Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro

Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)

Uzumaki Lucario (221)

Deidara (173)

Susuke Ichida (142)

Senju Saito (71)

Hazen (52)

Jason (29)

Tonikbelo (26)

Naruto Uzumaki (23)

Inusukara Uzumaki (21)

Campanha
Anti - Flooder

Mr. Levk

Ir em baixo

Mr. Levk

Mensagem por Narrador em Sab Nov 20, 2010 6:27 pm

Mr. Levk
- Hrrr... Aqueles moleques!
(x) Sim ( ) Não
- É isso mesmo. Uns moleques aqui de Konoha agarraram meu óculos, e não consigo ver.
(x) Sim ( ) Não
- Vá e derrote eles, pelo que escutei eles foram para a Praça Central.

Missão Aceita:
Descrição: Derrote os moleques que agarraram os óculos do Mr. Levk.

Recompensa:
100RY$

Código:
 Como realizar a missão?

Descreva com Detalhes, como achou e derrotou aqueles moleques de Konoha.
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/1000  (500/1000)
Chakra Chakra:
180/1000  (180/1000)
Stamina Stamina:
360/1000  (360/1000)

Ver perfil do usuário http://narutostrasonline.forumeiros.net

Re: Mr. Levk

Mensagem por Shikara Uchiha em Qua Nov 24, 2010 10:13 am

Fui até a Praça Central e achei-os,eles iam roubar a bolsa de um senhora.Falei para eles pararem de fazer essas maldades mas os garotos correndo.Segui eles até a floresta,lancei uma kunai e prendi um em uma árvore,para não precisar seguir os outros,peguei uma pena e comecei à "torturar" o garoto.Logo os outros apareceram, mas como eu já estava pronto,quando eu os vi,lancei kunais e os prendi em árvores.Eles pediram que eu os soltassem,concordei mas fiz primeiro os garotos devolverem os óculos do Mr. Levk e prometerem não roubar mais nada,eles prometeram e eu os soltei.Devolvi os óculos para o Mr. Levk e recebi a reconpensa

- Konoha Lee: Missão aceita!
Shikara Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Localização Localização : Complexo Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
160/500  (160/500)
Chakra Chakra:
120/500  (120/500)
Stamina Stamina:
60/500  (60/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inusukara Uzumaki em Qui Nov 25, 2010 9:21 am

Logo que recebi a missão fui a Praça Central e avistei os ladrões tentando vender os óculos do Mr. Levk então cheguei la e disse pra eles me darem os óculos eles, claro, recusaram então peguei uma kunai e atirei contra mão do que estava segurando os óculos a cunai acertou no pulso dele e o óculos caiu no chão eles assustados saíram correndo então peguei os óculos e devolvi ao Mr. Levk.

Inusukara Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
150/500  (150/500)
Chakra Chakra:
90/500  (90/500)
Stamina Stamina:
80/500  (80/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susuke Ichida em Qui Nov 25, 2010 11:27 am

fui lá na Praça Central ver os moleques e era um monte de homens enormes, um deles apertou o óculos como se fosse brinquedo e quebrou, fiquei com muito medo dos caras, mas eu não queria ver Mr. Levk cego, então cheguei perto deles e mandei comprar outro, o cara começou a me xingar e de uma espalmada no meu peito bem forte, eu caí no chão, o golpe dele foi bem poderoso, eu caí e não conseguia me mover direito, o cara botou o pé emcima da minha cabeça, fiquei revoltado decidi que ia devolver o óculos para ele à qualquer custo, segurei a perna do cara e taquei longe, o homem foi jogado e bateu com a costa num poste que estava lá longe, então ele caiu no chão parecendo que ia ter que ficar internado, os homens vieram na minha direção e começaram à tentar me bater, desviava fácilmente dos golpes, eles tinham força, mas não tinham velocidade, até que eles ficaram cansados e decidiram pagar para mim um óculos, compraram o óculos e me deram, devolvi ao Mr. Levk e caminhei pela cidade.
Obs: Os homens estavam zoando com a cara do ceguinho Mr. Levk quando roubaram o óculos dele e o Mr. Levk pensou que fosse moleques.

Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1950/2000  (1950/2000)
Chakra Chakra:
360/2000  (360/2000)
Stamina Stamina:
840/2000  (840/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara em Qui Nov 25, 2010 12:23 pm

Missão aceita...

Indo até a praça sem pressa nenhuma, acabo encontrando um bando de Garotos brigandage com um óculos velho.

- Ei seu lixos, devolvam essa velharia...

- Vem pegar mané - diz o líder da mini-gangue
- Você que sabe - dou de ombros

Parto andando na direção dos 4... Um deles pula sobre mim com uma Pedra, mas eu me abaixo e rapidamente chuto-o nas costelas pelo lado. O segundo veio com uma Kunai tentando me acertar com estocadas descoordenadas, mas eu tiro as mãos dos bolsos, coloco-as nos ombros do garoto, tomo um impulso e no segundo seguinte estou de costas para o garoto. Aproveito sua surpresa e o puxo com toda a força pela camiseta, ele vira um mort al e cai no riacho. Por sorte sua Kunais cai próxima a beira. Eu a agarro

- Mais alguém?

- Agora tem que enfrentar dois.
- Tanto faz
- bocejo

Isso o deixa irado, ele e o outro mané correm na minha direção, um por cada lado, simplesmente pulo e estico uma perna para cada lado. Só pude escutar um *CRACCK* e logo vi 2 dentes caídos no chão.

- Ele quebrou meu dente, ele quebrou meu dente

Os dois saem correndo e deixam o óculos para traz. Levo-o ao Senhor e pego a recompensa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Spoiler:

Don't make me Exploud you...
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1620/2000  (1620/2000)
Chakra Chakra:
840/2000  (840/2000)
Stamina Stamina:
1080/2000  (1080/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Senju Saito em Sex Nov 26, 2010 4:18 pm

Depois que recebi minha missão, saia procura dos moleques, andei um pouco porém não conseguia encrontra-los.
- Deixe-me pensar, onde eu estaria se fosse esses garotos?
Falei para mim mesmo.
- No parque é claro...
Segui o mais rapido que pude até o parque, lá procurei-os porém não achei nada, resolvi procurar mais um vez foi então que vi alguns moleques brincando com os oculos.
- Devolvam-me isso, suas pestes...
Eles me provocaram e sairam correndo, fui atrás deles, era muito mais rapido, enquanto um deles corria botei o pé e este mesmo caiu, porém ele não estava com os oculos.
- Droga, venham aqui...
Saquei minha Kunai para ameaça-los, apontei para eles o garoto levantou a mão com o oculos, sabia que este era o momento.
Atirei a Kunai que passou por debaixo dos oculos e levou-os até que se prendessem em uma arvore, os moleques ficaram assustados e fugiram com medo.

- Minha mira esta cada vez melhor...
Peguei os oculos, estavam bem sujos de terra, limpei-os.
Voltei até onde encontrei-me com Mr. Levk, lá devolvi os oculos a ele e peguei minha recompensa.

Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
945/1000  (945/1000)
Chakra Chakra:
525/1000  (525/1000)
Stamina Stamina:
480/1000  (480/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazen em Sex Dez 24, 2010 4:28 pm

Hazen recebia outra missão, dessa vez era sobre o Mr.Levk, que teria perdido seu óculos. Alguns moleques pareciam que teriam roubado o óculos, rapidamente o garoto saia da onde teria recebido a missão começando a procurar esses tais garotos. Minutos alguns de procura, e ele achava um garoto com um óculos em sua mão dando um grande sorriso em seu rosto, aqueles sorrisos malignos e do mal. O Senju estava calmo, caminhava até esse garoto, e mais alguns cercavam Hazen. Pareciam Gennins ou estudantes, mas na verdade só eram habitantes que gostavam da roubar coisas dos outros. O jovem pegava o óculos da mão do garoto que não deixava e dava um chute na barriga de Hazen que não sentia nada e conseguia pegar o óculos de volta. Então todos os meninos que estavam ali que pareciam ''trabalhar'' para aquele que estava com o óculos em sua mão, partem para cima do Senju que consegue derrotar todos só com sua força, deixando os mesmos nem feridos, só para os afastar e conseguir o óculos.

- Garotos, se roubarem isso de novo, estão ferrados, só um aviso... - Avisava Hazen aos meninos.

Todos ficavam surpreendidos pela força do grande Gennin que tinha uma velocidade incrível e força surpreendente. Ele saia do local sem nenhum problema entregando ao Mr.Levk seu óculos, e recebendo sua recompensa.
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
280/500  (280/500)
Chakra Chakra:
150/500  (150/500)
Stamina Stamina: