Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro

Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)

Uzumaki Lucario (221)

Deidara (173)

Susuke Ichida (142)

Senju Saito (71)

Hazen (52)

Jason (29)

Tonikbelo (26)

Naruto Uzumaki (23)

Inusukara Uzumaki (21)

Campanha
Anti - Flooder

Sugestão-sobre Pets e dinheiro-Lucario

Ir em baixo

Sugestão-sobre Pets e dinheiro-Lucario

Mensagem por Uzumaki Lucario em Sab Jan 01, 2011 10:47 am

1-Esperiencia

Estava vendo que ninguem no forum tem um pet com nivel maior de 1.Meu pet é o que tem mais esperiencia no momento.Acho que deveria facilitar o aumento de niveis dos pets,a cada treinamento nós ganhamos de 5-25% de esperiencia,é muito pouco,aumenta para 15-40% pois ajudaria muito

2-Evolução

Não é nada de pokemon,só estava pensando assim,vou fazer uma tabela de um cachorro

Nivel 1-Normal
Nivel 5-Aumento do tamanho e bonus no atacke
Nivel 10-Aumento do tamanho e bonus na defesa
Nivel 15-Evolução dos golpes iniciais,aumento do tamanho.bonus na velocidade
Nivel 20-Grange aumento na força e na defesa
Nivel 25-Evolução de dois golpes aprendidos e aumento na velocidade
Nivel 30-Evolução nos dentes(aumento do attacke)
Nivel 35-Ganha o golpe "Presas de ferro"
Nivel 40-Aumento no tamanho
Nivel 45-Aprende a se movimentar por sombras(felocidade muito alta)
Nivel 50-Ganha um parceiro(do sexo oposto)
Nivel 60-Aumento no nivel da força,da defesa,da velocidade,dos dentes,da pelagem
Nivel 70-Ganha o golpe "força selvagem"
Nivel 80-Aumento na defesa e na velocidade
Nivel 90-Aumento na força
Nivel 100-Grande aumento do tamanho,pode carregar um ninja
Nivel 100+-Se transforma num cão sabio(força,defesa,e todos os outros status estão muito altos
Isso é só uma ideia

3-Shop dos pets

Aqui as pessoas compram poções e armamentos para os pets,aqui vai uma pequena lista de alguns produtos

Poções

Garrafa magica-Faz seu pet ganhar 1 ponto(s) num statu randomico(narrador decide)-Preço:500RY$

Poção pedregulho-Faz com que por alguns segundos seu pet fique com a defesa de um aço,somente em lutas-Preço: 500RY$

Poção sol nascente-Faz com que seu pet brilhe por alguns segundos,causa segueira-Preço: 500RY$

Poção nervosismo-Faz com que seu pet fique nervoso,nesta forma seu pet retira o dobro de vida do inimigo-Preço: 1000RYS

Poção explosão-Faz seu pet explodir em furia,sua velocidade chega perto da libertação do terceiro portão de chakra,nessa forma seu pet fica vermelho e aprende o elemento katon,somente nessa luta ele manipula o katon,após a luta o pet deverá ir ao hospital-preço: 1500RY$

Poção da agua-Faz seu pet aprender a manipular suiton somente naquela luta-Preço:1000RY$

Poção golpe missel-Faz com que seu pet consiga flutuar,quando ele bebe essa poção ele só pode se defeder,somente naquela luta-Preço:1000RYS

Armaduras

Armadura de pano-Aumenta a velocidade em 2 porem diminui a defesa em 2-Preço: 1000RY$

Armadura de ferro-Aumenta a defesa em 2 e diminui a velocidade em 2-Preço 1000RY$

Armadura de fogo-Bloqueia qualquer attacke de elemento Katon porem ela se disfais com qualquer de elemento Suiton (quando se disfais ela se transforma numa armadura de ferro) Preço: 1500RY$

Armadura de agua-Bloqueia qualquer attacke de elemento Suiton porem ela se disfais com qualquer do elemento raiton ou Doton-Preço: 1250RY$

Armadura da eletricidade-Bloqueia qualquer golpe de raiton porem se desfais com qualquer do elemento fuuton-Preço: 1500RY$

Armadura da areia-Bloqueia qualquer golpe Doton porem se desfais com qualquer do elemento raiton-Preço: 1500RY$

Armadura do vento-Bloqueia qualquer golpe do elemento fuuton porem se desfais com qualquer do elemento Katon-Preço: 1500RY$

Armadura de prata-Aumenta a defesa em 5 pontos e diminui a velocidade e o attacke em 2 pontos-Preço: 2000RY$

Armadura de ouro-Defesa absoluta,somente usado contra 3 jutsus,depois volta a ser de prata-Preço: 3000RY$

São exemplos da minha ideia,só uma melhoria

4-Dinheiro

Eu acho que deveria aumentar a quantia ganha nas batalhas,treinamentos,missões,investigamentos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)
Chakra Chakra:
240/500  (240/500)
Stamina Stamina:
450/500  (450/500)

Ver perfil do usuário

Re: Sugestão-sobre Pets e dinheiro-Lucario

Mensagem por Susuke Ichida em Sab Jan 01, 2011 3:41 pm

Investigamentos não tem nada haver com o dinheiro, depende do tamanho do investigamento, mas sabe que eu adorei essa Sugestão do Mercado dos Pet's.

UP!

Quando digo "UP!", significa que quero essa sugestão implantada, se escrever "DOWN!", é por que não quero essa sugestão implantada, no caso, quero ela implantada.
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1950/2000  (1950/2000)
Chakra Chakra:
360/2000  (360/2000)
Stamina Stamina:
840/2000  (840/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Lucario em Sab Jan 01, 2011 8:45 pm

E sobre o aumento da quantia de experiencia? o que achou?
E,agora que tem as lojas proprias,acho que deveria ter no mesmo forum das lojas uma area de Lojas NPC`s,estas lojas seriam diferente poiso dinheiro gasto vai para lugar nenhum

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)
Chakra Chakra:
240/500  (240/500)
Stamina Stamina:
450/500  (450/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susuke Ichida em Sab Jan 01, 2011 10:37 pm

Acho que não essa coisa de experiência, adorei, mas não apoio essa coisa de Lojas NPCs, será útil durante mais ou menos 3 meses, por que o fórum não tem muita atividade ainda, mas será inútil no futuro, as lojas próprias não vai ganhar nada, coisa como Ichiraku Ramen e Konoha Keimu Butai também vão ficar de fora, por isso acho que deve continuar assim.

Eu vou dar uma sugestão melhor, na evolução, Pet's não são iguais a Pokémons, eles avançam nivel até maior que 100000, eu acho que deverá explicar o tamanho o que o Pet ganhará durante o treinamento, por exemplo:

Meu Pet lutou com aquele cara e ficou com tanta raiva que os espinhos em suas costas cresceram e seus dentes também, seu corpo ficou um pouco mais largo e agora está pronto para lutar, enfiou a porrada com patadas e tal.

Narrador diz:

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Número de Palavras: Ótimo.
Narração: Ótima.
Organização: Muito Boa.

Golpe com Cabeça
Porrada

Resultado Final:
1x Força
1x Energia
Expêriencia: 40%

Crescimento nos dentes e espinhos nas costas, o corpo de Crocopet aumentou o tamanho.

50 RY$

Jutsus aprovados!
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1950/2000  (1950/2000)
Chakra Chakra:
360/2000  (360/2000)