Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Investigamento - Senju Saito Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 
Deidara (173)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 
Hazen (52)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 
Jason (29)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Investigamento - Senju Saito Vote_lcapInvestigamento - Senju Saito Voting_barInvestigamento - Senju Saito Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Investigamento - Senju Saito

4 participantes

Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Senju Saito Seg Nov 29, 2010 10:00 am

Estava andando calmamente pela cidade, muitas pesoas nas ruas, barulho para todos os lados, fui andando com calma, meio desatento tropecei em uma pedra e cai no chão, lá vi um envelope meio estranho.Peguei-o e fui até um banco, sentei-me para descobrir o que havia lá dentro, primeiro olhei para ver se tinha algo como um remetente ou algo do tipo, não encontrei nada, então decidi ficar com ele. Peguei uma de minhas kunias e usei para abrir o envelope, rasgei e vi dentro dele tinha 20 Ryous, guardei e deixei os restos do lixo. Continuei andando pela cidade, imagina quando iria me tornar um gennin, procurei pelo parque, lá me encostei em uma arvore para repousar, olhei para o ceu, observava o formato das nuvens, olhando para cima vi algo estranho em uma das arvores me levantei e fui ver o que era.Chegando lá observei que era um Bastão de Madeira, subi na arvore e peguei, em suas extremidades havia o simbolo do Clã Senju, deduzi que alguem do clã havia deixado por ali, me animei, aquele seria o primeiro armamento do clã que eu possuia, o bastão tinha mais ou menos 1,50m, peguei-o e sai dali, fui direto para casa para mostra-lo a meus avós.No caminho vi uma criança chorando, perguntei o que era e ela disse que havia perdido sua revista em quadrinhos, com pena fui até uma loja e comprei uma por 10 Ryous, dei ao garoto que me agradeceu e saiu feliz pelas ruas de Konoha, já tive muita sorte hoje estava na hora de uma boa ação, continuei pelo meu caminho até chegar em casa.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue945/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue525/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue480/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Narrador Seg Nov 29, 2010 5:37 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 10
Bastão de Madeira (Senju)

Investigamento - Senju Saito Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Senju Saito Ter Nov 30, 2010 7:56 am

~Investigamento~


Saia de casa para mais uma de minhas caminhdas, observei bem as ruas, mesmo cedo muitas pessoas e algumas lojas já começavam a abrir e outras já estavam abertas, havia conseguido um tipo de coisa para botar o bastão de um jeito que fique como uma bainha de uma espada.
Andou por alguns minutos por Konoha, estava olhando para o ceu vendo as nuvens quando se esbarrou com um rapaz, logo pediu desculpas e seguiu seu caminho, porém ao olhar para trás viu uma Kunai de Três Pontas, provavelmente do rapaz, peguei-a e fui correndo atrás dele devolver-lhe procurei durante um bom tempo e não consegui acha-lo, não dedisti e continuei a procucura-lo, fui por cada canto conhecido meu nesta cidade até que o encontrei saindo de uma loja fui até ele elhe expliquei o que havia acontecido devolvendo-lhe a Kunai, agradecido ofereceu cerca de 100 Ryous que foram aceitor por mim.Voltei a minha caminhada mais atento, já estava me acostumando a achar coisas, as pesoas de Konoha não prestavam muita atenção, porém não havia encontrado mais nada, então decidi caminhar até o parque,chegando lá pude observar algo brilhante no chão, me aproximei correndo e vi, um Tubo de 100 Metros de Fio de Nylon Ninja, peguei-oe guardei na mochila sabia que ia precisar deles em algum momento.Depois fui até o parque descançar um pouco.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue945/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue525/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue480/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Narrador Ter Nov 30, 2010 8:28 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 100
100x (m) Corda Ninja

Investigamento - Senju Saito Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Senju Saito Qua Dez 01, 2010 10:12 am

~Investigamento~

Estava calmamente andando pelas ruas de Konoha em busca de coisas, o movimento não era tanto como em outros dias o que facilitava as coisas, procurei um pouco mais atento, olhei e não encontrei nada, decidi deixar por conta do acaso.
Continuei andando pelas ruas e fui até um banco lá sentei para descansar, no chão havia algumas latinhas de refrigerante, peguei-as e joguei no lixo, deitei no banco e fiquei olhando as nuvens, foi quando um homem todo de preto passou proximo a mim e deixou um envelope no lixo, porem do outro lado do envelope algo pegava fogo, rapidamente fui até o lixo e tirei o envelope, ele tinha colado em uma de suas faces um Papel Bomba, que estava pegando fogo, retirei-o,queimando um pouco a ponta dos dedos e joguei dentro da lata de lixo, sai correndo e gritei: "Cuidado!", todos sairam de perto e o Papel explodiu destruindo a lata eu fui arremesado para o chão e tive alguns aranhões por sorte ninguem ficou ferido.Fiquei muito curioso em saber por que aquele homem tinha feito aquilo, abri o envelope e vi, 7 Papeis Bomba dentro, com isso iria destruir tudo que estivesse proximo ao local, aproveitei para pegar estes Papeis Bomba para mim. Depois de algum tempo a Policia chegou querendo saber o que aconteceu, contei tudo e fui parabenizado por um dos Policias que me deu 50 ryous de recompensa pelo meu ato. Voltei para casa entrigado por que aquele homem tinha feito aquilo?Quem era ele?
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue945/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue525/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue480/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Senju Saito Qui Dez 02, 2010 10:18 am

Voltei a andar pela cidade entrigado com o que acontecera do dia anterior, não tinha nenhuma referencia daquele homem, ele estava bem escondido e fugiu muito rapido, da proxima vez não o deixarei escapar.O dia não estava dos melhores, não havia sol, estava bem frio.
Andava pelas ruas pensando no assunto aquilo não me saia da cabeça,precisava dar um jeito de encontrar aquele homem, procurei pelas ruas de Konoha, vi crianças brincando,pesosas trabalhando,ninjas, alguns homem estranhos mas nenhum como aquele.Continuei a procurar, fiquei mas de uma hora sem para rodando a cidade de Konoha não sabia mais o que fazer, então me lembrei do banco onde havia encontrado ele.
Fui até lá e sentei-me de novo, nada aconteçeu, observei um senhor que ia tentar atravessar a rua mas não conseguia, ele já era idoso e não conseguia passar a rua fui até ele e ofereci ajuda, peguei em sua mão e o levei até o outro lado da rua, ele queria me dar uma recompensa mas agredeci e não peguei, ele insistiu mas no fim não peguei nada.Continuei meu caminho cheio de pensamentos malucos na cabeça, duvidas e mais duvidas rondavam minha mente não sabia muito bem o que fazer, quando virei a esquina para entrar em uma outra rua vi um homem, com um sobretudo preto, logo achei bem estranho, tive uma sensação ruim quando o vi, sabia que era ele.
Voltei a esquina e me escondi, precisava segui-lo, fui andando atrás dele, já estava um pouco cansado e ele não parava de rodar por ai, quase nunca parava, parecia que estava brincando de Policia e Ladrão comigo, fiquei irritado mas aquele homem parecia ser bem poderoso, uma pequena chuva se iniciou e as ruas começaram a esvaziar, o homem apertou o passo, tive que ser mais cuidadoso ainda,agora haviam menos pessoas nas ruas e assim seria mas facil dele me ver, ele entrou na floresta de Konoha, fui atrás sem hesitar porém depois vi que ele estava me levando para uma armadilha, queria voltar mas a curiosidade foi maior, chegamos até uma clareira enorme, e ele não estava lá, como havia sumido assim do nada?
Senti meu bastão tremer, tireio das costas, ele tremia como nunca, seria uma nova bomba, assustado jogeui ele para cima e corri para tras de uma arvore, pude escutar um barulho e farpas de madeira voando para todos os lados, por sorte nenhuma conseguiu me acertar.
Olhei para a o lcoal onde havia jogado o bastão lá estava ele, tinha em mãos 2 espadas, eram bem estranhas, pareciam ser de madeira, ele foi até uma arvore e cortou ela, como era possivel fazer aquilo com meras espadas de madeira? Era impossivel.Senti um frio na barriga, suei frio, estava gelido,ele se virou para mim, não pude ver direito seu rosto apenas um de seus olhos que tinha uma cicatriz, ele disse: "Um presente da morte...", fiquei morendo de medo queria fugir mas minhas pernas não se mexiam, ele jogou as espadas para o alto e começou a a fazer selos, entrou na terra e sumiu.
Fiquei perplexo, não sabia bem o que fazer, as espadas cravaram no chão e pude ver vestigios de chakra saindo dela, fui até lá, eu estava muito curioso, então fui até as espadas, observei, eram realmente feitas de madeira, com dificuldade tire-as do chão, sentia uma ligação, as espadas pareciam pedir por meu chakra, mas não fiz isso, fiquei com medo, peguei-as e sai dali.
Ainda tremia quando cheguei em casa, contei tudo a meu avô que ficou assustado quando lhe disse sobre o homem, ele me explicou que era uma espada feita de uma madeira especial de um tipo de arvore que quase não existe mais, só poucas pessoas sabiam fazer armas a partir desta arvore, a maderia sugava o chakra dos ninjas do clã Senju e podia cortar como uma lamina bem poderosa, dependendo da quantidade de chakra utlizada na arma, era uma madeira muito resitente, parecia comum mas era letal. Fiquei muito animado com minha nova arma e tambem percebi que meu avô estava escondendo algo de mim, ele me deixou ficar com as espadas, eu as apilidei de Yami no Katana(Espada da Escuridão), pois como não era de metal era totalmente opaca não refletindo a luz e tambem por causa daquele estranho homem.



Clique aqui ~>>>Yami no Katana
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue945/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue525/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue480/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Narrador Qui Dez 02, 2010 1:43 pm

1º Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 50
7x Papel Bomba
1x Yami no Katana

Investigamento - Senju Saito Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Senju Saito Ter Jan 04, 2011 8:47 am

Estava passeando tranquilamente pela cidade, era um dia comum, estava calor apesar de o sol estar coberto pelas nuvens, as pessoas começavam a abrir suas lojas e o movimento ainda estava fraco, caminhava pelas ruas sem destino apenas por diversão. Após alguns minutos cheguei a praça, me sentei em um dos bancos e fiquei olhando as pessoas, observei um grupo de 3 garotos passarem, eles posuiam um pacote nas mãos, e um deles brigava com os outros, estavam muito animados, resolvi segui-los.Escondido segui eles até uma area livre proximo a Konoha, não era um local muito seguro para um bando de crianças, mas de todo modo continuei a observar.
Eles abriram o pacote e tiraram algumas kunias de lá de dentro, me asustei por que eles começaram a brincar coms as kunias e poderiam se machucar, resolvi me entrometer, porém os garotos não queriam parar, então tinha que asusta-los, escutei um ruido vindo da floresta os garotos ficaram com muito medo e sairam correndo, foi utel mas não havia sido eu quem fez aquilo.Fui até a caixa e vi 3 Kunais e 10 Bombas de Fumaça, resolvi ficar com elas, escutei de novo o ruido e li um placa ao lado, "Cuidado com os Ursos", foi quando um urso enorme apareceu era totalmente contra a lei matar ou machucar um desses, então peguei uma das bombas de fumaça e joguei no chão, a fumaça se espalhou e eu corri, o mais rapido que pude, para voltar a Konoha.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue945/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue525/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue480/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 12:12 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

9x Bombas de Fumaça
3x Kunais

Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue360/500Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue240/500Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue450/500Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Senju Saito Qui Jan 06, 2011 11:04 am

Depois do treino, eu fui passear um pouco por Konoha, a cidade estava lotada, muitas pessoas pelas ruas o que chegava a ser desagravel, decidi não ficar muito tempo por lá e sai dali assim que pude, como sempre faço fui ao parque para descansar um pouco.
Para minha surpresa o parque tambem estava lotado, parace que todas as familias decidiram ir ao parque juntas, não achei se quer um banco para descansar, nada que me impedisse de ficar ali.
Entrei no parque e fui um pouco floresta a deentro, queria paz e encontrei uma boa arvore para isso, subi e fique descansando lá, dormi um pouco foram alguns minutinhos de descanso.
Acordei asustado, barulho de armas se chocando, provavelmente um batalha, fiquei um pouco confuso, depois fui até o local onde escutei o som, era um grande clareira e lá encontrei varias armas jogadas no chão.
Fiquei entusiasmado, mas pouca coisa prestava, a maioria estava danificada, encontrei 1 Pergaminho simples e 5 Fuuma Shurikens, entre shurikens e kunais não encontrei nenhuma prestando.
Sai do local e voltei para casa.


Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue945/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue525/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue480/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Uzumaki Lucario Qui Jan 06, 2011 11:10 am

1º Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

1x Bergaminho Simples
1x Fuuma Shuriken

5 é demais para um gennin e com certesa os ninjas pegariam as fuumas shurikens devolta

Investigamento - Senju Saito Ele-Forest-icon
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue360/500Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue240/500Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue450/500Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Senju Saito Qua Jan 12, 2011 10:35 am

Estava andando pela cidade em busca de coisas, observava as pessoas nas ruas, as lojas todas tendando vender, as ruas da cidade estavam bem confusas com tantas pessoas, era desagradavel ficar ali, então entrei em uma loja, era uma loja de revistas, uma moça muito gentil, e bonita por sinal, veio me atender, fiquei alguns minutos conversando com ela e perdi a sensação de tempo, precisava ir, comprei uma Revista de Esportes e sai pela janela da porta no local onde não estava tão movimentado, subi um predio em um corredor e cheguei ao teto, de lá podia ver toda Konoha, as pessoas eram como pequenas formiginhas de lá de cima, fiquei algum tempo apreciando a paisagem e depois desci rapidamente, estava com fome e estava indo para minha casa, no caminho pela floresta encontrei 1 Fuuma Shuriken presa em uma arvore, peguei-a para mim e depois fui para casa.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue945/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue525/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue480/1000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Deidara Qua Jan 12, 2011 11:07 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

1x Fuuma Shuriken

Investigamento - Senju Saito Ele-Forest-icon
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue1620/2000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Senju Saito Left_bar_bleue1080/2000Investigamento - Senju Saito Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Senju Saito Empty Re: Investigamento - Senju Saito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos