Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Gangue de Estudantes - Estudantes Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 
Deidara (173)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 
Hazen (52)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 
Jason (29)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Gangue de Estudantes - Estudantes Vote_lcapGangue de Estudantes - Estudantes Voting_barGangue de Estudantes - Estudantes Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Gangue de Estudantes - Estudantes

+2
Susuke Ichida
Narrador
6 participantes

Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Narrador Ter Nov 30, 2010 6:41 pm


Gangue de Estudantes - Estudante


Entra num beco para jogar uma garrafa de coca-cola no lixo, quando percebeste uma gangue de três estudantes que te cercaram, não havia como fugir, apenas lutar, deve acabar com os três estudantes malvados sem sermão, apenas com lutas.

10 Linhas válidas.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue500/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue180/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue360/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Susuke Ichida Qua Dez 01, 2010 9:30 am

Na minha batalha contra os corvos, você não botou minha recompensa nem as habilidades que eu ganhei, aqui vai a próxima:

Caminhava por Konoha vagarosamente, bebendo numa latinha de coca-cola e aproveitando meu tempo fora da academia para fazer nada além de ver o grande trabalho dos 1° e 2° Hokages que criaram Konoha, quando entrei em um beco para jogar a latinha de coca-cola fora e dois garotos aparecerem, eles pareciam ser valentões e muito mais velhos que eu, um outro garoto entrou no meio e tacou uma garota na minha direção, um pouco mais nova que eu, segurei ela e entrei na frente dela, protegendo-a, um dos garotos disse "Ei, chefe, tem um moleque estranho na nossa área, o que vamos fazer?", logo em seguida, o garoto do meio balançou a cabeça e todos eles correram na minha direção, os dois garotos que estavam no lado do que estava no meio me segurou pelo braço para eu não poder me mover, o do meio começou a dar socos na minha barriga, eu não gritava e dizia que ele era muito fraco para fazer eu sentir dor, então, aproveitei minha chance e com a força dos meus dois braços joguei os dois garotos que estavam do meu lado longe, para fora do beco, o do meio ignorou isso e disse "Eles não servem para nada! Vou ter que fazer isso sozinho!", ele pegou uma Kunai Curvada e eu também, e daí começamos uma luta como se fosse uma luta de espadas, uma Kunai batendo na outra e um tentando cortar o outro, quando em seguida ficamos disputando força com as Kunais, esse garoto era muito mais forte que eu, e com a minha outra mão livre, tirei uma Kunai e a enfiei na sua barriga, ele cai no chão sentindo dor e a garota atrás de mim começa a chorar, eu pego a garoto no colo e levo-a para casa, eu conhecia ela de algum lugar, acho que conhecia o pai dela, depois disso, a mãe me deu a certa recompensa.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue1950/2000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue360/2000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue840/2000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Narrador Qua Dez 01, 2010 6:42 pm

Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Gangue de Estudantes - Estudantes Fav-icon

Narração:
Muito Bom.

Aspecto da História:
Um pouco estranho... Muito violento.

125RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue500/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue180/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue360/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Dark Smoke Ter Dez 14, 2010 2:03 pm

Aproveitei que o Sensei Deidara aproveitou para Dormir um pouco para sair da Sala e jogar a garrafa de Coca-Cola que eu estava bebendo no Lixo, procuro algum, quando acho um Beco com um Lixo, quando vou jogar a garrafa nele, 3 Estudantes aparecem:

- O que querem?

Pergunto encarando o rosto deles, eles não falam nada, quando um tenta me golpear com um chute, aproveito e seguro o pé dele, outro muleque aparece nas minhas costas e disfere um soco:

- Três contra um não é justo, por que nao vão embora?

Pergunto irritado com a violência deles, eles dizem que só querem o meu dinheiro, porém me nego a dar para eles meu dinheiro suado, aproveito e toco uma Kunai com uma Corda de Aço para subir no muro que tinha, depois jogo um Papel Bomba para assusta-los, aproveito a situação para golpear um garoto com um chute, ele cai e digo menos um, como não sabia Jutsus estava muito difícil, eles conseguiram me pegar e começaram a me bater pedindo somente o dinheiro:
- Katon, Goukakyuu no jutsu
ouço isso e logo uma grande esfera de fogo toma conta do lugar, um Chunnin aparece e diz que ouviu alguns barulhos estranhos vindo desse beco e resolveu checar, digo que não preciso de ajuda e peço para ele se retirar, ele atende o meu pedido, consigo achar uma corda na Lata de Lixo e amarro os três garotos, digo para eles não fazerem mais aquilo e finalmente jogo a garrafa de coca-cola no lixo \o/, retorno para a sala em silêncio para não acordar o Sensei.


Dark Smoke
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue250/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (250/500)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue120/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue90/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (90/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Narrador Ter Dez 14, 2010 7:57 pm

Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Gangue de Estudantes - Estudantes Fav-icon

Narração:
Bom.

Aspecto da História:
Ainda bem que não poluiu o ambiente (:

150RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue500/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue180/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue360/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Inuzuka Water Seg Dez 20, 2010 11:54 am

Após minha luta contra os javalis eu sentia muita fome e sede. No caminho para a Academia uma lanchonete muito acolhedora chamava minha atenção.
Entrei sem fazer “lero-lero”. Um senhor de fato muito farto e bigodudo desejou-me boas vindas.
--Obrigado, -- olhei para os pães de queijo e eles olharam para mim – Hmm o senhor pode me ver um pão de queijo, por favor?
O senhor pegou duas folhas de guardanapo e serviu o pão de queijo.
--Fica por conta da casa, você tem a aparência muito faminta -- deu uma risada humilde e que esbanjava felicidade – Quer algo para beber? Também por conta da casa.
--Ah muito obrigado , acabei de enfrentar dois javalis e eles me deram uma fome –
fiz uma cara sofrida e cansada – E pode ser uma coca, mais uma vez muito obrigado – dei um pequeno sorriso e comecei a comer o pão de queijo.
Após a “comilança” peguei a garrafa de coca e sai da lanchonete.
Enquanto voltava para a rota inicial (a Academia Ninja) tomava minha coca.
“Que trist acabou a coca T-T, será que é mancada voltar e pedir outra? DX”
Eu procurava algum lugar para jogar a garrafa fora, quando no fim de um beco sem saída acho uma lixeira.
“Omg parece aquelas armadilhas ‘-‘ entro no beco e alguém me assalta”
Entro no beco, mesmo sabendo dos riscos. Quando estou a um passo da lixeira dois meninos pulam do telhado do prédio mais próximo. Eles sorriem com perversidade. Os dois eram bem diferentes perante a aparência: um era alto e magricela e o outro baixinho e gorducho. Aparentemente os dois devem ter a mesma idade que eu. O mais alto disparou rindo em minha direção:
--Parece que esse menino está perdido –- O ninja solta uma risada maléfica
—Até que enfim minha telepatia conseguiu te avisar que eu estava perdido – Sinceramente não sei da onde tirei isso ><, quando estou nervoso digo muitas coisas sem noção
Os mais magro avançou em minha direção com o punho fechado. Respirei fundo e quando ele estava a poucos centímetros de me socar eu simplesmente me agachei (para desviar) e atirei a garrafa de coca na cara do Ninja magricela. A garrafa estourou na testa do ninja que começou a sangrar.
--Maldito! -– o magricelo rugiu de fúria e retirou da sua pochete uma kunai curvada.
O gorducho assistia com desanimo. O Ninja Magricela avançou novamente me minha direção impondo a kunai para tentar me cortar. O primeiro golpe dele foi muito fácil de desviar, ele somente avançou com a kunai mirando meu tórax e eu simplesmente saltei e rapidamente chutei a face dele. Por culpa da garrafa anteriormente atirada ele rugiu de dor e caiu no chão segurando a cabeça com as mãos.
Peguei a kunai curvada que fora largada no chão perto do menino magricela, cujo estava agonizado de dor.
O menino gorducho infelizmente reparou que seu parceiro estava ferido e precisava de ajuda. Ele correu em minha direção com duas chakra blades (uma em cada mão).
“OMG da onde ele tirou essas armas medonhas?? O.o Elas parecem o soco-inglês do meu tio só que com lâminas nas pontas”
O menino era lerdo, muito lerdo. Enquanto ele avançava rugindo de raiva eu somente peguei um papel bomba e dobrei um pouco até deixar cabível dentro de meu punho fechado.
Quando finalmente o menino gorducho chegou até mim ele tentou me atingir com suas chakra blades. Eu desviei rebatendo os golpes rapidamente com a kunai curvada. Ele tentou me ferir de novo, só que desta vez somente com o braço direito. Quando o golpe estava prestes a me acertar eu rebati novamente com a kunai curvada e a finquei no pulso do ninja gorducho.
Ele gemeu de dor e soltou a chakra blade da mão direita.
O menino magricela tentava se levantar pouco à pouco. O ninja gorducho recua para trás.
--Ta com medo? ‘-‘ -- perguntei
O ninja gorducho se agachou e tentou ajudar o ninja magricela.
Andei um pouco para frente e percebi que o dano causado no menino magricela foi grave.
Enquanto ocupava minha atenção ao gorducho e ao magricela, ouço um barulho atrás de mim.
Quando olho para trás vejo um Ninja Alto e sombrio atirar 5 shuriken amarradas com fios de nylon em seus dedos.
“Droga”
As shurikens ,aparentemente, estavam sendo manuseadas pelos fios. Pois elas deram uma volta em meu corpo e os fios se enrolaram no meu corpo.
Os fios deviam estar sendo manuseados por chakra, pois estavam com uma leve aura azulada.
Conforme tentava me soltar, os fios me cortavam.
“ Os fios estão cobertos por cerol OMG”
O ninja misterioso retirou os fios dos dedos, mas ainda assim o fio continuou enrolado em meu corpo, e saltou na minha frente enquanto seus comparsas fugiam.
-- Parece que cuidou facilmente de meus subordinados. – ele disse com uma voz rouca e fraca
Eu estava com medo, muito medo. Acho que ele percebeu, pois eu estava suando frio.
Saltei e chutei a barriga do ninja no ar para me distanciar. Enquanto estava no ar fiz o maior esforço para conseguir tacar o papel bomba dobrado no ninja.
Rolei no chão e me levantei com dificuldade, olhei para o ninja caído no chão por causa da explosão do papel.
Olhei mais uma vez para ninja e fugi em direção da lanchonete do Senhor amigável.




Inuzuka Water
Inuzuka Water
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue120/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue90/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue120/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (120/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Narrador Ter Dez 21, 2010 10:51 am

Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Gangue de Estudantes - Estudantes Fav-icon

Narração:
Ótimo!

Aspecto da História:
Coitado dos ninjas...

400RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue500/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue180/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue360/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Hazen Sex Dez 24, 2010 2:42 pm

Era mais um dia, e Hazen estava calmo, bebendo uma lata de coca-cola normalmente pelas ruas de Konoha. Pouco movimento no local, um vento forte batia em seu rosto. Após acabar de tomar a coca-cola, ele iria jogar em uma lixeira a latinha, e aonde ele encontrava um lixo, onde colocava a latinha. Ele não notava quase que era um beco, e muitos estudantes estavam ali cercando o Gennin. Um deles tinha um boné preto, olhos malignos e com uma força surpreendente. Poderia ser o chefe, nada a descartar. Ele não se preocupava, era só um bando de estudantes que ainda não tinham checado a sua força com certeza. Um dos estudantes se manifesta ficando a frente do Senju. - Você vai morrer, vamos mostrar que nosso poder é maior que de um lixo de gennin! - Hazen ficava calmo dando um soco fortíssimo na cara do estudante que cai no chão lentamente. Depois disso, todos os estudantes vão em cima do Senju que se preparava rapidamente, pegando uma kunai de seu bolso de equipamentos localizado em sua calça no lado direito, ele dava um pulo para o ar, utilizando o Mizu Muchi fazendo um enorme chicote Suiton em sua mão, ele acertava a maioria dos garotos que estavam ali, acabando com eles. - Fácil, muito fácil...- Dizia o Senju com muita tranquilidade. Faltavam poucos ali, ele não queria gastar seu tempo perdendo com esses fracotes. Rapidamente o garoto com seu chicote acabava com o resto. Então Hazen colocava o seu chicote á sua atrás e sem ninguém perceber, colocava um papel de bomba para acabar com tudo aquilo logo. O Senju fazia um movimento rápido com muita velocidade, acertando a parede no lado da cabeça do que parecia ser o chefe da gangue dos estudantes, o único que teria sobrado. Uma explosão acontecia a lí, Hazen conseguia acabar com todos com muita facilidade. Após seu tempo perdido, saia do local calmamente.
Hazen
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue280/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (280/500)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue150/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue100/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (100/500)

http://psdesign.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Dez 24, 2010 3:00 pm

Estava indo visitar um amigo meu que estava na academia,fui jogar uma garrafa de coca cola num lixo quando tres estudantes me encurralam
-Voces sabiam que se nós vencermos um genim nós virarimos genins?
-Sim
-E ali tem um genim
-Attackar
Sabia que não podia attackar estudantes,pois isso seria injusto,quando dois vieram me empurar e um se deitou no chão e eu cai,fiquei sangado,logo tsuksky apareceu
-Olha,um cachorrinho,vamos acabar com ele
O garoto foi attackar tsuksky quando o ultimo deu uma mordida nele fazendo ele ficar com raiva
-Coitado desse cachorrinho,vai cair facinho
Vendo que o garoto estava pegando uma kunai,rapidamente peguei a mão dele e apertei-a
-Se eu fosse voce não faria isso
Peguei o garoto e minha mão já estava com o chakra raiton
-Garoto,melhor voce fugir
Rapidamente os outros dois da gangue sairam correndo
-Cade seus amigos agora
O garoto comessou a tremer,soltei-o e ele saiu correndo,peguei meu tsuksky e fui falar com meu amigo

Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue360/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue240/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue450/500Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Narrador Seg Dez 27, 2010 10:49 am

Hazen:
Batalha contra NPC' executada!

Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Gangue de Estudantes - Estudantes Fav-icon

Narração:
Ótima.

Aspecto da História:
História direta, e jutsus bem usados.

220RY$

Uzumaki Lucario:
Batalha contra NPC' executada!
Lembrando, que não poderá repetir essa mesma batalha.

Gangue de Estudantes - Estudantes Fav-icon

Narração:
Ruim.

Aspecto da História:
História curta, e derrotou somente um.

50RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue500/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue180/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Gangue de Estudantes - Estudantes Left_bar_bleue360/1000Gangue de Estudantes - Estudantes Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gangue de Estudantes - Estudantes Empty Re: Gangue de Estudantes - Estudantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos