os outros conseguirem depois que todos conseguiram bateu o cino dai todos foram pra casa e eu tabem
Tretag Hyuuga
Tretag Hyuuga
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue100/5002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/500)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue60/5002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/500)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue60/5002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/500)

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Narrador Seg Jan 10, 2011 7:39 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue500/10002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue180/10002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue360/10002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Uchiha Soad Qua Jan 12, 2011 6:35 pm

Eu fui o ultimo a me apresentar, enquanto eu falava todos ficavam olhando para mim, me adimirando. Alguns pensavam que eu deveria ser muito forte, pois era um ano mais novo que todos ali. Algumas meninas pensavam como eu era legal. Mas todos perceberem que eu não estava brincado, que eu era um Uchiha poderoso e iria chegar ao meu objetivo...
Passou-se alguns minutos para todos conversarem e o sensei chamou a atenção para ele novamente.
-Classe!!! Hoje vamos ter a aula ao ar livre!!
Todos na sala ficaram muito felizes e ficavam conversando e gritando.
-Oba!!!Aula lá fora!!Que legal vai ter aula lá fora!!
Eu gostei muito do tipo da aula, mas não fiquei tão impolgado como os outros, fiquei mais serio, e com a mão no bolso fui andando para fora da sala. Algumas meninas vieram falar comigo.
-Ei, Soad-kun...você não gostaria de me ajudar no treino lá fora??
Todas as meninas brigavam para falar comigo, mas eu sem dar tanta atenção para elas continuei andando para fora da sala...
Chegando do lado de fora, todos ficaram olhando para o sensei.
-Certo turma, hoje vamos aprender como controlar chakra...
O sensei deu uma explicação sobre o que é chakra e como devemos controlalo. Depois disso ele começou a chamar um por um para ir na frente de todos e tentar liberar seu chakra. Até que chegou a minha vez, eu fui o quarto e todos prestavam atenção em mim.
-Soad!! É a sua vez -dizia o sensei
Eu fui andando com a mão no bolso até ao lado do sensei, e todo mundo me olhava e as meninas berravam.
-Boa sorte Soad-kun!!! De o seu melhor Soad-chan!!Mostre como faz Soad-kun!!!
Eu sem dar muita bola parei na frente de todos e olhei para o sensei falando para ele.
-Isso é brincadeira.
Depois ainda com as mãos no bolso fechei os olhos e me concentrei, depois de conseguir sentir o meu chakra circulando pelo sistema circulatorio de chakra comecei a utilizalo e comecei a concentralo em meu corpo, depois comecei a liberalo para fora do meu corpo. Assim criando uma esfera de chakra ao redor do meu corpo, ela mechia bastante o meu cabelo e as minhas roupas. Ainda de olhos fechados e as mãos no bolso parei de liberar chakra e abri os olhos, depois fui andando para o lugar onde eu estava. Todos me olhavam com adimiração e o sensei disse.
-Muito bem Soad!! Agora o proximo.
Chegando no meu lugar as meninas me cercaram e começaram a falar.
-Você é incrivel Soad-kun!!Você é o melhor Soad-chan!!
Mas eu continuei não dando muita atenção, o que fazia elas gostarem mais de mim, e fiquei esperando para a proxima aula.
Uchiha Soad
Uchiha Soad
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue120/02ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/0)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue90/02ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/0)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue120/02ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/0)

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Deidara Qua Jan 12, 2011 9:46 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue1620/20002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue840/20002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue1080/20002ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Raito Uchiha Qui Jan 13, 2011 9:26 am

" 1 dia depois da minha primeira aula , acordei : "
- AHH , foi um bom sono , vou me arrumar e ir para minha 2ª aula .
Uns 30 minutos depois fui a Academia e me sentei na cadeira :
Bom Dia alunos , hoje vamos treinar o Chakra ...
O Sensei começou a explicar sobre este tal Chakra e chamou 1 por um para executar o controle do mesmo . Foram muitos que falharam e outros conseguiram , depois chamaram meu nome :
- Raito Uchiha !
Logo me levantei e fui até o professor :
Sim Sensei .
Professor logo me olhava e dizia :
Por favor , tente controlar seu Chakra , mais sem ajuda de selos .
Olhava para o Sensei e dizia :
Ok .
Logo já me concentrava e focalizava meu Chakra , estava indo muito bem , não usava selos e ia me concentrando :
Eei , olhem como ele está bem . - Dizia um aluno próximo
O Sensei olhava para mim com cara de espanto .
Meu Chakra aumentava e aumentava , era a prova que tinha focado ele certo :
Muito bem Raito , pode se sentar .
Logo me sentei , um pouco cansado e vi outros alunos realizando o mesmo processo ...
Raito Uchiha
Raito Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue250/02ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/0)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue60/02ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/0)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Left_bar_bleue30/02ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! - Página 2 Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos