Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
Tópicos semelhantes
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Praga de Ratos - Estudante Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 
Deidara (173)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 
Hazen (52)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 
Jason (29)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Praga de Ratos - Estudante Vote_lcapPraga de Ratos - Estudante Voting_barPraga de Ratos - Estudante Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Praga de Ratos - Estudante

4 participantes

Ir para baixo

Praga de Ratos - Estudante Empty Praga de Ratos - Estudante

Mensagem por Narrador Ter Nov 30, 2010 6:40 pm

Praga de Ratos - Estudante

Um senhor está com um problema em seu quarto e não estápodendo dormir, uma praga de ratos está em seu quarto, deve matá-los com precisão, usando sua arma de longe alcance e depois tirá-los doquarto e jogá-los no lixo.

Boa Sorte!

15 linhas válidas.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue500/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue180/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue360/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Praga de Ratos - Estudante Empty Re: Praga de Ratos - Estudante

Mensagem por Susuke Ichida Qua Dez 01, 2010 2:15 pm

Entrando no quarto, sentia um fedor tremendo e fica paralizado, o quarto estava totalmente escuro, os ratos destruiram o interruptor, fiquei com um tremendo medo, peguei uma lanterna e uma Kunai, um objeto em cada mão, me abaixei e mirei para debaixo da cama toda desarrumada e destruida e vi um rato tentando se esconder, rápidamente taquei a Kunai e acertei do lado do rato, peguei ele pela cauda mesmo ele estando vivo e botei dentro de uma sacola, mirei para cima da mesa do computador que estava cheirando queimado e vi um tentando morder o fio do som, peguei ele pela caudsa e novamente guardei na sacola, nem precisei usar minha arma de longo alcance, vagarosamente e atentamente caminhava pelo quarto quando encontro dois ratos junto mordendo uma camisa, disputando força para ver quem era mais forte, taquei a Kunai na camisa e os dentes dele grudaram no chão e na camisa, tirei eles do chão e fiz eles soltarem a camisa e em seguida guardava eles na sacola, procurava por mais e não achava mais nada, até que olhei atrás da televisão e achei um grupo de ratos, uns quatro ratos, taquei uma Kunai de um lado e uma Kunai de outro deixando eles encurralados, aproveitei minha chance e peguei eles pela cauda, dois de cada vez e os guardava dentro da sacola de novo, procurando mais pelo quarto, não encontrava e então percebi que minha missão estava completa, peguei todas as minhas Kunais e decidi fazer uma surpresa para o homem que me contratou, arrumei rápidamente todo o quarto e depois abri a porta para o homem entrar, quando ele chegou, o quarto estava brilhando, estava sendo iluminado pela janela que ele acabou de abrir no quarto, alguns ratos sairam e eu aproveitei peguei todos ao mesmo tempo e guardei na sacola, a sacola estava mechendo muito, mas eu levei-a para a lixeira num beco e fechei com a tampa, eles não podiam mais sair, mas teriam sempre comida, pois sou um jovem de 10 anos muito bom.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue1950/2000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue360/2000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue840/2000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Praga de Ratos - Estudante Empty Re: Praga de Ratos - Estudante

Mensagem por Narrador Qua Dez 01, 2010 6:40 pm

Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Praga de Ratos - Estudante Fav-icon

Narração:
Muito Bom.

Aspecto da História:
Foi boa... Bem interessante.

175RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue500/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue180/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue360/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Praga de Ratos - Estudante Empty Re: Praga de Ratos - Estudante

Mensagem por Dark Smoke Ter Dez 14, 2010 2:18 pm

Estava andando pela Vila para variar, quando um Chunnin aparece na minha frente:

Você é um Estudante?

- Sim, Porque?

Porque estamos com um problema na casa de um Senhor que não consegue dormir por causa de ratos, você poderia ajudá-lo?

- Sim, sem problema

ele me diz a Localização da casa e vou correndo até ela, bato na porta e o senhor me atende e oferece um chá, digo que não precisa, pergunto qual é a toca dos Ratos, ele diz que é ali, aponta para o Local, espero alguns ratos sairem, pego 2 Kunais, faço uma rede entre elas, e toco capturando alguns ratos, como pescar peixes com uma rede, digo que não tenho mais Kunais e corro até a Loja para comprar, ele me dá o dinheiro e corro até a Loja:

- Moça, poderia me ver 6 Kunais e algumas redes?

Aqui está Rapaz

- Obrigado

Dou o dinheiro e volto para a casa do senhor, faço mais algumas redes com as Kunais e consigo pegar mais alguns ratos, mas vejo que não adianta pegar os Machos, tenho que pegar as Fêmeas para eles não se reproduzirem, vou até uma Clinica Veterinaria e pergunto para a Médica a diferença entre Ratos Machos e Fêmeas, ela me diz e me entrega uma Loção que difere os dois, uso na toca e vejo que alguns ratos estão diferentes, capturo eles com algumas Kunais e finalmente acabam, agora basta pegar os Machos, consigo pega-los com as Kunais-Redes e finalmente todos estão capturados, jogo no Lixo e digo ao Chunnin que a Missão está Completa.

Dark Smoke
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue250/500Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (250/500)
Chakra Chakra:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue120/500Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue90/500Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (90/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Praga de Ratos - Estudante Empty Re: Praga de Ratos - Estudante

Mensagem por Narrador Ter Dez 14, 2010 7:55 pm

Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Praga de Ratos - Estudante Fav-icon

Narração:
Bom.

Aspecto da História:
Sua imaginação foi bem boa.

175RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue500/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue180/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue360/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Praga de Ratos - Estudante Empty Re: Praga de Ratos - Estudante

Mensagem por Hazen Sex Dez 24, 2010 2:54 pm

Hazen estava caminhando por Konoha, até que vê alguns Chunnins ali na frente de uma casa, onde não teria luz alguma. Parecia pelo o que ouvia o garoto, que um senhor estava com problema em seu quarto, muitos ratos o incomodado toda hora. Ele não tinha pagado a luz, então ficou sem luz. Alguns chunnins tentaram acabar com estes ratos no escuro total, mas não conseguiam de jeito nenhum. Eles diziam que precisavam de um jovem Shinobi, um estudante ou gennin, para realizar esta tal missão e receber uma recompensa. Hazen se oferecia rapidamente quando ouvia aquilo. Logo alguns Chunnins o levava para o quarto, onde estava totalmente escuro mesmo como tinham falado. Pegando uma lanterna de seu bolso de equipamentos, começava a olhar atentamente qualquer movimento de qualquer rato que tivesse naquele local. Mesmo com lanterna era meio difícil ver em meio aquele escuro. Alguns segundos depois procurando, o Senju vê um rato se movimentando rapidamente, e logo o jovem jogava uma shuriken, acertando de primeira o rato. Já estava começando a gostar um pouco daquilo, se animava um pouco mais e começava a procurar mais ratos pelo quarto inteiro. Com suas shurikens, ele conseguia acertar grande quantidade de ratos acabando com eles. Eram muitos ratos, não se sabiam em médias quantos tinham. Em sua opinião, se pudesse explodir tudo aquilo, ele faria com maior prazer, mas infelizmente não era possível. Hazen tinha grande velocidade, por isso conseguia facilmente acertar os ratos com facilidade e com velocidade. O Senju era conhecido como o Yellow Flash. Flash por sua velocidade surpreendente, e Yellow, por ser uma de suas cores favoritas, e também que dá sorte a ele. O garoto se concentrava, fechava seus olhos e continuava a exterminar os ratos com muita vontade e prazer. Algumas horas se passavam, e o jovem saia da casa com muitos ratos em uma sacola que ele tinha conseguido antes de começar a sua missão. Jogava os ratos no lixo, e dizia calmamente aos Chunnins e ao senhor que esperavam com muita paciência.

- Desculpem a demora, missão completa, consegui afastar todos os ratos.

- Obrigado meu jovem! - Agradecia o senhor.

O senhor dava um longo abraço e agradecia Hazen pelo feito dele. A recompensa era dada ao Senju que saia feliz do local. Um dia ensolarado, mais uma recompensa o garoto recebia, não sabia o que fazer com esta recompensa, mas só sabia que iria guardar para algo.
Hazen
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue280/500Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (280/500)
Chakra Chakra:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue150/500Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue100/500Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (100/500)

http://psdesign.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Praga de Ratos - Estudante Empty Re: Praga de Ratos - Estudante

Mensagem por Narrador Seg Dez 27, 2010 10:53 am

Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Praga de Ratos - Estudante Fav-icon

Narração:
Ótima.

Aspecto da História:
História interessante, e bem trabalhada.

175RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue500/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue180/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Praga de Ratos - Estudante Left_bar_bleue360/1000Praga de Ratos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Praga de Ratos - Estudante Empty Re: Praga de Ratos - Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos