Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro

Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)

Uzumaki Lucario (221)

Deidara (173)

Susuke Ichida (142)

Senju Saito (71)

Hazen (52)

Jason (29)

Tonikbelo (26)

Naruto Uzumaki (23)

Inusukara Uzumaki (21)

Campanha
Anti - Flooder

Sugestões - Novos atributos e loja própria - Susuke Ichida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestões - Novos atributos e loja própria - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida em Sex Dez 24, 2010 2:08 pm

São atributos que não são definidos em carta ninja, mas quero uma área especial para o ninja poder treinar suas habilidades como "Ferreiro, Costura", essas coisas, para o ninja poder criar algo tipo seu próprio departamento, uma cabana ou algo do tipo, que pagará para ter, bastante dinheiro e daí ele faz na área especial que eu te disse as roupas, narrando como fez elas e depois você bota na ficha elas, daí os narradores editam a loja e botam as roupas que eles vendem e fala o seu preço e qual seu beneficio, por exemplo: Ela é muita leva e por essa razão dá 1x Agilidade, pague 400 RY$ por ela e afinal, deve dar detalhes dela e qual sua cor e para qual gênero de personagem ela é, homem ou mulher. Para ferreiro é a mesma coisa, faz nessa área especial um novo tópico e nesse tópico vai criando todos as espadas, escudos e então os narradores vão validando ou recusando ou até mesmo aceitando, com isso, depois de ter a quantidade boa de espadas e escudos, pagará para fazer seu tópico, que seria uma loja e os membros comprarão lá, não sei se terá algo a mais, tipo, só sei Ferreiro e Costura, não pensei em nada mais, até que pensei em criador de qualquer produtos, né, o Inovador, ele cria produtos e depois os vende, já é mais caro para ele ter seu próprio departamento, já que seus produtos vão ser diferentes e melhores.

Os atributos de ferreiro, costura e inovação, ganham pontos e só poderá vender seus itens com o preço baixo, se for alta sua habilidade em ferreiro, costura ou inovação dependendo do objeto, daí o preço pode ser bem alto e o produto ir ganhando variades e serem bem renovados, ferreiros podem melhorar também os itens dos outros, dependendo de sua habilidade no atributo ferreiro, na quantidade de pontos, daí o item que vai ser melhorado, que o membro pediu para melhorar em tal coisa, melhorará pouco se for baixo a quantidade de pontos no atributo ferreiro, daí eu não preciso ficar criando meus itens na investigação, pois a investigação é para achar itens, e não ficar criando eles, o que você fazer na área especial para treinar suas habilidades em ferreiro, costura ou inovação, vai poder usar os itens para você mesmo.

Também pensei em outro, o atributo arte, que faz pinturas, e para ser AMBU e ter uma máscara, precisará pedir com o cara que tem um atributo de arte bem alto, daí ele pinta a máscara com pequenos detalhes na área especial e o membro fica com a máscara AMBU, pois os narradores botam na ficha e daí o cara poderá ser AMBU, arte também será boa para outras coisas que eu não sei ainda, mas você pode tentar saber como faz. O membro pode ser ferreiro, inovador e costureiro, mas venderá tudo na mesma loja, na mesma loja, pois só pode ter uma e depois dará um nome para ela. (OBS: Precisa de permissão dos narradores, não pode criar sem ter nada descente ou que possa ser bom o bastante para merecer ter uma loja, além do mais, tem que ter um tópico para o membro poder comprar a loja, vou dar os preços)

Loja Pequena
- Pode-se vender no máximo 5 itens. - Custa 500 RY$
Loja Média - Pode-se vender no máximo 11 itens. - Custa 1000 RY$
Loja Grande - Pode-se vender no máximo 18 itens. - Custa 2000 RY$
Loja Enorme - Pode-se vender no máximo 26 itens. - Custa 3000 RY$

Eu também pensei em outra coisa, Mecânico, eles criam itens eletrônicos que dão muitas vantagens, tipo o Rádio da Ordem, que criei na minha investigação e acho que ainda vai ser lida, ela dá a vantagem de deixar seu Pet do modo que quiser, ele te obedecerá do modo que quiser e ainda faz você e ele se acalmarem, ficarem agitados (muito animados) ou até com raiva e vontade de matar LOL.

De todas as minhas idéias e sugestões, eu acho que essa foi a minha melhor sugestão, ela é tão boa, renovadora e irá melhorar tanto o fórum. Pessoal, posta aqui e avaliem essa minha idéia para o narrador ver se todo mundo acha essa idéia boa. Narrador, se for para demorar muito ou algo do tipo, eu posso criar para você. Deixa o tópico aberto, posso dar mais idéias e melhoras renovadoras para essa sugestão. =D
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1950/2000  (1950/2000)
Chakra Chakra:
360/2000  (360/2000)
Stamina Stamina:
840/2000  (840/2000)

Ver perfil do usuário

Re: Sugestões - Novos atributos e loja própria - Susuke Ichida

Mensagem por Uzumaki Lucario em Sex Dez 24, 2010 2:25 pm

Ei achei uma otima ideia e até implemeto uma outra

Explorador:Esse tipo pagaria ao hokage para poder sair da vila e explorar outros lugares podendo encontrar desde coisas presciosas até armas ninjas(normais),quando voltar a konoha ou ele abre a propria loja ou ele utiliza normalmente

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)
Chakra Chakra:
240/500  (240/500)
Stamina Stamina:
450/500  (450/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susuke Ichida em Sex Dez 24, 2010 2:37 pm

Explorador já existe, podemos ser quando quiser na floresta, no investigamento e depois a gente vende na nossa loja, loja não é só para utilizar quando nós fazemos na área especial, faz a área especial ser um fórum comum da categoria Konohagakure no Sato e faz sub-fóruns dentro, que são, Área do Ferreiro, Área do Inovador, Área da Arte e Área da Costura. Vai ficar muito legal.
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1950/2000  (1950/2000)
Chakra Chakra:
360/2000  (360/2000)
Stamina Stamina:
840/2000  (840/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Dez 26, 2010 8:53 pm

Sua ídeia foi ótima tirando o atributo da Arte, que vai ser um desespero só.
Será implantada em breve a sugestão...
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/1000  (500/1000)
Chakra Chakra:
180/1000  (180/1000)