Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 
Deidara (173)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 
Hazen (52)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 
Jason (29)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_lcapTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Voting_barTreinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Qua Dez 22, 2010 2:01 pm

Um pouco distante de Konoha, numa parte usada pra Treinamento da Elite, cheia de Bonecos de Palha

La vou eu, desacompanhado. Somente eu, minhas Armas, e meu Pet Oculto.
Cheguei a tal Área de Treinamento. Então, tirei a Capa e a atirei-a na sombra de uma árvore viçosa.

- Então, hoje é o seu primeiro dia, Garu!

Sinto vibrações Telepáticas:

- Dia de quê?

- De Treinamento, hoje vou lhe deixar mais forte e achar alguma coisa para você fazer, seu preguiçoso '-'

- Ok ¬¬ Vou detonar você quando sair daqui

- Cai pra cima... Mas antes...


Fico parado abaixo do Sol a Pino, e posiciono as costas para cima, como se fosse me preparar para uma corrida, então minhas costas começam a se mover, e algo negro sai de lá lentamente, um focinho, GRAAANDE focinho, então uma massa negra explode . Minha expressão continua calma, e levanto olhando para a massa tomando forma e curvas caudalosas.

- Então Garu, antes de acabar comigo, precisamos descobrir se vocês tem algum tipo de Elemento em Especial. Concentre a Energia que você possui aí nesse corpão Gordo e tente extraí-la de qualquer forma

Garuyoda permanece calado e imóvel, seus olhos tremendo. Até que, ele espirra e uma Bola de Fogo do tamanho de um novelo de Lã grande sai de sua boca e atinge minha cabeça.

- Aff, podia avisar que era Katon @w@ Eu teria ido mais longe, agora... vai treinar o corpitcho comigo Twisted Evil

- Humpf. Tightness


Garuyoda vem a uma velocidade incrível e me enrola todo fazendo pressão constante e aumentando a força, então eu explodo

- Como é?

- Nunca ouviu falar em Bunshin?


Posso ver seu olho Esquerdo escaneando minha mente.

- Não vai me ganhar lendo os pensamentos, fasso tudo por impulso u.u

- Você que sabe (: Human Rage


Ele vira um Humano e sua Zabimaru passa a centímetros de meu pescoço com a Estocada. Pude sentir o calor fervente próximo pelo Chakra Katon.

- Vejo que andou aprimorando-se, agora sabe até usar Chakra KAton para aumentar a intensidade de sua Estocada causando um dano maior. Pois tenho novidades a você, também uso Katon.

Katon - Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição:
Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo
menor e Um Poco Mais Rapida.

Garuyoda crava sua espada na Bola de Fogo e a destroça ao meio. Atiro uma Kunai em sua direção, ele desvia e então diz: OH-OH
A Kunai explode e o impulsiona na minha direção.

- Bom dia neném Twisted Evil
Katon - Housenka(Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank:
C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo
pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar ( Enflamar )
shurikens ou kunais.

E o garoto é queimado, liberando sua forma original furiosa. Então ele morde a Calda e uma Saraivada de Meteoros vem em minha direção. Desvio facilmente e vejo sua face irada olhando para mim com muita raiva ÒwÓ

- RAAAAWR! Hellfire
HellFire
Descrição: Garuyoda balança suas curvas, seus poros começam a produzir chamas violentamente, como se fosse "O Inferno Ambulante". Essas chamas se espalham muito rapidamente.

- Como é?

Garuyoda se acende todos e balança como Mil Fogos de Artifício. ele vem em minha direção muito rapidamente e eu corro o máximo que posso.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank
: EDescrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones
(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não
tem poder de ataque.

5 Deidaras partem para cima de Garuyoda. Mas seu fogo os queima e todos viram fumaça.

- É agora Very Happy - Atiro uma Kunai que explode e dela sai uma grande Rede de Chakra envolvendo-o - Essa Rede não pode ser queimada pois é a pura vontade do Chakra lhe prendendo.

Garuyoda desiste das chamas e atécnica para.

- Muito bem, é assim que quero. Aprendeu uma nova técnica e melhorou ^^

- Claro! Da próxima eu te detono


- Só nos seus sonhos Baby Very Happy!

Recolho Garu nas costas e volto a Konoha
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty Re: Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 4:52 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Orb-RedMagic-icon

Número de Palavras: Muito Boa.
Narração: Ótima.
Organização: Ótima.

Hellfire

Resultado Final:
1x Força
1x Energia
Expêriencia: 10%

50 RY$

Jutsus aprovados!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue500/1000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue180/1000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue360/1000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty Re: Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Qui Dez 23, 2010 10:13 am

Cheguei na mesma Clareira onde quase sempre Treino sozinho, Garuyoda estava agitado e inquieto.

- Vou poder te bater mais?

- Hoje não amigão, eu treino Alvo aqui, você fará o mesmo com sua nova Técnica!

- Que técnica?

- Desenvolveremos uma...


Liberei Garuyoda, como sempre mal-humorado. De início não aceitou muito bom o Desafio dos Alvos móveis, mas depois aceitou.

- Então, quero que concentre seu Chakra Katon no Pulmão.

Garuyoda fechou um olho, o Rubi permaneceu aberto. Ele respirou beem forte, então pude ver faíscas em sua respiração.

- Muito bem, faça isso mais umas 15 vez es, então passaremos a Fase 2

Fui na sombra de uma árvore comer e observar o céu, estava tã intretido adivinhando a imagem nas nuvens que acabei me esquecendo de Gauryoda.
Quando lembrei, ele ja devia estar fulo comigo. Voltei correndo para lá as pressas.

- Desculpe a demora

- Que nada, treinei 100 vezes

- Puxa, que dedicado. Agora passamos a Faze 2. Quero que Inspire bastante ar com a Boca, o máximo que puder, depois acenda-o com Chakra Katon. Forme fogo nos pulmões Homem, então cuspa essa mistura como puder.


Garuyoda não aprovou de inicio, mas aceitou depois, ele abriu a enorme boca e insipirou uma graaande quantidade de Ar, tenho até pena dos pulmõezinhos. Depois ficou quieto por um tempo, abriu os olhos e Abriu a boca empurrando o que tinha saído.

Smoke Screen
Descrição
: Exala uma quantidade considerável de Fumaça pela Boca para ocultar sua imagem ou confundir o inimigo

- Hum, não foi o que eu quiz. Mas quase. Agora tente fazer isso pelas Narinas.

- Andou bebendo? Vou me afogar

- Você é um Dragão ou uma Lagartixa?


Garuyoda de má vontade repetiu o processo, inspirou uma grande quantidade de ar pela boca, então ficou quieto e imóvel novamente. Então exalou a Mistura pelas narinas. O Resultado foi uma imensa rajada de um Fogo Negro

Dragon Rage
Descrição
:Exala um Fogo negro das Narinas, com o poder de queimar qualquer coisa por um curto período de Tempo.

- Exatamente o que eu queria, mas ainda sim... Quero testar novamente.

- Então faça denovo @w@


O Dragão ja bufando ficou quieto e inspirou mais ar (E o planeta está ficando de Oxigênio :/) então ficou quieto fazendo sua mistura.

- Agora ingula


O Dragão me olhou com fúria ardente nos olhos.

- INGULA --'

E o fez, segundos depois, Asas do mesmo Fogo Negro saíram de seu corpo e com um mega impulso do nada ele saiu rasando e queimou tudo que suas Asas tocavam.

The brim of the Phoenix
Descriçaõ:
Ao ingulir sua tal Mistura de Chakra Elemental e Oxigênio, Garuyoda tem a habilidade de criar Asas gigantes compostas de um fog Negro que pode queimar qualquer coisa. Então ele pode dar rasantes múltiplos por um curto período de tempo e queimar QUASE QUALQUER coisa.

- Gostou do Novo Golpe?

- Achei bem interessante

- Ótimo, agora venha comigo que nós vamos treinar tiro ao Alvo com o Dragon Rage.

- Você não manda em mim, fedelho.


- Você mora em mim seu lagarto crescido, mais respeito ¬¬ E pare de reclamar, você queria ação. ESTOU LHE DANDO AÇÃO @w@


- Aff, OK OK eu faço o maldito treinamento de Precisão

Joguei meus Alvos Flutuantes por toda a Floresta e me sentei na sombra de um salgueiro viçoso.

- Agora é só acertar os alvos

- Fácil
Twisted Evil

Estalei os dedos e eles começaram a se mover em todas as direções

- Como disse?

- Fááááááaáácil Twisted Evil


E lá se foi ele todo feliz cuspindo o tal Fogo, parecia que a cada disparo o fogo aumentava um segundo em sua duração, bom sinal.
Depois de treinarmos, alimentei-o com sabe-se la o que e fomo para casa
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty Re: Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara

Mensagem por Narrador Qui Dez 23, 2010 12:26 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Orb-RedMagic-icon

Número de Palavras: Muito Boa.
Narração: Muito Bom.
Organização: Ótima.

Smoke Screen (Pokémon)
Dragon Rage (Pokémon)
The brim of Phoenix

Resultado Final:
1x Força
1x Energia
Expêriencia: 15%

75 RY$

Jutsus aprovados!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue500/1000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue180/1000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue360/1000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty Re: Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Sáb Dez 25, 2010 11:24 pm

Chego na Área de Treinamento com aruyoda ja impaciente

- Calma amigão, hoje o Treinamento será curto, só tentaremos achar uma Nova Tecnica para você

- OK mas anda logo, viu?


Garuyoda sai de minhas costas e começa a planar pela Floresta livremente.

- Pare de bancar a fadinha e venha logo para cá, quero que treine suas Técnicas como Humano...

- Humano? Ta pirando?

- Sim, sou doido de Pedra, agora trate de virar humano logo antes que eu parta sua cara...

- Te odeio sabia? Um dia ainda como suas orelhas... Human Rage

- Quero que treine seu Chakra Katon na forma Humana, como se fosse mesmo um Shinobi.

- Pareçe interessante.

- Sim, então vai logo é.ê

Garuyoda fica sentado por um momento, então tenho uma ideia.

- Que tal se você tentasse meio que planar na forma humana e então atacasse girando?

- Interessante!!


Garuyoda concentra seu poder de vôo na forma humana.

- Pareçe que há um bloqueio... Não estou conseguindo!

- Tente converter sua Antigravidade da Forma de Dragão para a Forma Humana, seria mais ou menos como Concentrar Chakra. Invente uma posição de confiança e tente...


Garuyoda senta em cima de uma pedra e faz um In estranho... Mas tudo bem, o mais irritante é que a cada segundo a mais que ele passa no chão é mais um Droga pelos ares...

- Droga, Droga, Droga, Droga!!

- Ei, chingue aquela árvore...

- Ta bom, Suas folhas não são verdes, sua mãe era uma Jabuticabeira, suas flores são feias, seu caule é torto...


Deixei-o sozinho, não queria ficar ouvindo ele chingar um ser que faz fotossíntese --'
Fiquei olhando o céu novamente por uns 10 minutinhos e quando voltei vi algo muito legal.
Garuyoda estava na forma humana, mas estava planando junto a algumas pedras que antes eram soltas.

- Gostei de ver viu?

- Estou voando Very Happy

- Sim, chamaremos isso de Anti-Gravity


Anti-Gravity (Anti-Gravidade)
Descrição:
Gauryoda pode extinguir a Gravidade de certa Área fazendo-o flutuar e os Objetos próximos também. Com treino pode alcançar uma Área cada vez maior ou levantar objetos cada vez maiores.

- Agora quero que rodopie usando Katon

- Como é?

- Foi o que eu disse, agora faça u.u

- Não consigo me mover muito bem

- Então tem de aprender a ignorar o Anti-Gravity, mas isso deixamos para outro dia, esperar me deixa irritado
.

E vamos embora
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty Re: Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara

Mensagem por Narrador Ter Dez 28, 2010 11:01 am

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Orb-RedMagic-icon

Número de Palavras: Muito Boa.
Narração: Bom.
Organização: Ótima.

Anti-Gravity

Resultado Final:
1x Força
Expêriencia: 10%

75 RY$

Jutsus aprovados!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue500/1000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue180/1000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue360/1000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty Re: Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara

Mensagem por Deidara Qua Jan 05, 2011 9:40 am

Fui com Tsunade-sama até Suna, ela estava indo falar com Gaara Kazekage-sama, e eu fui junto por que implorei para ela *-*
Então soltei Garuyoda e ele me carregou por todo o trajeto.

- Agora você está mais forte, não se sente mas forte?
- Me sinto acabado, você é gordo pra caramba!!
- Ora vamos, pare de reclamar, e nem to tão gordinho assim!!É apenas passageiro...
- Ahãm!E eu sou Dalai-Lama!
- HA-HA ¬¬ Vamos treinar por aqui mesmo! Temos de aumentar sua Inteligência e rápido... Você é burro que nem uma batata ¬¬
- Eu só sou burro por que moro em você ¬¬
- Chega de desculpas esfarrapadas, vamos treinar!


Então tirei algo do bolso, um pergaminho.

- Vamos ver o quão inteligente você é. Sabe ler não é?
- Er...eu?MAs é claro que sim!! u3u Sei sim
- Então não terá problemas em ler esse pergaminho! Né?
- Claro claro, dê-me aqui! Human Rage


Ele foi para a forma humana e pegou o pergaminho, depois sentou numa Duna e começou a tentar decifrá-lo...
Meia hora depois voltou confuso.

- Quem é esse tal de Charuto que decorou um tal de Queim?
- Pelo visto não sabe ler direito!! Dei-xe me ensiná-lo... É Naruto, vê essa Letra aqui?


N

- Então, vou te ensinar o Alfabeto... E depois escrevê-lo. Assim você ja pode juntar algumas sílabas!!
- OK
- Olhe estes sinais aqui: A, vem da garganta, aaaaaah, e esse: B, use os lábios, bêeeee, este não é muito diferente: C, cêeeee, use os lábios, vamos...
- Aaaa, B-bê-eeee,C-cê-cêeeeee!!
- Exatamente!!


E passamos a tarde inteira aprendendo... No fim o resultado foi esse!!

- A/B/C/D/E/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/S/T/U/V/X/Y/W/Z!!
- Muito bem, Tsunade-sama ja vai voltar, vamos com ela... Na próxima te ensino junção de Vogais e Consoantes
- O que são Vogais?
- São monstros, e para aprendê-los você tem que esmagálos feito formiga!!
- WOW vou adorar aprender!!
- Claro Claro
Twisted Evil

Voltamos para casa com Tsunade-sama.
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue1620/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue840/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Left_bar_bleue1080/2000Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara Empty Re: Treinamento de Pet ~~ Garuyoda ~~ Deidara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos