Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Investigamento - Tonikbelo Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 
Deidara (173)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 
Hazen (52)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 
Jason (29)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Investigamento - Tonikbelo Vote_lcapInvestigamento - Tonikbelo Voting_barInvestigamento - Tonikbelo Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Investigamento - Tonikbelo

3 participantes

Ir para baixo

Investigamento - Tonikbelo Empty Investigamento - Tonikbelo

Mensagem por Tonikbelo Qui Jan 06, 2011 11:42 am

Eu estava voltando do meu treino , estava meio cansado , seguindo em direção a minha casa vi uma barraquinha de pipoca e pensei
"Bem que eu podia comprar uma pipoquinha pra recuperar as energias"
E então fui em direçao ao carrinho de pipoca , quando cheguei lá , disse ao moço:
-Senhor , me de uma pipoca por favor.
- Desculpe meu jovem , acabou , será que você espera enquanto eu faço mais um pouco?
-Sim senhor , to com uma fome!
Será que você poderia fazer um favor pramin , vou ali correndo pegar mais milho , olhe este carrinho pramin?
Tudo bem!
O senhor foi pegar o milho , e me deixou lá olhando o carrinho , passou se uns 5 minutos e logo chegou um cara , usando uma mascara , e me disse:
-Passa toda a grana que tem ai ou serei obrigado a te matar!
Eu fiquei desesperado , pois alem do carrinho não ser meu , eu não era forte para lutar com o cara , então eu logo gritei:
-Socorro! Pega ladrão!
O cara desesperado saiu correndo , sem direçao de deixou cair uma pequena bolsa , eu fui ver o que era , quando abri , vi que tinha 3 bomba fumaça , 1 papel bomba , e 1 kunai , então eu logo as peguei e guardei em minha mochila , passou-se mais uns 3 minutos e o dono do carrinho chegou , ele fez mais pipoca , eu o contei do acontecido , e ele disse que pelo susto que passei , ele iria me dar um pouco de pipoca de graça , assin aconteceu e logo depois fui para minha casa descançar
Tonikbelo
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue315/1000Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (315/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue135/1000Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (135/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Tonikbelo Empty Re: Investigamento - Tonikbelo

Mensagem por Uzumaki Lucario Qui Jan 06, 2011 12:48 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

3x Bombas de Fumaça
1x Papel Bomba
1x Kunai

Investigamento - Tonikbelo Ele-Forest-icon
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue360/500Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue240/500Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue450/500Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Tonikbelo Empty Re: Investigamento - Tonikbelo

Mensagem por Tonikbelo Qui Jan 06, 2011 10:12 pm

Eu voltava do meu treinamento , quando eu passei por uma rua , e uma velhinha passava , carregando uma sacola com carne , e assin que ela chega na esquina , um cachorro avança para cima dela , querendo tomar a carne dela , estava apenas eu e ela na rua , então vi que ela nao teria chances contra aquele cachorro , e logo decidi ajudala , corri para perto dela e logo que cheguei eu gritei:
- Fuusajin!
E mandei uma pequena onda de vento para cima do cachorro , com intenção de assusta-lo , logo apos isso , ele saiu correndo e sumiu de vista.
- Obrigado meu jovem , você foi muito corajoso.
- De nada minha senhora , era o minimo que eu podia fazer para uma senhora tão doce.
-Meu filho , vejo que você é um ninja , não tenho como recompensa-lo com muita coisa pelo que fez por min , a não ser te dar algumas coisas que meu neto que tambem era ninja usava , antes dele morrer , e que deixou na minha casa , você quer?
- Mas minha senhora , pertenceu a seu neto , você não se importaria ?
-Não meu filho , eu tenho mais de um deles , posso te dar um e ficar com um , me acompanhe até minha casa , eu moro logo ali.
Fomos andando até a casa dela , chegando la ela entrou , e uns 2 minutos depois voltou , trazendo um leque grande e preto , com um "L" amarelo desenhado nele
-Meu jovem , esse leque era do meu neto , eu vi a tecnica que você usou , você pode deixa-la bem mais poderosa se usar com esse leque , ele é uma arma ninja , muito utilizada por ninjas que tem o elemento fuuton , guarde esse leque , em memoria do meu neto , e seja muito forte meu jovem , a proposito , o nome desse leque é Lawliet , em homenagem a seu antigo dono de muitos e muitos anos atras , que lutou com outro grande ninja que todos chamavam de Kira.
- Muito obrigado senhora , vou fazer como quer.
Então eu continuei meu caminho para casa , muito emocionado com o acontecido e com a historia da senhora.
Tonikbelo
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue315/1000Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (315/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue135/1000Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (135/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Tonikbelo Empty Re: Investigamento - Tonikbelo

Mensagem por Deidara Qui Jan 06, 2011 11:55 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

Tome sua Recompensa meu Bom Samaritano:

1x Leque Lawliet

Investigamento - Tonikbelo Ele-Forest-icon
Minha barriga chegou a doer de tanto rir da Cópia descarada de Death Note...
Twisted Evil
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue1620/2000Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Tonikbelo Left_bar_bleue1080/2000Investigamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Tonikbelo Empty Re: Investigamento - Tonikbelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos