Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
Tópicos semelhantes
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Corvos - Estudante Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 
Deidara (173)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 
Hazen (52)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 
Jason (29)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Corvos - Estudante Vote_lcapCorvos - Estudante Voting_barCorvos - Estudante Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Corvos - Estudante

5 participantes

Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Corvos - Estudante

Mensagem por Narrador Ter Nov 30, 2010 6:36 pm


Corvos - Estudante


Uma mulher com um cesto cheio de maçãs é atacada por 3 corvos famintos e seu objetivo é derrotar esses corvos com golpes sem acertar nenhum grampo na moça.

Boa sorte!

10 linhas válidas.


Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue500/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue180/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue360/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Re: Corvos - Estudante

Mensagem por Susuke Ichida Ter Nov 30, 2010 7:31 pm

Como eu disse na minha sugestão, na luta eu posso merecer um pouco de inteligência, agilidade, força e etc... De agora em diante, cada graduação pode receber uma quantidade máxima de habilidades nesse fórum:

Estudante no máximo ganha 2 de habilidade.
Genin no máximo ganha 3 de habilidade.
Chuunin ganha 4 de habilidade.
Jounin ganha 6 de habilidade.

Apenas nesse fórum. Eu criei a sugestão, então preciso evitar as reclamações de ninja e simplesmente Floods, como exemplo, recebi demais ou recebi pouco, então, está um aviso bem aqui. Eles podem receber apenas essa quantidade de habilidade no máximo em sua ficha, obrigado pela atenção e outra coisa.


Caminhando pela floresta de Konoha, vagarosamente, escutava de longe uma mulher gritando, saltei emcima de um galho e pulei de um em um, no caminho encontrava muitas aves e animais, javalis e por fim cheguei no lugar onde escutei aquele grito, não havia nada, saltei bem naquele lugar e depois olhei para os lados, escutei um "Socorro!" e depois corrí na direção com toda minha velocidade, esgotando toda a minha energia, até que cheguei em uma moça, mais velha do que eu, que estava sendo atacada por uns três corvos, vi um Javali e me transformei nele, logo em seguida entrei na frente dela e ataquei os corvos, ela nem se assustou por que eu estava apenas atacando o corvos, os corvos fugiram com graves feridas e me destransformei, a moça disse "Eu não achei que seria um garoto, você é um excelente ninja", disse ela com as bochechas vermelhas, percebi que ela havia gostado de mim, fiz reverência e depois saí, um corvo voltou e me atacou dando várias picadas, eu o segurei e apertei um pouco forte, eu odiava machucar os animais mais até do que machucar um humano, mas essa moça era tão bonita, eu o soltei e ele não sentiu quase nada com meu aperto, depois fugiu e percebeu que eu era bom, caminhei e pulei emcima de um galho, de costas para a moça, e depois virei meu olho para a direção dele, sem virar o corpo, fazendo pose de macho.

Ela me chamou e ganhei a certa recompensa que cada um recebe dependendo da narração, como eu disse na sugestão. =D
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue1950/2000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue360/2000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue840/2000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Re: Corvos - Estudante

Mensagem por Narrador Ter Nov 30, 2010 9:03 pm


Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.


Corvos - Estudante Fav-icon

Narração:
Muito Bom.


Aspecto da História:

Foi um pouco rápida e muito direta; pouca emoção.

150RY$

Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue500/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue180/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue360/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Re: Corvos - Estudante

Mensagem por Dark Smoke Ter Dez 14, 2010 2:33 pm

Estava indo no mercado comprar uma Coca-Cola, quando vejo uma Senhorita com uma cesta com maçãs sendo ataca por 3 Corvos, corro para ajuda-la, jogo uma Kunai no Corvo que logo cai, os outros dois me atacam, preparo uma Kunai Explosiva e toco no corvo maior, porém sem sucesso e sem mira =x, me preparo para o contra-ataque deles, consigo desviar e parto pro ataque com uma Shuriken, quando vejo que ia acerta a moça toco outra Shuriken que joga a outra em um corvo que cai, que sorte digo quando vejo o corvo caindo, nunca mais faço isso, me preparo para o último corvo, peço para a moça uma Maçã, jogo ela para o céu e o corvo voa atrás dela, preparo minha Última Kunai, me lembro que não posso errar agora, espero ele chegar mais perto da Maçã e toco a Kunai que é desviada pelo vento, irritado pego todas as minhas Shurikens e toco nele, felizmente uma o atinge fazendo esse cair, pego a maçã que estava no céu e devolvo para a moça:

Obrigada

- Não foi nada

Foi Sim, você é meu herói, Obrigada

- Até mais

depois de toda essa confusão posso comprar minha Coca-Cola e tomar tranquilamente.
=D

Dark Smoke
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue250/500Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (250/500)
Chakra Chakra:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue120/500Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue90/500Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (90/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Re: Corvos - Estudante

Mensagem por Narrador Ter Dez 14, 2010 7:52 pm

Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Corvos - Estudante Fav-icon

Narração:
Bom.

Aspecto da História:
Foi até boa, um pouco criativa.

135RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue500/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue180/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue360/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Re: Corvos - Estudante

Mensagem por Hazen Sex Dez 24, 2010 1:06 pm

Um longo dia em Konohagakure no Sato, o garoto estava caminhando pela sua vila indo em direção ao seu campo de treinamento. Logo ele ouve um grito de ''Socorro!'', que parecia de uma mulher. Ele fingia que não escutava, e continuava a caminhar. Não sabia por que não foi ajudar a mulher, era estranho. A mulher gritava novamente a mesma palavra, mais dessa vez o jovem não aguentou e correu com máxima velocidade até a moça, que era jovem ainda não era velha. Tinha uma cesta com várias maças, o Senju rapidamente ficou na frente da mulher e com uma kunai em sua mão, os corvos se afastaram um pouco. Logo Hazen se concentrava e utilizava o Mizu Muchi, criando um grande chicote de água em sua mão. Após isso ele com o chicote em sua mão, se posicionava calmamente, acertando um dos corvos com o jutsu. O corvo caia no chão lentamente enquanto teria mais alguns outros alí ainda vivos. Não estava desesperado e nem um pouco animado ou disposto. Ele tinha uma reação normal, uma expressão em seu rosto era de muita tranquilidade. A mulher estranhava, mais ficava onde estava parada observando-o. Ainda com o Mizu Muchi ativado, Hazen se focava, e logo tentava acertar os corvos novamente, mas não conseguia, e eles se esquivavam facilmente. Mais uma vez ele não queria acertar os corvos, então errava o alvo mas logo puxava o seu chicote para trás sendo que o chicote Suiton estava atrás de um dos corvos, que foi acertado e caiu no chão rapidamente. O Senju pegou o chicote e começou a girar ele com uma velocidade surpreendende. Assim, jogava o chicote para frente acertando todos os corvos, acabando com eles. A mulher ficava bem, e Hazen melhor ainda. O garoto caminhava embora do local sem nada a falar. Antes que ele isse, a jovem mulher dava para ele uma recompensa, o jovem aceitava com maior prazer, agradecendo muito ela, saindo do lugar.

Corvos - Estudante MizuMuchiB
Mizu Muchi

Rank:
CDescrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
Hazen
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue280/500Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (280/500)
Chakra Chakra:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue150/500Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue100/500Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (100/500)

http://psdesign.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Re: Corvos - Estudante

Mensagem por Narrador Sex Dez 24, 2010 2:07 pm

Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Corvos - Estudante Fav-icon

Narração:
Ótima.

Aspecto da História:
Foi bem direta, e boa.

200RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue500/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue180/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue360/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Re: Corvos - Estudante

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Dez 24, 2010 2:34 pm

Estava em minha casa vendo o por do sol,olho as crianças se divertindo na rua,pessoas no ichiraku e outros no hospital,dou um pulo de minha janela e vou em direção do gabinete do hokage para ver se tinha alguma missão para ser feita quando vejo uma mulher sendo attackada por corvos famintos
-Tenho que ajuda-la
Girei num poste de luz e fui rapidamente em direção dela,assim que cheguei perto chamei meu cachorro para me ajudar
-(subiando) Tsuksky,vem aqui
Rapidamente tsuksky aparece ao meu lado e vamos em direção dela
-Vire o katsukya
Tsuksky se transforma no katsukya e rapidamente entra na forma de chakra,já executando o double Wolf
-Yahoo!
Com minhas garras peguei dois corvos e joguei eles para longe
-Venham
Comessei a preparar o eletrick strike com minhas garras,vi que dois corvos estavam vindo na minha direção,com uma de minhas mãos peguei um corvo e joguei no outro que estava vindo,logo depois os outros corvos sairam correndo,a mulher foi virar para me agradesser e rapidamente já estava longe perto do gabinete
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue360/500Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue240/500Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue450/500Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Re: Corvos - Estudante

Mensagem por Narrador Dom Dez 26, 2010 9:24 pm

Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Corvos - Estudante Fav-icon

Narração:
Ruim.

Aspecto da História:
LoL... Muito rápido.

75RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue500/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue180/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Corvos - Estudante Left_bar_bleue360/1000Corvos - Estudante Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Corvos - Estudante Empty Re: Corvos - Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos