Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Luc-Inventor-Konoha Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 
Deidara (173)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 
Hazen (52)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 
Jason (29)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Luc-Inventor-Konoha Vote_lcapLuc-Inventor-Konoha Voting_barLuc-Inventor-Konoha Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Luc-Inventor-Konoha

2 participantes

Ir para baixo

Luc-Inventor-Konoha Empty Luc-Inventor-Konoha

Mensagem por Uzumaki Lucario Dom Jan 02, 2011 4:03 pm

Estava pensando em itens para minha loja,como sou inventor queria inovar,fui para meu esconderijo e peguei o livro que eu tinha que falava sobre coisas diferentes,como a minha Espada,Comessei a ler e vi uma coisa interessante

Poção da agua e da raiva

O que faz:Adiciona 2 centimetros de tamanho ao pet e aumenta a força e a defesa em 1 ponto,Permanentemente,1 uso

Como Faz:Deve-se ter 1 gota da agua secreta de konoha,areia vulcanica,e saber fundilos com raiton
Peguei minha mochila e minha espada,fui investigar sobre a agua secreta e sobre a areia vulcanica,ouvi dizer que um ninja estava vendendo informações,porem ele sempre pede algo caro,fui em direção dele para pedir informações
-Queria informações sobre a agua secreta de konoha e a areia vulcanica que tem aqui
-Custará um livro que eu perdi na floresta,se chama "Segredos Ninja"
-Tudo bem
Peguei o tsuksky que estava na minha casa,pedi para ele procurar o livro,fui pela floresta e comessei a procurar,vi uma enorme pedra e pensei que poderia esta ali,quando vi não tinha nada,ouvi alguns latidos e quando fui até tsuksky ele estava com o livro na boca,peguei-o e comessei a ler,descobri que a agua secreta está na sala secreta da cabeça do quarto hokage,a areia vulcanica estava ali tambem,comessei a pensar,como seria possivel achar o quarto hokage,lembrei daquele monte onde tinha as cabeças dos hokages,fui até la e puxei o naris do hokage e ouvi um barulho,uma pequena porta abril ali,entrei lentamente e vi um frasco com uma agua brilhante e uma terra em volta,peguei e voltei para minha casa,Comessei a fabricar a poção,adicionei o meu chakra e comessei a anotar o que estava acontecendo,vi a agua e a areia se mexer,e a areia e a agua comessava a sumir dando forma a um outro liquido,este era a poção,meio amarelada,peguei-a e coloquei na minha loja,deixei o livro ali no meu quarto e fui descansar
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Luc-Inventor-Konoha Left_bar_bleue360/500Luc-Inventor-Konoha Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Luc-Inventor-Konoha Left_bar_bleue240/500Luc-Inventor-Konoha Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Luc-Inventor-Konoha Left_bar_bleue450/500Luc-Inventor-Konoha Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Luc-Inventor-Konoha Empty Re: Luc-Inventor-Konoha

Mensagem por Narrador Ter Jan 04, 2011 11:07 am

Criação Incompleto!
Lembrando que sua próxima criação, deverá ser no mesmo tópico.

Luc-Inventor-Konoha Art-of-Chemistry-icon

Número de Palavras: Bom.
Narração: Boa.
Organização: Muito Boa.

Resultado Final:
Nada.

Você não tem nenhum nível de inventos ainda. É necessário lvl.1 para começar a criar algo.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Luc-Inventor-Konoha Left_bar_bleue500/1000Luc-Inventor-Konoha Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Luc-Inventor-Konoha Left_bar_bleue180/1000Luc-Inventor-Konoha Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Luc-Inventor-Konoha Left_bar_bleue360/1000Luc-Inventor-Konoha Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos