Vilas
Tópicos similares
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro

Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)

Uzumaki Lucario (221)

Deidara (173)

Susuke Ichida (142)

Senju Saito (71)

Hazen (52)

Jason (29)

Tonikbelo (26)

Naruto Uzumaki (23)

Inusukara Uzumaki (21)

Campanha
Anti - Flooder

Sra. Mimi

Ir em baixo

Sra. Mimi

Mensagem por Narrador em Dom Nov 21, 2010 5:34 pm

Sra. Mimi
- Meu gatinho! Meu gatinho!
(x) Sim ( ) Não
- Perdi meu gatinho, ele fugiu de meu colo e saíu para aquela direção.
(x) Sim ( ) Não
- Muito Obrigado! Pegue ele e vou te dar uma recompensa enorme.

Missão Aceita:
Descrição: Encontre o gatinho da Sra. Mimi

Recompensa:
175RY$

Código:
 Como realizar a missão?

Descreva com Detalhes, como encontrou o gato da Sr. Mimi. Ele pareçe ter ído para o exterior de Konoha.
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/1000  (500/1000)
Chakra Chakra:
180/1000  (180/1000)
Stamina Stamina:
360/1000  (360/1000)

Ver perfil do usuário http://narutostrasonline.forumeiros.net

Re: Sra. Mimi

Mensagem por Shikara Uchiha em Ter Nov 23, 2010 11:03 am

Procurei pelo gato da Sra Mimi perto dos muros de Konoha ,mal sucedido,fui procurando ele cada vez mais distante da vila.Pensei em procurar o gato na floresta de Konoha,não dei nem 10 passos na floresta e quase fui atingido por kunais,pensei que seria bom recuar pois eu achei melhor decepcionar uma senhora do que parar no Centro de Derapia Intenciva.Voltando para falar com a Sra. Mimi parei no Ichiraku Rámen para comer um pouco,quando fui pedir o macarrão ouvi uma criancinha chorando,fui até lá para ver o que estava acontecendo com ela.Aquela criança estava chorando porque a sua mãe não deixerá ficar com um gato identico ao da Sra. Mimi,conversei com a criança e ela concordou em me dar o gato.Finalmente voltei com o gato da Sra. Mimi e entreguei-o à ela.

- Uzumaki Seuki: Missão aceita!
Shikara Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Localização Localização : Complexo Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
160/500  (160/500)
Chakra Chakra:
120/500  (120/500)
Stamina Stamina:
60/500  (60/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susuke Ichida em Ter Nov 23, 2010 12:32 pm

Aceitei a missão e comecei a procurar o gatinho, saltei emcima do muro de Konoha, vi um arbusto se movimento bem de longe, corri para fora de Konoha e rasguei algumas folhas daquele arbusto, para tentar ver o que tinha escondido nele, não havia nada, quando olhei para o leste, vi um rastro de patas de um felino, ele sumia numa caverna, entrei lá e derrepente tudo ficou escuro, escutei um rugido de leão, saí correndo da caverna e o leão ficou me perseguindo, fiquei muito assustado e minhas pernas corriam sozinhas, saltei num galho e dei a volta pulando de árvore em árvore, e emcima da caverna, o gatinho estava deitado tentando relaxar, pulei lá emcima e peguei o gatinho, ele era tão pequeno e fofo, levei até a Sra. Mimi e ela disse que não era um gatinho, era um urso, voltei para floresta e um urso enorme viu que eu estava com um ursinho na mão e começou a me atacar, botei o gato no chão e saí correndo de novo, atropecei e me esborrachei no chão, olhei para ver no que eu havia atropeçado e finalmente vi que era um felino, ele arranhou o meu rosto e mordeu meu nariz, não soltou me nariz, devolvi para a Sra. Mimi e recebi uma recompensa enorme. Fiquei bem feliz e caminhei por Konoha.

- Uzumaki Seuki: Missão aceita!
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1950/2000  (1950/2000)
Chakra Chakra:
360/2000  (360/2000)
Stamina Stamina:
840/2000  (840/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inusukara Uzumaki em Qui Nov 25, 2010 9:40 am

Logo que recebi a missão fui pra direção que a Sra. Mimi indicou, não demorou muito vi ele ensima de uma arvore comemdo algo então subi nela ia pegar o gatinho quando derepente ele pulou para o chão deixando cair o que ele estava comendo e então sai correndo corri atras dele até que vi que ele avia ido correndo para a dona, então eu contei pra ela que ele estava ensima de uma arvore comendo e que se eu não tivesse
encomodado o gatinho ele não teria descido da arvore então ela ficou feliz e me deu a recompensa

- Konoha Lee: Missão aceita!
Inusukara Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
150/500  (150/500)
Chakra Chakra:
90/500  (90/500)
Stamina Stamina:
80/500  (80/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Senju Saito em Sex Nov 26, 2010 4:32 pm

Fui até a casa da Sra. Mimi, ela me explicou sobre o seu gatinho, garanti que iria acha-lo.
- Bem, vamos a minha psIcologia, se eu fosse um gato onde eu estaria?
Pensei por alguns minutos mas não cheguei a conclusão alguma.
- Bem acho que vou procurar na vizinhança...
Sai andando pela rua onde Sra. Mimi morava, procurava pelo gato imitindo um som parecido, andei por quase toda a rua 2 vezes, foi então que escutei um barulho vindo do quintal de uma casa, me aproximei escondido.
Escutei uma conevresa, eram dois garotos que queriam o abrir o gato para ver o que tinha dentro, me espantei, não podia deixar aquilo acontecer.
Antes que eles pudessem iniciar, saltei a cerca.

- Parem, me deem esse gato...
Eles retrucaram e disseram que não iam me dar o gato, porém não tinha para onde fugir, eles tinham uma faca na mão e apontaram me ameaçando.
Sabia que seria perigoso para o gato, iritei os garotos até que eles vieram me atacar.
Segurei no braço de um deles e chutei a mão do outro neutralizando a faca, empurrei o que havia segurado, eles deixaram o gatono chão e foram correndo chamar sua mãe.
Peguei o gato e pulei a cerca, fugindo correndo, não podia deixar que a mãe deles me encontrase.
O gato estava muito assutado, parei no caminho para descansar um pouco, foi quando o gato saltou de meus braços e subiu em uma arvore, não era muito alta.

- Ei, não fuja de mim...
Calmamente subi na arvore, galho por galho, até chegar ao gato, fui bem silenciosamente e rapidamente agarei o gato, porém o galho em que eu estava quebrou, assim nós caimos, com uma mão segurei o gato e com a outra me segurei em outro galho.Consegui voltar para a arvore e então desci.
dessa vez segurei bem o gato e voltei até a casa de Sra. Mimi.
Chegando lá, devolvi o gato a ela que me agradeceu muito e me deu uma boa recompensa.

- Konoha Lee: Missão aceita!
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
945/1000  (945/1000)
Chakra Chakra:
525/1000  (525/1000)
Stamina Stamina:
480/1000  (480/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Nov 28, 2010 4:01 pm

Sr. Mimi necessitava de uma pequena ajudinha, em questão de seu gatinho.
Sem querer ofender, ela sempre o maltratava realizando abraços gigantes que o apertavam e muito.
- Vou tentar ao máximo conquistar esse gatinho, espere aqui por uns 5 minutos, ok!?
- Oh, oh! É claro que espiero! Meu gatinho!
Como eu muitos filmes os gatinhos se escondiam em árvores, fui em direção a floresta.
- Miau! Miau! Psspss!
Tentava fazer sons para ele vier, a mim. Mas nada achei, por alguns minutos. Olhava e olhava entre os galhos da floresta, até que em um minuto vejo um "miado".
- É ele!
- Miauu!
Consegui rapidamente perseguir o som, lá estava ele preso em um galho com a patinha.
- Coitado! Deixa eu te arrumar.
Depois de alguns segundos, retirava a pata presa em um galho, e dava uma comidinha dada pela Sr. Mimi.
- Miahhr! - Rosnava o gatinho, pelo acaricio que eu-o dava.
- Agora vamos embora, vamos?
Agarrava o gatinho pelo peito, e o trazia até a Sr. Mimi acariciando-o.
- Meu gatinho!!!
Depois de eu entregar seu gatinho, ela o apertava feito gelatina.
- Coitado...!
Missão cumprida!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rock Lee - Narrador
A juventude sempre estará presente em nosso dias de hoje, e de amanhã!

Para de espiar '-' Que feio...
Olhe acima! KKK' preciou passar o mouse.
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/1000  (500/1000)
Chakra Chakra:
180/1000  (180/1000)
Stamina Stamina:
360/1000  (360/1000)

Ver perfil do usuário http://narutostrasonline.forumeiros.net

Mensagem por Hazen em Sex Dez 24, 2010 3:52 pm

Hazen tinha recebido uma missão pelo Hokage que teria que ajudar a Sra. Mimi a ajudar seu gatinho lindo que adorava ser massacrado pela velha idosa em sua opinião. Para não acabar de vez com sua recompensa, o garoto ficava quieto. Aceitava a missão, e caminhava do local rumo a procurar no exterior de Konoha o gato.

- Vamos lá..

Algumas horas se passavam de procura do gato. Hazen estava cansado de procurar em todo o lugar que via logo se sentava em uma rocha começando a descansar na mesma. Poucos minutos, achava um gato ali correndo por todo o lugar em volta dele. Rapidamente já era hora de capturá-lo. A sorte estava com Hazen que pegava duas shurikens ligadas a fio de aço e as jogava tentando capturar somente o gato. Depois de alguns minutos ele conseguia capturar facilmente o gato depois de muitas tentativas falhadas. O gato era prendido pelo fio de aço, e rapidamente o garoto pegou o gato em seu colo, e o levou até a Sra.Mimi novamente, recebendo sua recompensa e saindo do local.

- Narrador: Missão aceita!
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
280/500  (280/500)
Chakra Chakra:
150/500  (150/500)