Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 
Deidara (173)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 
Senju Saito (71)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 
Hazen (52)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 
Jason (29)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_lcap6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Voting_bar6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

+5
Naruto Uzumaki
Jason
Hazen
Uzumaki Lucario
Narrador
9 participantes

Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 11:44 am

Alunos que já realizaram a aula:

- Olá alunos! Vocês adoraram os clones não é? Estão loucos para pregar pegadinhas. Vamos agora a um Jutsu de batalha!

Kawarimi no Jutsu:
Instruções.
Lembre-se do Hengue no Jutsu, e após ser atingido pela Shuriken se tranforme numa madeira e se teleporte para um lugar da sala.

Objetivo: Tente realizar o Jutsu com perfeicidade. "Estou aremessando shurikens"

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Kakashi12


Última edição por Narrador em Qui Dez 23, 2010 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue500/10006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue180/10006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue360/10006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Dez 22, 2010 8:14 pm

Depois de fazer algumas aulas,já sabendo o bushin,fui para a academia e cheguei,como de costume,mais cedo que meu sensei,peguei meu livro ninja e comessei a ler
-Kawarimi no jutsu,um jutsu de evasiva,gostei muito desse
Acabo de ler e meu sensei chega
-Voce tem que virar sensei,voce chega muito rapido
-Não posso,meu sonho é ser anbu
-Eu sei,só estava brincando,pronto para a aula?
-Sim
-Hoje é o kawarimi,o jutsu de evasiva,essa aula será muito dificil
-Eu gosto de dificildades
-Então vamos
O meu sensei pegou 5 kunais e disse
-Os selos são: Bode,javali,boi,cachorro e cobra,tente faze-los o mais rapido do mundo
-Tudo bem
Meu sensei as arremesou e rapidamente fiz os selos
-Kawarimi no jutsu
Não tinha conseguido,as kunais foram na minha direção e elas quase me bateram por sorte meu sensei tinha feito um bushin que me tirou dali
-Quer tentar denovo?
-Sim,eu tenho que conseguir
Fiz os selos,meu sensei pegou mais 5 shurikens e jogou
-Kawarimi no jutsu
Uma fumaça aparece e quando meu sensei percebe,um tronco de madeira estava ali e eu ao lado dele
-Consegui
-Sim,muito bom,vamos a proxima aula
Fui para uma outra sala especial para uma outra aula
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue360/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue240/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue450/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Uzumaki Lucario Qui Dez 23, 2010 12:53 pm

Depois de
fazer algumas aulas,já sabendo o bushin,fui para a academia e
cheguei,como de costume,mais cedo que meu sensei,peguei meu livro ninja e
comessei a ler
-Kawarimi no jutsu,um jutsu de evasiva,gostei muito desse
Acabo de ler e meu sensei chega
-Voce tem que virar sensei,voce chega muito rapido
-Não posso,meu sonho é ser anbu
-Eu sei,só estava brincando,pronto para a aula?
-Sim
-Hoje é o kawarimi,o jutsu de evasiva,essa aula será muito dificil
-Eu gosto de dificildades
-Então vamos
O meu sensei pegou 5 kunais e disse
-Os selos são: Bode,javali,boi,cachorro e cobra,tente faze-los o mais rapido do mundo
-Tudo bem
Meu sensei as arremesou e rapidamente fiz os selos
-Kawarimi no jutsu
Não
tinha conseguido,as kunais foram na minha direção e elas quase me
bateram por sorte meu sensei tinha feito um bushin que me tirou dali
-Quer tentar denovo?
-Sim,eu tenho que conseguir
Fiz os selos,meu sensei pegou mais 5 shurikens e jogou
-Kawarimi no jutsu
Uma fumaça aparece e quando meu sensei percebe,com o henge o tronco aparece ali e eu apareço ao lado dele
-Consegui
-Sim,muito bom,vamos a proxima aula
Fui para uma outra sala especial para uma outra aula
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue360/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue240/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue450/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Hazen Qui Dez 23, 2010 6:31 pm

Outro dia com a mesma rotina de sempre. Hazen estava disposto e até um pouco cansado de tanto treinar direto em todos os horários, manhã, tarde e noite, aperfeiçoando completamente suas técnicas e estratégias. Mais um dia de Academia Ninja, era a 6° Aula, que parecia ser sobre o jutsu Kawarimi no Jutsu que era usada pela maioria dos Shinobis, pelo menos era o que o garoto via. O Senju fazia suas necessidades e logo se dirijia até a academia ninja. Um dia não tão calor, mas nem um pouco frio, vamos dizer que era um dia morno. Chegando em sua Sala de Aula, o sensei já começava a explicação sobre o novo jutsu. Ele tinha chegado atrassado um pouco mesmo, mas não esquentava muito. Após a curta e detalhada explicação de seu professor, o menino começava a fazer a parte prática do jutsu, começando a treinar ele. Concentrando chakra em seu interior, ele deixava um certo equilibrio de chakra concentrado. Assim, seu sensei jogava duas shurikens em sua direção. O garoto ficava atento, e se esquivava por seu corpo mesmo. Novamente seu professor fazia o mesmo processo e Hazen também, conseguindo se transformar perfeitamente em um tronco de árvore, a aparecer logo atrás de seu sensei. Mais uma vez e outras tentativas, ele aperfeiçoava seu jutsu completamente, acabando o treino do dia. Depois disso, o Senju saia do local tranquilamente.

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Sowwfd
Kawarimi no Jutsu

Rank: E (depende da pessoa)
Selos
: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição
: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu.
Hazen
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue280/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (280/500)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue150/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue100/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (100/500)

http://psdesign.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Jason Qui Dez 23, 2010 7:26 pm

Depois da 5 Aula era Hora de 6
Sensei:Preparados
Eu-Estou
Sensei:Oque Aconteceu Parece que Estão Cansados
Eu-Não Não Estamos Imagina
Sensei:Vamos Aprender uma Tecnica
Eu-Legal
Me Animo um Pouco
Sensei:Vou Mostrala
Kawarimi no Jutsu
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Sowwfd
Rank: E (depende da pessoa)
Selos
: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição
: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu.

Eu-Ok Eu Estou Preparado
Sensei:Então vamos Pra Cademia
Eu-Daqui a Pouco Vou Enjoar desse Lugar
Sensei:Eu sei
Quando Chegamos
Sensei:Pronto quem Vai Primeiro
Eu-Eu vou
Sensei:Ok Jason esta sendo um dos meus Melhores Alunos
Eu-Obrigado
Sensei:Não Se Esqueça os Selos São Bode Javali Boi Cachorro e Cobra
Eu-Ok
Eu-La vou Eu
Primeiro Faço a Tecnica do Bode
Depois do Javali , Faço depois a do Cachorro e por Ultimo a Da Cobra
Quando me Protejo com uma Caixa
Sensei-Muito Bom Jason
Eu-Obrigado

Fim
Jason
Jason
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2010
Localização Localização : No Forum

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue120/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue100/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue80/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Naruto Uzumaki Sex Dez 24, 2010 7:02 pm

[i]Chegando a outra sala de aula Naruto se encontrava todo feliz por ter sido aprovado em todas as suas aulas, mas ao chegar perto da aula viu que muitos shinobis estavão saindo muito machucados e ficou assustado, mas resolveu encarar pois para se tornar Hokage teria que vencer todos os desafios até a morte. Ao chegar na sala muitos alunos disserão para que ele toma-se muito cuidado e se torna-se um bom shinobi pois ali poderia ser sua ultima aula. Se sentou e seu professor começou a explicar a aula:

- Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu \o nome disso é kawarimi no Jutsu.


Depois daquela explicação eles começaram a parte pratica e assim todos alunos tentaram
mas muitos não conseguiram e sairam todos ensanguentados, quando chegou a minha vez. O professor jogou 5 shurikens e assim Naruto começou a fazer os selos que eram Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e assim usei o Hengue no Jutsu substituindo meu corpo por um toco de madeira e assim apareço do outro lado da sala comemorando minha evolução no mundo shinobi. Então o professor se aproximou e disse:


- Parabéns você passou va para a próxima aula!


Naruto olhou e disse:

- Obrigado serei um dos maiores shinobis, e ai vou proteger essa vila.
[\i]
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue240/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (240/500)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue150/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue270/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (270/500)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Deidara Qui Dez 30, 2010 9:14 am

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue1620/20006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue840/20006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue1080/20006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Tonikbelo Qua Jan 05, 2011 10:54 pm

O professor dessa vez , explica que vai nos encinar o jutso de subistituição , e diz que quando estamos em perigo , podemos usar o jutsu de transformaçao que aprendemos , e logo depois nos teletranspotar para algum outro lugar , e colocar um objeto para ser atingido em nosso lugar , ele nos da um exemplo. ele me chama e diz:
- Tonikbelo , tome essa kunai , quero que arremeçe com toda força que puder em minha direção .
- Mas sensei , eu não posso fazer isso.
- Vamos não tenha medo , nada vai dar errado .
Eu meio que sem querer fazer isso , faço , logo jogo a kunai no professor , ela acerta a barriga dele , eu fico desesperado , logo o corpo dele faz " puuffff" e uma fumacinha aparece , e quando a fumaça passa , vemos a kunai fincada em um tronco , e o professor na porta da sala sorrindo , logo ele diz , é a sua vez tonikbelo , não erre eim.
Ele diz:
- Com você vou usar apenas um balão de agua , para ñ ser muito perigoso caso algo de errado , mas voce não vai querer tomar um banho né?
- Não senho!
Ele diz:
- Rapidamente faça Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e logo apos , tente se teletranspotar para onde aquele tronco esta , e coloque ele no seu lugar .
O sensei antes que eu respondesse arremeça o balão de agua e minha direçao , rapidinho faço os selos necessarios , e me teletransporto , colocando o troncoo em meu lugar , felizmente tudo correu bem , e logo vejo os aplausos do professor e de todos os meus colegas , rindo , e dizendo:
- Ahhh , ele podia ter se molhado.
Tonikbelo
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 29
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue180/10006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue315/10006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (315/1000)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue135/10006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (135/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Jan 05, 2011 10:56 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue360/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue240/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue450/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Uzumaki Haseo Sex Jan 07, 2011 11:59 am

Na sexta aula na academia ninja eu acordo bem cedo lavo meu rosto tomo o café escovo meus dentes vou correndo por toda konoha com muita velocidade e chego na academia
Haseo:Não perdi nada hoje né?
Sensei:Não Haseo começamos agora
Sensei:Bem alunos hoje iremos aprender o jutsu de substuição "Kawarimi no jutsu"
Haseo:Bem não pode ser tão dificil
Sensei:O Kawarimi no jutsu é um jutsu que ajuda a maioria dos ninjas
O sensei explica tudo sobre o kawarimi no jutsu e ele me chama para começar
Sensei:Bem Haseo o kawarimi no jutsu tem os seguintes selos:Bode,javali,boi,cachorro e cobra
Haseo:Está bem
O sensei arremeça três kunais na minha direção e rapidamente eu uso os selos "Bode,javali,boi,cachorro e cobra" ,E um tronco surge e eu do lado direito dele
Sensei:Haseo parabens você aprendeu o kawarimi no jutsu sente-se e espere o fim da aula
O sensei ensina a todos os alunos o kawarimi no jutsu e eu fico feliz de ter aprendido isso facilmente

Uzumaki Haseo
Uzumaki Haseo
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 24/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue160/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue40/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue160/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (160/500)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Deidara Sex Jan 07, 2011 2:56 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue1620/20006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue840/20006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue1080/20006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Ericsson' Sex Jan 07, 2011 10:44 pm

Ahh, hoje é dia da aula de jutsu de substituição, eita aula chata e perigosa, se não conseguir realizar este jutsu, poderá ferir-se seria-mente, então, Ericsson chegou cedo a academia, com o intuito de acabar com isso de vez, ao entrar na sala de aula, o sensei estava avaliando os outros integrantes, ericsson também notou que ele estava jogando shurikens para eles usarem o Kawarimi no Jutsu, nossa, deu um medo na hora, mas eu supero tudo, então o sensei disse que era a minha vez, eu nem tinha sentado ainda, mas tive que fazê-lo.

- Minha vez? Mas já? Tá bom, vamos lá!

O Sensei então, com as shurikens que estava em mãos, arremessou-las em mim, com o intuito de me obrigar a usar o jutsu de substituição para não me ferir, eu então faço vários selos que aprendi na aula de Selos, e utilizo o Kawarimi do Jutsu antes das shurikens me acertarem, porém, coloquei um toco em meu lugar, para receber as Shurikens e vez de mim, depois eu fico em pé, esperando a resposta do sensei empolgado.
Ericsson'
Ericsson'
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 34
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue100/1006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue80/806ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue120/1206ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Jan 07, 2011 11:03 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue360/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue240/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue450/5006ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos