Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 
Deidara (173)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 
Senju Saito (71)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 
Hazen (52)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 
Jason (29)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_lcap1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Voting_bar1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

1ª Aula da Academia - Se apresentando!

+17
Uchiha Soad
Tretag Hyuuga
Ericsson'
Tonikbelo
Uzumaki Haseo
Deidara
Nara Shinji
Caio Uzumaki
Hatake Shiroi
Mr.Uchiha
Dark_Sasuke
Hazen
Lionel Mozuki
Jason
Naruto Uzumaki
Uzumaki Lucario
Narrador
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 10:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

Alunos que já realizaram a aula:

- Olá alunos! Esse é nosso primeiro dia de aula, eu serei seu Sensei até que virem Gennin, mas para isso devem se esforçar ao máximo. Antes de qualquer coisa, quero que vocês se apresentem, da seguinte maneira:

Gostaria de saber seus sonhos futuros.
Ambições? Qualidades? Pontos ruins? Vocês tem a Vontade do
Fogo tão mencionada nos dias de hoje?

Objetivo: Se apresentar para o Sensei da melhor maneira possível!

1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Kakashi46


Última edição por Narrador em Dom Dez 26, 2010 9:27 pm, editado 3 vez(es)
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue500/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue180/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue360/10001ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo


1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Raito Uchiha Qua Jan 12, 2011 8:21 pm

- Trííííín
Tocava o despertador do meu quarto , rapidamente acordava e me preparava para meu primeiro dia de aula .
Logo tomei um banho , tomei café da manhã , escovei os dentes e pronto , segui para a academia .
Lá conheci o professor , um ninja bem forte e legal , ele estava chamando seus alunos , cada um por nome para se apresentar , depois chegou minha vez :
- Raito Uchiha ?!
Rapidamente eu levantava e seguia até o lado dele
- Sou eu Professor !
Ele olhava para mim e disse :
- Apresente-se por favor .
Logo eu olhava para os alunos e dizia :
- Bem , meu nome é Raito Uchiha , tenho 13 anos . Sou do clã Uchiha . E é isso . xD
Eles olharam e gostaram , logo o professor perguntava :
- Sim , queremos saber mais de você . Vc tem alguma ambição ?
Fiquei um pouc pensativo e logo respondi :
- Basicamente não , a unica coisa que eu quero é me tornar um ninja muito forte , sendo reconhecido .
Ele logo falou :
- ótima Resposta , agora me responda , quais suas qualidades ? E seus pontos ruins ?
Pensei um pouco e respondi :
- Professor , de qualidades sou bem inteligente , as vezes um pouco brincalhão , mais me concentro muito nos estudos . Já pontos ruins , acho que o meu único nesse momento é a minha fraqueza , que quero aumenta-la e ser muito forte .
O professor olhou para mim e riu :
- "Esse garoto terá um belo futuro " - Pensava o professor . - Sim , e , você se consifdera com a vontade do fogo .
Olhei para o Sensei e disse sorrindo :
- Claro , essa é a minha vila e darei minha vida por ela .
O Sensei se animou e disse :
- ótimo , todos estão dispensados por hoje , amanhã voltem para sua 2ª aula .
Me retirei e fui até minha casa , esperando a próxima aula ...
Raito Uchiha
Raito Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue250/01ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/0)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue60/01ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/0)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue30/01ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Deidara Qua Jan 12, 2011 9:45 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue1620/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue840/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue1080/20001ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Aimy Sex Jan 21, 2011 1:38 pm

O dia estava bem quente quase nem ventava pela vila,Aimy uma garota bem esperta que mora sozinha na antiga casa de que morou com seus pais acordava de tarde pois não havia pegada no sono de noite mas lá pras 5 horas da manhã.A garota tomava seu café da manhã,tomava um banho de água gelada e depois se trocava colocando uma blusa cavada branca fresca,um shorts de costume azul escuro e seus calçados de sempe e assim trancava a casa e saia rumo a academia pois era seu primeiro dia de aula.

"Espero começar bem"

Ela estava feliz pelo momento que podia dizer que era especial para ela e quando chegava na academia,entrava na sala de sua turma e sentava-se na fileira da frente ouvindo o que o sensei dizia para os alunos que deviam se apresentar a ele a jovem então se levantava ficando em pé ao lado de sua mesa.

-Sou a Uzumaki Amiy,tenho 14 anos,não tenho ambições,não gosto de dizer que tenho várias qualidades pois isso depende do ponto de vista de cada pessoa,pontos ruins serve a mesma resposta que citei sobre minhas qualidades então não tenho nada a declarar a mais sobre tal pergunta e se eu tenho essa vontade de fogo?Creio que sim mas posso me superar cada vez mais para seguir meu próprio caminho ninja...

Disto isso a garota volta a se sentar na cadeira que estava antes a espera da aprovação do sensei sobre suas respostas.
Aimy
Aimy
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 27
Localização Localização : Sentada numa cadeira (8'

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue160/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue90/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue80/5001ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Keiru-Kun Sáb Jan 29, 2011 7:40 pm

Um garoto com um manto parecido com o da akatsuki, mas com luas brancas, aparece das sombras na sala de aula.

Sensei: Parece que não temos um aluno novo. *susto* Waaah! Quem é você?
???: Meu nome é Keiru, sou do Clã Inuzuka e tenho 13 anos. *ainda nas sombras*
Sensei: Alunos este é Keiru Inuzuka.
Keiru: Inuzuka não está no nome, e não quero falar mais nada sobre mim.
Sensei: Ok... Sente-se.

Keiru se senta numa cadeira no fundo da classe.

Keiru-Kun
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por doug doy Qua Jul 24, 2013 10:28 pm

Ola estou começando esse curso poıs quero descobrir Como me torna Como o gaara sou determinado persistente acredito em chakras e sou muito calmo e Muito dificil eu fica nervoso mais quando fico nervoso nao consigo fica sem expressar minha raiva.
Boa noite

doug doy
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula da Academia - Se apresentando! - Página 2 Empty Re: 1ª Aula da Academia - Se apresentando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos