Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Sr. Hinari Ganta Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 
Deidara (173)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 
Hazen (52)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 
Jason (29)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Sr. Hinari Ganta Vote_lcapSr. Hinari Ganta Voting_barSr. Hinari Ganta Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Sr. Hinari Ganta

+2
Shikara Uchiha
Narrador
6 participantes

Ir para baixo

Sr. Hinari Ganta Empty Sr. Hinari Ganta

Mensagem por Narrador Sáb Nov 20, 2010 1:13 pm

Hinari Ganta
- Filho! Filho! Onde você está?
(x) Sim ( ) Não
- É exatamente. Perdi meu filho, e não consigo encontrar ele.
(x) Sim ( ) Não
- Se está mesmo disposto(a) a ajudar, ele é um menino com 4 anos de idade, e tem um cabelo bem avermelhado. Procure-o!

Missão Aceita:
Descrição: Procure o filho de Hinari, e leve-o até ela.

Recompensa:
Sr. Hinari Ganta Money 45RY$

Código:
 Como realizar a missão?

Descreva com detalhes, como recebeu a missão e como conseguiu encontrar o filho de Hinari.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue500/1000Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue180/1000Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue360/1000Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Hinari Ganta Empty Re: Sr. Hinari Ganta

Mensagem por Shikara Uchiha Ter Nov 23, 2010 11:30 am

Estava acontecendo uma feira no Centro Comercial,eu estava só passando por lá quando ouvi um homem procurando seu filho,era o Sr. Hinari Ganta.Me ofereci para ajudar a procura-lo,a feira estava lotada e o seu pai estavaprocurando por ele lá, decidi procura-lo nas redondesas.Procurei ele por quase toda vila,quando estava chegando perto do Complexo Uchiha vi um memino de 4 anos chorando,perguntei à ele por que estava chorando e ele falou que havia se perdido do pai na feira,comtei para ele que eu sabia onde estava seu pai.Levei o menino até o pai e ele agradeceu e me deu uma recompensa

- Uzumaki Seuki: Missão aceita!
Shikara Uchiha
Shikara Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25
Localização Localização : Complexo Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue160/500Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue120/500Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue60/500Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (60/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Hinari Ganta Empty Re: Sr. Hinari Ganta

Mensagem por Susuke Ichida Ter Nov 23, 2010 12:00 pm

Caminhava pela feira até que encontrei um homem com chapéu que parecia meio preocupado, era um homem chamado Hinari Ganta, conhecia ele de algum lugar, achei que ele era algum amigo meu, então ele me disse que o filho dele desapareceu na feira, procurei por toda parte, pulei de casa em casa para ver se encontrava ele mais rápido, quando eu o achei num beco onde alguns cachorros estavam querendo morder ele, pulei na frente do garoto e comecei à ameaçar os cachorros, eles foram embora dee medo e eu me liguei que o cabelo dele era avermelhado e parecia ter uns 4 ou 5 anos de idade, levei ele até a feira no lugar onde estava o homem, não achei ele em lugar nenhum, fiquei muito mais preocupado do que antes, esse garoto não poderia viver sozinho para sempre, então eu tomei uma decisão, não ia desistir de procurar o pai do garoto nunca, corri com eles agarrado nas minhas costas por toda Konoha, até que por fim achei o homem de chapéu, ele estava de costas, ele olhou para mim e eu percebi que o rosto era diferente, me assustei e o garoto começou à chorar, já estava começando à ficar nervoso, fui até o lugar onde o Hinari estava quando pedi para aceitar a missão novamente, e o achei finalmente, ele estava sentado comendo no Ichiraku Ramen, ele não estava comendo direito, deixou o Ramen todo cair na mesa, eu percebi que ele estava mais nervoso do que nunca, entrei no Ichiraku e mostrei o filho para ele e finalmente um final feliz, eu contei para ele o que aconteceu e ele me deu uma recompensa de 45 Ryous e me agradeceu.

- Uzumaki Seuki: Missão aceita!
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue1950/2000Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue360/2000Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue840/2000Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Hinari Ganta Empty Re: Sr. Hinari Ganta

Mensagem por Inusukara Uzumaki Sex Nov 26, 2010 8:57 am

Assim que recebi a missão fui procurar o menino, procurei pela cidade toda mas não oencontrava em lugar algumentão dessidi ir a floresta, logo ouvi um choro de criança era omenino perdido, perguntei o que ele fazia na floresta ele me disse que estava tentando pegar um cachorro que entrou na floresta e o menino foi atrás e se perdeu, então eu o levei até sua mãe lhe contei a história ela feliz me deu a recompença.

- Konoha Lee: Missão aceita!
Inusukara Uzumaki
Inusukara Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue150/500Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (150/500)
Chakra Chakra:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue90/500Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue80/500Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Hinari Ganta Empty Re: Sr. Hinari Ganta

Mensagem por Hazen Sex Dez 24, 2010 4:41 pm

Hazen estava passando pelas ruas de Konoha, perto do Hospital de Konoha, mais especificamente na frente do Hospital o garoto via um homem conhecido por si mesmo chamado Hinari Ganta. Um homem conhecido, que tinha acabado de perder seu filho pelo o que falava ao encontrar Hazen. Estava desesperado, e não sabia onde procurar mais. O jovem se oferecia a ajudar o menino que tinha 4 anos, com um cabelo avermelhado. O Senhor dava uma foto para ajudar, e logo o jovem começava a procurar por Konoha inteira. Alguns minutos depois, ele vê um garoto com cabelo avermelhado, mas quando via seu rosto, não era quem procurava. O Senju não desistia e continuava a procurar desesperadamente. Um tempo depois ele via o rosto do menino que estava correndo desesperadamente. tentando achar seu pai. Hazen pega ele no ombro, e logo diz ao mesmo que sabe onde seu pai está. O garoto compreende, e é levado pelo Senju até seu pai, onde os dois se reencontram numa bela felicidade. Hazen pegava sua recompensa, e saia do local.
Hazen
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue280/500Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (280/500)
Chakra Chakra:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue150/500Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue100/500Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (100/500)

http://psdesign.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Hinari Ganta Empty Re: Sr. Hinari Ganta

Mensagem por Deidara Qua Jan 05, 2011 12:56 pm

Estava passeando pela cidade quando uma mulher veio desesperada correndo...

- Você viu meu filho? Pago 50 RY$ para quem achar meu bebê, olhe aqui a foto...
- Não se preocupe, irei encontra-lo


Lá fui eu tentar achar o pestinha. Procurei, procurei, até que o havistei ele correndo pelo Mercado

- Ei garoto, volte aqui

Ele só acelerou mais o passo, e corria rápido demais

- Ai se eu fosse mais jovem x.x

Corremos corremos até que embosquei ele com uma Rede de Pesca que peguei emprestado. Devolvi ele a sua mãe e peguei minha recompensa.
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue1620/2000Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue840/2000Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Sr. Hinari Ganta Left_bar_bleue1080/2000Sr. Hinari Ganta Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Hinari Ganta Empty Re: Sr. Hinari Ganta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos