Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 
Deidara (173)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 
Hazen (52)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 
Jason (29)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_lcapInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Voting_barInvestigamento - Cidade - Ken Ichida Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Investigamento - Cidade - Ken Ichida

2 participantes

Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Qui Nov 25, 2010 11:48 am

Estava caminhando pela cidade até que achei no chão uma casca de banana, peguei-a do chão e fui até um beco, onde havia uma latinha de lixo, tirei a tampa e quando ia jogar no lixo, achei dentro da latinha de lixo Duas Tampinhas de Coca-Cola, peguei e botei no bolso, joguei a casca de banana no lixo e caminhei pela cidade, quando olhei para o chão, vi 10 Ryous jogado pelo chão, peguei e levei até o Ichiraku Rámen, o homem que estava sentado percebeu que havia alguma coisa no meu bolsa e perguntou se eram tampinhas, eu disse que sim e ele me disse que pagaria Ryous por elas, melhor do que nada, dei as tampinhas e peguei os 20 Ryous que ele me prometeu, decidi que não ia usar meu dinheiro no Ichiraku Rámen e continuei caminhando pela cidade, estava próximo da Academia quando encontrei um jovem estudante e alguns moleques batendo nele, entrei na frente e comecei a defender o jovem, os moleques foram embora e o jovem me agradeceu pagando um Misso Gyoza-Rámen para mim, pedi para viagem e continuei caminhando pela cidade à procura de itens.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Qui Nov 25, 2010 6:10 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 30
Misso Gyoza-Rámen

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Qui Nov 25, 2010 7:15 pm

Como sempre, caminhando pela cidade à procurar de objetos, derrepente, eu pisei em alguma coisa, levantei o pé e achei um Pirulito, já haviam mordido um pedaço, mas mesmo assim eu coletei e comecei a vê-lo, eu vi uma criança que estava chorando e a mãe estava tentando fazer ela se acalmar, fui lá e perguntei o que aconteceu, ela me disse que a criança deixou cair um pirulito sem querer, eu perguntei se era esse que tava na minha mão e ela disse sim, pegou e me agradeceu, sem me dar recompensa nenhuma, o que ela acha que vai acontecer? Que um objeto caia do céu derrepente, foi o que acontecer, quando eu estiquei a mão, caiu 15 Ryous, peguei e fui numa igreja, botei na oferta para a igreja os 15 Ryous e saí de lá, achei que eu receberia o dobro, mas algo ruim aconteceu, quando eu estava caminhando, uma bola apareceu derrepente e bateu num fio da rede elétrica, caiu emcima do meu pé e eu levei um pequeno choque, eu tive sorte, podia ser maior, ainda bem que todo mundo estava na feira e ninguém tava usando a luz. Meu pé ficou doento, quando eu olhei no ralo que estava na minha frente, achei 30 Ryous, consegui pegá-lo e continuei caminhando, quando vi que um ninja que estava passando, caiu da mochila que ele estava usando 2 Kunais, peguei elas e guardei e o ninja saiu da vila, ele deveria estar numa missão importante, tirei 5 Ryous e gastei comprando um Chiclete. (Por favor, faz esse chiclete recuperar +10 da minha vida)
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Qui Nov 25, 2010 9:26 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 25
2x Kunais
Chiclete

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Sex Nov 26, 2010 11:16 am

Andando pela cidade, encontrei com 2 Shinobis lutando, um dos Shinobis tacou uma Corda de Aço e o outro caiu emcima dela, um Papel Bomba estava bem atrás da Corda de Aço, mas não estava pegando fogo e não funcionou, foi uma armadilha mal criada. Quando a luta acabou, eu peguei o Papel Bomba e Corda de Aço e guardei, esperei alguns segundos e vi um papel de chiclete jogado no chão, eu achei que não havia nada, quando peguei do chão, dentro havia um Chiclete que ninguém havia comigo, uma criança estava sentada no chão triste sem nada para fazer, apenas mexendo a mão, peguei o Chiclete e dei para a criança, o pai apareceu e disse para mim que ele já ia comprar chiclete para criança e me deu os 5 Ryous do preço do Chiclete. Continuei caminhando quando acabei pisando em 3 Makibichis, pulei de dor e peguei as Makibichis e guardei, continuei caminhando e procurando por mais objetos quando encontrei uma Torta na janela de uma casa, minha barriga roncou, ignorei esse fato e deixei a torta e quando olhei para o chão, vi 30 Ryous jogados, peguei e dei para o pobre mendigo que estava lá sentado pedindo comida e dinheiro, ele saiu correndo e entrou no Ichiraku Rámen, eu fiquei feliz e continuei andando pela cidade, quando encontrei com um homem brigando com a mulher, eu aconselhei os dois e quando o homem foi embora, a mulher me agradeceu e deu 60 Ryous, isso foi tudo que eu achei hoje.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Sex Nov 26, 2010 11:33 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 65
1x Papel Bomba
1x Corda de Aço
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Sex Nov 26, 2010 12:04 pm

Me lembrei do homem que coleciona tampinhas de coca-cola e tive umanova missão, achar todas elas para ser pago pelo homem, no caminho pelacidade achei 10 Ryous, pegue-o e guardei, caminhando um pouco mais, cheguei num beco onde havia uma lata de lixo, abri e achei Uma Tampinha de Coca-cola, em seguida, saí do beco e continuei caminhando pela cidade, bati na porta de uma casa duas vezes e uma mulher com uma Garrafão de Coca-Cola de 2 litrosquase vazia na mão atendeu e abriu a porta, eu perguntei se ela podiame dar uma tampinha de coca-cola e ela me deu duas, por que estavahavendo um churrasco lá dentro, eu saí e continuei procurando, quandoolhei pelo ralo uma tampinha de coca-cola, peguei-a dificilmente eguardei, já consegui 4 Tampinhas de Coca-Cola, mas noentanto, achei que era muito pouco, fui numa lojinha que havia perto deminha casa e comprei três garrafas de 250ml com os meus 10 Ryous elevei até em casa, bebi tudo que nem um louco e peguei as três tampinhae guardei. Já consegui 7 Tampinhas de Coca-Cola. Fuiaté o Ichiraku Rámen e perguntei se o homem queria comprar tampinhas decoca-cola, ele aceitou e pagou 140 Ryous (7x20), disse que pagariamuito mais se ele achasse Uma Tampinha de Fanta Uva, que é uma das mais caras e dificil de conseguir em Konoha, fui lá naquela festa que estava havendo e pedi Uma Tampinha de Fanta Uva, a mulher me deu e fui até a loja, o homem me pagou 45 Ryous e saí feliz com o dinheiro que conseguí.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Sex Nov 26, 2010 5:51 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 175

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Sáb Nov 27, 2010 10:45 am

Cansado de procurar itens nessa vila nada interessante, então fui para o exterior de Konoha procurar por itens deixados nas lutas contra outros ninjas, caminhando pela floresta acabei pisando em alguma coisa, era na verdade uma armadilha que alguém fez, era um Papel Bomba que fizeram pegar fogo recentemente, saí correndo e pulei de árvore em árvore quando uma Kunai Curvada veio na minha direção e eu consegui pegá-la antes que me acertasse, guardei para que quando esse ninja fosse me atacar eu tivesse uma arma para me defender, desci da árvore e caminhei, o ninja parou de me perseguir. Então continuei procurando por itens, quando vi entre duas árvores uma Corda de Aço, peguei-a e guardei-a, derrepente o ninja novamente apareceu e tentou me socar, eu desviei e dei um poderoso chute que ele na mesma hora desmaiou, peguei todos os itens que ele tinha, que era apenas 1 Fuuma Shuriken amarradas nas costas dele, ele deveria estar esperando pela hora de eu ficar distraído e finalmente me tacar. Mas eu peguei antes, e também havia 100 Ryous, peguei e guardei e fui embora.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Sáb Nov 27, 2010 10:50 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

1x Kunai Curvada
1x Fuuma Shuriken
RY$ 100

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Sáb Nov 27, 2010 1:00 pm

Caminhando um pouco mais pela floresta, percebi que essa investigação virou mesmo uma grande aventura, abri umas folhas rasgando um pouco elas, quando fui ver, vi uma fazenda, entrei lá, caminhei um pouco pela fazenda e achei o fazendeiro, os corvos estavam tudo comendo os milhos dele, ele me pediu para fazer um espantalho para ele que ele me daria uma recompensa, comecei à fazer o espantalho, fiz várias coisas com madeira quando sem querer fiz uma parte do espantalho errado, estava mais se parecendo com uma Tonfa de Madeira, peguei e guardei porque achei que seria útil, comecei à fazer o espantalho e quando terminei ele me deu um belo de um dinheirinho (75 Ryous) e depois me convidou para almoçar, eu não aceitei, mas mesmo assim ele me deu para viagem um Shiu Tyashu-Rámen, caminhando um pouco mais, vi um corvo mordendo alguma coisa, seria 30 Ryous, corri e peguei dele, saí correndo e um monte de corvos vieram para me atacar, saí correndo e voltei para a floresta, quando vi um ninja morto, fiquei cheio de medo, mas estava com mais medo dos corvos, peguei uns 2 Chicletes que estavam guardados numa mochila dele e continuei caminhando cheio de medo do ninja que matou esse ninja.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Sáb Nov 27, 2010 1:12 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

1x Shiu Tyashu-Rámen
2x Chicletes
RY$ 105

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Dom Nov 28, 2010 11:27 am

Voltei para a cidade e ela estava completamente deserta, não havia um morador sequer na cidade, fui até a feira e também não havia ninguém, fui então para minha casa e liguei a televisão para ver se tinha algo que preste na vila de Konoha hoje, quando liguei, disseram que um ladrão vem invadindo as casas e vão pagar 500 Ryous se eu conseguir prendê-lo, não acreditei, pois ele não iria conseguir entrar no meu andar, que é o segundo andar, então o repórter diz que ele invade as casas que estão nos andares de cima, me assustei e ainda fiquei com uma dúvida na cabeça, como ele entra? Então o repórter disse que ele invade a casa de baixo para cima pelo exterior, subindo em tudo qualquer coisa que estiver no exterior da casa, saí correndo de casa e levei todas as caixas e plantas que eu tinha, quando eu ia pegar o último objeto, para botar dentro de casa, que era uma planta, percebi que alguém havia pisado nela, olhei para cima, no telhado e eu vi um ninja com uma espécie de capa tampando o nariz e a boca dele, saí correndo e entrei dentro de casa no segundo andar e vi aquele mesmo ninja que estava no telhado, com uma sacola pegando tudo que eu tinha no meu quarto, corri na direção dele e deu um soco, ele deu um tapa bem forte no meu punho antes de eu acertá-lo e contra-atacou com um tapa no peito poderoso que deixou eu com um pouco de falta de respiração, ele já ia fugir, fiquei nervoso e com raiva e dei um salto e agarrei suas costas, ele acabou caindo do segundo antes de cara, eu tive sorte por que eu estava atrás dele, olhei em minha volta e um monte de ninjas AMBU ficou olhando para minha cara, me deram uma recompensa de 500 Ryous e levaram ele até a cadeia, hoje foi um dia meio estranho, mas ainda não foi nem o começo, saí de casa tranquilo e novamente vi aquele mesmo ninja no telhado e me lembrei daqueles AMBU, as máscaras deles tinha um simbolo de aldeia do som, pulei lá emcima e persegui ele, ele ficou com medo e correu bem mais veloz, também fiquei na mesma velocidade que ele e depois um pouco mais rápida, dei um bandão que ele nem percebeu que eu dei, ele cai de cara de novo e vai arrastando sua cara nas telhas e quebrando elas, segurei sua perna para isso parar e logo em seguida fui carregando ele até a verdadeira cadeia, recebi uma recompensa um pouco maior, 600 Ryous, saí feliz da vida.

Atenção: Eu mereço esses 600 Ryous, por que eu escrevi demais e pensei demais no que iria escrever, então eu só ganhei esses 600 Ryous por hoje.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Dom Nov 28, 2010 11:34 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 330

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Seg Nov 29, 2010 3:17 pm

Sensei Lee, meu Hengue no Jutsu ainda não está na ficha do Shinobi.Investigamento - Cidade - Ken Ichida Moz-screenshot-26
Atenção: O Keimu Butai tem 6 Andares divididos em várias partes.

Novamente caminhava pela cidade e me lembrei do Keimu Butai, onde tem um lugar cheio de armamentos, com meu Hengue no Jutsu poderia me transformar em algum dos Chuunins, decidí que ia invadir essa Keimu Butai para poder conseguir novos itens e talvez até dinheiro, subí numa árvore e fiquei emcima de um galho que tinha como poder ver uma janela do prédio e a porta dos fundos do prédio. Olhando pela janela, vi um mané carregando um monte de caixas que deveriam ter armamentos, um Chuunin apareceu e empurrou o mané, depois botou mais uma caixa emcima da barriga dele e chutou a caixa, depois chamou alguém que parecia o lider da Keimu Butai, o Chuunin falou uma coisa pro lider, daí o lider começou a conversar alguma coisa com o mané, me aproximei mais um pouco e abri a janela bem um pouquinho e sem fazer barulho para ninguém perceber, o lider disse que ia descontar uns 150 do salário dele, isto é, trabalhando ele ganha 500 Ryous por mês, muito pouco, fiquei com pena do mané, ele saiu pela porta dos fundos com a cara de cachorro pidão, desci da árvore e entrei na frente dele enquanto ele carregava as caixas olhando para baixo, ele percebeu que eu apareci e perguntou o que eu queria, disse que iria ajudar ele. O mané pensou que eu estivesse enganando ele como todo mundo faz e continuou andando, ignorando o que eu disse. Eu falei que escutei a conversa toda, ele levantou a cabeça, tirou uma Kunai da caixa e a lançou na minha direção, eu à peguei e guardei igual um vulto, ele nem percebeu que eu peguei e guardei, então ele viu que eu era um excelente ninja, falei para o mané que eu era extremamente confiável, ele então aceitou minha proposta e disse que ia me dar uma recompensa se eu ajudasse ele, ele cuspiu na mão e esticou a mão, eu sabia que aperto de mão era esse, fiquei com nojo e disse que não iria cuspir na mão, nem ao menos encostar na mão dele cuspida, ele ficou no vácuo e depois conversamos sobre o que se tratava, fiz um belo de um plano que era o seguinte:

Eu iria usar o Hengue no Jutsu para me transformar nele, levaria as caixas, quando eu tivesse tempo, substituiria as Kunais por bombinhas que explodiriam quando ficarem em movimento, o plano estava dando certo, caminhei com a caixa e esperei o Chuunin aparecer, quando ele apareceu com a caixa na mão, e ele já iria vim para me empurrar, a caixa explodiu e e ele ficou torrado. Ele começou à chorar que nem garotinha e começou à me culpar, eu percebi que o lider só botava a culpa em mim se eu ficasse calado, então disse qe ele botou bombinhas numa caixa que eu ia pegar e eu vi, então em botei as bombinhas na caixa dele para ele aprender uma lição, o lider aceitou minha desculpa e descontou 50 Ryous de salário dele, não era o bastante, então eu planejei outra:

Eu carregaria minhas caixas como um dia comum, mas antes disso, eu ia falar com o lider para ele pegar no flagra o Chuunin me empurrando, o lider subiu naquela árvore, no galho que dava para ver da janela na hora que eu passaria com as caixas. O ninja apareceu e me deu um empurrão, pegou a caixa dele e jogou emcima de mim, depois pisou caixa, quando derrepente ele teve uma surpresa, a pessoa que estava bem ali, era o lider, que usou o transformação para se transformar no mané (o nome do mané e Jackie), ele descontou um bom salário dele, na verdade, 150 Ryous e o que eu ganhei de recompensa? Nada, fiquei de mão vazia e ainda quase que eu apanho daquele ninja, o Jackie recebeu seu salário normal de 650 Ryous, quando ele saiu com as caixas na mão, deu uma bela porrada e ele cai no chão, me transformo nele e pego as caixas que cairam no chão, depois, invado lá dentro entro na sala onde fica os armamentos, espiei pelo vãozinho da porta e estava vazio, entrei e peguei algumas armas (3 Kunais de três pontas e 1 Pincel), percebi algumas pisadas e disfarcei, um ninja entrou lá dentro e perguntou o que eu estava fazendo, eu respondi sem mostrar meu rosto, para que se houvesse algum erro ele não percebesse, eu respondi "Bom... Eu... Estou pegando as armas para levar ao lider, que ele pediu", o ninja aceitou minha desculpa, pelo menos fingiu, era o lider, quando olhei para ver se o ninja saiu, percebi que era o lider e me assustei e acabei me destransformando com o susto que levei, ele ficou vermelho e quando eu saí de lá, estava cheio de manchas roxas no corpo e arranhões, não podendo nem andar direito, fiquei parecendo com um deficiente na rua, fui no hospital e eles viram meu caso e deixaram de graça, vários Iryonins botaram a mão em mim e eu até me assustei, quando percebi que já estava podendo andar direito, alguns arranhões no meu corpo todo desapareceram, menos um, que era um arranhão vertical no meu olho direito, fiquei parecendo com o Kakashi Sensei, só que sem aquela máscara, fiquei meio que com raiva e voltei lá, me transformei naquele Chuunin chorão e peguei ele de surpresa pelas costas, botei ele dentro de uma caixa bem grande e empurrei ela até a sala de armamentos, peguei umas 2 Shurikens e guardei e depois saí de lá rápidamente, vi aquele mané do Jackie, olhei para ele com um olhar de raiva e ele se lembrou que não me pagou, ficou falando "Calminha, cachorrinho", depois o coro comeu lá dentro, ele que depois saiu cheio de manchas e arranhões sem poder andar direito, eu aproveite e roubei 200 Ryous dele, subi mais um andar pela escada, quando percebi que um ninja descobriu minha identidade, o ninja parecia ser bom, pois logo percebeu que eu era um ninja diferente daquele Chuunin, em seguida, mostrei um rosto que deixou ele com medo, parecendo que eu tivesse a Kyuubi dentro de mim e estava prestes para se libertar, ele desmaiou e me disse: "Ai, vovô Pickles, te vejo no céu..." Me transformei nele e andei vários andares até que por fim cheguei no último andar, onde havia o lider, entrei secretamente e quando ele começou à cochilar no banco, eu me levantei do chão e peguei um monte de Ryous dele, acho que era 100 Ryous, continuei caminhando e conseguí sair de lá vivo, quando vi na porta principal escrito: "O ninja que está sendo procurado e está valendo 250 Ryous, ele se chama Susuke Ichida", Me assustei e saí varado do Keimu Butai e nunca mais pensei em voltar, apenas para comprar algumas armas.

Eu posso ganhar um pouco de ninjutsu com essa investigação?
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Ter Nov 30, 2010 6:18 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 300
3x Kunai de Três Pontas
1x Pincel

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Qua Dez 01, 2010 11:02 am

Caminhando pela Konoha, com medo de Keimu Butai aparecer, fui em minhabase secreta no exterior de Konoha, na floresta e pensei em criarminhas próprias armas lá por perto, caminhando pela floresta, parachegar em minha base secreta, encontrei um Tubo de Metal Fino,peguei ele e depois botei na ponta do metal duas pequenas tabuas demadeira, para formar uma espécie de espada, seria o bastante para levarà um ferreiro com uma cabana na floresta, para ele construir a espadapor completo, comecei à cavar buracos no chão para achar armas bempoderosas e para minha surpresa, encontrei uma espécie de jóia, que erabem pequena e deveria valer muito dinheiro, levei ao ferreiro eperguntei para ele quanto mais ou menos isso valeria, ele me disse queisso poderia amplificar o poder de algumas armas, ele fez um pequenoburaco na parte de madeira da espada para depois que ele construir eupoder botar essa jóia amplificadora de poder das armas, depoiscontinuei cavando no mesmo lugar para achar mais jóias iguais, mas nãoachei nada, apenas umas 5 Makibichis, voltei para oferreiro e ele já havia temperado o metal da espada e transformado elanuma verdadeira espada, peguei-a e depois peguei meu Pincel e fui emKonoha, um homem me deu uma Lata de Tinta Vermelha degraça, aproveitei e pintei a parte de madeira da espada de vermelho,ficou bom e depois botei aquela jóia no buraquinho da espada (A jóiatinha só alguns milimetros, era muito pequena), em seguida, fui emminha base secreta debaixo daquele pedra e usei a espada no boneco doKonoha Lee, bem fraco na cintura dele, a espada cortou uma parte bemgrande do buraco, fiquei com a boca caída no chão de tão grande que erao corte, depois, guardei essa espada atrás de minhas costas, numaespécia de mochila, que era especialmente para guardar apenas espadas,para quando um oponente aparecesse, eu tirasse a espada e começasse àatacar o oponente, voltei no ferreiro e pedí para ele temperar maisesse metal, quando eu saí, depois que eu voltei ele me disse que nãodeu para temperar muito, por que ela estava extremamente dura e grossa,eu deixei para pagar fiado, voltei para Konoha e procurei por Ryous,quando para minha surpresa, achei os 200 Ryous nochão, numa espécie de envelope, sem remetente algum, o dinheiro eramais do que eu estava devendo ao ferreiro, 50 Ryous cada temperação(não sei bem o nome), paguei os 100 Ryous que estava devendo e fiquei com os 100 Ryousque sobrava, testei minha espada numa árvore, e ela cortou a árvore aomeio, a árvore cai no chão e eu desvio fácilmente, aproveito minhaespada tão forte e guardei naquela espécie de mochila que só tem comoguardar uma espada, que na verdade se chama estojo polipropileno(duro), procurei por mais jóias amplificadora de poder de armas naquelemesmo lugar onde achei a primeira, mas não achava nada, minha poderosaespada não podia ser mais forte, só achava Makibichis, guardava elas(achei mais 5 Makibichis, no total achei 10), minhaespada tinha uns 50 centimetros na parte de metal, bem longa, acheiminha espada totalmente boa e depois continuei caminhando e entrei naminha base, guardei 3 Kunais numa espécie de balcão para poder usarsempre que vou treinar e essa base vai virar a base secreta dos Ichida(Só vou poder usar essas 3 Kunais que guardei na minha área detreinamento apenas), voltei para Konoha e fui para casa dormir, comminha espada em mãos, dei o nome dela de Ichida Sword,a mais poderosa arma do clã Ichida, que será passada por gerações. (Elatira muito dano, quando for escrever uma nova mensagem contando ositens que ganhei nessa investigação, me fale quanto de dano minhaespada tira por favor)

OBS.: Imagem do Estojo Polipropileno, basta botar uma alça da mochila para guardar a espada e ela sempre vai ficar guardada nas minhas costas.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Qua Dez 01, 2010 6:35 pm

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 100
10x Makibishis
1x Ichida Sword

O dano não é definido aqui e sim numa batalha, mas no geral pode causar grandes cortes e sangramentos
no ser humano. Pode ser uma espécie da espada do Pai de Kakashi.

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Qua Dez 01, 2010 9:20 pm

Essa mensagem vai servir para aumentar a força de minha espada e ganhar muito dinheiro.

Caminhando pela floresta, não parava de cavar buracos procurando por jóias, quando achei uma diferente da amplificadora de poder, ao invés de ser roxa, era azulada e bem maior, fui no ferreiro e ele me disse que era uma jóia de verdade que valeria muito dinheiro, seus olhosa brilharam e ele estava louco para pegar a jóia de mim, antes disso, saí da cabana e fui para Konoha, vendí para um rico e ele me deu 150 Ryous e pagaria o resto depois, passeando um pouco mais por Konoha, encontrava vários lugares legais e no final, próximo ao centro de Konoha, o Keimu Butai, valendo muita grana, fiz um Bunshin no Jutsu e o eu verdadeiro me transformei em um comerciante, eu peguei meu clone pelos cabelos e levei-o até o sexto andar de Keimu Butai para ele achar que capturei o verdadeiro, ele pegou e prendeu no local especial, recebi meus 250 Ryous e caminhando pela cidade, via um garoto que chorava muito, uns moleques bateram nele, só podia ser a gangue dos estudantes, ele me disse que roubaram o boneco preferido dele, eu dei uns 40 Ryous para ele poder comprar um outro boneco melhor, ele não aceitou e chorou mais, aumentei para 50 Ryous e a boca dele caiu no chão, eu dei os 50 Ryous para ele e ele ficou feliz, sobrou só mais 200 Ryous, contente que ele estava feliz, caminhava mais pela cidade, coitado daquele otário, daqui à pouco vou fazer ele desaparecer, vão pensar que ele fugiu e vai aumentar o preço muito mais, desfiz ele rápidamente e um grande alarme tocou, eu levei um susto, todo mundo correu para suas residências e eu fiquei na rua sozinho, entrei na minha casa e me escondí debaixo da cama, com medo do que seria aquele alarme, quando saí de debaixo da cama um bando de Chuunins estavam invadindo minha casa e quebrando tudo que via, pensei que eles eram os Chuunins que vieram me capturar e enfiei a porrada neles, eu estava extremamente invocado, nem sabia o que aconteceu comigo, usava sequência de socos rápidos e eles voavam longe, eles cairam no chão desmaiados, taquei eles para fora de minha casa, pela janela e depois fechei-a, bati minhas mãos, como se fosse para ficar satisfeito pelo trabalho bem feito e em seguida deitei na cama para dormir, quando me lembrei da Ichida Sword e decidí melhora-la, comecei a bater um martelo nela, deixando-a muito mais fina e podendo cortar ainda mais, fazia uns riscos nela com uma faca e depois criei uma espécie de simbolo, na parte de metal, pedí ao homem que vende latas de tinta usadas de graça uma azul, verde e preto, pintei aquele simbolo de azul e verde e formou um simbolo bem legal, um quadrado com dois riscos, como tem na bandeira da inglaterra, pintei os riscos de azul, depois, fiz um quadrado debaixo da linha horizontal, ao lado direito da linha vertical, e depois pintei de verde, para o contorno desse quadrado, usei o preto e para o contorno no simbolo totalmente usei o preto, ficou bem legal (o fundo do simbolo é branco), para quando alguém achar essa espada, perceber que é do clã Ichida, minha espada ficou mais legal e aumentou a força, comecei à usar ela para cortar árvores, galhos e troncos para tentar afiar ela, para minha surpresa, quando toquei nela, minha mão começou à sangrar, doía muito, peguei um curativo que achei no chão e botei no dedo, fiquei mais aliviado e impressionado com o poder de minha espada, Ichida Sword, também, a mais poderosa arma de todos os clãs já existentes, botei minha espada junto á um fio de luz quando o fio estava sendo utilizado para deixar ligado a minha televisão, cortei o fio com calma e a eletricidade foi passada toda para o metal da minha espada, tirei o fio e a eletricidade ficou na espada, por que metal é um condutor de eletricidade, quando encostei na espada, com mais calma, levei um grande choque, mudei o nome da espada para Raiton Ichida Sword, já estava bem satisfeito com a minha espada e peguei de uma gaveta 50 Ryous num envelope, tinha uma mensagem e o remetente era de minha mãe, li e ela disse que esses Ryous serveriam para alguma coisa, foi o que recebi de volta quando eu dei meus 50 Ryous para o garotinho, que agora deve estar feliz, eu nunca havia em momento algum aberto aquele gaveta, foi pela primeira vez, quando entrei no porão e pisei em um monte de Makibichis, eram 11 Makibichis, guardei na bolsa, elas seriam úteis e procurei por novos objetos no porão.

Konoha Lee, mas me fala quanto mais ou menos ela tiraria de vida? Outra coisa, modifica o nome da minha espada para Raiton Ichida Sword hein!
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Qui Dez 02, 2010 9:25 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

RY$ 300
11x Makibishis

Você apelou de mais... Um estudante assim? Derrotando Chunnins? ¬¬
Se acertado no em cheio máximo tira 20HP.

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Qui Dez 02, 2010 8:26 pm

Lembrando que essa área não é de treinamento, isso não vai aumentar meus atributos.

Caminhando com minha afiada Raiton Ichida Sword no meu estojo polipropileno pelo porão, procurava por objetos, quando piso em mais Makibichis, eu vôo longe quando sinto a dor e faço colisão com o teto, uma parte do teto racha e a lampâda cai com eu junto, quando eu olho para lâmpada caída quebrada, havia uma Shuriken, mas ela era diferente, quando toquei nela, levei um choque, botei uma luva nas minhas duas mãos e guardei o que eu acho ser uma Raiton Shuriken, procurava por mais objetos pelo porão e pego aquelas 3 Makibichis que havia pisado, quando vejo algo parecido com uma caixa de ferramentas, que na verdade era uma Caixa de Armas, nela havia umas 4 Kunais Ichida (Que transfere um pouco de seu Chakra para ela, aumentando o poder da arma e tirando mais dano), nunca havia visto uma arma igual, também guardei-a as 4 Kunais Ichida e depois procurei por mais itens e algo interessante para mim criar um novo item, quando vi em um galpão, um Arco e Flecha (22 flechas), as flechas não eram comuns, na ponta da flecha havia uma espécie de cristal amarelo, quando acertasse o oponente levaria um tremendo choque, além do dano causado por uma flecha comum. Contente com o que conseguí, procurei por mais objetos e não achava nada, vi uma caixa de papelão com o nome do meu pai (Hayato Ichida), abrí a caixa e dentro havia uma carta com um mapa que me levaria à um grande tesouro, pois nem tudo é mamão com açucar para ter, guardei para procurar o "X" por Konoha. Vi se havia mais alguma coisa dentro da caixa de papelão, e simplesmente achei uma Bote Salva-Vidas (Inflável), para quê isso? Não cabia isso na minha mochila, eu arrumei um jeito e conseguí guardar, murchando ela para encher depois, coube na mochila e no entanto, quando procurei por mais itens, não achei nada, saí do porão. Desde este momento, comecei à ficar com uma tremenda vontade de ter minha familia de novo, queria poder voltar no tempo para mudar tudo isso. Me sentei emcima da cama e comecei à ver o mapa, vi que minha casa estava ali e eu também, em seguida, percebi que no mapa estava mostrando uma linha cheia de pontos, segui ela, nisso tive que pular a janela para adiantar, seguí o caminho até chegar em uma casa simples, bati na porta três vezes e ninguém atendia, dei a volta nela e quando percebi, peguei uma pá que estava encostada na parede e comecei á cavar no lugar onde havia umas 2 Makibichis que eu peguei, logo em seguida, cavei até que encontrei uma folha de papel dentro de uma garrafa, peguei o papel com um pouco de dificuldade depois o continuei caminhando por Konoha, enquanto lia o que estava escrito na folha, dizia para mim ir além do que eu possa ver, eu não entendí, olhei para frente e encontrei a Keimu Butai, então pensei, se é além do que eu possa ver, só pode ser debaixo da terra, entrei no Keimu Butai transformado naquele mané do Jackie e depois abrí uma porta, nela havia um escada (para mim descer), eu descia e encontrava o que mais parecia ser um porão, vi uma outra caixa de papelão, abrí e havia uma outra mensagem numa garrafa, tirei com um pouco mais de facilidade e depois li, encontre o que o homem moderno não pode ver por dentro, dizia a mensagem. Meio confuso e não entendendo nada, procurei pelo porão algo que não poderia ver por dentro e me lembrei que a mensagem se referia à o homem moderno, ao invés de homem antigo e então, saí de lá e fui até o que seria o centro de pesquisa de Konoha, onde tem tudo de técnologia avançada, cheguei e vi um bando de coisas estranha até que cheguei em uma caixa bem grande com uma senha estranha que ninguém sabia qual era, digitei o dia do meu aniversário 2112 e então a caixa se abriu, nela havia uma outra mensagem, já basta! Dizia para mim ver algo que todos os seres precisam e atrás da folha uma dica, ela desce. Quando percebí que o que desce é a comida, pela barriga. Lembrando isso, pelo centro de pesquisa, encontrei uma geladeira de uma nova geração, abri e achei uma garrafa cheia de água, com um papel, quando percebi que era um papel bomba, que explodiu e algo estranho aconteceu, a água inundou toda Konoha, o Konoha Lee emcima de sua casa com os braços cruzados já suspeitava de mim, via de longe pela grande janela, não sabia nadar e tão me lembrei do bote salva-vidas, assoprei rápidamente e encheu, subí nele e também salvei alguns cientistas, estava muito confuso, o que sobrou da garrafa ainda estava na minha mão, eu juntei os pedaços de forma diferente e formou uma mensagem, dizia para mim deixar a correnteza me levar, deixei então ela me levar até que fui parar na minha casa, no lugar onde comecei, bem na porta dele, olhei para cima, no telhado e saltei lá emcima, vi um "X", quando pisei, quebrou a parte do telhado, achei um baú e dentro dele havia uma Dark Sword, com um Chakra Roxo girando, o mesmo da Kuna Ichida, deve ser o Chakra do meu pai, um Chakra estranho, posso liberar esse Chakra? A cidade secou totalmente em alguns segundos, mas e essa espada, só isso que eu ganhei? Vi uma mensagem na parte de metal da espada, dizia que ainda não acabou, ache sua familia. Fui até dentro de minha casa e peguei a foto da minha familia num álbum, antes de eu nascer. Na foto estava minha mãe grávida, à espera de eu nascer, uma familia com harmônia. Quanto percebi que havia algo atrás, vários simbolos estranhos, derrepente eles mudaram para cor verde e brilharam, em seguida a foto desaparece e eu não paro de levar choques poderosos, caído ao chão, não conseguia mais me mover, me perguntando o que era isso quando derrepente, minha Raiton Ichida Sword começa a mudar de cor e formando um Chakra Ciano em volta, o meu Chakra, peguei a espada e olhei bem, ela estava muito poderosa, impressionado, não liguei e guardei, quando percebi que minha Kunai Ichida trocou a cor do Chakra para ciano, e parecia estar muito mais poderosa.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Ter Dez 07, 2010 10:05 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

1x Raiton Shuriken
5x Makibishis
4x Kunai Ichida
1x Arco e Flecha

Sua Raiton Ichida Sword foi aumentada em poder!

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Sáb Dez 18, 2010 10:36 am

Caminhava pelo porão e pegava uma lanterna, procurava por Makibichis, já comecei pisando em duas, peguei-as e guardei-as, caminhei mais um pouco, levantei um móvel (sofá) com dificiculdade e havia várias Makibichis, eram 6 Makibichi, guardei junto com as duas e depois caminhei procurando mais, vi um galpão com uma caixa, quando abrí, havia duas Kunais e 7 Makibichis, guardei e depois continuei caminhando procurando mais, quando pisei em algo, era Makibichis, duas Makibichis novamente, não sei quem fez isso com meu porão, mexí no interruptor do porão e conseguí acender as luzes, quando acendí, um monte de barata correram. Fiquei meio assustado, mas não é nada de tão ruim. Continuei caminhando e vários ratos saiam do caminho, desliguei a lanterna e achei o "Bottle Suiton", um pote com água, mas não era água comum, era água que vinha de algum Jutsu, peguei e subí, apaguei as luzes primeiro. Quando subí, joguei algo na minha Raiton Ichida Sword e voei longe, formou Ranton (Tempestade), impressionado, peguei a espada e guardei no estojo polipropileno. Renomeei o nome da espada para Ranton Ichida Sword, fiquei de boca aberta com o poder, quando tentei cortar uma árvore, ela ficou ao mesmo tempo molhada e amassada em algumas partes, "minha nossa...", pensava, a árvore caia ao chão. "Que poder!!!", gritava alto para todos escutarem, usei a espada jogando-a no chão e fez um buraco, fui fazendo buracos e enjoei, peguei aquele pode de água e ainda sobrava água, joguei nas Raiton Kunais e se transformaram e Ranton Kunais, legal, era muita força para mim, fui fazendo mais buracos e achei uma Bombinha, ela daria uma pequena explosão que seria comum, peguei e continuei cavando, achei mais uma Bombinha e guardei, era só eu apertar a Bombinha e depois lançá-la, quando passar alguns segundos, ela explodiria. Sorte minha achar tantos itens num dia. Continuei caminhando, mas não achava nada. Estava tão triste. Continuei caminhando e fui ao ferreiro, ele estava vendendo uma jóia estranha por 100 Ryous, comprei e encostei na minha Jóia Amplificadora de Poder de Armas que estava na minha espada, as duas juntas, mudaram de cor derrepente e ficou anil, percebi o feito e testei lançando no chão, fez um buracão, peguei de volta e continuei caminhando quando olhei para cima, num galho de uma árvore, uma graninha presa, 200 Ryous, saltei e peguei, mais sorte minha. Muito dinheiro que estou, fui para a cidade e vi num ralo, 50 Ryous, abri o ralo e peguei, com mais dinheiro estava. Guardei e depois entrei na minha casa de novo, abri uma gaveta onde havia mais graninha, 75 Ryous, "oh felicidades!", exclamava. Como derrepente eu poderia de uma hora pra outra ter ganhado essa quantidade de Ryous?
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Narrador Ter Dez 21, 2010 11:02 am

Investigamento completo!
Lembre-se que seu próximo Investigamento, deverá ser nesse mesmo tópico.

1x Raton Sword & Kunai
2x Kunais
17x Makibishis
RY$ 225

Sua Raiton Ichida Sword foi aumentada em poder!

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Ele-Forest-icon
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue500/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue180/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/1000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Susuke Ichida Sex Dez 24, 2010 1:23 pm

Usei o poder Suiton da minha Ranton Ichida Sword, já que ela tem um poder de Suiton quando joguei água Suiton, fiz uma esfera com o poder Suiton da minha espada, uma esfera de água e botei na ponta de cada uma de minhas flechas, dando o poder Raiton e junto com a Suiton, formou o poder Ranton (Tempestade, igual a minha espada), fui afinando as flechas com minha Kunai causando grande dano quando acertar o oponente, então logo limpei a parte de madeira de meu arco e fiz um buraquinho, fui cavar para ver se achava uma jóia ampliadora de poder e achei uma jóia comum, fui até o ferreiro e ele me pagou 500 Ryous por ela, fiquei contente e logo continuei cavando, achei a jóia ampliadora de poder e botei no meu arcoo e quando atirei uma flecha numa árvore, houve uma explosão pequena, saindo um pouquinho de raio e água também quando acertou a árvore, fiquei surpreso com o resultado e então, peguei meus 500 Ryous e gastei tudo comprando uns 22 papeis bomba, sobrou só 30 Ryous, botei os papeis bomba em cada uma de minhas flechas e depois peguei aquela flecha que estava grudada na árvore, ela ainda funcionava, achei que logo quando usasse, ela não pudesse mais ser utilizada.

- Vou dar o nome dessas flechas de Flechas Celestiais e vou dar o nome desse arco de Arco Celestial.

Meu Pet queria algo para ele, então peguei meus 30 Ryous, fui até uma loja de Pets e comprei uma armadura para meu Pet, que era muito feia e parecia pouca coisa, eu tentei socar ele e estava muito duro, só defenderia um pouquinho ele, era a Armadura Pet que comprei para ele, para ele lutar com defesa alta, meus itens estavam fortes e bons, achei 20 Ryous no chão e no total, fiquei nem com lucro, nem com prejuizo, não ganhei nada de dinheiro, achei mais 5 Ryous que estavam perto dos 20 Ryous e ganhei então mais 5 Ryous apenas, fiquei satisfeito e procurei algo para fazer, levei meu Dash para o Pet Shop e ele estava todo chujo, agora ficou limpo e mais bonito e pronto para lutar como sempre, bem no Pet Shop, uma menina estava junto a sua crocodilo fêmea, meu Dash ficou apaixonado e eu fiquei pela garota, ela olhou para mim tirando onda e eu fique com os olhos em forma de coração, paguei 20 Ryous para ela e ela fez tratamento especial para o crocodilo fêmea dela, depois ela me agradeceu com um beijo e um cartão, esse cartão era para eu poder ir para "Torneio Espacial de Ninjas", corrí até lá, pois também sou apaixonado por lutas e lá, era apenas 3 competidores em lutas muito dificeis, eles eram um pouquinho mais velhos que eu, teria um prêmio muito bom para quem ganhasse, eu fiquei contente e logo quis lutar.

O primeiro competidor era um fortão, valentão, grandão, de mais de 1 metro e 70, fiquei assustado, pois meu tamanho é 1.46. Corri em sua direção para golpeá-lo, quando dou o soco, volta para mim, por que sua barriga é muito grande, ele salta para cair em cima de mim, eu vou rolando e desviou, ele fica com a barriga no chão e não consegue se levantar, Dash sai de trás de mim para mordê-lo, mas ele também tinha um Pet, o Pet era chamado Bob Gorducho, era seu nome estranho, ele salta, ele era enorme, e morde a boca de meu Crocodilo, mas logo ele rola e depois começa a dar caudadas no Bob Gorducho, o meu oponente se levanta e eu apenas uso Katon Endan, ele fica fora de combate.

O meu segundo e último oponente, ele era de meu tamanho e parecia ser bem forte, pois venceu Michi, o cara mais valentão da vila, que me batia quando eu era um estudante, logo corri para atacá-lo e ele também, ele fazia todos os movimentos que eu, ele era... Hayato Uchiha, do clã Uchiha, usou seu Sharingan e copiou todos os meus movimentos, todos que eu fazia, então, dei um salto para trás e fiz Katon Endan, ele também, os dois golpes se colidiram e foi uma fumaceira, atravessei a fumaça e golpêei o Hayato, Dash ajudava ainda, ele fez um selo de mão e uma esfera saiu de seu corpo, me lançando e lançando meu Pet para longe, me levantei e me preparei para atacar.

- Você vai ver, Jutsu da Chama Ardente.

Eu desvio do fogo que ele assoprou e começo a bater nele, ele cai no chão desmaiado e fora de combate. Ao final de tudo, depois dessa grande investigação e dessa luta, haveria um prêmio, mas o cara que ia dar o prêmio, fugiu com o dinheiro, eu corrí atrás dele e ele atropeçou numa pedra, era minha chance, mas era apenas um clone do Kage Bunshin no Jutsu... Grrr.... O verdadeiro estava no carro, corri pelas casas usando Kinobori e ao final conseguí pegá-lo com o dinheiro... Era... Era... 500 Ryous, que era um clone do Kage Bunshin no Jutsu também, que explodiu junto com o dinheiro, o verdadeiro estava no banco de trás do carro e saiu correndo de mim, Dash usou o Jutsu de atração e conseguiu atraí-lo para mim, depois, usei o golpe do Punho Perfurador e ele desmaiou e não pode mais fugir, peguei o dinheiro, era 500 Ryous e... Falso...

- Vou matar esse cara!

A policia me agradeceu por fazer o cara ficar incosciente, pois ele era, um traficante, bandito, ladrão além de ser do mal e da máfia e da equipe Rocket e depois disseram que iam me dar um prêmio, passaram-se 2 dias, fui reclamar na delegacia e depois fiquei esperando um bom tempo lá na delegacia, o capitão da policia apareceu e me deu uma caixa que eu não sabia abrir.

- É impossivel de alguém abrir, só estou dando a você para matar o tempo rindo, Muahaha!

Usei meu Jutsu Kai, e depois percebí que era um Genjutsu que eu caí, aquela caixa abria pelo lado ao contrário, abrí pelo lado certo e tinha 610 Ryous que ganhei com toda essa investigação, luta enorme de mais de 30 linhas, enfiei a porrada no policial, que na verdade era um ninja do Keimu Butai, que gosto de enfiar a porrada neles e eles são considerados policiais de Konoha, mas não são tão fortes, e depois levei meu dinheirinho para casa, quando percebí que meu Dash sumiu, esse tempo todo ele estava... No carro, curtindo a música dele e o carro foi rebocado, foi um problemão achá-lo, o carro estava na lata velha e já ia ser esmagado, quando estava prestes a ser esmagado, dei um salto, quebrei o vidro, peguei ele e saltei para fora do carro, e depois sai de perto, o carro foi esmagado e a explosão quase nos pegou, foi sorte e ele estava segurando um Rádio da Ordem, o que eu falasse para o Dash fazer com o microfone do rádio, ele faria e ainda um botãozinho com uma música que deixa ele calmo, outra que deixa ele muito animado e outra que deixa ele com raiva, podendo dar niveis para ele na luta e ainda chamá-lo quando ele estiver longe com esse rádio, ele viria na hora, e obedeceria minhas ordens, o rádio era pequeno e então, fiz ele de relógio, fui com ele e meus 610 Ryous até para fora da lata-velha e derrepente, meus 610 Ryous na mala cairam e eu não percebí, depois de alguns segundos, um garoto apareceu, pegou e saiu correndo, eu ví derrepente isso e corrí atrás dele feito um não sei o quê, consegui pegá-lo e quando vi, ele só havia pego 30 Ryous, ele chorou, era um garotinho pobre, eu falei que ele poderia ficar com esse dinheiro e peguei aquele dinheiro no chão de 580 Ryous e procurei algo para fazer, coitado daquele garoto, Dash olhou para mim e viu as coisas certas que ele tem que fazer e percebeu as diferenças, eu poderia ter dado mais ou ter pego de volta, mas ele viu que sou bonzinho e continuou caminhando ao meu lado, limpei sua armadura e depois, achei 40 Ryous no chão, dei para o garoto pobre na rua depois, quando cheguei em casa, tinha 50 Ryous que estava em cima da cama, fui sorteado pela Hokage, que sorte a minha, caminhei um pouco mais e logo atropecei em algo, era uma Pedra da Sorte.

A pedra da sorte é tipo: "Konoha Lee" escolherá o que eu ganho, poderá ser bom ou ruim, mas tem que ser algo bem diferente, algo tipo: Kunai, aí já é sem graça, algo inimáginavel e que ninguém tenha e que não seja também grande coisa, algo MUITO importante não é.

Foi muito grande minha investigação para ganhar esses itens, então, acho que mereço até esse dinheiro.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue1950/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue360/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Investigamento - Cidade - Ken Ichida Left_bar_bleue840/2000Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Investigamento - Cidade - Ken Ichida Empty Re: Investigamento - Cidade - Ken Ichida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos