Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro

Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)

Uzumaki Lucario (221)

Deidara (173)

Susuke Ichida (142)

Senju Saito (71)

Hazen (52)

Jason (29)

Tonikbelo (26)

Naruto Uzumaki (23)

Inusukara Uzumaki (21)

Campanha
Anti - Flooder

Susuke Ichida - Inventor - Curso de Invenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Susuke Ichida - Inventor - Curso de Invenção

Mensagem por Susuke Ichida em Ter Jan 04, 2011 6:00 pm

Curso de Invenção do País do Fogo

Era meu primeiro dia, e eu estava na curso de invenção, para realizar um de meus sonhos. Quando chego, vejo alguns estudantes lendo livros, martelando pregos, desenhando seus planos numa folha de papel. Entrei e fiz a primeira lição, o básico de um ferreiro, para pelo menos saber ser um inventor, que dizia para mim martelar os pregos que estava sobre a mesa 02, fui até lá e comecei a bater, logo de começo, martelei meu dedo e fiquei pulando de dor, até que caí no chão durinho e meu dedo estava vermelho. Me levantei e depois continuei tentando, até que conseguí e fui ver a próxima lição, o básico de um costureiro, que dizia para mim costurar aquele suéter naquela máquina de costura na mesa 03. Cheguei lá e comecei a futucar naquela máquina estranha, cheio de medo de rasgar meu dedo naquele ferro estranho, botei o suéter lá e comecei a costurar, um homem... Podia ser uma mulher, mas não foi, foi um homem que ficou me auxiliando a fazer isso. Por fim, havia costurado e só havia mais uma lição e última, mostrar minha criatividade desenhando uma invenção simples e depois fazendo-a com todas aquelas ferramentas que havia na mesa. Comecei a desenhar na folha de papel, estava cheio de idéias na cabeça e estava pronto para iniciar meu trabalho. Desenhei várias fórmulas estranhas e suas descrições ao lado, também o modo que eu ia contruí-lo, até que por fim, já estava completo meu trabalho, peguei bambus e papel, fiz ter vários bambus bem finos em horizontal e em vertical sobre o papel, fiz uma camada de couro em volta daquele papel e comecei a cortá-lo, até que formou uma asa, duas juntas, peguei uma caixa de ferro cheia de fios e invertí todos eles, e botei alguns botões nos fios cortados e consegui fazê-los ficarem fora da caixinha fazendo pequenos buracos, daí eu percebi que já estava pronto, colei sobre aquela asa e eu botei nas minhas costas aquele dispositivo, sendo que as asas estavam nos lados do dispositivo, eram 2, botei minhas mãos nas costas para apertar aquele botão e o dispotivo grudou nas minhas costas, estava com total controle sobre aquela máquina, podendo voar, "O impossivel aconteceu!", gritei. Eu nunca perdia o controle, era fantástica aquela nota.

Todas as notas:
A+, A-, B+, B-, C+, C-, D+, D-, E+, E-, F+, F-.
Minha nota: A-.

Eu havia passado, estava tão feliz (Pena que aquela máquina tinha aquela péssima aparência, se não eu teria tirado a nota máxima.

Legenda:

Preto - Descrição.
Azul - Passou.
Vermelho - Não passou.
Verde - Novo teste adicional.
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1950/2000  (1950/2000)
Chakra Chakra:
360/2000  (360/2000)
Stamina Stamina:
840/2000  (840/2000)

Ver perfil do usuário

Re: Susuke Ichida - Inventor - Curso de Invenção

Mensagem por Narrador em Seg Jan 10, 2011 10:50 am

Aperfeiçoamento Completo!
Lembrando que seu próximo aperfeiçoamento, deverá ser no mesmo tópico.

Número de Palavras: Muito Bom.
Narração: Muito Boa.
Organização: Muito Boa.

Resultado Final:
1x Nível de Inventos

Agora pode criar itens de nível ·

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rock Lee - Narrador
A juventude sempre estará presente em nosso dias de hoje, e de amanhã!

Para de espiar '-' Que feio...
Olhe acima! KKK' preciou passar o mouse.
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/1000  (500/1000)
Chakra Chakra:
180/1000  (180/1000)
Stamina Stamina: