Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro

Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)

Uzumaki Lucario (221)

Deidara (173)

Susuke Ichida (142)

Senju Saito (71)

Hazen (52)

Jason (29)

Tonikbelo (26)

Naruto Uzumaki (23)

Inusukara Uzumaki (21)

Campanha
Anti - Flooder

Sugestão- Campeonatos Ninja - Tonikbelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão- Campeonatos Ninja - Tonikbelo

Mensagem por Tonikbelo em Sex Jan 07, 2011 11:01 pm

Primeiramente , gostaria de pedir desculpas por postar no lugar errado , mas é que o topico de sugestões está fechado , peço que por favor , algum moderador mova , e tambem espero não ser punido por fazer isso.
Antes da sugestão uma pequena historinha:
A algum tempo atrás , eu jogava um jogo de pokemon , cujo nome era pokemon club , mais conhecido como PBC , o game era legal , era um game pokemon , onde se jogava por um programa (( script) Cyber script , Scoop cript , Gata angorá , cebolinha etc. são exemplos desses scripts) , e tinhamos um canal , dentro dele tinham sub canais , como os de luta , gincana , torneios , e os famosos rpgs.
Ao contrario dos outros jogos , esse jogo não se baseava apenas em força e usar golpes , como os games da nintendo , ou o pokemon online , onde cada um tem sua vez , e escolhe o ataque , o poke tem 4 ataques etc. Pelo contrario , ele era baseado em estratégias , para as lutas eram necessario 2 adversarios (obvio) , e um narrador , funcionavam mais ou menos assin:
Os participantes enviavam suas estrategias para o narrador , assin que o narrador , recebesse as estratégias , ele montava uma narraçao a partir do que foi passado a ele , levando em conta , vantagem , força , level , e o mais importante , a estratégia de combate do treinador .
A seguir vou dar um exemplo de como era essas lutas.
Tem se os seguintes treinadores.
Sasuke
Pokemon: charmander
VS Local da batalha: Floresta com arvores altas e pedras Clima: Ensolarado
Naruto
Pokemon: bulbasaur

Narrador : Tonikbelo

Logo eu pedia que os treinadores me mandassem suas estrategias de combate com o seu pokemon , por mensagem privada , onde o treinador adversario não sabia o que o outro adversario faria. Assin que eu recebia as estrategias , ai sim eu passava a eles a estrategia dos adversarios , em um canal onde eles vissem.

Exemplo
tatica do Sasuke:
Charmander , quero que corra em volta das arvores para destrair o bulbasaur , e logo o acerte com um poderoso lança chamas, fortalecendo ele com o calor do sol.

tatica do naruto:
Bulbasaur , quero que se camufle entre as folhas da floresta para não ser visto pelo charmander , assin que ele virar , o acerte com um solarbeam ( esse golpe precisa de um turno pra carregar , mas como o clima lá em cima , lembram? era ensolarado , não precisa carregar) bem nas costas dele e então corra para se esquivar dos ataques dele.

logo apos isso , eu formulava uma narração das lutas
Narraçao
A batalha começa , o charmander logo parte correndo pelas arvores , tentando enganar o bulbasaur , mas o bulbasaur experto , se camuflo nas folhas , assin que o chamander passou perto dele , ele mandou um poderoso solar beam no charmander , que o jogou ao chao , o charmander logo se levanta tentando acertar o bulba com um lança chamas , mas este se esquiva como seu dono havia pedido , fazendo com que o charmander errace o ataque.

Bem , esse foi um exemplo de batalhas , se a batalha não terminasse em um turno , eu novamente pedia estrategias aos treinadores e apos receber as estratégias , eu continuava a narraçao , até a luta terminar , tambem era possivel a luta de duplas e trios.

Mas vale lembrar que tinhamos uma calculadora de danos , que a gente usava para calcular o dano que os ataques causariam , tinhamos uma addon , que organizava as lutas , bem , vcs tinham q ver , para entender melhor essa parte dos equipamentos.

Bla...bla...bla Tonikbelo , contou uma historia emocionante de pokemon , idai?! , issou é um canal de naruto , o que tem haver com pokemon?

Bem , ai está , não é misturar os animes que quero , se leram o titulo do post , devem ter visto lá campeonato ninja , essa era minha sujestão , de algum tempo em algum tempo , podia ser realizado um campeonato aqui no Naruto Stras , baseado no estilo de batalha que foi dado como exemplo na linda historinha .

Mas então sugere que nós ninjas usemos pokemons?
Logico que não né! ao inves dos pokemons , nós lutariamos.

KKKK , mas como?
Bem , funcionaria assin , em um topico , reuniria se os dois lutadores , e um narrador da luta ( o narrador seria alguem responsavel ou moderador , pois se fossem um user normal , poderia manipular resultados(não q isso aconteceria , mas tem uma chance né?) , como por exemplo se fosse amigo de algum lutador) , então o narrador diria o local da luta , o clima , etc , todas as informaçoes necessarias , apos isso , ele daria um sinal , e então os lutadores , mandariam por PM (mensagem privada pra quem nun sabe) ao narrador , o narrador analisaria as estratégias , e formularia uma narraçao do que aconteceu na luta , e postaria no forum , junto com as estrategias dos lutadores .

Mas não temos calculadora , como faremos pra saber quem ganhou ou perdeu?
Bem , essa parte por enquanto é o unico problema , eu conheço o cara que construiu a calculadora do antigo PBC , vou falar com ele se ele pode fazer uma pragente, casou contrario , usariamos a logica e o acontecimento.

Bla...bla..bla bobão , pode mostrar um exemplo de luta?
Sim claro!

Lutadores : Naruto vs Sasuke Narrador: Tonikbelo Local : Konoha Clima: Chuva

Estratégias:
Naruto HP100- Chakra 100 Estamina 100
Estratégia: Começo pulando sobre as casas de konoha , tentando destrair o sasuke , assin que eu chegasse a um angulo favoravel , jogo uma kunai em direçao ao sasuke , e tentaria me esquivar dos ataques dele , logo então , eu mandaria um rasengan nele.

Sasuke HP 100 Crakra 100 Estamina 100
Estratégia: Começo correndo pelas ruas de konoha , desvio do primeiro ataque que ele mandar , e mandou um Jutso bola de fogo , assin novamente desvio de algum ataque dele , e então jogo uma shuriken.

Narração: O naruto começa correndo sobre as casas de konoha , no mesmo momento , o sasuke corre pelas ruas , o naruto olha bem para o sasuke , ele arremeça uma kunai em direçao ao sasuke , sasuke logo que ve a kunai , salta , e do alto faz os selos e solta um bola de fogo , que antes que chegasse ao naruto , é apagado pela forte chuva que havia no local , então o naturo prepara em um momento de distraçao do sasuke , um poderoso rasengan , salta e acerta em cheio a barriga do sasuke , que cai de costas encima de um caixote , de lá , ainda deitado ele saka uma shuriken e arremeça , o naruto que ainda estava no alto não tem como desviar e tem sua perna atingida , apesar do ferimento ele cai em pé.

Bem , viram que emocionante , agora algumas Observaçoes:
1-Cada lutador , poderia mandar 2 golpes ofensivos por turno , podendo tambem mandar taticas evasivas , e explicando como atacaria e defenderia , poderia utilizar , o local e clima a seu favor.
2- O clima e local , influenciariam sim na batalha , por exemplo se a batalha fossem em um rio , obviamente um ninja do elemento suiton teria vantagem , assin como um katon teria desvantagem , o clima do mesmo jeito , por exemplo na chuva , tecnicas de fogo seriam desfavorecidas , como tecnicar de agua seriam favorecidas.
3- Cada ataque teria seu custo de estamina e chakra , e algumas tecnicas excepcionais como portoes , tambem teriam seu custo em hp
4- velocidade obviamente iria interferir , assin como graduaçao , experiencia do ninja , e o mais obviu e importante, a tatica dele.

OBS sobre a batalha dada como exeplo
1- Obeserve que ambos os jogadores se esquivam do primeiro ataque do oponente
2- Observe que a chuva atrapalhou o kato do sasuke
3- como o naruto estava no alto , ele não conseguiu esquivar com perfeiçao a shuriken so sasuke ,assin como o sasuke não desviou do rasengan.
4- O sasuke no caso , perderia hp por tomar o rasengan , e tambem por cair de costas em um caixote
5- O naruto foi atinjido na perna pela shuriken , isso atrapalharia os movimentos dele , e ele perderia velocidade.

Bem essas foram algumas observaçoes pelas lutas .

E os danos bobão , como saberiamos:
Isso iria variar de ninja para ninja , o rasengan por exemplo , não era dos mais fortes , suponhamos então que tirou 15 de hp do sasuke , e ele caindo no caixote , perdei mais 5 de hp , dano total 20
o naruto por sua vez teve a perna atingida por uma shuriken , obviamente , essa shuriken não causou muitos danos por ser na perna , suponhamos 5 de dano , se atingisse o coraçao por exemplo , o dano seria bem maior.
resultado final
Sasuke : HP 80
Naruto: HP 95

No caso os dois ninjas ainda tinham condiçoes de lutar , e a luta prosseguiria com os treinadores mandando novas taticas , e isso se repetiria até o ninja não tiver mais condiçoes de lutar.

Bem , expliquei as lutas , mas o assunto do topico é campeonato
O campeonato seria da seguinte forma
* Seria realizado de tempo em tempo , não constantemente.
* Os ninjas que quizessem participar , teriam que pagar uma taxa de insciçao
* Seriam feito um mata mata , onde o vencedor passava , e o perdedor tava fora , até chegarmos a um campeão , tambem teria segundo lugar , e 3 lugar.
* O vencedor teria uma premiaçao ( obvio) fixa , e uma temporarea , como por exemplo o Sambi , por um mes , semana , dia , hora , enfim , o tempo não importa , e os premios fixos como por exemplo , uma arma legal , um premio em dinheiro , e tambem , uma coisa legal , uma Sing ou Sign , não sem bem, dizendo por exemplo , campeão do campeonato ******* , onde os *** seria o nome do campeonato , o vice receberia uma dizendo vice , e o terceiro lugar uma dizendo terceiro lugar , e todos os participantes receberiam essa assinaturas pequenas , dizendo por exemplo " eu participei do torneio ****" .
*O torneio dependendo da quantidade de membros , poderia ser dividido em classes , por exemplo : Classe genin , onde apenas participavam genins , Chunins ..... até chegar em kage.

Algumas outras sugestoes
Podia se abrir como emprego , Narradores , onde eles receberiam uma quantidade de dinheiro por narrar , ou algum atributo , assin como os lutadores receberiam , mas o trabalho para narrador teria que ser feito por alguem responsavel.
Se o torneio não for aceito , pelo menos as lutas , poderiam ser inceridas , onde criaria se um topico para desafios( acho que ja tem um né?) e o topico de lutas.
Então os lutadores marcavam a luta , procuravam um narrador , que se dispusesse , e então lutariam.

Bem essas foram minhas "pequenas" sugestões , novamente peço desculpas pelo lugar que postei , e espero que gostem.

By- Tonikbelo

Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
180/1000  (180/1000)
Chakra Chakra:
315/1000  (315/1000)
Stamina Stamina:
135/1000  (135/1000)

Ver perfil do usuário

Re: Sugestão- Campeonatos Ninja - Tonikbelo

Mensagem por Uzumaki Lucario em Sex Jan 07, 2011 11:08 pm

Topico Movido para Sugestões!

Boa sugestão, ajudaria muito, eu dou um UP!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu apoio a
Campanha

Anti - Flooder

Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
360/500  (360/500)