Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 
Deidara (173)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 
Hazen (52)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 
Jason (29)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_lcapÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Voting_barÁrea de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Sáb Nov 27, 2010 5:38 pm

Sobre a Localização:

Um lugar com um lago, bem bonito, cheio de árvores, não tão exageradamente, tem várias pedras no lago e peixes nadando, pode se encontrar muitos animais nesse lugar.

Treinamento:

Caminhando pela floresta procurando por itens, fazendo uma investigação, encontrei esse belo lugar e decidí que ia treinar nela ao invés de procurar itens nela.
Susuke Ichida - Esse sim é um ótimo lugar para treinar, vou pegar todos os meus objetos e vou começar meu treinamento!
Botei um alvo numa árvore e me distanciei uns 15 metros dela, saquei uma Shuriken e arremecei ela no alvo, bem no meio, certo, minha precisão está ótimo, corrí e peguei a shuriken de volta, lancei a Shuriken em outro lugar numa outra árvore, acabei caindo na direção do lago, mas caí bem no meio de uma pedra bem pequeno com uma perna só, saltei e caí no gramado, peguei a Shuriken de novo e guardei, peguei uma Kunai e arremecei bem naquele alvo, mas dessa vez eu estava uns 18 metros mais longe, não consegui acerta bem no meio, mas até que deu meio que certo, ficou bem no lado.
Susuke Ichida - Chegou perto.
Peguei uma corda que estava no chão e dei 150 saltos enquanto girava ela (pula-corda), exausto, soltei a corda e deixei no lugar que estava, mas não desistí, corri e dei uma volta no lago que era bem grande e quadrado (vinte metros).
Susuke Ichida - Pronto, agora vou ter um intervalo de 15 minutos.
Passaram-se os 15 minutos e eu comecei à socar uma árvore 30 vezes, minha mão estava ficando vermelha e já estava doendo.
Susuke Ichida - Aí, que dor! Preciso parar! Não vou parar não, vou continuar!
Peguei uma pedra que era meio que grande e levantei ela, ela devia de ter uns 35 quilos, estava sendo bem dificil levantar ela, pois meu peso é esse.
Susuke Ichida - Não dá para ficar com isso na mão, mas não vou soltar!
Continuei levantando cada vez mais alto e fiquei levantando e abaixando, levantando e abaixando a pedra, para aumentar minha força, depois soltei com a mão dolorida e mais um intervalo, só que de 20 minutos.
Susuke Ichida - Pronto, preciso pensar em outro treinamento.
Peguei minha Kunai Curvada e comecei à riscar a árvore rápidamente, muito veloz, para aumentar minha velocidade com o braço e minha força para poder usar minha Kunai em coisas duras.
Susuke Ichida - Vamos lá, agora a Kunai está presa!
Tirei a Kunai usando muito a força e depois comecei a dar mortal, estava sendo bem dificil, mas era divertido dar mortal, cada vez mais alto para aprender à ter bastante energia e resistência sempre, dei uns 25 mortais para trás e uns 10 mortais para frente.
Susuke Ichida - Que legal, agora vou arrumar outro treinamento.
Quando olhei para frente vi um ninja, ele também era um estudante igual à mim, mas era mais alto, devia de ser um ano mais velho que eu, com 11 anos.
Tangetsu Mawashi - Olá, meu nome é Tangetsu Mawashi, vendo seu treinamento, fiquei interessado em lutar com você, aceita meu desafio?
Susuke Ichida - Claro, espero uma luta justa.
Apertei sua mão e a luta começou, ele começou, dando um soco na direção da minha cabeça, eu desviei fácilmente e dei um chute poderoso na barriga dele, mas antes ele segurou minha perna e botou uma das pernas dele atrás da minha outra perna que estava no chão e me empurrou e eu quase caí, mas eu botei uma das minhas mão no chão e meus pés estavam no ar, comecei à chutar a cabeça dele, até que eu dei um chute bem forte na cabeça dele que ele foi jogado em direção à uma árvore
Tangetsu Mawashi - Esse garoto é muito bom, não posso perder para um pirralho desses, treinei muito duro para perder desse jeito.
Susuke Ichida - Treinou muito duro?
Antes de Tangetsu colidir com a parede, encostou seus pés na parede e impulsionou-os dando uma poderosa investida que acertou bem no meu peito
Tangetsu Mawashi - Me poupe, se não sabe lutar, não lute.
Quando ele já havia me acertado e ainda estava encostado em mim para em seguida acertar minha barriga com a Kunai que ele acabou de tirar do lugar onde ele guarda suas armas, eu percebi suas estratégias e segurei sua mão, depois dei uma joelhada na barriga dele e ele cai no chão que nem pedra
Susuke Ichida - Eu sei lutar.
[b]Ele foi embora correndo, com medo de perder mais vida e eu venci, aproveitei e descansei para meu próximo treinamento.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Sáb Nov 27, 2010 8:49 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon


Número de Palavras: Ótimo.
Narração: Boa, mas errou em alguns aspectos.
Organização: Muito Boa.

Resultado Final:
1x Agilidade
1x Taijutsu

35 RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Dom Nov 28, 2010 7:10 am

Puxa, eu levantei uma pedra do meu peso e um garoto mais velho e mais pesado que eu e eu não ganhei força, eu não sei exatamente quando eu ganhei Taijutsu...

Começou aquele apertado treinamento e bem pesado, logo de começo fiz 200 pulinhos de chinelo, depois dei duas voltas no lago, quando eu estava na terceira volta, acabei caindo, caindo no chão de frente batendo com o nariz, mas eu não desistí, botei minhas duas mãos no chão e comecei à fazer flexões, umas 100 flexões também, minhas costelas estavam doloridas, não aguentava nem mais o meu peso, não desistí, virei com a barriga para cima e comecei à fazer abdominal, uns 100 abdominais também, minha barriga começou a doer, ignorei esse fato e me levantei, saltei emcima de um pedra pequena que estava no lago, depois em outra, depois em outra, cada vez mais rápido, mudando sempre de posição e sem ficar parado, para aumentar a minha agilidade, quando me desequilibro e quase caio no lago, mas consegui ficar equilibrado na pedra com apenas um pé.
- Está ficando dificil, equilibro também é importante.
Peguei aquela corda e começou à pular-corda, dei uns 1000, com isso, já estava anoitecendo, por que eu demorei para dar todos esses saltos, até que eu tive uma idéia para treinamento, peguei um espantalho de uma fazenda aqui perto, depois fantasiei o espantalho igualzinho ao Konoha Lee e comecei à criar minhas sequências neles, mas isso por que ele é o único membro de um nivel maior que eu.
- Hehe...
Enquanto golpeava o boneco do Lee, peguei duas Kunai e me afastei bastante, uns 20 metros, meu objetivo era acertar a Kunai bem na cabeça, quando arremecei, acertei bem no olho, minha mira estava boa, comecei à anotar as lições que eu fiz e as que eu não fiz e percebi que estava faltando só uma, arrumar alguém para lutar, quando eu falei isso, aquele ninja Tangetsu apareceu da escuridão da floresta, seria a revanche dele, comecei à me alongar e ele se aquecer e daí começamos a luta.
- Vamos nessa, Tangetsu!
Fiz uma sequência de socos nele, mas ele estava desviando de todos eles, quando derrepente acabei dando as costas e ele aproveitou e dei um chute no meu traseiro, eu estava de costas para ele, essa era minha derrota? não, ainda não havia desistido, ele veio com um soco e eu segurei mesmo estando de costa, em seguida chutei as pernas dele e ele caiu no chão, mas eu ainda não soltava sua mão, peguei minha Kunai e enfiei entre a calça dele e o chão, e daí ele ficou preso com a Kunai na calça, ele tentou saí, mas aí a calça dele rasgou, tirou sua atenção e então eu aproveitei e dei uma voadora, daí ele cai e eu ganho a luta, ele foi embora, então eu continuei treinando, fazendo flexões, 100 flexões, depois comecei à socar a árvore, com toda a minha força, meu punho estava ficando vermelho e dolorido, mas não desistí, dei uns 100 socos. Até que não consigo mais mover minha mão de tanta dor que eu estou sentindo, então eu começo a usar chutes Maigeri (chutes frontais, que são de frente), a árvore fica com uma marca dos meus punhos e pés, até que eu caio no chão e fico olhando as estrelas, não podia movimentar nada além da minha cabeça, não tive nenhum intervalo, então fiz meu intervalo de 10 minutos exatamento quando eu estava ali deitado, eu já estava mais ou menos podendo mover algumas partes do meu corpo.
- Argh... Pelo menos eu já estou podendo me movimentar.
Dei um salto e caí no lago, com roupa e tudo, comecei à nadar no lago e derrepente um bocão se abriu atrás de mim, seria uma piranha bem grande, segurei ela pela boca e ela não conseguia mais mover a boca, aproveitei a oportunidade e taque ela para longe e depois saí correndo do lago.
- Ufa! Essa foi por pouco!
Esse treinamento já estava ficando um tédio, peguei aquela pedra e levantei ela, só que dessa vez foi mais fácilmente, tentei segurá-la apenas com uma mão, mas não deu muito certo. Comecei à socar a árvore de novo, dessa vez uns 150 socos, minha mão dolorida novamente, ignorei e comecei a dar outros socos, só conseguí mais 200 socos e acabei desmaiando, quando acordei estava em casa, o Sensei Lee deve ter visto meu treinamento e me levado de volta para casa quando eu desmaiei, agradeço à ele.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Dom Nov 28, 2010 9:59 am

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon

Número de Palavras: Ótimo.
Narração: Bom.
Organização: Muito Boa.
Treinamento: Você apelou muito, ninguém faz tanta coisa e só descança tão pouco.

Lembrando: Taijutsu é a força também!

Resultado Final:
1x Agilidade
1x Taijutsu
1x Força

20 RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Dom Nov 28, 2010 11:09 am

Eu modifiquei as regras desse fórum, agora pode-se fazer vários treinamento por dia, por causa que pode acabar tendo muitas reclamações e eu já mudei isso.

Já exausto, fiquei com vontade de treinar minha destreza, dei um salto bem grande e caí emcima de um galho que estava uns 4 metros no alto, caí em pé com as duas pernas, depois saltava em outro galho que estava 5 metros mais alto, saltava cada vez em um galho mais alto que me liguei que estava 27 metros no alto e não sabia como descer, tenho medo de altura, mais superei esse medo e saltei, caí e me esborrachei todo, me levantei, já todo machucado e tentei fazer um treinamento diferente, saltei de pedra em pedra que estava bem no lago como antes eu fiz, corri bem rápidamente de pedra em pedra, muito veloz, estava tão rápido que pensei em outro treinamento, botei um pequeno saco de areia no gramado e comecei a correr em volta dele, muito rápidamente, ele se movia um pouco, corri cada vez mais rápido que derrepente ele cai, de tão veloz que eu estava sendo, botei ele em pé de novo e tentei mais uma vez com toda velocidade, ele caiu de primeira, percebi que estava sendo bem rápido, peguei outro saco de areia, bem maior e botei no gramado, corri em volta dele muito veloz e ele não caia, tentei umas 10 vezes, não estava dando certo, cada vez mais rápido até que por fim ele caí, deixei ele caído e corri muito mais rápido, até que com minha velocidade ele se move um pouco para o lado, como se fosse um furacão trazendo ele para um dentro dele, só que bem mais lento.
- Ai... Que cansaço, vou tentar só mais um pouquinho e vou fazer meu intervalo.
Botei ele em pé e corri em volta e de primeira ele caiu e acabou desamarrando a corda que não deixava a areia sair, eu achei que estava rápido o bastante, peguei de minha mochila que sempre tenho nas minhas costas, um livro, que usa para estudar às vezes na sala de aula, li bastante ele, fiquei uns 30 minutos lendo ele, li mais ou menos quase a metade dele, para aumentar meu conhecimento ou inteligência. Vi um pássaro e fiquei com vontade de treinar meu Ninjutsu Hengue no Jutsu, transformei nele, mas não deu muito certo, fiquei metade humano e metade pássaro, ele vôou para longe e esperei outro pássaro aparecer, um outro pássaro aparece e eu o copio, fico igualzinho, descobrí que no Hengue no Jutsu também dava para copiar os animais, pelo menos alguns animais.
- Que legal, não sabia que tinha como me transformar em animais.
Então quis dessa vez, aumentar minha força, comecei à fazer flexões, fiz umas 150 flexões, isso não me cansa muito, me levantei do chão e peguei aquela mesma pedra e segurei ela com uma mão só, estava bem mais leve, ou será que eu estava mais forte? Segurei com a outra mão somente e consegui de novo, taquei ela no chão, para jogá-la bem longe, não deu muito certo, só uns decimetros mais longe que eu, peguei-a de novo e taquei forte para bem longe e consegui tacá-la a 1 metro.
- Taquei forte, hein?
Não estava conseguindo mais levantar ela, acho que minha energia se esgotou. Pulei de árvore em árvore novamente, dessa vez para aumentar minha agilidade, sendo bem rápidamente e na mesma altura cada galho, voltei para o lago e pulei de pedra em pedra para aumentar agilidade, chamei aquele garoto, Mawashi e pedi se ele queria treinar comigo, me arrisquei em deixar ele me tacar 2 Kunais ao mesmo tempo, ele pegou as Kunais dele e tacou na minha direção, eu desviei delas fácilmente, ele pegou as Kunais de novo e tacou na minha direção e o mesmo resultado, me esquivei rápidamente, ele falou que estava com sono e se deitou no gramado, peguei ele e levantei ele no alto, para aumentar novamente minha força, depois joguei ele para longe a 1 metro.
- Não se pode dormir na hora de um treinamento, amigo.
Ele ficou com raiva e se levantou, correu na minha direção e deu vários socos e chutes em mim, mas eu esquivei de todos eles tão fácilmente e rápidamente, foram uns 20 socos e 15 chutes que eu desviei, nenhum me acertou ou nem chegou perto, de tão rápido que eu fui, em seguida dei uma sequência de socos nele que acertaram ele e ele caiu no chão desmaiado, me deitei de novo para um intervalo e fiquei estudando, uns 20 minutos e depois dei uns 250 pulinhos de chinelo e quase que cansei, mas soquei a árvore um monte de vezes e chutei um monte de vezes, então cansei do treinamento e voltei para a Konohagakure no Sato.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Dom Nov 28, 2010 11:25 am

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon

Número de Palavras: Ótimo.
Narração: Bom.
Organização: Muito Boa.
Treinamento: Novamente apelou bastante, mas descançou até.

Resultado Final:
1x Agilidade
1x Destreza
0,5x Força
0,5x Ninjutsu
1x Conhecimento

35 RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Dom Nov 28, 2010 12:04 pm

Tranquilo, decidí que ia treinar apenas meu Ninjutsu, comecei à me transformar em tudo qualquer animal que eu via, javalis, aves, gatos selvagens até que por fim um animal estava dificil de me transformar, ele se parecia com Mawashi.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Tangetsu Mawashi! Que estava fazendo aqui?
- Nada, só quero vingança - Tangetsu respondeu.
Eu rápidamente se transformei nele e ele ficou confuso se perguntando quem era essa pessoa que ele estava vendo, me destransformei e dei um soco surpresa nele que fez ele voar longe e bater numa árvore, deixando a marca das costas dele na árvore, continuei me transformando em animais, quando vi uma formiga, me transformei nela e fiquei idêntico, depois vi um tamanduá e me transformei nele, fiquei com uma tremenda vontade de comer a formiga, mas me destransformei para essa vontade parar e salvei a formiga daquele tamanduá que eu me transformei levando ela para um galho de uma árvore. Mawashi se levantava e vinha com uma rasteira surpresa, dei um mortal e em seguida peguei ele pelos cabelos e puxei ele, ele sentiu uma grande dor e gritou, depois saiu correndo gritando "Meu cabelo, meu lindo cabelo!"
- Que babaca!
Em seguida, comecei à me transformar nos insetos que via, aranhas e etc... Fui até aquele lago e me transformei nos peixes e piranhas que havia nele.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Dom Nov 28, 2010 12:19 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon

Número de Palavras: Muito Bom.
Narração: Bom.
Organização: Muito Boa.
Treinamento: Melhorou bastante...

Resultado Final:
1x Ninjutsu

35 RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Dom Nov 28, 2010 1:10 pm

Vou aumentando minha força ou destreza. Nos intervalos, vou ganhar conhecimento. Acho que vou ganhar uns 1.5 de força agora.

Comecei já meu treinamento, fazendo flexões, umas 200 flexões, não me cansou muito fazer isso, um javali correu na minha direção, eu peguei-o rápidamente e joguei-o para bem longe, depois que fiz isso, quis pegar um javali mais pesado, esperei para um animal pesado aparecer, e adivinha? O Mawashi apareceu de novo, mastigando comida na boca e com a barriga bem maior, ele disse que fez isso para eu não levantar mais ele, ele correu e me deu uma investida, voei longe, tentei levantá-lo, mas não conseguí, logo em seguida, ele veio me dar outra investida, me abaixei, segurei ele pela barriga e joguei para bem longe, uns 4 metros longe, depois corri na direção e tão rápidamente saltei e dei um chute poderoso na barriga dele e ele vomitou, o vomito quase que me acertou, mas eu movi minha cabeça esquivando-se e depois em seguida dei um outro chute, só que dessa vez na cabeça, ele ficou verde e depois saiu correndo, andando meu estranho, vai ver que estava pesado demais.
- Cabeçudo.
Logo em seguida, peguei uma rocha bem mais pesada que eu e grudada no chão, não conseguia tirá-la, usei toda minha força e nenhum resultado, botei mais força nisso e levantei um pouquinho, não podia parar, se não a rocha esmagaria meus dedos e eu viraria muito pior que o Lula. Levantei cada vez mais, a rocha parecia que tinha uns 55 quilos, forcei até demais, cada vez com mais força e tirei ela do chão, quando eu vi o que tinha embaixo da rocha, era um buraco bem fundo, taquei a rocha para bem longe e ela ficou rolando pelo gramado, entrei dentro do buraco, achei que seria um bom lugar para treinar, cheguei no fundo do buraco, pisei finalmente no chão, o cheiro era terrivel, caminhei pelo lugar e quando vi, um lugar parecido com uma sala, com perfume, tinha alguns ninjas Chuunins, marcando um plano maligno, que seria de destruir minha aldeia, todos eles eram da aldeia do Som, eles disseram que os ninjas já estavam dentro de Konoha, me lembrei da minha investigação, que prendi um ninja ladrão, depois peguei uma Kunai e arremecei no lider, ele desviou e a Kunai cravou na parede, logo em seguida surpreendi ele com uma voadora que acertou bem na cabeça, ele vôou longe e caiu desmaiado. Os outros quatro ninjas Chuunins que ele estava conversando, me cercaram, ficaram em minha volta, e depois saltaram para me pegar, eu me abaixei e um bateu com a cabeça no outro, passei rápido e os ninjas cairam no chão tontinhos, aproveitei minha chance, peguei o mapa com os planos desses ninjas da aldeia do som e saí correndo do buraco, fui bem no exterior da aldeia e vi de longe um ninja emcima do muro da vila, parecia ser Jounin, fiquei assustado, peguei minha Fuuma Shuriken e taquei nele, cortou ele ao meio e depois a Fuuma Shuriken voltou e eu a peguei, depois guardei-a de novo e entrei na vila, mas suas portas estavam fechadas.
-
Essa não, é o fim da vila.
- Garoto! Olha o que você fez! Matou um ninja muito importante, sem ele não vai dar para destruirmos a vila oculta de Konoha! - Disse um homem.
Ele veio para me atacar, tacou duas Shurikens e eu desviei fácilmente, enfiei meus dois dedo naquelas bolinhas que tem no meio da Shuriken e taquei de volta para o ninja, acertou bem no peito, mas ele usou o Jutsu de Substituição, apareceu atrás de mim e veio para me socar com seus dois punhos, em peguei eles com as minhas duas mãos e ficamos disputando força, eu sabia que não era mais forte que ele e dei um chute na virilha dele, para não dizer outra coisa... Então ele cai no chão desmaiado.
- Nossa, já derrotei dois ninjas, esses ninjas da aldeia do Som são muito ruins, derroto eles com minhas mãos nas costas.
A porta da aldeia se abre, entro nela correndo e tudo estava tranquilo, com os moradores felizes, também fiquei feliz, voltei para aquele meu lugar de treinamento e continuei treinando, fiz 200 flexões e ficava cada vez mais forte, quando um outro ninja apareceu, um Chuunin, então ele veio com os dois socos e novamente eu peguei as duas mãos e disputei força com ele, ele era bem forte, usei toda minha força, até que consegui lança-lo para longe, em seguida, entro novamente naquele buraco, vejo se tem algum ninja e percebo que não tem nenhum pego aquelas minhas Kunais cravadas na parede e guardo.
- Não existe nenhum desafio que Susuke não possa completar.
Feliz que salvou a aldeia, fez desse lugar sua área de treinamento e botou algumas coisas nele, como um espantalho com o rosto do Konoha Lee, um alvo, para usar a Kunai e um saco de areia para correr em volta e fazê-lo se mover, também deixou aquela corda naquele lugar e depois começou a estudar, aumentando sua inteligência, pois estava lendo um livro com estratégias para ganhar de todos os ninjas, depois me levanto e começo a correr em volta daquele saco de areia, já estava sendo simples movê-lo, botei muito mais areia e comecei à correr em volta, estava sendo dificil, até que por fim conseguí fazer cair, continuei correndo em volta e depois começa à se mover o saco, meu objetivo era correr tão rápido, que faria ele sair do chão. Continuei correndo em volta até que por fim, ele sai do chão por um misero segundo e depois cai de novo.
-
Estou mais veloz que antes!
Comecei à fazer sequências no espantalho do Konoha Lee, vários socos e vários chutes poderosos e velozes como um vulto, depois peguei minhas Kunais e Shurikens e lancei-as no alvo, acertando-as bem no meio e em seguida pegando-as e guardando-as para treinar depois, me sentei e estudei mais um pouco, isto é, hoje estudei 1 hora, quando saí do buraco, estava de noite, fechei ele com a pedra e depois continuei caminhando pela floresta, para chegar na vila de Konoha e poder ir para casa dormir.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Dom Nov 28, 2010 3:44 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon

Número de Palavras: Muito Bom.
Narração: Bom.
Organização: Muito Boa.
Treinamento: Um Estudante, capturando Chunnins? Apelou de mais.

Resultado Final:
1,5x Força
1x Agilidade
0,5x Conhecimento

50 RY$
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Dom Nov 28, 2010 9:00 pm

Criei a última regrinha do área de treinamento que será validada por você Konoha Lee, pode-se criar técnicas agora, uma vez por dia, com um treinamento de mais que 10 linhas.

Dentro da minha área secreta, sem ninguém podendo entrar por que a pedra está na frente, comecei à estudar, horas estudando e tramando novas estratégias para derrotar ninjas, fiquei práticamente o dai todo, criando estratégias numa folha de papel. Estava sendo dificil, já havia criado umas 151 estratégias e 25% não deram certo. Minha cabeça já estava explodindo, no final, na última estratégia que criei, era na verdade usar um chute poderoso, quando o oponente se esquivar e já vou estar com minha Kunai Curvada na mão e cortaria alguma parte de seu corpo, mais importante seria a mão, para deixar apenas um arranhão e ele ficar sem poder útilizá-la. Meio complicada, mas também achei que não daria certo, muito estranho, minhas outras estratégias foram melhor, mais mesmo assim deixei ela e guardei, já estava de noite e eu já havia criado diversas estratégias, me levantei e comecei a socar o boneco de Konoha Lee rápidamente, minhas mãos iam em direção da cabeça do boneco como se fossem vulto, tão velozes que o oponente nem vai saber de que mão vem o soco, tudo bem, não é tão rápido assim, mas é muito rápido, usa minha Fuuma Shuriken para treinar quando ela ir e voltar, ir e voltar, e também para quando um ninja for tacar uma Fuuma Shuriken em mim, depois, taca uma Kunai, tentava correr na velocidade em que ela ia pro alvo, não estava dando muito certo, era muito veloz, fiz um monte de vezes até que por fim conseguí ficar quase na velocidade da Kunai, não na mesma velocidade, mais quase, quando eu tentar mais ou menos fugir de um ninja extremamente veloz. Botei um saco de areia, que pesava mais ou menos 60 Quilos, corria em volta e ele se movia e caía no chão, girava também para tentar desamarrar a corda que não deixava a areia sair e também conseguia. Então fiquei com uma extrema vontade de criar minha própria técnica, corria em volta do saco tão rápidamente que ele quase saía do chão, aperfeiçoava minha velocidade e corria em volta do saco, até que por fim conseguí fazer ele ficar fora do chão constantemente, pelo menos alguns centimetros, a habilidade seria usada para deixar o oponente tonto e flutuando para ele ficar muito confuso e depois parar de correr para ele cair no chão com o traseiro, bem legal, mas não é bem uma habilidade, é apenas para aumentar minha velocidade, até que por fim caí no chão de tontura, me levantei e me sentei para dessa vez estudar os Taijutsus para depois poder melhorar esse treinamento estranho que estou fazendo, até que por fim, corrí em volta do saco de novo e ficou na altura da minha cabeça, quando derrepente caí de tanta tontura. Esse treinamento aumentou muito minha destreza e agilidade e também o meu Taijutsu.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Seg Nov 29, 2010 7:43 am

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon

Número de Palavras: Muito Bom.
Narração: Bom.
Organização: Muito Boa.
Treinamento: Apelou de volta, levantar 60kg com a velocidade?
Resultado Final:
1x Destreza
1x Agilidade
0,5x Conhecimento
1x Taijutsu

50 RY$

Regra Aprovada!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Seg Nov 29, 2010 11:35 am

Ainda bem que você validou minha regra. Ei! eu vou ganhar Taijutsu, Conhecimento ou acho que Destreza, Velocidade nesse meu treinamento para criar uma nova técnica.

Certo,continuei correndo em volta do saco de areia de 60kg, levantá-lo apenascom a velocidade, correndo na velocidade da luz, na verdade, quandocorria em volta, o saco de areia ficou na altura da minha cabeçaconstantemente, e eu apenas girando em volta do saco de areia paradominar uma nova técnica, corria tão rápidamente que parecia um fucacãogirando em volta do saco de areia, fazendo ele flutuar, logo em seguidameu corpo começa à queimar como se eu estivesse soltando choque ederrepente o saco de areia fura em vários lugares e cai no chão, euestava totalmente cansado e assustado com o que eu fiz, peguei o livropara estudar um pouco mais, sobre os Ninjutsus e Taijutsus, por quetambém sou fascinado por Taijutsu, como o meu Sensei Lee. Estudei porbastante tempo, praticamente o dia inteiro, para poder aperfeiçoar essahabilidade que estou criando, depois li um pouco sobre o Chakra, paradescobrir quando de Chakra gastaria para mim criar essa técnica. Pegueium novo saco de areia e fiz a mesma coisa, os furos eram de algunscentimetros e a areia toda saía e parecia que havia muita eletricidadeem volta do saco de areia, fazendo uma espécie de "Bzzz!", logo emseguida, o saco se murcha e cai no chão emcima da grande quantidade deareia, não conseguia mais fazer outro, usei muito de minha força parabotar tanta areia e depois levantá-lo para botar no centro de minhabase secreta para poder girar em volta, foi dificil fazer esse técnica,mas finalmente decidi seu nome, derrepente caio no chão muito cansado,peguei o livro para estudar Genjutsus e técnicas da academia para poderlevar uma certa vantagem quando estiver lutando com alguém, estudandomuito os Genjutsus para futuramente usá-los e também aumentando minhahabilidade de Genjutsu, pois estou estudando Genjutsus, me levanto,saio de minha base, fecho ela com a pedra novamente e começo à fazerpulinhos de chinelo, uns 150, já estava exausto, me sentei e estudei umpouquinho mais, quando o Mawashi chega, com seu peso normal e partepara o ataque, tento desviar do golpe, mas ele estava muito veloz, nãotinha como eu me igualar à sua velocidade, então quando ele me acertacom uma investida, eu vôo longe e bato na árvore com as costas, ficauma marca, me levanto e me lembrei que só havia um modo de me igualar àsua velocidade, usando minha técnica, "Trovão Ciclone", quando usei,corri em sua volta, deu certo, ele levou muitos choques e ficouextremamente machucado e tonto, quando caiu no chão, esta muito tonto,me vendo como se existisse três igual à mim, eu também fiqueiextremamente tonto e caí no chão não podendo enxergar direito de tãotonto que eu estava, deve ter gastado muito do meu Chakra.

QuantoChakra, vida ou Stamina vai gastar e qual vai ser a graduação que euvou poder usar essa técnica? Chuunin, Genin?
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Seg Nov 29, 2010 5:30 pm

Treinamento Incompleto!
As regras de treinamento são claras, nada de mais de 6 treinamentos para Estudantes.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Qua Dez 15, 2010 11:30 am

Entrava na minha base, como sempre, para treinar.
[Susuke Ichida] Hora de treinar!
Corria em volta daquele saco de areia, como sempre, ele já estava na altura de minha cabeça enquanto corria em volta, então percebi que posso transformar isso em um Jutsu, corrí ainda mais rápido, com toda minha velocidade, sem cansar, ganhando muita energia e Taijutsu. Corria tão rápido até que várias pequenas explosões no saco, abrindo vários buraquinhos e caindo areia. A explosão parecia lava, então, percebi que era um Jutsu de Youton, me sentei, estudei sobre Jutsus Youton para aperfeiçoar, depois, corrí em volta rápidamente e explodiu várias vezes, bem pequena as explosões eram, mas abriam muitos buraquinhos a areia caia no chão totalmente, era um bolão de areia, nem acredito que botei tanto.
[Susuke Ichida] Ótimo, vou treinar minha força agora e vou montar minha base.
Peguei minha espada e nela saiu um raio bem pequeno que queimou a parede da minha base. Me assustei, peguei a espada, estiquei meu braço em direção à parede e saiu um outro raio, que queimou ainda mais a parede, deixando um pedaço dela preta, como se estivesse torrada. Dei o nome desse Jutsu de "Jutsu do Feixe Trovão", a cor do raio era meio azulada, me impressionei, parecia a espada do Sasuke Uchiha. Contente, percebi que ainda faltava muito para aperfeiçoar essa técnica, fui treinando e fazendo esse Jutsu na parede, deixando várias marcas pretas na minha base arredondada. Não ficou nada bonito, estiquei meu braço para cima e usei o Jutsu, fez um tremendo estrago e escutei um estrondo quando fiz isso, percebi que estava totalmente aperfeiçoado essa técnicam o "Jutsu do Feixe Trovão", o melhor Jutsu que já ví, além do mais, nem sou eu que fiz, foi minha espada, então quer dizer que posso usar técnicas Katon, Doton e agora Raiton com minha espada, fiz ela pensando que meu elemento era Raiton. Continuei treinando e fazendo tremendos estrondos, até que um Chuunin deu um tremendo chute na pedra que eu havia botado para esconder minha base, ele descobriu ela.
[Chuunin] Então, é daqui que está vindo esse barulhão.
[Susuke Ichida] Grrr...
[Chuunin] Conseguí usar meu Taijutsu, Jutsu do Chute Explosivo, que destruiu ela na hora, só fiz o selo e dei um chute.
[Susuke Ichida] Quem é você?
Eu não sabia quem era, ele descia as escadas e chegava vagarosamente em minha base. Ele chegava e então, percebi que não conhecia esse cara e parecia um Chuunin da vila do Som.
[Chuunin do Som] Um fracote de um Gennin, vou matá-lo.
Aproveitava minha chance e esticava meu braço, usei o Jutsu fazendo um selo com uma mão só, saiu uma eletricidade, ele desviou fácilmente e veio com um soco. Eu também conseguí desviar, após o feito, corrí em sua volta e ele começava a flutuar, várias pequenas explosões em seu corpo, que causava uma certa quantidade de dano que não era muito, pelo menos para ele, em seguida, parei de correr e estava meio tonto, ele caiu no chão, também estava tonto e depois ficou inconsciente com a tontura, perdí um pouco de Vida e Chakra usando esses Jutsus, me levantei, aproveitei que ele estava ainda tentando se levantar e estiquei meu braço com a espada e a outra mão estava fazendo um selo de uma mão só, saiu eletricidade da espada como sempre, saiu um raio, né? Daí acertou ele em cheio, que levou um choque. Ele se levantou e fez um Jutsu.
[Chuunin do Som] Jutsu da Morte Sônica!
Vários circulas apareciam quando ele esticava suas duas mãos e os circulas ficavam cada vez maiores e viam em minha direção, junto à um som muito alto que eu estava até com as duas mãos na orelha para não escutar, em seguida, joguei minha espada pro alto e depois fiz alguns selos de mão, ela caiu na minha mão e eu estiquei o braço, saiu um raio da espada que acertou ele, que foi bem mais forte, mas ele só levou um choque fraco e ficou paralizado, não achei muito forte essa técnica.
[Chuunin do Som] Idiota, então usarei o Jutsu da Barriga Quadriplicada!
[Susuke Ichida] Toma essa!
Sua barriga aumentou muito de tamanho e estava quase ocupando minha base inteira, segurei ele pela barriga e o levantei, em seguida, joguei para a parede e ele voltou ao normal, tontinho, peso puro que ele estava e meu braço está doendo muito, parecia mais de 100 quilos que ele estava. Em seguida, carreguei-o até fora da minha base e o joguei longe, fechei minha base com a pedra, e me sentei para estudar, fiquei 2 horas estudando, e depois escreví estratégias, 3 horas escrevendo estratégias para lutas e as gravando para sempre poder ganhá-las.
[Susuke Ichida] Nunca se metam comigo!
Me levantei e peguei as Shurikens para treinar, botei-as num galpão para pegá-las sempre e tacá-las no meio do alvo e ganhar 200 pontos, meu objetivo era chegar à 1000, tacando 6 vezes, tentei, acertava com 100 pontos, 50 pontos, 150 pontos. Até que percebi que estava apenas com 950 pontos e estava faltando um, estava longe uns 20 metros do alvo que estava colado na minha parede (repare que minha base é enorme), recomecei tudo de novo e na segunda vez, conseguí 1200 pontos. A grande sorte que tive em acertar tudo em 200, no centro do alvo, foi ótimo. Estava rápido com destreza e energia de tanto ficar cansado e esgotado, minha energia deve ter aumentado muito dessa vez. Fiz 50 abdominais, 50 flexões, 50 pulinhos de chinelo, 50 remador, 50 pula-corda. Cansado, me sentei e li mais um pouquinho, então, dei o nome daquele jutsu que girava em volta do cara de "Jutsu do Vulcão Ciclonico", nome estranho, mas foi o nome que dei e foi o único que pensei. Estudava ainda mais, a noite toda estudando e ficando com uma tremenda dor de cabeça.
[Susuke Ichida] Estudei demais, agora vou dormir.
Tirei de minha mochila um saco de dormir e dormí mesmo na base, cheia de aranha e etc... Derrepente, o ruim acontece, fico muito menor e fico preso dentro do saco de dormir, fico que nem o Link quando vai no vaso do "The Minish Cap", medindo alguns únicos centimetros. Consegui sair do saco de dormir e encontrei com uma aranha enorme, era minha hora de usar tudo que aprendí, tirei minha Raiton Ichida Sword do estojo polipropileno e estiquei meu braço, mas na verdade, para destraí-la, corrí em sua direção e enfiei a espada nela, ela desaparece explodindo de modo estranho e eu caiu deitado no chão de cara. Ainda tenho que lutar com muitos insetos para treinar minha força (OBS: A aranha era enorme, muito maior do que eu, eu não media nem o tamanho de uma de suas patas), em seguida, caminhei um pouco pela minha base e um garoto desceu as escadas e falou MUITO BAIXO (pelo menos para mim):
[Tangetsu Mawashi] ENTÃO É ESSA A BASE SECRETA DO SUSUKE!!!
[Susuke Ichida] Idiota... ¬¬"
Logo em seguida, corrí em sua volta rápidamente e usei a técnica "Jutsu do Vulcão Ciclonico", que fez ele levantar um pouquinho apenas uma de suas pernas, ele percebeu e olhou pro chão, mas viu eu correndo em sua volta. Corrí ainda mais rápido, com toda velocidade e minha energia foi se esgotando, corrí ainda mais e depois ele flutua um pouquinho e depois cai no chão fazendo um barulhinho. Ele percebeu e tentou pisar, eu fui me esquivando de todas as vezes que ele pisava no chão para tentar me esmagar, então quando ele tentou pisar e me acertou, eu aumentei um pouco de tamanho, alguns centimetros e conseguí levantar seu pé e depois lancei-o para um pouco longe, alguns decimetros longe de mim. Aproveitei e dei um salto, tirei minha espada e acertei em sua perna.
[Tangetsu Mawashi] Hahahaha... Hihihi... Está fazendo cócegas!
[Susuke Ichida] Idiota... ¬¬"²
Após isso, crescí ainda mais e estava no tamanho de uma caixa de som de um computador, grande o bastante para lutar com ele e pelo menos tentar vencer. Ele deu um pisão forte, eu me esquivei para trás, tirei minha espada e enfiei brutamente em sua perna, ele levou um tremendo choque e então acordou de vez, tirei a espada e a perna dele sangrou um pouquinho. Ele ficou com raiva, sacou um Kunai e se agachou para me acertar. Saquei minha espada do estojo polipropileno novamente e estiquei pro alto para defender o golpe, ele era ainda mais forte e quase me corta ao meio, mas crescí ainda mais e fiquei com 3/5 do meu tamanho original, aproveitei e levantei e fiz ainda mais força, lançando sua Kunai para longe e aumentando minha força, dei uma sequência de socos e chutes em seu peito que o empurrou para parede, enquanto eu ainda estava no alto (saltei para bater em seu peito), eu saquei uma Kunai, eu voltei ao meu tamanho original, mas ainda estava no alto, então, taquei a Kunai em sua direção, ele desviou e saiu correndo subindo as escadas. Peguei minha Kunai, guardei e me sentei.
[Susuke Ichida] O que foi aquilo...?
Continua no próximo treinamento...
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Qui Dez 16, 2010 9:18 am

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon

Número de Palavras: Ótimo.
Narração: Muito Boa.
Organização: Muito Boa.
Treinamento: Diminuiu o apelo, mas não entendi a parte de virar pequeno.

Jutsu do Feixe Trovão
Jutsu do Vulcão Ciclonico

Resultado Final:
1,5x Força
1x Energia
1,5x Agilidade
1x Conhecimento
1x Inteligência
1x Ninjutsu

250 RY$

Jutsus aprovados!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Qui Dez 16, 2010 10:45 am

Um novo Jutsu, era o que eu estava querendo tem, saí de minha base e estiquei minha espada para o alto, um raio caiu sobre ela, eu estiquei para frente e um raio pequeno foi em direção a uma árvore, tentei de novo, só que carreguei ainda mais e concentrei meu Chakra elementar para tentar fazer isso. Fechei meus olhos por alguns instantes e lancei a espada pro alto, fiz vários selos de mão: "Tigre, Cobra e Rato", logo após, concentrei meu Chakra somente na espada e pude mover ela mesmo nem estando encostando nela, mas só a direção que ela miraria. Botei para ela mirar em direção à uma árvore, pois estava enxergando do modo que a espada estava, enxergando como ela, parece estranho, mas foi, a ponta da espada seria seu olho. Quando já havia mirado, abrí meus olhos e liberei toda quantidade de Chakra elementar que conseguí e daí saiu uma quantidade de eletricidade enorme que deixou uma marca preta, bem preta, na árvore. Dei o nome de "Jutsu do Raio Pulverizador", outra vez aquele cara, Mawashi, apareceu, fiz o Jutsu do Raio Pulverizador que lançou ele longe, tirou grande quantidade de dano, mas quandi fiz o Jutsu, caí ao chão, muito Chakra que foi gasto usando o Jutsu, deve ser um Jutsu muito forte mesmo, ele já estava desmaiado, e eu caído ao chão. Me levantei, peguei a espada que estava no chão e continuei treinando na árvore, no entanto, desmaiei de tanto gastar meu Chakra. Fui até o Konoha Keimu Butai, roubei dois pesos de 50kg e coloquei por baixo da calça, não estava nem conseguindo andar direito, corrí em volta ao lago, mas estava lerdo, fiz pulinhos de chinelo e estava ficando forte nas pernas, caí ao chão com a dor que sentia e me levantei rápido com dificuldade. Concentrei Chakra no corpo, sentia aquele energia passando pelos meus Tenketsus. Fui concentrando o Chakra, não só na perna, mas em toda parte do meu corpo. Continuei dando voltas no lago e correndo muito rápido. Que energia que estava, era gostosa de ter. Corria em alta velocidade em volta do lago, me exercitando e ganhando barriga de tanquinho. Ficava muito rápido e contente com o resultado. Dava voltas e mais voltas até que caí de cansaço, fui até uma outra cabana, que não era do ferreiro, mas de um mecânico famoso no país do fogo e pedí para ele construir um robô para mim, ele disse que para estudantes seriam de graça, abrí um sorriso e saí para voltar amanhã e pegar o robô, fiquei uma hora fazendo flexões, abdominais. Peguei um balde que estava caido próximo ao lago e comecei a pegar água e depois peguei tábuas de madeira, botei no canto da minha base, as tábuas de madeira, cercando a água. (Era enorme a piscina que montei e estava bem cheia, pois minha base é enorme), isso ocupou só um espacinho da minha base, poderia servir para mim descansar. Tirei minha camisa e saltei no lago, ele ficou meio chujo, peguei o balde e tirei a chujeira jogando na parede da minha base, logo iria secar, fui lá pegar mais água do lago e depois mais tábuas para montar algo legal em minha base, fui na Keimu Butai e roubei Kunais e Shurikens, montei um galpão com uma tábua e botei as Kunais e Shurikens ali, para treinamento. Minha base estava completamente montanha, peguei uma corda, amarrei num saco com muita areia, muita mesmo, dando mais de 150 quilos e não consegui levantar, no entanto, botei a corda amarrada no teto também e com dificuldade, conseguí levantar o saco de areia, se transformando num saco de pancada, para treinar socos e chutes. (OBS: Está no centro da base), fui dando diversos socos e chutes aperfeiçoando eles, cada vez mais rápido, mas estava com dificuldade de levantar a perna por causa do peso de 50 quilos, continuei dando chutes, só chutes dessa vez e eles já estavam fortes e poderosos, fiz chutes frontais, chutes de lados e chutes com a faca do pé. Estava bem legal o treinamento e então, concentrei Chakra no punho e dei um tremendo de um soco no saco de pancada, ele foi e voltou me jogando longe em direção ao alvo, onde eu taco Kunais, então pensei em treinar com o alvo, fui bem longe, na ponta da base ao lado reverso de onde está o alvo e arremessei uma Shuriken que estava no galpão, ela tinha que desviar do saco de pancada e depois ir no meio, desviou, mas nem chegou perto do alvo, tirei da parede e arremessei de novo, desviou e foi na ponta do alvo, tentei de novo e de novo e por fim foi no centro, tentei mais uma vez e foi no centro de novo, quase no lado esquerdo, mas foi sorte ter ido no centro, peguei ela da parede e novamente arremessei, foi no centro, isso tudo foi muita sorte. Fui dentro da piscina e descansei de novo, saí da base levantando a pedra com uma mão só, já estava fácil e ao mesmo tempo dificil (Acha que foi fácil levantar esse peso com apenas uma mão? Com a outra junta estaria fácil), botei a pedra de novo no lugar e fui até a cabana do mecânico e ele já havia construido, levei-o até a base, fui na parede onde não havia nada próximo e dei vários socos, concentrando muito meu Chakra no punho, deixando nada mais, nada menos de simples rachaduras, dei diversos socos bem rápidos e até que ele perfurou uma pequena porcentagem da parede, um buraco pequeno, fui dando diversos socos que perfuravam a parede, minha mão estava mais parecendo um parafuso enorme dando socos na parede, estava doendo ao mesmo tempo, mas logo me acostumei, fiz um corredor dando tantos socos que perfuram e depois, dei socos nos lados do corredor, fazendo tipo uma sala, que seria para mim lutar com o robô, fiz ela ser bem grande e botei o robô bem na sala em minha frente, liguei ele e comecei a luta, ele esticou o braço e sua mão abriu, tipo a boca do deidara em sua mão, dali saiu várias Shurikens, fui desviando e percebi que logo quando ele tacava, elas voltavam por trás, desviei por trás e para frente, de onde estavam vindo várias Shurikens, elas voltava para a mão (boca da mão) do robô. Ele fez posição de luta, eu corrí e ataquei com uma Kunai, ele defendeu lançando a Kunai longe, robô forte, fui tentando dar socos, mas ele desviava, fiz até socos com toda velocidade, dei um chute poderoso que era enfraquecido por causa do peso, ele defendeu e logo sua outra mão me deu um soco no peito, que me acertou e me tacou longe, bati palmas e ele se desligou automáticamente, aquilo que fiz para perfurar, foi o "Jutsu do Punho Perfurador", esse Jutsu inventado por mim. Peguei uma capa que tinha guardada na minha bolsa, na verdade era uma cortina, botei na parede e escondí o robô atrás daquela cortina para ninguém achar quando invadirem minha base. (OBS: A cortina é da cor da parede da base)

[Susuke Ichida] Estou cansado. Mas vou treinar ainda mais!

Peguei o robô de novo e depois disso, mexí em suas configurações, invertendo os lugares dos fios e melhorando suas habilidades, dando até Jutsus para ele, coisa séria que pode até mesmo me matar quando tentar usar. Ele estava podendo até mesmo me matar, botei no nivel fácil num botão aí para que eu tenha a certeza de que não vou morrer, botei atrás da cortina para lutar depois, deixei-o desligado para evitar problemas na minha base e então dei socos e chutes no saco de pancada para melhorar ainda mais e depois fui treinar minha mira arremessando Shurikens no meio do alvo desviando do saco de pancada, acertou no meio. Isso que é sorte, já estava aguentando ficar com pesos de 50 quilos, fui até a Konoha Keimu Butai, como sempre faço, roubo então um peso de 70 quilos, boto em meus pés e boto no mesmo lugar o peso de 50 quilos, volto para minha base, levantando a pedra com uma mão só e quando entro nela, entro na piscina para descansar e então, descido treinar meu Ninjutsu, subo emcima da água e fico em pé sobre ela, dançando muito bem sobre a água, ao mesmo tempo aumentando meu Ninjutsu, depois, fiz Hengue no Jutsu me transformando em todos os animais e pessoas que conheço, dando um trabalho, fazendo tudo isso emcima da minha piscina, meu Chakra estava acabado e eu afundei na piscina e descansei. Saí da base e peguei uma tábua enorme (OBS: Todas as tábuas eu pego usando minha espada, cortando um pedaço de troncos, limpando-os e depois levando para base) e botei por baixo da piscina, peguei pregos que tinham na mochila e fiz virar uma verdadeira piscina, esvaziei a água e levei para fora da base, fui até a cabana do mecânico e pedi para ele fazer isso borbulhar, ficar quente, gelado, limpar as chujeiras, ele aceitou o trabalho e disse que traria depois de amanhã.

[Susuke Ichida] Nossa, se continuar assim, minha base vai se tornar mesmo minha casa.

Fui na minha base e dei socos ao lado do alvo, um pouco longe, construindo uma sala enorme, fui até minha casa, peguei minha cama e os armários, levei-os até minha base e botei dentro daquela sala que acabei de criar, formei um quarto com isso, minha casa secreta, saí da base, joguei a pedra longe e fui procurar outra, peguei uma enorme, pesada demais e a empurrei com muita dificuldade até o buraco de onde fica a escada para descer minha base, ninguém além de mim e o Sensei Lee poderiam ter acesso a minha super base secreta, que peso, foi bem dificil empurrar a pedra enorme até lá e também treinei meu Taijutsu com o Jutsu do Punho Perfurador, caí ao chão de cansaço e depois de tanto trabalho, me deitei na cama e esperei amanhecer, quando amanheceu, fui até o mecânico e ele me deu a piscina, ela virou piscina de ferro, carreguei-a até minha casa, estava leve, não estava tão pesado. Fui treinando e o meu Pet só estava emcima da minha cabeça vendo meu treinamento e descansamos juntos na piscina borbulhando e quente, grande descanso.


Última edição por Susuke Ichida em Ter Dez 21, 2010 12:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Demora para o Konoha Lee postar, então fico editando e aumentando!)
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 4:34 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon

Número de Palavras: Ótimo.
Narração: Ótima.
Organização: Muito Boa.
Treinamento: Seus treinos estão ficando melhores, mas descreva um pouco mais seu descanço...
E não deixe assim: "Descansei e fui treinar".


Jutsu do Raio Pulverisador
Jutsu do Punho Perfurador

Resultado Final:
1,5x Força
1x Energia
1,5x Agilidade
1x Ninjutsu
1x Destreza

200 RY$

Jutsus aprovados!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Sex Dez 24, 2010 4:59 pm

Agora só treinamento pesado e eu não fiz isso, eu botei ele na piscina borbulhante e quente, até escreví isso, ou na cama.

Era noite, me levantei e logo fui treinar, peguei aquela nova pedra enorme que eu tinha dificuldade de levantar e não conseguí sair da minha base, levantei ela com toda a minha força, com tudo que podia, e logo caí no chão, eu estava querendo ir no banheiro, não consigo levantar aquela pedra por que eu trouxe ela rolando e só o Dash me ajudando mesmo, pena que ele está dormindo. Dessa vez, concentrei Chakra no corpo todo e energia também, tentava fazer o Chakra ficar circulando no meu corpo muito bem, cresceu um pouco os músculos do braço, minha velocidade aumentou e minhas pernas ficaram mais fortes, meus músculos estavam muito mais fortalecidos e meus ossos também, tentei levantar aquela perna e conseguí um resultado pelo menos, depois, consegui ficar com ela nos braços e depois concentrei ainda mais Chakra, estava ficando mais fácil segurar ela e ela ficava mais leve, levantava e abaixava o braço, fortalecendo-me muito, minha força aumentava demais, levantei e abaixei o braço, botei a pedra no chão, peguei os pesos de 100kg na Keimu Butai e botei em toda parte do meu corpo escondido, nos braços, na barriga, nas costas, na perna, era muito pesado ficar em pé e depois tentei levantar a pedra fazendo aquela mesma coisa com o Chakra, conseguí afinal, levantei e deixei no alto, abaixei e levantei, abaixei e levantei só o braço, estava aguentando aquilo, minha força está alta e meu corpo está aguentando muito peso, 100kg no corpo todo, botei ela no mesmo lugar de sempre, tampando a entrada da base e depois me deitei na cama, tirando todos os pesos do corpo, peguei um livro de raciocinio lógico e fiquei 20 minutos lendo, aprendí muita coisa importante que devo usar no exame Chuunin, me levantei e estava disposto a treinar mais, botei os pesos no meio corpo e levantei aquela pedra sem concentrar Chakra, estava bem dificil, mas ao final conseguí, levantei e abaixei o braço, depois, botei a pedra no lugar e fui arrumar alguma coisa para treinar, subí numa árvore, por que estava dificil saltar e depois fiquei emcima de um galho, ele já ia quebrar, mas conseguí dar um salto para outro galho, com êxito, mas estava me desequilibrando, usei Kinobori saltando numa outra árvore, corri um pouco sobre ela, aumentando um pouquinho meu Ninjutsu e logo dei um salto para uma outra árvore, no caule dela me impulsionei e saltei num outro galho que era grosso e ia me aguentar muito bem, com todo esse peso no corpo, saltei tanto, que acho que foi sorte não ter caido, minha forma fisica então está ótima, minha barriga de tanquinho revela isso. Com o peso de 100kg no corpo, estava meio que com dificuldade de andar, saltei do galho e caí no chão deitado, eu queria cair em pé, mas não conseguí, muito peso no corpo, e ainda forcei para conseguí levantar, troquei os pesos por 150kg na Keimu Butai e voltei andando todo me quebrando os ossos, nem conseguia andar direito, me deitei no chão e fiz abdominais e flexões, peguei meu livro e lí ele, estava de madrugada. Comecei a dar chutes com o peito do pé na árvore, com toda minha força, fiz isso com o outro pé, dei 100 chutes com cada um. Fiz uma aposta, se meu corpo estiver vermelho, vou fazer 1000 pulos de corda, se não estiverem, darei 100 socos com cada uma de minhas mãos, na árvore. Tirei minha camisa e os pesos e estava todo vermelho, peguei uma corda e comecei a saltar, rodava a mão e pulava cada vez que a corda ia bater na minha perna, dei 786, nesse pulo, eu caí, me levantei e disse que não ia desistir, pois essa foi uma promessa, ia fazer se minha aposta estivesse errada, continuei dando e depois, conseguí dar saltos como um canguru, numa boa, escutei barulho do meu Pet, gritando e batendo com a cabeça na pedra, levantei e ele passou, percebí que já era 3:00 da manhã e ele estava escutando o barulho que eu fazia e acordou, então, ele se sentou e apenas viu meu treinamento, quando um maluco chegou com uma pistola e mirou para meu Pet. "Me dê o seu dinheiro ou eu mato esse bicho inútil", eu fiz um selo de mão rápido, e me teleportei para frente da arma e dei um soco nela, lançando-a longe.

Shunshin no Jutsu

Descrição: Uma técnica de ninjutsu básica, permite que o ninja desapareça e apareça no lugar que quiser, para atacar seu oponente ou até mesmo recuar.

Dei um soco em seu peito, logo dei um salto e um chute, empurrando um pouco ele, corrí em sua direção rápidamente e dei uma sequência de socos, que na verdade usei apenas dois dedos da mão em pontos de Chakra de seu corpo, logo, um chute em seu pé que o fez cair e então, dei um chutão que o jogou um pouco longe, ele foi rolando pelo chão e então, desmaiou e ficou fora de combate.

Combo Ichida

Descrição: Primeiro um soco no peito para confundí-lo e logo salta, dando um chute que o empurra para longe, corre em sua direção e dá uma sequência de socos que usa apenas os dois dedos da mão, apenas nos pontos de Chakra, e logo, um bandão e então um chute forte que o lança para longe e pode causar grandes danos e impossibilitar o ninja de usar jutsus que gaste muito Chakra.

Eu pelo menos pensei, pois ele se levantou, ele era um ninja também, pensei que fosse somente um bandido, ele correu rápido e me deu um soco que me lançou um pouco longe, quando foi dar o segundo, eu desviei, ele deu uns 15 socos muito rápidos, a mais de 100km por hora cada soco, eu conseguí desviar tudo e depois revidei dando um chute que o empurrou um pouco, era a minha vez, dei um soco muito forte nele, ele conseguiu segurar minha mão e logo girou e me soltou, lançando-me longe, eu me impulsionei na árvore e fui me impulsionando usando o Kinobori, e o chute final, que finalizou a luta.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue1950/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue840/2000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Narrador Seg Dez 27, 2010 5:16 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Potion-2-icon

Número de Palavras: Ótimo.
Narração: Ótima.
Organização: Muito Boa.
Treinamento: 100kg é muito '-'... E 100km por hora você desvia?
É impossível!

Shunshin no Jutsu
Combo Ichida

Resultado Final:
1x Força
1x Energia
1x Agilidade
1x Taijutsu

150 RY$

Jutsus aprovados!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue500/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue180/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Left_bar_bleue360/1000Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida Empty Re: Área de Treinamento - No meio da Floresta - Susuke Ichida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos