Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
11ª Aula da Academia - Elementos! Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 
Deidara (173)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 
Senju Saito (71)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 
Hazen (52)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 
Jason (29)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_lcap11ª Aula da Academia - Elementos! Voting_bar11ª Aula da Academia - Elementos! Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

11ª Aula da Academia - Elementos!

+5
Deidara
Senju Saito
Hazen
Uzumaki Lucario
Narrador
9 participantes

Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Narrador Qua Dez 22, 2010 12:10 pm

Alunos que já realizaram a aula:

- Olá alunos! Olhem essa folha, peguem uma cada um e concentrem seu chakra nela.

Elementos:

Instruções.
Concentrem o Chakra na folha, colocando uma mão sobre a outra e após isso veja o resultado.

Objetivo: Concentrem o chakra na folha, e vejam o resultado. "Invocado uma árvore cheio de folhas"

11ª Aula da Academia - Elementos! Kakashi19


Última edição por Narrador em Qui Dez 23, 2010 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue500/100011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue180/100011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue360/100011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Dez 22, 2010 10:16 pm

Estavamos numa arvore e meu sensei estava me ensinando sobre elementos
-Existem 5 elementos

Katon:O elemento do fogo,tem grande fraquesa contra Suiton,é forte contra fuuton e destroi Doton
Fuuton:O elemento do vento,tem grande fraquesa contra katon,é forte contra raiton e isola agua
Doton:O elemento areia,tem grande fraquesa contra raiton,é forte contra Suiton
Suiton:O elemento agua,Tem grande fraquesa contra Suiton,é forte contra Katon
Raiton:O elemento raio,tem grande fraquesa contra fuuton,é forte contra Doton,se mistura com o Doton
-E hoje voce vai descobrir o seu
-Legal,qual é
-Não sei,consentre seu chakra nessa folha e verá
-Legal,deixa eu tentar
-Não corte-a,deixe seu chakra fazer isso
-Tabem
Coloquei meu chakra na palma da mão e percebi que a folha fez movimento
-Ela se enrugou?
-Voce tem o elemento raiton!!
-Legal,do raio né
-Sim,vou te ensinar um jutsu raiton na proxima aula
Então fomos para a sala de aula aprender um jutsu raiton
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue360/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue240/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue450/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Hazen Qui Dez 23, 2010 7:22 pm

A penultima aula da Academia Ninja,e Hazen estava mais disposto do que nunca. Acordava bem cedo, e logo começava a treinar no jardim de sua casa todas as técnicas que foram ensinadas a si mesmo até dar o horário da academia. Tempos depois, após o treinamento, o Senju já estava preparado totalmente, então saia de sua casa. Chegando até a sua Sala de Aula, todos estavam muito animado com a aula, onde se iria descobrir seu elemento ninja. O Senju logo se sentava, e esperava a aula de seu sensei. O professor explicava sobre os elementos, dando para cada um um papél de folha, no qual eles iriam descobrir seu elemento concentrando chakra nesse tal papél.

-Arde se o vosso elemento principal for o elemento é Katon;
-Fica molhada se o elemento for Suiton;
-Rasga-se se for Fuuton;
-Desfaz-se se for Doton;
-E Fica toda enrugada de for Raiton;

Respirando fundo, o garoto começava a concentrar chakra em seu papél recebido. Poucos segundos depois, o papél ficava molhado e úmido, querendo dizer que seu elemento simplismente era Suiton. Hazen gostava muito de tomar água, é como se ele próprio fosse a água. Aquilo não era sorte somente, e sim destino em sua opinião. Após a aula acabar e todos serem dispensados, o garoto saia do local muito disposto.

Hazen
Hazen
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 52
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Algum lugar

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue280/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (280/500)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue150/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue100/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (100/500)

http://psdesign.forumeiros.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Senju Saito Qua Dez 29, 2010 7:35 pm

Chego até a sala de aula, vi uma grande arvore e fiquei curioso em saber o que iria fazer.
- Olá, Sensei...
Ele começou a me explicar o que aconteceria ali, fiquei um pouco frustado por ser algo tão simples.
"Arde se o vosso elemento principal for o elemento é Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Fuuton;
Desfaz-se se for Doton;
E Fica toda enrugada de for Raiton;"

Explicou-me nos minimos detalhes.
- Bem acho que como um Senju, meu elemento não é segredo para ninguem...
Ele insistiu para que fizesse entãopeguei uma folha e segurei.
- Tudo bem vamos lá...
Segurei a folha e apertei, começei a concentrar chakra na folha e senti algo estranho aconteçendo.
- O que é isso?
Abri a mão e da pequena folha brotaram pequenos galhos e outras folhas e ali foi feita uma pequena arvore.
"Mokuton", disse o Sensei.Olhei sarcasticamente para cara dele.
- Não me diga...
Ele pegou a pequena arvore da minha mão disse que ia planta-la, e explicou que só faltava uma aula para o teste final.
Logo fiquei bem animado e sai da sala indo para proxima aula, que era em uma sala ao lado.

Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue945/100011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue525/100011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue480/100011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Deidara Qui Dez 30, 2010 9:15 am

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue1620/200011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue840/200011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue1080/200011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Naruto Uzumaki Qui Dez 30, 2010 10:10 pm

No dia seguinte Naruto acordou bem cedo, tomou café rapido, vestiu sua roupa, fechou a casa e saiu correndo para sua proxima aula. Então passou pelo campo de treino e viu um professor treinando algo parecido com elemento ao ver aquilo se aproximou e disse:

- Uau como você consegui fazer isso?


O professor olhou e disse:


- Você vai saber disso hoje, vamos para a nossa sala!


Ao chegarem na sala de aula, estava uma bagunça então o professor com uma mão fez algo que movimentou a sala inteiro como se fosse um vento muito forte. Todos se sentaram e começou a aula:


- Bom classe hoje vamos aprender o que são elemetos. Os elementos no mundo ninja são muito usados por varios ninjas otimos e eles podem vir do mais forte até o mais fraco. Existem cinco elementos esses são Katon o elemento de fogo, Suiton é o elemento da agua, Fuuton é o elemento do vento e Raiton é o elemento do raio.


Derrepente o professor começou a fazer os selos e apontou o braço para o chçao e assim invocando uma arvore imensa que cada aluno que se aproxima-se cairia uma folha para saber qual seria o seu elemento:


- Para saber seu elemento vai ser feito assim, uma folha ira caira a medida que vocês se aproximarem e ai concentrem o chakra na folha, colocando a mão sobre a outra. Arde se o vosso elemento principal for o elemento é Katon, Fica molhada se o elemento for Suiton, Rasga-se se for Fuuton, Desfaz-se se for Doton e Fica toda enrugada de for Raiton. Vamos começar por ordem de chamada.


Todos foram chamados quando chegou a vez de Naruto ele se aproximou e a arvore soltou uma folha. Naruto então com a mão direita colocou a folha e colocou a mão esquerda sobre a mão direita. Começou a concetrar reiatsu na folha, derrepente a folha rasgava-se no meio o professor se aproximava e dizia:


- Seu elemento é o Fuuton, parabens!


Naruto saiu da sala e foi em direção a outra aula.
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue240/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (240/500)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue150/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue270/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (270/500)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Uzumaki Lucario Sáb Jan 01, 2011 12:37 pm

Aula avalia e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue360/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue240/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue450/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Tonikbelo Qui Jan 06, 2011 10:20 am

Dessa vez , o professor entregou um pedacinho de papeu a cada aluno , e disse:
-Alunos , coloque essa folhinha entre suas mãos , e logo quero que mandem seu chakra nela , para descobrirmos qual é o elemento de vocês .
Logo eu comecei a me concentrar , e nada acontecia a minha folhinha , de vez enquando alguns colegas meus gritavam.
- Maneiro , eu tenho o chakra Raiton.
-Que Legal! o meus é Doton.
-Nossa , eu sou raiton tambem .
E nada acontecia com minha folhinha , todos ja haviam descoberto o seu elemento , apenas eu ainda não sabia o meu , o sensei então disse:
- Força garoto , você consegue , basta se concentrar.
Então eu me concentrei bastante , mandei todo o meu crakra para a folhinha e então escutei um barilhinho: "rassk" , rapidamente abri as minhas mãos , e o papel estava rasgado , o sensei disse:
- Parabens o seu elemento é o Fuuton , e por incrivel que pareça você é o unico dessa turma , meus parabens .
Tonikbelo
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue180/100011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue315/100011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (315/1000)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue135/100011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (135/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Uzumaki Lucario Qui Jan 06, 2011 10:22 am

Aula avalia e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue360/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue240/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue450/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Uzumaki Haseo Sex Jan 07, 2011 7:18 pm

No décimo primeiro dia de aula o professor chama um aluno de cada vez para ir a um campo e eu não sabia oque eu iria aprender
Sensei:Haseo me siga
O sensei me leva para um campo muito bonito e entrega uma folha na minha mão
Haseo:Oquê é isso sensei?
Sensei:Haseo hoje iremos saber qual é o seu elemento
Sensei:Leia a folha que eu o entrenguei

Arde se o vosso elemento principal for o elemento é Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Fuuton;
Desfaz-se se for Doton;
E Fica toda enrugada de for Raiton;
Sensei:Tome essa outra folha e concentre seu chakra para sabermos qual seu elemento
Haseo:Ok
Concentro todo meu chakra e a folha começa a pegar fogo e vira pó
Haseo:Wow que massa!!!
Sensei:Haseo o seu elemento é o katon
Haseo:Legal!!!
Sensei vamos para a sua ultima aula agora que eu lhe esinarei um jutsu de katon
Então eu vou para a próxima e ultima sala
Uzumaki Haseo
Uzumaki Haseo
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 24/12/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue160/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue40/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue160/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (160/500)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Jan 07, 2011 7:24 pm

Aula avalia e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue360/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue240/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue450/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Ericsson' Sáb Jan 08, 2011 12:44 am

Hoje é uma aula até boa, eu estava muito ansioso para descobrir qual seria o meu elemento, cheguei na aula bem cedo, para descobrir qual seria o meu elemento, eu tinha que concentrar chakra numa folha e saber o resultado, mas não havia nenhuma folha, o sensei então, invocou uma árvore cheia de folhas, eu peguei uma, ela era pequenina, eu concentrei chakra nela, colocando uma mão em cima da outra, e depois veio o resultado, a folha se rasgou, conforme o que o Sensei disse, caso isso o que aconteceu com a minha folha venha a acontecer, o meu elemento será Fuuton, então eu fiquei feliz, pois o vento, é tudo.
Ericsson'
Ericsson'
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 34
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue100/10011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue80/8011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue120/12011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Uzumaki Lucario Sáb Jan 08, 2011 10:16 am

Aula avaliada e completada com sucesso!
Parabéns, você conseguiu. Vá para a próxima Aula. Obrigado...
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue360/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue240/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue450/50011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos