Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro

Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)

Uzumaki Lucario (221)

Deidara (173)

Susuke Ichida (142)

Senju Saito (71)

Hazen (52)

Jason (29)

Tonikbelo (26)

Naruto Uzumaki (23)

Inusukara Uzumaki (21)

Campanha
Anti - Flooder

Treinamento de Pet's - Susuke Ichida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de Pet's - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida em Ter Dez 21, 2010 2:51 pm

A coisa do robô está no meu Treinamento - No meio da floresta - Susuke Ichida, você que ainda não leu, e a piscina também.

Peguei meu Dash no colo e fui treiná-lo em ar livre, botei-o no chão bem calmamente, ele se sentou e esperou que eu falasse alguma coisa.

- Primeiro, iremos descobrir se você tem ou não tem um elemento ou Chakra.
- Crocoh!

Eu ajeitei suas duas patas e as deixei juntas, pedí para ele tentar controlar o que tem dentro do seu corpo, eu comecei a ver ele libertando uma pequena quantidade de Chakra, que era muito pequena. Vendo que ele tinha, esperei ele mostrar se tinha algum elemento. O Chakra dele era bem forte, na verdade, o vento me empurrava para longe, então percebi que ele tem um elemento, o Fuuton.

- Você ainda é pequeno, veremos se você irá aprender a falar.
- Coh?
- Calma, você é mesmo muito pequeno, não é nem do tamanho do meu joelho.

Ele usa a técnica "Máximização Extra" e se esforçou ao máximo para conseguí aumentar mais do que 5%, conseguiu aumentar 7% e ficar com sua cabeça ultrapassando um pouco de meu joelho.

- Haha! Muito engraçado, diminua de tamanho. ¬¬
- Estique sua pata para frente e concentre todo seu Chakra nela.

Ele foi concentrando o Chakra, bem lentamente e saía um pouquinho de vendo, que podia me atrair ou repelir. Eu percebí que ele se esforçava, mas não era humano para concentrar o Chakra tão bem quanto eu.

- Cococroh!
- Agora, força total!

Ele se concentrou na pata completamente e seus Tenketsus estavam completamente ativados, o Chakra circulava em seu corpo e era transferido para sua pata. Ele se acalmava e tentava ficar o mais relaxado possivel. Logo, da palma de sua pata era criado uma espécie de repelição, que me empurrava um pouquinho longe, ainda como se eu estivesse numa geladeira.

- Agora, tenta sugar o ar.

Sugava o ar para a palma de sua pata e me atraía para ele, até que depois de alguns segundos, me atraía muito forte e eu tentava correr, mas não conseguia. Quando ele percebeu que estava exagerando, então ele parou.

Spoiler:
Jutsu de Atração
Descrição: Atraí seu oponente, para tirá-lo do lugar que esteja. Emcima de um galho, bem distanciado e até mesmo tentando recuar, não vai adiantar, será atraído.

Jutsu de Repelição
Descrição: Com o vento, empurra seu oponente para o lugar que quiser, mesmo estando longe. Por exemplo: Está emcima de um galho, o vento o empurrará e o fará cair.

- Uau!
- Croaw!
- Você está aprendendo a falar! Agora fale Dash!
- Cras... Das... Dash...
- Esse é meu mascote! ^^
- Agora dê duas voltas no lago! Ù_Ú
- Dash... ¬¬"

Dash corria em volta do lago duas vezes e quando deu a segunda volta por completo, caiu no chão exausto, esperei um minuto, deixando-o descansar e depois ele se levantou esperando mais uma lição, levantei a pedra e entrei na minha base secreta, ele me ajudava a levantar aquela pedra pesada. Fomos a sala do robô e liguei ele no médio. Logo quando fiz isso, uma esfera translúcida saiu do centro do robô e nos lançou para longe, antes de colidimos na parede, Dash se impulsionou no meu peito e deu um salto para acertar uma Cabeça de Crocodilo no robô. O robô esticou o braço direito e dali saiu uma serra, quando Dash acertasse, seria ao mesmo tempo cortado ao meio, mas ao invés disso, caiu antes no chão e rolou e passou por baixo das pernas do robô, o robô moveu sua cabeça para trás sem mover o corpo e cuspiu várias bolas de fogo em diferentes direções, Dash se esquivava rolando. (O modo que ele rola, é como se seu objetivo fosse morder sua cauda)

- Sendo que você aprendeu a falar a palavra Dash, vem estando mais inteligênte e sua forma fisica está ainda melhor.
- C... Co...

Ele estava com muita energia, pois era muitas bolas de fogo que ele desviou, se fosse eu, cairia no chão de cansaço.

- Combo de Crocodilo!
- Ele falou? Ôõ

Spoiler:
Combo de Crocodilo

Descrição: Corre em direção ao oponente e depois começa a dar saltos em volta do oponente, em seguida, ataca com a cauda no tórax, depois dá duas patadas na barriga e uma caudada para cima lançando o oponente para o alto.

- Alerta, Kenny, Alerta.

- Nem sabia que esse robô falava...
- Dash, meu nome é Kenny mesmo, meu apelido é Susuke e meu sobrenome é Ichida.
- Ke... Crokonny?
- Não, Kenny!
- Konny?
- Kenny!
- Crococoh... ¬¬

O robô caia no chão, na frente de Dash, ele estava mesmo com raiva, mas destruiu ele porque eu invertí os fios novamente, para diminuir algumas coisas, a serra por exemplo, era plastico, se estivesse no nivel médio de verdade seria uma de verdade.

- Incrivel Dash, você é muito bom. ^^"
- Dash! =D

Logo, ele caia ao chão de tão cansado que estava, mas que energia ele tem.

- Levanta e arruma a casa!

Dei a ele um cesto cheio de maçãs, leve pra mim, mas muito pesado para ele, ele carregou o cesto até meu quarto e botou em cima da cama.

- Isso aí, agora pode dormir e comer essas maçãs. Mas antes, tome esse paralelepipedo pesadão.

Ele tentou aguentar, mas logo caiu rolando junto com o paralelepipedo, quase sendo esmagado. Eu pensei "Coitado", mas eu sabia que ele iria conseguir aguentar a paralelepipedo.

- Sei que irá aguentar, acredito muito em você!
- Crocoooooh! Ò_Ó

Ele levantou a pedra com grande dificuldade até esticar o braço para o alto, conseguiu com sucesso, ele ficou contente e tacou fraquinho em minha direção, segurei e botei no chão, ele desmaiou e dormiu, peguei uma maçã, comí, peguei ele no colo e o botei na piscina borbulhando.
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1950/2000  (1950/2000)
Chakra Chakra:
360/2000  (360/2000)
Stamina Stamina:
840/2000  (840/2000)

Ver perfil do usuário

Re: Treinamento de Pet's - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador em Qua Dez 22, 2010 4:46 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Número de Palavras: Ótimo.
Narração: Ótima.
Organização: Muito Boa.

Jutsu de Atração
Jutsu de Repelição
Combo do Crocodillo

Resultado Final:
1x Força
1x Energia
Expêriencia: 20%

50 RY$

Jutsus aprovados!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Naruto Stras Online ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rock Lee - Narrador
A juventude sempre estará presente em nosso dias de hoje, e de amanhã!

Para de espiar '-' Que feio...
Olhe acima! KKK' preciou passar o mouse.
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/1000  (500/1000)
Chakra Chakra:
180/1000  (180/1000)
Stamina Stamina: