Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
Tópicos semelhantes
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
[Missão - D] A entrega da rendição Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 
Deidara (173)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 
Senju Saito (71)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 
Hazen (52)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 
Jason (29)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
[Missão - D] A entrega da rendição Vote_lcap[Missão - D] A entrega da rendição Voting_bar[Missão - D] A entrega da rendição Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

[Missão - D] A entrega da rendição

2 participantes

Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Narrador Qui Dez 23, 2010 11:18 am

A entrega da rendição
[Missão - D] A entrega da rendição Coin-icon
» Membros da missão:
Susuke Ichida

Konohagakure (Aldeia da Folha) iniciou uma pequena guerra a Otogakure (Aldeia do Som). E com tantos ataques
robustos, a aldeia do som resolveu se render ao ataques contínuos de Konoha. E com isso
Susuke Ichida e Sarutobi Asuma estão sendo enviados para a ponte principal de ligação para receber
a entrega da rendição.

Os indicados, compareçam a:
Reunião da Missão
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue500/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue180/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue360/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty Re: [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Susuke Ichida Qui Dez 23, 2010 12:22 pm

O meu Sensei caminhava ao meu lado, só tentando não ser pego por nenhuma de minhas pegadinhas, eu caminhava um pouco mais rápido, ele ficou um pouco nervoso e caminhou na minha frente, caminhei ainda mais rápido e me igualei a sua velocidade, logo, botei o pé na frente dele e ele caiu de cara no chão.

- Bah! Hahahaha!
- Ichida, seu irritante!

Ele corria atrás de mim feito um não sei o quê, nós nos divertiamos, mas não sabiamos que estavamos sendo perseguidos e vigiados por alguém ou até mesmo procurado por cães rastreadores, raivosos ou até mesmo brutos.

- Espera, fica quieto, tem alguém nos vigiando... Em algum lugar...
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue1950/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue360/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty Re: [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Narrador Qui Dez 23, 2010 2:39 pm

Asuma e Ichida após caminharem uma parte do caminho, perceberam a presença de alguêm os seguindo.
- Ichida, fique quieto permaneça parado.
Asuma agarrou uma kunai de sua vestimenta lentamente, e aremessou à um arbusto.
- Te peguei!
Algo remecheu o arbusto, e Asuma empurrou Ichida para suas costas protegendo-o.
- O quê aconteceu, Asuma-sensei?
Asuma sem responder sua pergunta, novamente agarrou Ichida e voltavamos a caminhar tranquilamente.
- Ichida, não sei ao certo. Mas pareçe um ninja... Vamos continuar.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue500/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue180/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue360/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty Re: [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Susuke Ichida Qui Dez 23, 2010 3:30 pm

Nós andávamos tranquilos, mas do lado reverso onde estava o ninja, duas Shurikens vieram em nossa direção, Asuma tirou uma Kunai para defender as duas, mas eu queria ser o primeiro, tirei uma Kunai rápido e batí nas duas Shurikens.

- Sensei, você está muito lento!


Antes mesmo que ele falasse alguma coisa, um outro ninja apareceu por trás de mim, eu logo percebí, saquei minha Kunai e acertei no peito dele, mas antes ele usou Kawarimi no Jutsu, e se transformou num tronco, eu caí na armadilha, ele veio por trás de mim para acertar a Kunai dele. Antes, eu tirei minha Kunai do tronco e defendí, de trás de um arbusto, um outro ninja apareceu, ele estava um gelo derretido, mas logo virou um humano e correu para atacar Asuma.


- Você! Subokata!
- Ora, ora, não vá fugir como fez da última vez.
- Garoto, é o seu dia!

Enquanto disputávamos força usando duas mãos, eu tirei uma e empurrei com toda minha força, além de ter sacado uma outra Kunai, ele ficou com as duas mãos presas e eu poderia acertá-lo com a Kunai da mão de trás.


- Essa foi boa, Ichida!

Por razão misteriosa ele congela e logo quebra, fica só pedaços de cubo de gelo, podendo ver partes de seu corpo, dei um salto para trás e ele apareceu novamente, em cima de um galho, eu estranhei, mas logo saquei uma Shuriken e taquei em sua direção, ela atravessou.

- Meu deus, isso não parece um Gennin.

Logo imaginei num modo de ganhá-lo, dei um salto e fiquei em sua altura, ele sacou uma Kunai e lançou em minha direção, eu usei Bunshin no Jutsu e fiz um clone se impulsionar no outro, deixando-o confuso, tentando saber qual era o verdadeiro, a Kunai que ele havia lançado, acerta um clone, que desaparece, atrás dele, estava prestes a atacá-lo, ele socou, mas eu desaparecí, pois não era eu, era apenas um clone, o verdadeiro estava em sua frente, com a Raiton Ichida Sword na frente. Enfiei no peito dele, ele derreteu mais uma fez a Raiton Ichida Sword atravessou ele, finalmente, meu Dash apareceu, saiu de minha mochila e usou o Jutsu de Atração, sugando ele que estava atrás de mim, ele não podia fugir, aproveitei, dei um salto e usei Sekkai Gyou, acertou em cheio, mas ele apenas ficou meio que torrado, com manchas pretas, mas ainda estava podendo lutar, mas ao mesmo tempo estava no alto, nem no chão, nem no galho, usei Kinobori e corri pela árvore, saltei numa outra para me impulsionar, guardei minha espada rápida e usei o primeiro soco do Jutsu do Punho Perfurador, ele conseguiu desviar, mas era inevitavel o segundo, logo dei vários e ele foi lançado longe, em direção a Dash, que usou o Combo de Crocodilo e fez ele ficar fora de combate, mas a luta para o Sensei Asuma estava complicada, era impossivel vencer, pois seu oponente era muito poderoso, e todos os golpes que Asuma dava, ele defendia fazendo um pequeno escudo com a mão, que nunca quebra, um escudo de gelo, logo, Asuma saltou para trás e correu para dar um chute, um muro gigante apareceu, um muro gigante de gelo, e protegeu o tal Subotaka do chute do Sensei Asuma.

- Essa luta... Vai ser impossivel para mim vencer...
- Sensei!
- Eu tive uma idéia... Susuke Ichida, eu tenho um plano, conto com você e seu Dash!

Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue1950/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue360/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty Re: [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Narrador Qui Dez 23, 2010 4:11 pm

A luta estava díficil para os dois, Ichida por ser um grande Gennin e com o seu mascote conseguiram com sucesso derrubar um e deixá-lo fora de combate. Mas o inimigo de Asuma estava muito bem armado e treinado. Com um intervalo de tempo Asuma conseguiu formar um plano.
- Ichida! O plano será assim... Irei ativar minha lâmina de chakra, e irei distrái-lo. O resto é com você, e eu acho que você sabe o quê fazer.
Asuma ativou suas lâminas de chakra, e junto dela quebrou a barreira de gelo do Subokata.
- Agora eu te derroto!
Os dois batalhavam entre kunai e lâmina, após alguns segundos Asuma recuou e com ajuda dos selos executou:
- Katon-Haisekisho!
Katon-Haisekisho (Campo das Cinzas Flamejantes)
Rank: A
Descrição:
Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de
fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

A fumaça tomou conta do campo, e Ichida já se preparava ao ataque. Depois da fumaça dispersada, Subokata estava ajoelhado de exaustão e todo danificado.
- Ichida, é sua vez!

Time 01 (Konohagakure)~
Asuma:

HP: 950/1300 - CHA: 700/800 - STA: 1750/2000
Ichida:
HP: 1400/1620 - CHA: 300/360 - STA: 600/720

Shinobis (Kirigakure)~
1º - Subokata:
(Ajoelhado e sangrando)
HP: 250/1000 - CHA: 150/500 - STA: 100/750
2º - Inimigo: (Saiu correndo)
HP: 0/500 - CHA: 0/300 - STA: 0/500
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue500/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue180/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue360/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty Re: [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Susuke Ichida Qui Dez 23, 2010 4:47 pm

Eu sabia tudo que era para mim fazer, ele ficava todo exaustão, eu dei um salto e quando eu já ia dar um chute, ele conseguiu se levantar e defender, mas Dash estava nas minhas costas, deu um salto saiu delas e ele estava só podendo utilizar uma mão.

- Use Mordida de Crocodilo no seu ombro direito e depois você sabe!

Antes, ele conseguia segurar a boca de Dash, que não era grande coisa, com uma de suas mãos livres, que não estava mais, contudo, Dash, balançou sua cauda e conseguiu acertar a cabeça de Subokata deixando arranhões, pois tem alguns espinhos na cauda de Dash.

- Agora, acabou para você, sem mão livre para fazer o Jutsu do Derretimento, nem do escudo. É SUA MORTE!

Asuma botou uma Kunai na frente do pescoço de Subokata por trás, prestes a cortar sua cabeça, mas isso ainda não era nada, tudo isso... Era um plano deles, usou Kawarimi no Jutsu.

- Ferrou, Ichida!

Havia acabado para gente, pelo menos era isso que o Subokata pensava, a gente já sabia disso, só estava fazendo ele ficar mais despreocupado, deixando-o distraido. Derrepente, de trás de uma árvore, um ninja de um outro elemento, uma combinação elementar, igual a minha, tipo sanguinio avançado. Seu elemento era nada mais, nada menos que Jinton (Poeira), porém, era de Sunagakure no Sato.

- Pode deixar esse garoto comigo, Subokata.

A gente ignorou esse cara, e logo fizemos a combinação que antes escolhemos, estiquei minha mão com minha espada, e saiu um relâmpago dela, que ia acertar o oponente, Asuma saltou, deu um chute no ar, o ar que ele chutou de transformou em vento e se juntou com o relâmpago, ele correu no meu lado e juntos demos uma paganda no chão, que lá foi quebrando o chão e fazendo buracos até as pedras ficarem encostando no relâmpago também, Sarutobi fez os selos de mão e eu também e executamos um Jutsu.

- Fusão! Terra, Vento e Trovão, formação de Ferro!
- Fusão! Terra, Vento e Trovão, formação de Ferro!

Se juntarem de modo estranham e formaram algo tipo luz, mas era cinza, um feixe de luz que ia em direção ao Subokata e ia acertá-lo em cheio, quando acertou, além de ter jogado longe, fez ele atravessar várias árvores, quebrando-as, e fazendo seu peito ficar cinza, como se fosse ferro.

- Meu deus, que horrivel, ele deve ter sentido muita dor.

Eu dizia, sem apresentar nenhuma emoção, Asuma me olhava e logo olhamos juntos para aquele ninja, e percebemos que ele não estava mais lá, ele foi substituido por um tronco e logo apareceu por trás da gente.

- Acha que ele morreu ou desmaiou? Ele tem muita vida, Chakra e stamina ainda, mas agora enfrentem a mim, o poderoso Aadetsu.
- Oh! Você é Aadetsu? Mudou muito, hein, fez plástica?

Ele olhava para a gente com expressão de raiva.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue1950/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue360/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty Re: [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Narrador Dom Dez 26, 2010 9:11 pm

O Jutsu em conjunto foi o melhor plano a ser pensado alí nessa complicação. Mas o desejo de vitória dos inimigos, ainda havia permanecido com o Aadetsu.
- Aadetsu, sua hora irá chegar então. Já que está nos desafiando...
- A hora é sua no que eu saiba!
Asuma e Susuke
foram em direção ao ninja com duas kunais ao total. Asuma pelo lado direito, e Susuke pelo esquerdo tentando atingir o Aadetsu.
- Idiotas! Irei defender até vocês cansarem...
Mas não permaneceu por muito tempo aquela briga. E logo o inimigo, conseguiu recuar sem nenhum ferimento e com vários selos fez uma espécie de quadrado em sua mão.
- Jinton - Genkaihakuri no Jutsu!
Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Rank: A
Descrição:
Primeiramente, o úsuario cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo.
Depois daquele cubo de areia ser aremessado em direção aos dois...
- Susuke! Cuidado!
- Sensei!
Aquele cubo instantanêamente explodiu perto dos dois, fazendo que o dano você inevitável. Mas parecia que Asuma havia protegido Susuke abraçando-o.

Time 01 (Konohagakure)~
Asuma:

HP: 475/1300 - CHA: 550/800 - STA: 1500/2000
Ichida:
HP: 1150/1620 - CHA: 200/360 - STA: 495/720

Shinobis (Kirigakure & Sunagakure)~
1º - Subokata:
(Derrotado e desmaiado)
HP: 25/1000 - CHA: 50/500 - STA: 50/750
2º - Inimigo: (Fugitivo)
HP: 0/500 - CHA: 0/300 - STA: 0/500
3º - Aabatsu: (Perfeito estado)
HP: 1750/1750 - CHA: 865/1000 - STA: 1050/1200
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue500/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue180/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue360/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty Re: [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Susuke Ichida Qui Dez 30, 2010 1:05 pm

- Achávamos que o combate seria fácil e a missão também.
Eu olhei para o Sensei e logo fiquei com expressão de raiva e vingança no rosto, mas escondendo-as de meus oponentes.
- Mas será!
Corrí em direção ao meu oponente e então, preparei um outro Jutsu combinado, dei um salto e Dash saltou para o chão e começou a preparar um Jutsu, aproveitei e fiz os selos de mão para fazer o Bunshin no Jutsu, todos os meus clones correram em volta de meu oponente e então o correram para atacá-lo, ele se confundiu pensando que seria acertado e fechou seus olhos de medo, aproveitei minha última chance e o acertei usando Punho Perfurador.
- Sensei, já pensou num plano?
Ele estava de olhos fechados preparando um plano que parecia ser bem rápido e bom, de tanto tempo que ele estava alí pensando, espero que aquele plano seja rápido.
- Acorda, idiota...
Eu percebí que havia ficado distraido e então meu oponente deu uma espalmada no meu peito, muito poeira em minha volta deu para ver e então eu fui lançado para longe. Me impulsionei na árvore e fui em sua direção, saquei minha espada e ele também, uma enorme, maior que eu, que estava em suas costas num estojo polipropileno.
- Bah... Se quer luta, terá luta!
- E eu vencerei.
Desde aquele exato segundo, corremos na velocidade de um vulto e então uma espada acertou a outra, recuamos, saltamos num galho para nos impulsionarmos e uma espada bateu na outra novamente, nesse mesmo momento, tirei uma Kunai e enfiei nele, mas eu tive uma surpresa, era Kawarimi no Jutsu, eu caí no chão desmaiado, havia uma Fuuma Shuriken nas minhas costas, achei que não sobreviveria. Sensei abriu seus olhos e preparou um Jutsu de Iryonin, aqueles selos, parecia ser um Jutsu proibido.
- Susuke, plano criado!
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue1950/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue360/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty Re: [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Narrador Sáb Jan 01, 2011 3:00 pm

Asuma viu Ichida com um ferimento mortal, por isso rapidamente com força retirei a Fuuma-Shuriken, e me pus a realizar um jutsu Iryonin, curando-o instântaneamente. Aadetsu observava atentamente logo a nossa frente, por isso sem gritar me coloquei a falar do plano.
- Preciso que use o Jutsu de Atração do seu amigo alí, e o resto deixa comigo! - Afirmava o sensei.
Asuma se posicionou esperando a ação de Ichida.

OBS: Susuke, apenas faça oquê pedi alí. Nada de realizar meu movimento...

Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue500/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue180/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A entrega da rendição Left_bar_bleue360/1000[Missão - D] A entrega da rendição Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A entrega da rendição Empty Re: [Missão - D] A entrega da rendição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos