Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
Tópicos semelhantes
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Duvida- Uchiha Soad Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 
Deidara (173)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 
Hazen (52)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 
Jason (29)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Duvida- Uchiha Soad Vote_lcapDuvida- Uchiha Soad Voting_barDuvida- Uchiha Soad Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Duvida- Uchiha Soad

2 participantes

Ir para baixo

Duvida- Uchiha Soad Empty Duvida- Uchiha Soad

Mensagem por Uchiha Soad Sex Jan 14, 2011 2:20 pm

olá sou novo nesse forum mas tenho experiencia em foruns de naruto.

Tenho algumas duvidas.

Primeira: Eu sou estudante, mas mesmo ainda não tendo terminado a academia, eu posso treinar sosinho, enquanto fasso a academia?

Segunda/reclamação: Vi que tem alguns gennin com elementos secundarios...Eles podem ter isso??? Por que se puderem acho que está muito errado, des da onde um gennin consegue contrlar Mokuton ou Youton...Acho isso muito errado e fora do normal Shocked

bom essas são minhas duvidas ;D
Uchiha Soad
Uchiha Soad
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Duvida- Uchiha Soad Left_bar_bleue120/0Duvida- Uchiha Soad Empty_bar_bleue  (120/0)
Chakra Chakra:
Duvida- Uchiha Soad Left_bar_bleue90/0Duvida- Uchiha Soad Empty_bar_bleue  (90/0)
Stamina Stamina:
Duvida- Uchiha Soad Left_bar_bleue120/0Duvida- Uchiha Soad Empty_bar_bleue  (120/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida- Uchiha Soad Empty Re: Duvida- Uchiha Soad

Mensagem por Uchiha Kyohei Sáb Jan 22, 2011 8:57 am

Assim, não sei se eu posso responder suas Duvidas, mais eu acho que você não pode treinar se é ainda toki, porque a academia foi feita para isso, para ensinar os iniciante/estudantes da academia.

Assim, de primeira não entende mais depois eu comecei a entender, eu acho que o elemento é colocado já para saberem que ele tem esse elemento, ai ele vai dominar os 2 elementos e depois ele domina o elemento secundário, mais eu acho isso errado, porque isso ta de maneira errada, tem que ser como especifico nos outros fóruns.Mais isso é o que eu penso, o adm responderá. Very Happy
Uchiha Kyohei
Uchiha Kyohei
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Duvida- Uchiha Soad Left_bar_bleue0/0Duvida- Uchiha Soad Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Duvida- Uchiha Soad Left_bar_bleue0/0Duvida- Uchiha Soad Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Duvida- Uchiha Soad Left_bar_bleue0/0Duvida- Uchiha Soad Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos