Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 
Deidara (173)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 
Hazen (52)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 
Jason (29)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_lcapÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Voting_barÁrea de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta

Mensagem por Dark Smoke Sex Dez 17, 2010 11:59 am

Estava caminhando pela vila, quando vejo um belo local no meio da Floresta, coloco meus itens ali, faço um boneco de madeira com alguns troncos e começo o Treinamento com uma sessão de 20 socos no tronco, depois de 10 minutos já tinha terminado esse exercício, logo após isso, começo uma sessão de 20 chutes no tronco, novamente após 10 minutos termino essa parte, resolvo colocar alguns pesos nas minhas pernas para ficar mais veloz, coloco e sinto que exagerei, tento correr com os pesos sem sucesso, invento de jogar algumas Kunais em uns pontos vermelhos que fiz em algumas árvores, com 3 lançamentos, consigo acertar uma Kunai no alvo, sinto que estou melhorando e andando com mais velocidade com os pesos, fico horas e horas correndo para aguentar a força dos pesos, logo após domina-los um pouco melhor, tomo um chá e descanço por 15 minutos, volto ao trabalho, agora fazendo algumas flexões com pesos nos braços e nas pernas, depois de mais algumas horas de esforço duplo, paro para tomar outro chá e descançar por 15 minutos, volto ao trabalho treinando minha precisão nas Kunais, vejo que tenho tido progressos, mas meu foco agora é melhor minha Agilidade e minha Velocidade, preparo uma armadilha e caio nela propositalmente, várias Kunais vão até mim, desvio e subo em algumas árvores, depois que todas já foram lançadas, comemoro por conseguir desviar de todas, não tinha me dado conta que eu tinha feito duas armadilhas, quando piso na corda e mais uma sequência de Kunais e Shurikens vem vindo para cima de mim, consigo desviar de algumas, porém sou pego por grande parte delas:

O que você está tentando fazer garoto? Se Matar?

- Só est
ou treinando um pouco pai

Seu Treinamento está fraco, deixa que eu armo este boneco

Meu pai como era um gênio em programação e mecânica, armou um boneco que podia reagir com alguns movimentos, fui treinar com ele, nos primeiros 20 minutos de batalha, ele dominou a luta, mas logo reagi usando chutes sequenciais que atingiram ele com grande potência, após 20 minutos de batalha, a luta já estava acabada com o boneco caído no chão, comemoro e volto pro meu passeio na vila.

Dark Smoke
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue250/500Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (250/500)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue120/500Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue90/500Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (90/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty Re: Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta

Mensagem por Susuke Ichida Sex Dez 17, 2010 5:08 pm

Olá, sou iniciante em administração do fórum de Naruto porque o Konoha Lee estará OFF hoje e talvez amanhã e ele me deixou ser um administrador temporário, portanto, vou fazer meu melhor para conseguir fazer tudo direito.

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Potion-2-icon


Número de Palavras: Bom.
Narração: Ótima, encontrei só um erro.
Organização: Ruim, ele achou uma floresta na vila?
Treinamento: Sem apelo, ganhou essa quantidade de agilidade porque usou muito suas armas afinal.

Resultado Final:
1,5x Agilidade
1x Destreza
1x Taijutsu

30 RY$
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty Re: Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta

Mensagem por Dark Smoke Sex Dez 17, 2010 11:48 pm

Estava mais uma vez caminhando pela VILA, quando acho uma Floresta na vila, resolvo treinar ali mesmo, dessa vez me foco em melhorar meu Ninjutsu, tento liberar Chakra sem sucesso, treino mais algumas vezes e novamente sem sucesso, tento por uns 10 minutos, quando tenho a Ideia de usa-lo nas mãos para conseguir um soco mais potente, tento várias vezes sem sucesso, quando um Chuunin aparece e me explica que é necessário concentração para a Liberação de Chakra, tento seguir a dica do Chuunin e consigo finalmente liberar uma pequena quantidade de Chakra, após isso fico exausto, Estudantes de Academias não devem se esforçar tanto segundo o Sensei, porém como eu queria ficar muito poderoso para poder dar aulas para Times de Estudantes, me dedicava 100% a esta tarefa, consigo liberar mais um pouco de Chakra e tento colocar este no pulso, para conseguir colocar mais força nos meus golpes com a mão, consigo colocar no punho e uso este em uma árvore, consigo fazer uma pequena rachadura na mesma, após isso tento liberar mais quantidade de Chakra para obter mais poder nos socos, faço uma sequencia de socos com chakra que conseguem derrubar a pequena árvore, fico feliz por ter um controle básico de Chakra, fico tentando agora colocar nos pés, fico uns 15 minutos treinando e logo após consigo executar um chute mais poderoso, sinto a energia fluindo no meu corpo, depois de alguns chutes me sinto esgotado e iria cair se não fosse:

Opa menino, vai cair aqui mesmo? Aqui é muito perigoso, há muitas feras aqui, vamos para sua casa.

- Obrigado

Um Jounin me resgata no final de meu treinamento e eu o guio direto para minha casa, agradeço e ofereço um Chá com alguns bolos de arroz, ele aceita e come um lanchinho comigo, logo após some com um Jutsu de taleporte e eu aproveito para tirar um cochilo no sofá.

Dark Smoke
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue250/500Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (250/500)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue120/500Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue90/500Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (90/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty Re: Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta

Mensagem por Susuke Ichida Sáb Dez 18, 2010 8:41 am

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Potion-2-icon


Número de Palavras: Bom, faça maior da próxima vez.
Narração: Excelente.
Organização: Muito bom.
Treinamento: Ainda está estranho, florestas ficam no exterior da vila.

Resultado Final:
1x Força
1x Taijutsu

25 RY$
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta  Empty Re: Área de Treinamento - Dark Smoke - Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos