Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
Tópicos semelhantes
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Reclamação dos Elementos Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 
Deidara (173)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 
Hazen (52)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 
Jason (29)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Reclamação dos Elementos Vote_lcapReclamação dos Elementos Voting_barReclamação dos Elementos Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Reclamação dos Elementos

3 participantes

Ir para baixo

Reclamação dos Elementos Empty Reclamação dos Elementos

Mensagem por Uzumaki Lucario Seg Jan 03, 2011 7:25 pm

Eu tenho Raiton,e queria aprender Fuuton porem não posso pois sou genin,o susuke tem aquela fusão de Doton com Katon,e ele é genin,porque não posso aprender o fuuton? o senju eu intendo pois o clãn dele tem mokuton mais o clãn uchiha não fornece nenhum youton,ou retira um elemento dele ou libera para os genins ter dois elementos
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue360/500Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue240/500Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue450/500Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação dos Elementos Empty Re: Reclamação dos Elementos

Mensagem por Deidara Seg Jan 03, 2011 7:31 pm

Eu sou Chunnin e tenho só um Elemento [Como isso? @w@]
Bem, eu recusei a aprendizagem do Lucario por que segui o Naruto Game, lá somente um Chunnin pode aprender dois Elementos (Pelo que me lembro)
Mas o Susuke nem sequer aprendeu um Elemento Primário para ter Youton.
Pelo que eu saiba todo mundo tem que aprender primeiro um Elemento Primário, depois vem um secundário. Como fica isso? @w@

Posso ter mais um elemento? :3
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue1620/2000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue840/2000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue1080/2000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação dos Elementos Empty Re: Reclamação dos Elementos

Mensagem por Narrador Ter Jan 04, 2011 10:46 am

Está certo, está liberado a aprendizagem de mais um elemento para os Gennins, na Área de Treinamento.

Ídeia inclementada!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue500/1000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue180/1000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue360/1000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação dos Elementos Empty Re: Reclamação dos Elementos

Mensagem por Deidara Ter Jan 04, 2011 2:23 pm

Então Chunnins podem aprender 3 Elementos?
Ou o que?
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue1620/2000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue840/2000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue1080/2000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação dos Elementos Empty Re: Reclamação dos Elementos

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 2:34 pm

Deidara,cada ninja só pode ter 2 elementos,o unico que eu lembro que teve os 5 primarios foi a fuukka(um nome + ou - assim)
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue360/500Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue240/500Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue450/500Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação dos Elementos Empty Re: Reclamação dos Elementos

Mensagem por Deidara Sex Jan 07, 2011 3:06 pm

Fuuka*
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue1620/2000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue840/2000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Reclamação dos Elementos Left_bar_bleue1080/2000Reclamação dos Elementos Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação dos Elementos Empty Re: Reclamação dos Elementos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos