Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 
Deidara (173)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 
Hazen (52)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 
Jason (29)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_lcapTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Voting_barTreinamento de pet - Spear/Tonikbelo Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo

Mensagem por Tonikbelo Qui Jan 06, 2011 12:37 pm

Eu voltava do meu treino , quando estou chegando em casa , vejo meu pai e minha mãe na frente da casa me esperando , quando chego perto.
- Oi pai , oi mão!
Então eles me olham com uma cara seria , eu fico meio assustado , e mei pai diz:
- Filho , estou muito feliz com o treinamento que você tem feito , eu queria lhe dar um presente.
O meu pai então , me entrega um pequeno pergaminho, e diz:
- Filho , nossa familhia durante anos , utiliza em suas batalhas , uma aguia como suporte , e como amigo , e agora que se graduo é a sua vez de ter sua propria aguia , dentro deste pergaminho , tem intruçoes de como utiliza-la , e as tecnicas que ela possui , quero que cuide bem dela , e a treine bem , quero que voces trabalhem como um só , mas quero te dizer , que ela não fica o tempo todo com você , ela ficará neste pergaminho , e quando você precisar dela , terá que chama-la , como se fosse uma tecnica de ivocação.
- Isso mesmo meu filho , cuide bem de seu pet , e o treine , seja forte e orgulhe a min e seu pai.
- Pai , Mãe , eu gostaria de agradecer , e prometo que vou treinar e cuidar bem dele , e honrar o nome e a tradiçao de nossa familia , vou agora mesmo treinar e conhecer ele , me de licença.
Eu fiquei tão impolgado , que até esqueci que estava cançado , e então corri para a floresta onde eu tinha acabado de treinar. Chegando lá , eu me sentei embaixo de uma arvore , e abri o pergaminho , nele tinha algumas instruçoes.
-> Para chamar seu parceiro , abra o pergaminho , faça o selo do passaro e concente o chakra no pergaminho , que ele aparecerá.
-> Ele inicialmente sabe 5 tecnicas , são elas : Eagle Claw , Hyper Speed , Feather Spikes , Flame Feather Spikes e sua tercnica suprema o Beast Mode.
-> O animal pertencente a você , se chama Spear , é uma aguia de plumagem preta , com a região do pescoço e cabeça de plumagem branca .

Logo depois de ler essas instuçoes , me impolguei , logo fui fiz o selo necessario , e concentrei meu chakra , e rapidamente apareceu uma bela aguia , o Spear , eu logo fui dizendo:
- Olá , meu nome é Tonikbelo , eu sou o seu parceiro a partir de agora.
Após dizer isso , ele não respondeu nada , senti que ele tinha uma personalidade forte , e que não era muito sociavel , tambem vi que ele não conseguia falar a lingua humana , mas que entendia o que falavamos , então eu disse:
- Bem vamos treinar , não podemos perder tempo , quero ver o quão forte você é.
Então rapidamente peguei uma pedra , e joguei pro alto e disse:
- Spear , use o Eagle Claw para vermos do que você é capaz!
Rapidamente o Spear voou para cima da pedra , e nun picas de olhos , fez a pedra em pedaços com suas poderosas garras , eu fiquei completamente impolgado , continuamos repetindo essa açao , umas 10x , então eu disse:
- Ja chega dessa tecnica , vamos ver agora o que o Hyper Speed é capaz de fazer.
Rapidamente o Spear , começou a voar , e nun piscar de olhos , assumiu uma velocidade incrivelmente incrivel , eu não era capaz de acompanhar com meus olhos , era muito rapido , ele voava por todos os lados , meu pescoço ja estava doendo de tentar aompanhar ele , logo depois , cerca de um minuto depois , ele voltou e pousou em meu ombro , eu senti o desgaste fisico dele , essa tecnica exigia muito , e tambem vi que ele estava começando a se entrosar comigo , pois agora ele ja até estava em meu ombro e eu disse :
- Amigão , por hoje ja chega , você é bem forte , amanhã treinaremos mais , quero que descance agora , pois treinaremos duro a partir de agora para podermos ser os mais fortes um dia.
Logo depois , ele virou fumaça e desapareceu , ele tinha voltado para seu pergaminho , e eu tambem lembrei que eu estava cançado , e então voltei para minha casa , para dormir um pouco e treinar novamente depois.
Tonikbelo
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue180/1000Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue315/1000Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (315/1000)
Stamina Stamina:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue135/1000Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (135/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty Re: Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo

Mensagem por Uzumaki Lucario Qui Jan 06, 2011 12:54 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Orb-RedMagic-icon

Número de Palavras: Boa.
Narração: Boa.
Organização: Muito Boa.


Resultado Final:
1x Energia
Expêriencia: 5%

50 RY$

Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue360/500Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue240/500Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue450/500Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty Re: Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo

Mensagem por Tonikbelo Sex Jan 07, 2011 8:08 pm

Mais uma vez chego a floresta para treinar com o Spear , rapidamente abro o pergaminho , faço o selo do passaro .
- Vamos Spear , apareça!
O pergaminho logo estoura , e sai o meu belo amigo Spear , voando.
- Bem amigao , ja deve ter descançado bem desde nosso ultimo treino , agora é hora de ralar.
Logo o spear desce e pousa em meu ombro , e faz uma cara de animado .
- Eh , pelo jeito seu humor melhorou desde a ultima vez eim , mas é assin mesmo , agora que somos parceiros devemos ser bem amigos e trabalhar como um só.
Logo , eu faço 5 bunshins , e eles saem correndo em direçoes diferentes , então eu olho pro Spear .
- Você sabe o que fazer , rapido Feather Spikes.
O Spear então começa a voar , e quando toma uma determinada altura , ele abre suas asas , e penas saem em direçao aos clones , uma pena em direçao a cada clone , as penas desciam em elta velocidade , eram duras como aço , porem perfurantes como agulhas , elas rapidamente acertam todos os clones ao mesmo tempo , perfurando as costas deles. Spear volta e pousa ao meu ombro.
- Hehe , parabens amigão , era de se esperar isso de você .
Eu olho para o spear sorrindo .
- Amigão , é mesmo , no pergaminho dizia que você sabia uma tecnica chamada Flame Feather Spikes , será que seu elemento é o Katom?
Spear olha pramin , e mesmo sendo uma aguia e não podendo falar , ele balaça sua cabeça , como se estivesse dizendo sim , eu olho para ele com uma cara positiva , faço mais 5 bunshins , eles logo saem correndo , então eu grito :
- Passarinho , você sabe o que fazer , queime esses clones idiotas! Flame Feather Spikes!
Antes que eu terminasse de falar , o Spear pega voo , e sobe mais alto do que da ultima vez , ele então abre suas asas ,agoras elas brilhavam intensamente , logo sai 5 penas , muito semelhante as anteriores , mas dessa vez ela queimavam ardentemente , com uma chama intença em volta delas , iam muito mais rapidas e poderosas , todas acertam os clones , atravessam eles e só param fincadas no chão .
- Uau , que tecnica maneira Spear , você realmente é forte.
Logo eu fiz mais 5 clones , eles sairam correndo .
- Denovo Spear , Flame Feather Spikes!
Dessa vez , o Spear não saiu do meu ombro , ele ficou ali parado , como se não tivesse me ouvido , ou algo do tipo.
- O que foi amigão? Porque não ataca?
Ele continua parado no meu ombro , olhando para o meu rosto.
- Entendo , você não pode usar essa tecnica 2x seguidas né , então agora ja sei que ela deve ser usada com cuidado.... Mas então.... Você pode usar outras tecnicas?
Spear então , balança sua cabeça como se estivesse dizendo sim , então eu digo:
- Para finalizar nosso treino , vamos destruir os clones , usando sua tecnica suprema. Beast Mode!
Logo o Spear começa a crescer , ele toma a forma de uma agua grande , ele balança sua cabeça como se quizesse que eu montasse nele , eu então subo , ele toma voo , atinge uns 1500m de altitude .
- Legal , mas os clones ja estão lonje , eu mesmo nem consigo enxerga-los daqui , o que faremos agora?
Spear no entanto olha para um lado , e rapidamente comessa a descer rasgando , em alta velocidade como se tivesse avistado um clone , ele desce muito rapido , e rapidamente chegamos quase ao solo , ele voa rapido desviando das arvores , e logo um clone na nossa frente , Spear em um rapido movimento atinge o clone com uma de sua asa , fazendo com que o clone desaparecesse , então ele sobe novamente , e avista outro clone , então o Spear volta a descer em alta velocidade , quando se aproxima do clone novamente o acerta com uma de suas asas , e atinge o clone , sobe novamente , dessa vez ele parece conseguir ver 2 clone de uma vez , e usa um Feather Spikes , lancando penas maiores e mais poderosas do que as anteriores , que acertam o clone em cheio , o Spear então , avista o ultimo clone , o Spear atinge o Hyper Speed , e desce tão rapido , que eu me seguro no pescoço do Spear e abaixo o meu rosto por causa da pressão e não consigo ver mais nada , mas em menos de 5 segundos , o Spear para , logo eu levanto minha cabeça , e vejo que estamos na frente do clone , ele tinha acertado o clone , então o Spear faz um movimento intencionalmente para me derrubar , e volta ao normal , ele estava super exausto , mal se movia.
- Spear amigão , você é de + , merece um bom descanço depois desse desgastante treino , volte para o seu lugar .
O spear então vira fumaça , ele tinha voltado para o pergaminho , eu estava orgulhoso dele , então voltei para minha casa para tomar um belo banho, Pois eu tinha a sensaçao que com a velocidade , eu senti um molhadinho nas minhas calças , e antes quealguem visse isso , fui correndo pra casa.
Tonikbelo
Tonikbelo
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue180/1000Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue315/1000Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (315/1000)
Stamina Stamina:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue135/1000Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (135/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty Re: Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Jan 07, 2011 8:23 pm

Treinamento Completo!
Lembrando que seu próximo treinamento, deverá ser no mesmo tópico.

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Orb-RedMagic-icon

Número de Palavras: Otima.
Narração: Muito Boa.
Organização: Bom.


Resultado Final:
1x Força
Expêriencia: 10%

25 RY$
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue360/500Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue240/500Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Left_bar_bleue450/500Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo Empty Re: Treinamento de pet - Spear/Tonikbelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos