Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
Tópicos semelhantes
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Ficha: Indo e Vindo Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 
Deidara (173)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 
Hazen (52)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 
Jason (29)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Ficha: Indo e Vindo Vote_lcapFicha: Indo e Vindo Voting_barFicha: Indo e Vindo Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Ficha: Indo e Vindo

+9
Mr.Uchiha
Jason
Aimy
Hazen
Naruto Uzumaki
Dark_Sasuke
Shiminoshi
Susuke Ichida
Narrador
13 participantes

Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Narrador Seg Dez 06, 2010 7:47 am

Se deseja se apresentar, para conheçer melhor o fórum poderá usar essas dicas:

Dica n.1:


  • Começe se apresentando com o nome, e como conheçeu o nosso fórum. Pode falar também, como conheçeu o RPG e a Forumeiros por exemplo.
Dica n.2:


  • Diga sua experiencia em RPG' Fórum, fale se você tem um fórum e qual é ele.

  • (É claro que não mande o link)
Dica n.3:


  • Fale tudo que você quiser... Permitido; (:
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue500/1000Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue180/1000Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue360/1000Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Susuke Ichida Seg Dez 06, 2010 10:23 am

Eu conhecí jogando outros fóruns de outras pessoas sem saber nem mesmo jogar, o que é Flood e também o que é Post-Duplo, até que o fórum ficou vazio e abaixo do fórum estava escrito "Criar fórum grátis", fiquei interessado e criei meu próprio fórum, com medo de ter virus, mas fui confiante criando diversos fóruns para divertir outras pessoas, até que gostei tanto que já estava jogando um bilhão de fóruns e me divertindo muito, quando entrei no fórum de ajuda, fórum dos fóruns e encontrei alguém pedindo Ranks, eu acho que era você, estava o link do seu fórum, eu visitei seu fórum e vi que ele estava sendo bem construído, vi ele crescer e então me registrei nele, nessa época, estava tentando criar meu fórum, eu era o oitavo usuário e seu fórum estava totalmente diferente e agora o meu fórum Super-Adventures está grande, seu fórum parou e eu sempre visitava para ver se você aparecia, mas não aparecia, seu nick era Inusuka... Não me lembro o nick, quando entrei de novo, você havia excluido todos os membros e o fundo ficou de florzinha (cruzes), mas até que gostei um pouco do Design, bem interessante, e fui jogando de novo, mudei meu nick para Susuke Ichida, que antes era Ken Ichida, então fui jogando e agora sou o membro da semana.

Eu sou alguém bem interessante, confiável principalmente, não tenho razão nenhuma para chingar alguém ou julgar pela aparência ou qualquer coisa, sou um bom amigo, um amigo que todos estão procurando, como bem dizer para quem quer me conhecer melhor e ler essa mensagem, meu msn, se você não for legal eu te excluo: j-lucas21@hotmail.com

A verdade é que só tenho 10 anos de idade, mas estou feliz com isso.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue1950/2000Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue360/2000Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue840/2000Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Shiminoshi Seg Dez 13, 2010 4:25 pm

Bom, sou o Showder, o cara mais odiado do PSO, mas não to aqui pra xingar ninguém, nem pra fazer lixo, quero jogar de boa, já que não consigo mais no PSO vim pra cá.
To com falta do que fazer, então acho que dá pra uma distração passageira esse NSO.
Bom, eu já joguei alguns fóruns de Naruto e me dei bem, acho que aqui se eu não xingar e exterminar pessoas, também me dou bem ^^.
Bom, apresentação feita, me esperem ;D
Shiminoshi
Shiminoshi
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue120/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue120/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue90/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (90/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Dark_Sasuke Seg Dez 20, 2010 1:44 am

Spoiler:

Eu conheci a forumeiros pelo google, o NSO eu conheci pelo PSO, mas começei a jogar pq um amigo me chamou (Susuke Ichida)^^
Experiencia no Painel tenho conheço bem, mais ainda aprendendo algumas coisas.
Tenho dois forums novos (pokemonblackewhite e digimonevolutionx)
Os dois ainda possuem poucos membros, mas vão crescer.
Ficha: Indo e Vindo I_whosonline
Dark_Sasuke
Dark_Sasuke
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue160/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue120/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue120/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (120/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Naruto Uzumaki Qui Dez 23, 2010 11:24 am

Eae pessoal, tudo blz?

Meu nome é Fabricio e eu conheci o forum atraves de uma amigo que me indicou ele, acredito que tenha boa experiencia em foruns pois ja tive um monte e sou ADM de um forum de bleach. Espero ser bem tratado aqui e jogae muito para atingir meu objetivos.

Vlw, flow
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue240/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (240/500)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue150/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue270/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (270/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Hazen Qui Dez 23, 2010 4:05 pm

Sou Hazen (Não?!), jogo RPG de fórum a um ano eu acho ou menos sei lá, mas não gosto de fazer posts curtos, mais sim grandes. (Grande coisa '-'). Bem, conheci o fórum pelo Forumeiros, estava pesquisando algum fórum bom, e achei este. Jogo no momento em um chamado Naruto Ze (É Ze, e não Zé) e sou Administrador de lá. Tenho 12 anos, mas tanto faz é isso '-'
Hazen
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue280/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (280/500)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue150/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue100/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (100/500)

http://psdesign.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Aimy Qui Dez 23, 2010 4:29 pm

Bom como é tudo rápido vou ir falando...me chamo Aimy(no fórum) e conheçi o fórum pelo o Hazen que me passou o link via MSN.Tenho uma boa experiência em fóruns RPGs mas não tão grande e o resto só descobrir conforme o tempo Cool

By: Aimy

Aimy
Aimy
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 27
Localização Localização : Sentada numa cadeira (8'

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue160/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue90/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue80/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Jason Qui Dez 23, 2010 5:01 pm

Bem eu sou Jason faz uns 3 dias que me Registrei porque fui convidado estou gostando muito do Forum e sei que vou continuar entrando e sei que vou me Divertir muito Very Happy
Jason
Jason
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2010
Localização Localização : No Forum

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue120/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue100/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue80/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Mr.Uchiha Dom Dez 26, 2010 4:51 pm

A tipo como o Shiminoshi e o Dar_Sasuke também jogava (e ainda jogo) PSO ^^, e foi la onde eu conheci o esse RPG \o/ também joguei outros RPG´s em foruns mas numca do naruto sempre do Pokemon =/ então vou deixar eu aprender sobre esse com o tempo >.<
Mr.Uchiha
Mr.Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue250/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (250/500)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue10/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (10/500)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue160/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (160/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Uzumaki Lucario Dom Jan 02, 2011 11:32 am

Sou um garoto da PSO,meu nick é Lucario Infinite,Ultimamente não entro muito lah,quando vi nos parceiros esse forum decidi entrar,conheci o narrador (Lee) e comessei a gostar do forum,agora sou um ADM e estou aqui para ajudar voces ^^,Conheci o forumeiros por um forum Chato que não quero citar o nome,Tenho um forum que ninguem entra mais,Ele é unico,um RPG de Sonic e Só,estou aqui e quero ver ele crescer
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue360/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue240/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue450/500Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Uchiha Soad Ter Jan 11, 2011 1:49 pm

Sou Soad, conheci esse forum pq eu jogo o NS, e esse forum fez uma parceria com ele. Assim eu vi o forum e decidi me cadastrar aqui...
Sou uma pessoa legal, gosto de expressar minha opinião e fazer amigos ;D
Uchiha Soad
Uchiha Soad
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue120/0Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (120/0)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue90/0Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (90/0)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue120/0Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (120/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Uchiha Kyohei Sex Jan 21, 2011 10:13 am

Ola pessoal , sou kyohei, também conhecido em outros fóruns de Yamato ou Hyohei, sim vamos ao caso, gostei desse fórum pela boa aparência, é bem organizado e bem extrovertido, espero ter belas amizades aqui, irei faser tudo ao EXTREMO!. Obrigado pela atenção.
Uchiha Kyohei
Uchiha Kyohei
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue0/0Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue0/0Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue0/0Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por kakashihateki2011 Qua Fev 16, 2011 11:32 am

me chamo nicolas conheci o furum por que jogo um dos furum que sao parceiro do Naruto stras vo fazer amizade e ser melhor ninja do jogo xd Very Happy
kakashihateki2011
kakashihateki2011
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 16/02/2011

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue0/0Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue0/0Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ficha: Indo e Vindo Left_bar_bleue0/0Ficha: Indo e Vindo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Indo e Vindo Empty Re: Ficha: Indo e Vindo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos