Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro

Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)

Uzumaki Lucario (221)

Deidara (173)

Susuke Ichida (142)

Senju Saito (71)

Hazen (52)

Jason (29)

Tonikbelo (26)

Naruto Uzumaki (23)

Inusukara Uzumaki (21)

Campanha
Anti - Flooder

Treinamento - Tonikbelo - Floresta com pedras grandes e um riacho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento - Tonikbelo - Floresta com pedras grandes e um riacho

Mensagem por Tonikbelo em Qui Jan 06, 2011 11:05 am

Bem , 2 dias depois de ter terminado as minhas aulas eu senti que devia treinar , porque eu queria ficar cada vez mais forte , então decidi ir a floresta ali perto , peguei minha mochila ninja e fui para a floresta.
- Ahhhh , que lugar agradavel , aqui vou começar meu treinamento ninja , para um dia ser bem forte.
Eu decidi que primeiro iria treinar minha pontaria , então tirei alguns alvos de dentro de minha mochila , e posicionei eles em lugares diferentes , peguei minhas kunais e shurikens , e logo fui arremeçando elas nos alvos , as vezes errava algumas , mas eu continuava insistindo , até que uns 20 minutos depois , eu ja tinha dominado completamente , e sempre que eu jogava , eu acetava os lugares que queria.
- Bem , minha mira acho que já esta boa , mas tenho que treinar meu ninjutsu , pois é onde quero me especializar !
Logo , eu fiz 2 bunshins como eu havia aprendido na academia , e disse a eles que eles iriam me ajudar no meu treinamento , eu falei com eles que iriamos treinar a tecnica elemental que eu havia aprendido na academia o Fuusajin , então logo começamos a executar a tecnica , eu e os 2 bunshins , mirando em pedras e pequenas arvores que ali tinham , e sempre conseguiamos destruilas , passamos 1 hora fazendo esse treinamento , e assin que terminamos , eu desfiz os 2 bunshins e percebi algo diferente.
- Mas o que é isso , sinto que quando desfiz os bunshins , ganhei alguma experiencia a mais , estranho?!
Depois do acontecido , senti que eu estava cada vez melhor , e que logo logo eu me tornaria um genin , então decidi que ja tinha treinado de mais e fui para minha casa descansar um pouco , para treinar novamente mais tarde
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
180/1000  (180/1000)
Chakra Chakra:
315/1000  (315/1000)
Stamina Stamina:
135/1000  (135/1000)

Ver perfil do usuário

Re: Treinamento - Tonikbelo - Floresta com pedras grandes e um riacho

Mensagem por Uzumaki Lucario em Qui Jan 06, 2011 11:12 am

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Número de Palavras: Mediana
Narração: Boa
Organização: Ótima

Resultado Final:
1x Ninjutsu

25 RY$

Bushins não attackam, só Kage Bushins, na proxima vez vou reprovar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)
Chakra Chakra:
240/500  (240/500)
Stamina Stamina:
450/500  (450/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tonikbelo em Qui Jan 06, 2011 3:57 pm

Eu acabo de acordar , e rapidamente tomo meu café , pois logo logo tenho que ir treinar , quando termino , visto as minhas roupas de treino , pego os meus acessorios , minha mochila com itens ninjas e logo vou para a floresta treinar. Assin que chego na floresta , vejo que estou sem nada pra treinar , e então sento por alguns minutos , esperando ver se conseguia pensar em algo , quando derrepente escuto um barulho , eu ficou meio curioso e vou lá pra ver , cada vez que me movia em direçao ao som , mais alto ele ficava , eu então entro atras de uma moita e vejo um jovem , com aproximadamente minha idade , arremeçando kunais e shurikens am alguns alvos que tinham ali , sem querer eu me movo um pouco e a moita faz um barulhinho.
- Quem está ai , apareça ! Ou vou jogar essa kunais na moita.
Eu sem opçoes tive que me mostrar , eu me levanto e ele me vê , assin que ele olha pramin ele pergunta:
- Quem é você? O que está fazendo aqui? Vamos responda.
- Me desculpe , meu nome é Tonikbelo , eu vim aqui para esta floresta treinar , e escutei um barulho , quando vim ver , te vi aqui e então estamos aqui.
- Ah , tudo bem , me desculpe , meu nome é Neji , eu estou treinando a minha pontaria. Quando vi a moita se mecher achei que fosse algum animal selvagem . Bem , você treina muito?
- Não não , eu não sou muito bom para treinar , pois acabei de passar pela academia.
- Bem neste caso , vou te ajuda-lo , quando eu estava começando minha vida ninja tive dificuldades tambem , mas tome aqui este guia de treinos , ele pode te ajudar.
- Muito obrigado , vou precisar dele mesmo.
- Bem meu treinamento ja chega por hoje , vou descançar um pouco , continue treinando aqui , vou para a minha casa , Flws.
- Flws
Logo após ele ir , eu me sentei , abri o guia e comecei a ler , fui lendo até que cheguei em uma parte que me chamou a atençao , nela dizia:
Para ser um grande ninja , você deve ter seu proprio estilo de tecnicas , se baseando em algum dos 3 tipos mais usados que são : Taijutsu , Ninjusto e Genjutso , ou ser um ninja balanceado , usando 2 ou os 3 tipos de tecnicas , você tambem deve aprender varias tecnicas existentes , ou criar suas proprias tecnicas , e surpreender seus adversarios

Eu logo me impolguei , e disse:
- Que legal , vo me especializar em ninjutsus , e criar minha propria tecnica , meu pai ficará orgulhoso de min.
Então me sentei , e logo comecei a pensar , que tipo de tecnica eu criaria , ou tentaria desenvolver , mas nada vinha a minha cabeça , quando então lembrei que podiamos combinar nosso chakra a outros objetos .
- Ja sei , lembro uma vez na academia que o sensei disse que podiamos combinar nosso chakra em objetos e almentar o poder deles , vou pegar essa kunai , fundir com o meu chakra e arremeçar na arvore para ver o que acontece.
Logo eu comecei a envolver a kunai com meu chakra e arremecei na arvore , vi que o dano que ela causou , era grande , mas não muito diferente do dano que a kunai sem o chakra fazia .
- Não é suficiente isso , tenho que aperfeiçoar ainda mais.
Foi então que lembrei que na academia , o sensei disse que o chakra elemental era mais forte do que o chakra comun , e que eles poderiam causar grandes estragos se fossem bem utilizados.
- Ja sei , vou tentar envolver a kunai , com meu chakra fuuton e ver o estrago que ela fara na arvore.
Logo tentei envolver a kunai com o chakra fuuton , mas percebi que era mais dificil do que envolver com o chakra comun , fui tentando varias vezes envolver a kunai , mas as tentativas eram em vão , muito tempo de treinamento e finalmente consegui envolver a kunai com o chakra , logo arremecei ela na arvore , e o dano foi bem maior que o anterior , mas nada exagerado
- Poxa , ainda não está bom , mas hoje eu não paro enquanto eu não conseguir uma tecnica nova.
Eu tentava e tentava e nada conseguia , continuei tentando ia arremeçando as kunais envolvidas , o dano ia almentando , até que joguei uma e ela atravessou 2 arvores , e parou na 3º , eu entao fiquei surpreso.
Então o sensei estava certo , o chakra elemental almenta surpreendentemente a força . Mas numa batalha , até que eu pegue a kunai , e envolva com o chakra posso perder tempo , vou tentar algo melhor , tentar formular o meu chakra fuuton , em forma de espinhos , e arremeçar por varios lados , pode servir como defesa e como ataque , mas vejo que será dificil.
Então me concentrei bem , deixei o meu corpo ser envolvido com o chakra fuuton , e então tentei epelir o ar , com toda força assin como eu faço no Fuusajin , e logo mandei uma bola de vento , que assoprou as folhas e apenas isso.
- Isso , liberar o chakra eu ja consigo , mas apenas isso é pouco , ele não fere nada desse jeito , apenas assopra , tenho que aprender molda-lo agora , para que ele tome a forma de sembons e saia por todos os lados perfurando tudo.
Logo eu comecei a tentar varias e varias vezes moldalos , o vento saia forte , mas apenas soprava , não conseguia perfurar nada , fui tentando inumeras vezes , incansavelmente fui treinando , ja estava anoitecendo e eu não tinha conseguido , eu tinha prometido pramin mesmo que só iria sair dali quando a tecnica tivesse sido dominada , fui tentando e tentando , até que uma hora , a minha direita , um tronco da arvore teve um pequeno furo , eu comecei a me animar , percebendo que estava melhorando , continuei treinando , ja era umas 19 horas , eu ja estava ali desde a manha , não tinha parado nem para almoçar , meu estomago roncava , mas eu vi que cada vez mais , pequenos furos se faziam em minha volta , até que eu gritei:
- Ahhhhhhhhhh , eu sei que eu consigo.
E com o forte grito , liberei o chakra com toda força , saindo de todos os lados do meu corpo , pequenas agulhas de vento , que furavam os troncos e folhas ao meu redor , e então eu olhei para as palmas de minhas mãos , sorrindo e disse:
- Não acredito , consegui uma tecnica nova , que maneiro , meu pai vai se orgulhar de min .
Nesse momento eu ja estava sem chakra , mas eu estava feliz pois tinha aprendido a moldar o meu chakra em forma de agulhas e espelir pelo meu corpo , como um porco espinho .
- Que legal , vou chamar essa tecnica de Fuuton Spikes.
Logo apos isso , eu estava muito exausto , eu cai ao chão , ja sem energias , e peguei no sono , ali mesmo adormeci , e só acordei no dia seguinte morrendo de fome,
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
180/1000  (180/1000)
Chakra Chakra:
315/1000  (315/1000)
Stamina Stamina:
135/1000  (135/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Lucario em Qui Jan 06, 2011 4:57 pm

Treinamento Completo!

Fuuton Spikes

Número de Palavras: Ótima

Resultado Final:
1x Força

25 RY$

Jutsus Aprovados!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)
Chakra Chakra:
240/500  (240/500)
Stamina Stamina:
450/500  (450/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tonikbelo em Qui Jan 06, 2011 9:53 pm

O novo dia de treinamento chegou , eu estava mais empolgado do que no dian anterior , porque eu ja sabia uma nova tecnica , e estava ficando cada vez mais forte. Logo que cheguei a floresta , resolvi que iria treinar meus jutsos que eu ja conhecia , e tentar deixalos cada vez mais fortes para ser um grande ninja.
- Yeah , aqui estou novamente , pronto para treinar .
Então primeiramente eu decidi treinar meu Fuusajin , então logo fiz 2 bunshins , entreguei kunais a eles e pedi eles que arremessacem ela contra min , para que eu me defendese usando o Fuusajin.
- Ei vocês , quero que arremeçem essas armas em minha direçao , com toda força que puderem para que eu tente me defender.
- Hehe tudo bem , mas não reclame depois.
Então me preparei , me afastei deles e logo mandei que eles arremessasem , eles logo jogaram , e quando as armas chegaram perto de min eu logo gritei
Fuusajin!
E com o grito , liberei com grande força e rapidez um turbilhão de vento no sentido contrario ao das armas , repelindo elas devolta para os bunshins e os acertando , fazendo com que eles desaparecessem.
- Hehe , e agora que sem arrepende eim eim eim?
Fiquei todo empolgado , e decidi que agora eu iria treinar minha tecnica nova , o Fuuton Spikes , logo eu peguei algumas folhas de arvores , umas 100 folhas e e arremecei elas pro alto com toda a força , logo elas caiam como se fosse uma chuva de folhas , eu então gritei:
- Fuuton Spikes!
E rapidamente , agulhas de vento saiam do meu corpo , para todos os lados , causando estrago em tudo ao meu redor , e perfurando todas as folhas que caiam , todas as 100 , eu fiquei super empolgado , e vi que eu estava cada vez melhor , novamente colhi folhas , dessa vez umas 300 , e joguei ao alto , mais alto dessa vez e disse , agora é pra valer:
- Fuuton Spikes!
E mais espinhos de vento saiam do meu corpo , todas as 300 folhas foram furadas , eu ja estava esausto , porem satisfeito com meu treinamento , mas percebi que eu estava lento em velocidade , precisava ficar mais rapido , porque não basta apenas ficar forte porem lento , então logo fiz 2 bunshins novamente e disse:
- Agora pra descontrair e treinar , uma corridazinha até o riacho que fica no meio da floresta.
3
2
1
goooooo

E então saimos correndo pela floresta , a corrida estava equilibrada , porem eu estava na frente dos 2 clones , faltando uns 100 metros para chegar no riacho um clone me passou , mas eu não me rendi e fiz mais força e almentei minha velocidade , e então passei novamente na frente dele , e venci a corriga , desfiz os clones , e disse:
- Puxa , o treino de hoje foi pesado , mas tenho que continuar para ficar cada vez mais forte , vou pra casa descançar agora e volto amanhã.
Então fui para minha casa , comi um deliciso jantar que minha mãe tinha preparado , e fui dormir um pouco.
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
180/1000  (180/1000)
Chakra Chakra:
315/1000  (315/1000)
Stamina Stamina:
135/1000  (135/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Lucario em Qui Jan 06, 2011 10:04 pm

Treinamento Completo!

Número de Palavras: Bom

Resultado Final:
1x Destreza

25 RY$

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)
Chakra Chakra:
240/500  (240/500)
Stamina Stamina:
450/500  (450/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tonikbelo em Sex Jan 07, 2011 6:02 pm

Mais um dia eu chego na floresta para treinar , dessa vez , com meu novo brinquedinho , que ganhei de uma senhora , o meu precioso "Leque Lawliet" , estou todo empolgado para ver o quão mais forte eu ficarei com ele , mas antes decidi ler o guia que o Neji tinha me dado e fui ver algo sobre armas.

Nome: Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.

Nome: Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.

Nome: Senbon [Agulhas]
Descrição: Agulhas afiadas grandes que podem ser jogadas em um oponente, porém, com pouca chances de matar, a não ser que atinja um orgão vital.

Nome: Fuuma Shuriken
Descrição: Uma shuriken em tamanho maior e muito mais forte. Quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças.

- Nossa , muito interessante saber sobre essas armas , vou ler mais um pouco.

Nome: Kibaku Fuda
Descrição: Um pedaço de papel com escritas em kanji que se traduz por "explosão". Quando aplicado no alvo, o papel começa a queimar e, quando queimado por completo, causa uma explosão.

Nome: Aian Nakkuru
Descrição: Ótima arma para se lutar taijutsu. Pode usá-la com ataques rápido e para perfurar seus oponentes. Pode adicionar o chakra à lâmina para aumentar o poder e alcance do corte.

Nome: Kunai Curvada.
Descrição: Parecida com uma kunai mas essa é mais larga e é curvada na ponta. Este tipo de lâmina é bom para cortar o alvo. Ótima arma para os ninjas médicos que têm que fazer uma operação rápida no campo de batalha.

Nome: Makabishi
Descrição: São pequenas esferas com pontas que são tacadas no chão. São usadas como armadilha para ferir quem as pisa.

- Que legal , todas essas armas , deve ser todas poderosas , mas meu leque é superior.

Nome: Pergaminhos
Descrição: São utilizados para vários propósitos, como invocações, jutsus médicos, jutsus em geral, aprisionamentos, etc... Os pergaminhos são muito úteis pois economizam muito espaço.

Nome: Bombas de Fumaça
Descrição: Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.

Nome: Marionetes
Descrição: As marionetes são controladas por seus donos através de fios de chakra pelas pontas dos dedos, presos a várias partes do corpo do boneco.
[color=black]
- Bem ja chega de tanto ler , agora ta na hora do pau.
Então logo armei bonecos , com troncos e pedras que tinham por ali , me asfastei um pouco , tirei o meu leque das costas , abri ele , era um leque bonito , preto , com a letra "L" dourada no meio , eu logo me impolguei:
- Vamos ver o que essa belezinha é capaz.
Logo me inclinei um pouco , joguei minhas mãos que estavam segurando o leque um pouco pra traz , e então voltei com toda força de um empulso para a frente .
- Ahhh....Fuusajin!
E logo um super turbilhão de vento saiu , muito mais poderoso que o Fuusajin que eu utilizava anteriormente , essa saia em maior velocidade , com pequenos cortes eu alguns lugares devido a pressão do vento , os bonecos que eu havia feito , simplesmente desapareceram sem deixar nenhum vestigio .
-Nossa que maneiro , sem comparaçao ao fuusajin anterior , aquela velhinha estava certa , esse leque é poderoso .
Logo fiquei tão impolgado , tinha uma pequena arvoresinha um pouco a minha frente .
- Foi mal plantinha , mas agora é sua vez.
Novamente tomei posiçao , e mandei outra rajada de vento.
- Fuusajin!!!
E outro turbilhão de vento saiu em direçao a arvoresinha , ela foi toda cortada com a força do vento , voava folhas por todos os lados.
- Legal , eu amo o meu leque , agora vou usa-lo em todas as minhas lutas , ele é meu tesouro.
Logo apos isso , guardei meu leque .
- Aff , aquela leitura toda me fez ficar com a mente cansada , é melhor eu ir para casa descançar um pouco a cabeça , e preparar pros meus proximos treinos , logo logo farei meu teste genin , e não quero causar má impressão.
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
180/1000  (180/1000)
Chakra Chakra:
315/1000  (315/1000)
Stamina Stamina:
135/1000  (135/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Lucario em Sex Jan 07, 2011 6:05 pm

Treinamento Completo!

Número de Palavras: Bom

Resultado Final:
1x Força
1x Inteligencia

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)