Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro

Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)

Uzumaki Lucario (221)

Deidara (173)

Susuke Ichida (142)

Senju Saito (71)

Hazen (52)

Jason (29)

Tonikbelo (26)

Naruto Uzumaki (23)

Inusukara Uzumaki (21)

Campanha
Anti - Flooder

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo

Mensagem por Tonikbelo em Qui Jan 06, 2011 12:37 pm

Eu voltava do meu treino , quando estou chegando em casa , vejo meu pai e minha mãe na frente da casa me esperando , quando chego perto.
- Oi pai , oi mão!
Então eles me olham com uma cara seria , eu fico meio assustado , e mei pai diz:
- Filho , estou muito feliz com o treinamento que você tem feito , eu queria lhe dar um presente.
O meu pai então , me entrega um pequeno pergaminho, e diz:
- Filho , nossa familhia durante anos , utiliza em suas batalhas , uma aguia como suporte , e como amigo , e agora que se graduo é a sua vez de ter sua propria aguia , dentro deste pergaminho , tem intruçoes de como utiliza-la , e as tecnicas que ela possui , quero que cuide bem dela , e a treine bem , quero que voces trabalhem como um só , mas quero te dizer , que ela não fica o tempo todo com você , ela ficará neste pergaminho , e quando você precisar dela , terá que chama-la , como se fosse uma tecnica de ivocação.
- Isso mesmo meu filho , cuide bem de seu pet , e o treine , seja forte e orgulhe a min e seu pai.
- Pai , Mãe , eu gostaria de agradecer , e prometo que vou treinar e cuidar bem dele , e honrar o nome e a tradiçao de nossa familia , vou agora mesmo treinar e conhecer ele , me de licença.
Eu fiquei tão impolgado , que até esqueci que estava cançado , e então corri para a floresta onde eu tinha acabado de treinar. Chegando lá , eu me sentei embaixo de uma arvore , e abri o pergaminho , nele tinha algumas instruçoes.
-> Para chamar seu parceiro , abra o pergaminho , faça o selo do passaro e concente o chakra no pergaminho , que ele aparecerá.
-> Ele inicialmente sabe 5 tecnicas , são elas : Eagle Claw , Hyper Speed , Feather Spikes , Flame Feather Spikes e sua tercnica suprema o Beast Mode.
-> O animal pertencente a você , se chama Spear , é uma aguia de plumagem preta , com a região do pescoço e cabeça de plumagem branca .

Logo depois de ler essas instuçoes , me impolguei , logo fui fiz o selo necessario , e concentrei meu chakra , e rapidamente apareceu uma bela aguia , o Spear , eu logo fui dizendo:
- Olá , meu nome é Tonikbelo , eu sou o seu parceiro a partir de agora.
Após dizer isso , ele não respondeu nada , senti que ele tinha uma personalidade forte , e que não era muito sociavel , tambem vi que ele não conseguia falar a lingua humana , mas que entendia o que falavamos , então eu disse:
- Bem vamos treinar , não podemos perder tempo , quero ver o quão forte você é.
Então rapidamente peguei uma pedra , e joguei pro alto e disse:
- Spear , use o Eagle Claw para vermos do que você é capaz!
Rapidamente o Spear voou para cima da pedra , e nun picas de olhos , fez a pedra em pedaços com suas poderosas garras , eu fiquei completamente impolgado , continuamos repetindo essa açao , umas 10x , então eu disse:
- Ja chega dessa tecnica , vamos ver agora o que o Hyper Speed é capaz de fazer.
Rapidamente o Spear , começou a voar , e nun piscar de olhos , assumiu uma velocidade incrivelmente incrivel , eu não era capaz de acompanhar com meus olhos , era muito rapido , ele voava por todos os lados , meu pescoço ja estava doendo de tentar aompanhar ele , logo depois , cerca de um minuto depois , ele voltou e pousou em meu ombro , eu senti o desgaste fisico dele , essa tecnica exigia muito , e tambem vi que ele estava começando a se entrosar comigo , pois agora ele ja até estava em meu ombro e eu disse :
- Amigão , por hoje ja chega , você é bem forte , amanhã treinaremos mais , quero que descance agora , pois treinaremos duro a partir de agora para podermos ser os mais fortes um dia.
Logo depois , ele virou fumaça e desapareceu , ele tinha voltado para seu pergaminho , e eu tambem lembrei que eu estava cançado , e então voltei para minha casa , para dormir um pouco e treinar novamente depois.
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
180/1000  (180/1000)
Chakra Chakra:
315/1000  (315/1000)
Stamina Stamina:
135/1000  (135/1000)

Ver perfil do usuário

Re: Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo

Mensagem por Uzumaki Lucario em Qui Jan 06, 2011 12:54 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Número de Palavras: Boa.
Narração: Boa.
Organização: Muito Boa.

Resultado Final:
1x Energia
Expêriencia: 5%

50 RY$

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)
Chakra Chakra:
240/500  (240/500)
Stamina Stamina:
450/500  (450/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tonikbelo em Sex Jan 07, 2011 8:08 pm

Mais uma vez chego a floresta para treinar com o Spear , rapidamente abro o pergaminho , faço o selo do passaro .
- Vamos Spear , apareça!
O pergaminho logo estoura , e sai o meu belo amigo Spear , voando.
- Bem amigao , ja deve ter descançado bem desde nosso ultimo treino , agora é hora de ralar.
Logo o spear desce e pousa em meu ombro , e faz uma cara de animado .
- Eh , pelo jeito seu humor melhorou desde a ultima vez eim , mas é assin mesmo , agora que somos parceiros devemos ser bem amigos e trabalhar como um só.
Logo , eu faço 5 bunshins , e eles saem correndo em direçoes diferentes , então eu olho pro Spear .
- Você sabe o que fazer , rapido Feather Spikes.
O Spear então começa a voar , e quando toma uma determinada altura , ele abre suas asas , e penas saem em direçao aos clones , uma pena em direçao a cada clone , as penas desciam em elta velocidade , eram duras como aço , porem perfurantes como agulhas , elas rapidamente acertam todos os clones ao mesmo tempo , perfurando as costas deles. Spear volta e pousa ao meu ombro.
- Hehe , parabens amigão , era de se esperar isso de você .
Eu olho para o spear sorrindo .
- Amigão , é mesmo , no pergaminho dizia que você sabia uma tecnica chamada Flame Feather Spikes , será que seu elemento é o Katom?
Spear olha pramin , e mesmo sendo uma aguia e não podendo falar , ele balaça sua cabeça , como se estivesse dizendo sim , eu olho para ele com uma cara positiva , faço mais 5 bunshins , eles logo saem correndo , então eu grito :
- Passarinho , você sabe o que fazer , queime esses clones idiotas! Flame Feather Spikes!
Antes que eu terminasse de falar , o Spear pega voo , e sobe mais alto do que da ultima vez , ele então abre suas asas ,agoras elas brilhavam intensamente , logo sai 5 penas , muito semelhante as anteriores , mas dessa vez ela queimavam ardentemente , com uma chama intença em volta delas , iam muito mais rapidas e poderosas , todas acertam os clones , atravessam eles e só param fincadas no chão .
- Uau , que tecnica maneira Spear , você realmente é forte.
Logo eu fiz mais 5 clones , eles sairam correndo .
- Denovo Spear , Flame Feather Spikes!
Dessa vez , o Spear não saiu do meu ombro , ele ficou ali parado , como se não tivesse me ouvido , ou algo do tipo.
- O que foi amigão? Porque não ataca?
Ele continua parado no meu ombro , olhando para o meu rosto.
- Entendo , você não pode usar essa tecnica 2x seguidas né , então agora ja sei que ela deve ser usada com cuidado.... Mas então.... Você pode usar outras tecnicas?
Spear então , balança sua cabeça como se estivesse dizendo sim , então eu digo:
- Para finalizar nosso treino , vamos destruir os clones , usando sua tecnica suprema. Beast Mode!
Logo o Spear começa a crescer , ele toma a forma de uma agua grande , ele balança sua cabeça como se quizesse que eu montasse nele , eu então subo , ele toma voo , atinge uns 1500m de altitude .
- Legal , mas os clones ja estão lonje , eu mesmo nem consigo enxerga-los daqui , o que faremos agora?
Spear no entanto olha para um lado , e rapidamente comessa a descer rasgando , em alta velocidade como se tivesse avistado um clone , ele desce muito rapido , e rapidamente chegamos quase ao solo , ele voa rapido desviando das arvores , e logo um clone na nossa frente , Spear em um rapido movimento atinge o clone com uma de sua asa , fazendo com que o clone desaparecesse , então ele sobe novamente , e avista outro clone , então o Spear volta a descer em alta velocidade , quando se aproxima do clone novamente o acerta com uma de suas asas , e atinge o clone , sobe novamente , dessa vez ele parece conseguir ver 2 clone de uma vez , e usa um Feather Spikes , lancando penas maiores e mais poderosas do que as anteriores , que acertam o clone em cheio , o Spear então , avista o ultimo clone , o Spear atinge o Hyper Speed , e desce tão rapido , que eu me seguro no pescoço do Spear e abaixo o meu rosto por causa da pressão e não consigo ver mais nada , mas em menos de 5 segundos , o Spear para , logo eu levanto minha cabeça , e vejo que estamos na frente do clone , ele tinha acertado o clone , então o Spear faz um movimento intencionalmente para me derrubar , e volta ao normal , ele estava super exausto , mal se movia.
- Spear amigão , você é de + , merece um bom descanço depois desse desgastante treino , volte para o seu lugar .
O spear então vira fumaça , ele tinha voltado para o pergaminho , eu estava orgulhoso dele , então voltei para minha casa para tomar um belo banho, Pois eu tinha a sensaçao que com a velocidade , eu senti um molhadinho nas minhas calças , e antes quealguem visse isso , fui correndo pra casa.
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
180/1000  (180/1000)
Chakra Chakra:
315/1000  (315/1000)
Stamina Stamina:
135/1000  (135/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Lucario em Sex Jan 07, 2011 8:23 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Número de Palavras: Otima.
Narração: Muito Boa.
Organização: Bom.

Resultado Final:
1x Força
Expêriencia: 10%

25 RY$

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)