Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
8ª Aula da Academia - Kinobori Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 
Deidara (173)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 
Senju Saito (71)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 
Hazen (52)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 
Jason (29)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_lcap8ª Aula da Academia - Kinobori Voting_bar8ª Aula da Academia - Kinobori Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

8ª Aula da Academia - Kinobori

+6
Deidara
Senju Saito
Jason
Hazen
Uzumaki Lucario
Narrador
10 participantes

Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 11:54 am

Alunos que já realizaram a aula:

- Olá alunos! Iremos caminhar sobre as árvores... É isso mesmo, caminhar sobre as árvores!

Kinobori:

Instruções.
Concentrem o Chakra em seus pés, e após isso vão tentando subir a árvore.

Objetivo: Tente realizar o Jutsu com perfeicidade. "Invocado uma árvore"

8ª Aula da Academia - Kinobori Kakashi38


Última edição por Narrador em Qui Dez 23, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue500/10008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue180/10008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue360/10008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Dez 22, 2010 8:29 pm

Estava indo para uma outra sala e derrepente meu sensei diz
-Esqueci,o treinamento será ao ar livre
Saimos para o jardim da academia,onde tinha uma grande arvore
-Hoje o jutsu é o kinobori
-Legal,vou andar na arvore
-Isso mesmo,esse jutsu não tem selos ou seja,coloque chakra no seu pé e tente subir
-Ok
Me preparei e coloquei chakra no meu pé e comesso a subir
-Conse... o haa!!
Cai no chão e logo me levantei
-Coloque mais chakra no pé
Coloquei muito chakra e comessei a subir a arvore
-Agora s... aff cai denovo
-Coloque um chakra medio,coloque um pouco em cada pé
Coloquei um chakra medio,e comessei a girar na arvore
-Agora sim,voce conseguil,agora vamos ao outro lado do jardim para a proxima aula
Fui junto ao meu sensei para o outro lado do jardim para a proxima aula
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue360/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue240/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue450/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Hazen Qui Dez 23, 2010 6:42 pm

Um dia se passava-se após a aula do jutsu Kai, onde o usuário poderia se livrar de certos Genjutsus, onde deveria saber que estava preso a ele. O Garoto acordava com bastante sono, mais logo se preparava, tomando seu café da manhã e fazendo suas necessidades. Vestia uma roupa simples, sem exageros e nada do tipo ou algo assim. Logo ele saia de sua casa calmamente, se dirijindo tranquilamente até a Academia Ninja. Chegando no lugar, olhava para todos os lados se sentando, e começando a ouvir a breve explicação e dicas de seu sensei. O jutsu do dia era o Kinobori, onde o usuário poderia escalar árvores, paredes, montanhas e muitas outras coisas só com seus pés. O professor levava seus alunos até o jardim da Academia, onde teria uma árvore não tão grande onde eles iriam treinar o jutsu. Hazen era um dos primeiros e logo começava a concentrar chakra na solá de seus pés, deixando seu chakra fluir livremente, com um certo equilibrio concentrado em si. Algumas tentativas, poucos minutos se passavam-se e o Senju já coneguia realizar a técnica com perfeição, escalando a árvore com facilidade. Após isso, o jovem saia do local com permissão de seu professor.

8ª Aula da Academia - Kinobori Image004
Kinobori

Rank: E
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Hazen
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue280/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (280/500)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue150/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue100/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (100/500)

http://psdesign.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Jason Qui Dez 23, 2010 8:19 pm

Era um LindoDia de Aula
Eu-Ai ai Vou Ir Pra Aula
Fui Correndo Para Aula
Eu-Cheguei
Sensei:Oi Jason
Eu-Oi
Sensei:Vamos aprender mais uma Tecnica
Eu-Legal
Sensei:Vou Mostra-la
Kinobori
8ª Aula da Academia - Kinobori Image004
Rank: E
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

Eu-Ja sei Vamos Pra Academia
Sensie:Não
Eu:Pra Onde Então
Sensei:Para uma Floresta
Eu:Legal
Deppis que cheguemos a Floresta...
Sensei:Quem Vai Começar
Eu-Eu Não
Sensei:Alguem?
Quando um Aluno se Oferece
Sensei:Ok Vai La
Foi Muito Dificil Depois de 7 Tentativas ele Consegue
Sensei:Foi Dificil Mas Conseguio
Eu:Agora é a Minha Vez
Sensei:Boa Sorte
Eu-Obrigado
Não Primeira Vez Não da certo
Sensei:Quase
Eu-Argg
Tento na 2 vez e quase da certo
Eu-A Não dessa Vez eu Conseguio
e foi oque aconteceu eu consegui
Sensei:Muito Bom Jason
Eu-Obrigado

Fim
Jason
Jason
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2010
Localização Localização : No Forum

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue120/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue100/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue80/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Senju Saito Qua Dez 29, 2010 12:05 pm

Chego a um campo aberto para realização desta aula, me anino um pouco com isso, logo vou até o Sensei para que me explique o que aprenderemos.
- Olá, Sensei...
Ele me comprimenta e explica-me sobre a aula, iriamos aprender um jutsu chamado Kinobori, que consiste em andar sobre superficies solidas.
- Então existe um jutsu assim ?
Disse maravilhado, queria logo aprender este jutsu. O Sensei me explicou brevemente como deveria fazer para usar o jutsu e o me deu um demonstração.
- Incrivel, vou tentar tambem...
Me concentrei e me preparei para tentar usar o jutsu, concentrei chakra na sola dos pés e corri até a arvore, foram dois passos e eu cai no chão bantendo a cabeça com força.
- Droga...
O sensei me explicou que devia me concentrar mais e conter minha empolgação.
Decidi me concentrar mais, respirei fundo e me concentrei, fiz um selo e mandei o chakra para os pés e depois para a sola dele,corri em direção a arvore com velocidade.
Fui andando pela arvore, eu consegui subir nela porém cheguei na metade e cai, consegui cair em pé.

- Foi quase, acho que na proxima eu consigo...
Fiz novamente oque havia feito antes e me concentrei para subir na arvore, corri até ela.
Fui subindo aos poucos e consegui manter minha concentração enquanto subia, assim executei o jutsu com perfeição.
Terminando desci da arvore e fui parabenizado, deixando o local, para me dirigir para proxima aula.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue945/10008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue525/10008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue480/10008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Deidara Qua Dez 29, 2010 9:00 pm

Aula avalia e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue1620/20008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue840/20008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue1080/20008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Naruto Uzumaki Qui Dez 30, 2010 7:50 pm

Naruto estava andando pela Academia pois ainda faltavam poucos minutos para começar a aula então decidiu treinar um pouquinho o controle de chakra, então no meio corredor começou a concentrar o chakra. Seu professor olhou aquilo deu um tapinha na cabeça dele e disse:

- A aula vai começar vamos!


Depois disso Naruto e seu professor foram e entraram na sala. Qaundo entraram a sala estava toda quieta e todo mundo sentado esperando o professor, Naruto então se dirigiu ao seu lugar e a aula começou, rapidamente o professor começou a explicar a materia na lousa:


- Bom hoje vamos aprender kinobori. Primeiro a parte teorica e depois a pratica. Kinobori é um jutsu em que o usuario que tem dominio sobre o chakra consegue transporta-lo para os pés e assim podera escalar montanhas, paredes, arvores e etc. Agora vamos la para fora, para praticarmos um pouco e ver quem serão os ninjas a serem aprovados.


Todos foram la para fora e ai começou a parte pratica da aula. O professor começou por ordem de chamada, ele fez um risco bem la em cima da arvore e para passar para a proxima faze deveria conseguir subir a arvore inteira ou até pelo menos até o risco. Todos começaram até que chegou a vez de Naruto, o mesmo colocou-se a frente juntou as mãos e começou a contrar chakra. Então dentro dele, começou a passar esse chakra para os pés quando percebeu que o chakra estava totalmente focado em seus pés ele correu em direção a arvore e subiu e assim conseguiu subir a arvore inteira e parou la no tronco dizendo:


- Passei?


- Passou!

Dizia o professor sorrindo, e assim Naruto foi para a proxima aula.
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue240/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (240/500)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue150/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue270/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (270/500)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Uzumaki Lucario Sáb Jan 01, 2011 12:34 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue360/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue240/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue450/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Tonikbelo Qua Jan 05, 2011 11:09 pm

Hoje na aula , o professor nos convidou todos para irem pra fora da classe , no patio da academia , onde tinha uma grande arvore , e disse:
-Tuma , vou encinalos , a escalar arvores , apenas com os pes , podendo andarem inclinados, para isso voces tem que concentrar o chakra de vocês na sola de seus pés , criando uma serta aderencia com o que pisão , para garantir maior firmeza , e podendo escalar , qualquer coisa na vertical e diagonal , vou lhes mostrar.
O professor logo se concentra , e seus pes parecem mais firmes , ele então começa a caminhar em direção a arvore , e logo anda sobre ela e no ponto mais alto , ele fica de cabeça para baixo , totalmente firme graças ao justo , e diz de lá de cima :
- Tonikbelo , sua vez amigão , quero que venha aqui.
Eu logo me concentro , concentro o chakra nos meus pés e tento subir , começo a escalar , quando chego a uns 40 cm , eu levo um tombo , todos começam a rir e o professor diz .
- É assin mesmo , no começo é dificil , mas se concentre que você consegue.
Então novamente me concentro , dessa vez começo a subir , quando eu estava a uns 2 metros de altura , começo a balançar , e pensei que ia cair , mas eu nun ato de desespero , mando mais chakra aos meus pés , e me firmo novamente , e então continuo andando até chegar no sensei , ele me parabeniza e todos lá de baixo me aplaudem
Tonikbelo
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue180/10008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue315/10008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (315/1000)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue135/10008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (135/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Uzumaki Lucario Qui Jan 06, 2011 9:37 am

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue360/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue240/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue450/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Uzumaki Haseo Sex Jan 07, 2011 12:37 pm

No oitavo dia de aula eu vou direto a academia e me lembro que todos estavam no pátio da academia com uma árvore muito grande, Corro até o campo e me atrazo um pouco
Haseo:Desculpe a demora sensei eu esqueci que a aula hoje seria ao ar livre
Sensei:Está desculpado
Sensei:Bem alunos como estão lembrados a nossa segunda aula foi o controle do chakra, agora teremos que controlar todo o chakra nos pés para subir arvores,montanhas etc..., é o famoso kinobori
Eu fico ancioso para aprender essa técnica e eu falo para o sensei
Haseo:Sensei deixe eu começar
Sensei:Ok Haseo concentre um pouco do seu chakra no pé direito e o outro no pé direito
Haseo:Está bem
Concentro pouco chakra nos pés e fico confiante mas eu caio da árvore
Haseo:Droga caí!!!
Sensei:Tente denovo
Dessa vez eu concentro mais chakra nos pés e vou subindo lentamente até que vou conseguindo mais velocidade e desço da árvore correndo
Sensei:Muito bem Haseo poder voltar pra casa
Volto correndo pra casa eu conto para todos a minha familia do kinobori que eu aprendi hoje


Uzumaki Haseo
Uzumaki Haseo
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 24/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue160/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue40/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue160/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (160/500)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Deidara Sex Jan 07, 2011 2:56 pm

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue1620/20008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue840/20008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue1080/20008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Ericsson' Sáb Jan 08, 2011 12:21 am

Depois de pouco tempo em que eu terminei a aula sobre genjutsus, agora esta na vez de uma sobre ninjutsus, eu ja tinha estudado antes, mas agora são técnicas mais avançadas, que requerem um enorme controle de chakra, e não é muitos que possuem esse dom, mas eu não posso parar, o mundo shinobi me espera, fui até a academia, de lá, entrei na sala de aula, mas não havia ninguém, só um menino, que me disse que o sensei estava treinando lá fora, pois o espaço dentro de sala de aula era pouco, então, eu tive que ir até lá fora, e por incrível que pareça eu passei por lá, e não vi eles, mas eles estavam lá, junto do sensei, que aparentemente tinha invocado uma pequena árvore, para os estudantes subirem, eu então, fiquei a esperar minha vez, quando ela venho, o objetivo era subir aquela árvore, concentrando e canalizando o chakra nas solas dos pés, subi-lá sem a utilização de mãos ou equipamentos, isso foi o que eu fiz, concentrei o chakra nos pés, e subi, foi fácil, mas agora só espero a palavra do Sensei, estou agitado e nervoso, quero muito virar um gennin.
Ericsson'
Ericsson'
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 34
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue100/1008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue80/808ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue120/1208ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Uzumaki Lucario Sáb Jan 08, 2011 10:10 am

Aula avalia e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue360/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue240/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue450/5008ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos