Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Investigamento ~~ Deidara Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 
Deidara (173)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 
Hazen (52)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 
Jason (29)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Investigamento ~~ Deidara Vote_lcapInvestigamento ~~ Deidara Voting_barInvestigamento ~~ Deidara Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Investigamento ~~ Deidara

3 participantes

Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Qui Dez 23, 2010 11:48 am

Estava eu na cidade procurando alguma coisa para fazer ou algo suspeito, quando ouço ruídos num beco.
Dois caras conversavam na frente de uma lata de lixo falando sobre algo.


- [...]Eu sei, mas precisamos deixá-la aqui!

- Ok, mas voltaremos depois para pegá-la, não é?

- É óbvio, se alguém encontrar uma coisa dessas no lixo vai querer para si mesma. E não podemos carregá-la sem sermos notados

- Ok, vamos logo.


Os dois homens suspeitos foram embora e deixaram o lixo ali... desprotegido... sem ninguém para vigiá-lo. E la fui eu mecher no lixo, encontrei coisas que não queria nem ver na vida inteira. Mas me arrisquei. Até que senti algo que não era para estar ali. Coisas afiadas, me joguei na lata de lixo de cabeça :S
Ali encontrei uma Ninjaken amarrada em uma Bolsinha que dizia, 50 Ryous. Depois, revirando mais, achei um par de Chakra Blades.
Puxa que sorte, e mais 5 Papéis Bomba(Kibaku Fuuda). Eu estava muito feliz, e estava prestes a colocar a mão em outra coia muito legal, quando ouvi vozes na esquina. Saí da Lata de lixo num piscar de olhos e desci o pé na estrada.
De longe pude ouví-los gritar de raiva, mas fiquei muito curioso para saber o que poderia ter ganhado se eles não tivessem voltado.

Spoiler:
Spoiler:
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Narrador Qui Dez 23, 2010 12:21 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

1x Ninjaken
5x Papel Bomba

Se apelo né? Esses itens custam caro. Só deixei um '-'

Investigamento ~~ Deidara Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue500/1000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue180/1000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue360/1000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Sex Dez 24, 2010 11:10 am

Depois de quase levar uma surra de desconhecidos, continuo minha jornada sombria pela cidade. E o que acontece? Presencio uma Briga entre Chunnin's.

- Você não percebe que só compromete a missão?

- Como assim eu? Você que estava bêbado, pare de se achar. Vocên ão é nada melhor que eu.

Eu até teria ficado mais só que a Briga virou uma Guerra, eram Senbons para todo o Lado. E o espertinho aqui foi pegando...
Peguei quantas pude num total de 10 Senbons, foi o máximo que pude ficar por lá antes da briga ficar mais séria
.
Pernas para quetiquero, e la fui me eu correndo feito uma galinha esquisofrênica com 10 senbons me cutucando entre os braços. Cheguei em casa todo dolorido, mas valeu a pena.
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Narrador Sex Dez 24, 2010 11:36 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

10x Senbons

O.o Valeu a pena? Se quase morreu.
- 500 de vida... zuera.

Investigamento ~~ Deidara Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue500/1000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue180/1000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue360/1000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Sáb Dez 25, 2010 11:46 pm

Andando por Konoha, acho a rua do Mercado. Lá sempre cai alguma coisa por aí...
Estava tudo tranquilho quando uma gangue de arruaceiros decidiu fazer baderna na Barraca do Lámen. E lá fui eu ajudar o vendedor, os arruaceiros começaram a quebrar tudo, foi quando entrei em Ação...


- É melhor pararem por aí antes que o bixo pegue

- E quem é você? Meu pai?


- Não, mas esse é o lado bom. Posso te bater sem culpa (:


Cinco arruaceiros pulam sobre mim

- Dynamick Kick!!


Os cinco vão ao chão e o "líder" me me olha com indignação.
Antes que ele consiga sacar a Katana minha ninjaken está em seu pescoço


- Quer mesmo arriscar jovenzinho?


- Vale a pena


Ele tira sua Katana e me desfere um golpe


- Você quem pediu...

Aproximo a Ninjaken de sua barriga e ativo o Chakra Katon, o garoto cai no chão com a súbita dor.

- Desculpe se causei dano à barraca. Vou levar esses baderneiros daqui. Line Anchor...


O Dono da Barraca me agradeceu e me ofereceu 1 Mizu-Ramen e 1 Gyoza-Ramen
Minhas linhas prendem-se a suas roupas e vou arrastando-os para longe, até chegar num beco, então tiro a Katana do líder e umas 6 Kunais Explosivas.
Então vou embora.
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Narrador Ter Dez 28, 2010 11:25 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

1x Mizu-Rámen
1x Gyoza-Rámen
6x Kunais Explosivas


Investigamento ~~ Deidara Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue500/1000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue180/1000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue360/1000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Qui Dez 30, 2010 9:44 am

Aquele dia estava perfeito, nada poderia estragá-lo, senão uma Gangue de Bad Boys arranjando confusão com todo mundo que passava.

- Que que ta olhando, mané? ¬¬

Então tive de parar com a Baderna. Cheguei próximo e fiquei encarando-o também, ele colocou a mão em sua Zambatou e mudou a expressão para dúvida.


- Vai encarar?
- Achei que nunca fosse perguntar!!


Todos riram quando tirei minha Ninjaken das vestes, mas o segundos que se passaram foram horríve is, para eles...
Ele investiu por cima, então me movi calmamente para o lado e quando pousou chutei-o na costela. Ele voltou com uma Estocada, então desviei e enfiei minha ninjaken pelo buraco de sua Zambatou, que ele não conseguiu mover, então eu retirei a espada e no impulso ele se desequilibrou, passei uma rasteira e o coitado caiu de bunda no chão. Então com um olhar ameaçador coloquei medo nos outros Garotos que sumiram dali correndo.
Simplesmente peguei sua Zambatou e disse:


- Vamos ver se pode enfrentar alguém agora...


E saí sem dizer mais nada.

Zambatou:
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Uzumaki Lucario Sáb Jan 01, 2011 12:08 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

Nada

Garotos com uma zambatou?? Tah brincando néh.

Investigamento ~~ Deidara Ele-Forest-icon
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue360/500Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue240/500Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue450/500Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Ter Jan 04, 2011 1:10 am

Andando pela cidade distraído acabei trombando com um homem que estava muito apressado, ele acabou deixando alguns objetos espalhados pelo chão.

- Opa, desculpe senhor!

Ele não me respondeu, apenas catou os objetos o mais depressa possível e sai uapressado. Quando vi, achei um pacote no chão, achei ser dele, mas quando fui chamá-lo ele havia desaparecido. Então resolvi espiar e ver o que tinha no misterioso pacote.

- Vejamos o que temos aqui...

Era uma Carta acompanhada de 5 Kunais. Como odeio ler resolvi só espiar o finalzinho da Carta.


"[...]Impressindível que você ache o Envelope próximo do Riacho"

Curioso fui ao Riacho da Aldeia procurar o tal Envelope, procurei, procurei, procurei até que embaixo da ponte vi um Envelope Branco com um Selo esquisito Azul... Dentro dele não havia nada, apenas um Cupom de Vale, que dizia:

Vale uma Doryfuuda
Rua Noromi Yakuda Nº 45

- Doryfuuda? O que é isso?

Fui ao tal endereço, se tratava se uma Velha Loja caindo aos pedaços e cheia de poeira, quando vi o Vendedor, lhe entreguei o Vale. Ele se limitou a sorrir para mim, então me entregou algo embrulhado em Panos, quando desenrolei... vi que era uma Espécie de Tonfa única... Era linda e Vermelha.

- Pra que serve isso?
- Como para que meu jovem? É uma tonfa Doryfuuda, especialmente feita para os Usuários de Katon, ela absorve sua natureza do Chakra e pode descarrega-lo como uma espécie de Impacto poderoso flamejante, ou algo do tipo.

Então saio eu feliz com minha nova Tonfa Doryfuuda.
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 12:10 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

1x Tonfa Doryfuuda
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue360/500Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue240/500Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue450/500Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Qua Jan 05, 2011 9:24 am

Andando pela rua, sem perceber para onde ia, apenas andando mesmo... Acabo dando de cara com um Beco. Estava escuro, e tinham dois caras enormes com cara de mal vindo para cá, fiz o que pensei primero... Entrei numa lojinha, a única do Beco, e me escondi até eles passarem. Mas me enganei, eles entraram na lojinha. :S

- Como anda meu pacote velhote?


O maior gritou com o velhinho do balcão

- Lamento senhor, ele ainda não está pronto, é um trabalho muito difícil.
- ENTÃO PARE DE FICAR AÍ QUE NEM UM IDIOTA E VAI FAZER!!

Um deles pegou o pobre homem pela gola da camiseta suja e o levantou até quase o teto. Eu tinha medo pelo coitadinho, então...Vi suas armas ali... Um sorriso apareceu no meu rosto assustado.

- Line Anchor!!

Susurrei baixinho, a pequena linha se estendeu até tocar naquela bolsinha Shinobi, então eu levantei o mindinho e gentilmente a pochete veio em minha direção, então eu fui quietinho até a porta... E gritei com o grandão.

- Ei seu gurila! Você não tem nada melhor pra fazer do que encher velhinhos? Se é tão homem por que não brinca de pega-pega comigo?
- Vem ca nanico!!

Saímos os 3 correndo da Loja, o grandão era rápido... Mas eu tinha treinado muito minha velocidade ultimamente, então concentrei Chakra nos pés e começei a correr pelas parede, depois pulei pros telhados. Quando numa investida o Grandão veio na minha direção, não pude me controlar e...

- Dynamick Kick!

Ele foi de cabeça pro chão... Então despistei os dois... Fui até um local seguro e abri a bolsinha que retirei do macacão e lá encontrei:


    7x Kunais
    10x Shurikens
    30RY$



Estou rico -qq
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Jan 05, 2011 10:18 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

7x Kunais
10x Shurikens
30RY$

Investigamento ~~ Deidara Ele-Forest-icon
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue360/500Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue240/500Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue450/500Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Ter Jan 11, 2011 6:31 pm

Lá estava eu andando sonolento pela cidade, procurando alguma coisa interessante e bombástica... Quando de repente, uma explosão no centro da Aldeia libera uma enorme quantidade de fumaça, subindo muito alto...
La fui eu averiguar o ocorrido, e quando olhei, era uma coisa interessante e bombástica. Fiquei maravilhado, era uma espécie de Circo Cigano, de passagem pela Aldeia, vários Shinobi combinando técnicas elementais num espetáculo multicolorido.

- UOU!!
- Aproximem-se minha gente, vejam nosso espetáculo..
.Apenas 30 RY$
- Opa, não trouxe dinheiro :/

Decidi olhar da Janela mesmo...Quando percebi, tinha um ladrãozinho roubando dinheiro dos desavisados, então pulei da Janela e decidi ir atraz do nanico...

- Ei você, sua mãe não lhe disse que é errado roubar os trouxas durante um espetáculo de Circo Cigano numa Aldeia situada num dos 5 Grandes Países Ninja?

- Você tem problemas?
- Eu não, mas agora você tem...

Pulei no garoto e rolamos por uma colina romanticamente até bater as costas numa árvore... Ele tirou uma Kunai das Vestes...

- Se quer briga é isso que terá...
- Cansei ¬¬ Katon - Gookakyu no Jutsu

Incendiei o solo na frente dele...

- Largue os itens e saia calmamente @w@

Ele meteu o pé na Táboa, mas consegui atirar uma Kunai na sua bolsa de Ouro...Tive de ir catando moeda por moeda...Demorei um tempão nesse vai e vem, mas consegui no fim RY$ 200,00.

- Pelo menos Dinheiro...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Investigamento ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento ~~ Deidara Empty Re: Investigamento ~~ Deidara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos