Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 
Deidara (173)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 
Hazen (52)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 
Jason (29)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_lcapTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Voting_barTreinamento de Pet's - Susuke Ichida Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Treinamento de Pet's - Susuke Ichida

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Empty Treinamento de Pet's - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Ter Dez 21, 2010 2:51 pm

A coisa do robô está no meu Treinamento - No meio da floresta - Susuke Ichida, você que ainda não leu, e a piscina também.

Peguei meu Dash no colo e fui treiná-lo em ar livre, botei-o no chão bem calmamente, ele se sentou e esperou que eu falasse alguma coisa.


- Primeiro, iremos descobrir se você tem ou não tem um elemento ou Chakra.
- Crocoh!

Eu ajeitei suas duas patas e as deixei juntas, pedí para ele tentar controlar o que tem dentro do seu corpo, eu comecei a ver ele libertando uma pequena quantidade de Chakra, que era muito pequena. Vendo que ele tinha, esperei ele mostrar se tinha algum elemento. O Chakra dele era bem forte, na verdade, o vento me empurrava para longe, então percebi que ele tem um elemento, o Fuuton.

- Você ainda é pequeno, veremos se você irá aprender a falar.
- Coh?
- Calma, você é mesmo muito pequeno, não é nem do tamanho do meu joelho.

Ele usa a técnica "Máximização Extra" e se esforçou ao máximo para conseguí aumentar mais do que 5%, conseguiu aumentar 7% e ficar com sua cabeça ultrapassando um pouco de meu joelho.

- Haha! Muito engraçado, diminua de tamanho. ¬¬
- Estique sua pata para frente e concentre todo seu Chakra nela.

Ele foi concentrando o Chakra, bem lentamente e saía um pouquinho de vendo, que podia me atrair ou repelir. Eu percebí que ele se esforçava, mas não era humano para concentrar o Chakra tão bem quanto eu.

- Cococroh!
- Agora, força total!

Ele se concentrou na pata completamente e seus Tenketsus estavam completamente ativados, o Chakra circulava em seu corpo e era transferido para sua pata. Ele se acalmava e tentava ficar o mais relaxado possivel. Logo, da palma de sua pata era criado uma espécie de repelição, que me empurrava um pouquinho longe, ainda como se eu estivesse numa geladeira.

- Agora, tenta sugar o ar.

Sugava o ar para a palma de sua pata e me atraía para ele, até que depois de alguns segundos, me atraía muito forte e eu tentava correr, mas não conseguia. Quando ele percebeu que estava exagerando, então ele parou.

Spoiler:

- Uau!
- Croaw!
- Você está aprendendo a falar! Agora fale Dash!
- Cras... Das... Dash...
- Esse é meu mascote! ^^
- Agora dê duas voltas no lago! Ù_Ú
- Dash... ¬¬"

Dash corria em volta do lago duas vezes e quando deu a segunda volta por completo, caiu no chão exausto, esperei um minuto, deixando-o descansar e depois ele se levantou esperando mais uma lição, levantei a pedra e entrei na minha base secreta, ele me ajudava a levantar aquela pedra pesada. Fomos a sala do robô e liguei ele no médio. Logo quando fiz isso, uma esfera translúcida saiu do centro do robô e nos lançou para longe, antes de colidimos na parede, Dash se impulsionou no meu peito e deu um salto para acertar uma Cabeça de Crocodilo no robô. O robô esticou o braço direito e dali saiu uma serra, quando Dash acertasse, seria ao mesmo tempo cortado ao meio, mas ao invés disso, caiu antes no chão e rolou e passou por baixo das pernas do robô, o robô moveu sua cabeça para trás sem mover o corpo e cuspiu várias bolas de fogo em diferentes direções, Dash se esquivava rolando. (O modo que ele rola, é como se seu objetivo fosse morder sua cauda)

- Sendo que você aprendeu a falar a palavra Dash, vem estando mais inteligênte e sua forma fisica está ainda melhor.
- C... Co...

Ele estava com muita energia, pois era muitas bolas de fogo que ele desviou, se fosse eu, cairia no chão de cansaço.

- Combo de Crocodilo!
- Ele falou? Ôõ

Spoiler:


- Alerta, Kenny, Alerta.

- Nem sabia que esse robô falava...
- Dash, meu nome é Kenny mesmo, meu apelido é Susuke e meu sobrenome é Ichida.
- Ke... Crokonny?
- Não, Kenny!
- Konny?
- Kenny!
- Crococoh... ¬¬

O robô caia no chão, na frente de Dash, ele estava mesmo com raiva, mas destruiu ele porque eu invertí os fios novamente, para diminuir algumas coisas, a serra por exemplo, era plastico, se estivesse no nivel médio de verdade seria uma de verdade.

- Incrivel Dash, você é muito bom. ^^"
- Dash! =D

Logo, ele caia ao chão de tão cansado que estava, mas que energia ele tem.

- Levanta e arruma a casa!

Dei a ele um cesto cheio de maçãs, leve pra mim, mas muito pesado para ele, ele carregou o cesto até meu quarto e botou em cima da cama.

- Isso aí, agora pode dormir e comer essas maçãs. Mas antes, tome esse paralelepipedo pesadão.

Ele tentou aguentar, mas logo caiu rolando junto com o paralelepipedo, quase sendo esmagado. Eu pensei "Coitado", mas eu sabia que ele iria conseguir aguentar a paralelepipedo.

- Sei que irá aguentar, acredito muito em você!
- Crocoooooh! Ò_Ó

Ele levantou a pedra com grande dificuldade até esticar o braço para o alto, conseguiu com sucesso, ele ficou contente e tacou fraquinho em minha direção, segurei e botei no chão, ele desmaiou e dormiu, peguei uma maçã, comí, peguei ele no colo e o botei na piscina borbulhando.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Empty Re: Treinamento de Pet's - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 4:46 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Orb-RedMagic-icon

Número de Palavras: Ótimo.
Narração: Ótima.
Organização: Muito Boa.

Jutsu de Atração
Jutsu de Repelição
Combo do Crocodillo

Resultado Final:
1x Força
1x Energia
Expêriencia: 20%

50 RY$

Jutsus aprovados!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Treinamento de Pet's - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos