Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 
Deidara (173)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 
Senju Saito (71)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 
Hazen (52)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 
Jason (29)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_lcap[Missão - D] O Ladrão de Minerais Voting_bar[Missão - D] O Ladrão de Minerais Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

[Missão - D] O Ladrão de Minerais

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 6:48 pm

O Ladrão de Minerais
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Coin-icon
» Membros da missão:
Senju Saito

Um ninja de Amegakure chamado Hazeo Roubou todos os minerais do País da Espiral que são nossos aliados, Ultimamente todos os ninjas do País da Espiral estão em missão, Hokage-Sama enviou Senju Saito e Hatake Kakashi para capturar Hazeo e devolver os Minerais

Os indicados, compareçam a: Reunião da Missão
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Após passar pelo Portão Principal, eu e Kakashi começamos nossa caminhada em direção ao País da Espiral.
- Mas onde fica isso mesmo ?
- Não é muito longe de Konoha não...
- Muito obrigado por essa informação preciossicima...¬¬
- O que é garoto ta se achando ?
- Deixa pra lá e vamos logo...
Continuamos nosso caminho, passamos por uma longa estrada de terra e depois chegamos em uma parte em que precisamos passar por uma floresta.
- Esse lugar deve ser um fim de mundo.
- Deixa de reclamar!
Escutamos um barulho estranho Kakashi me puxa pra junto dele e faz sinal para fazer silencio, estavamos nomeio de uma clareira, podia ser qualquer coisa, uma pessoa, um animal, mas ainda tinhamos umlongo caminho pela frente.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 9:36 pm

Peguei uma shuriken e joguei num arbusto,um lobo saiu dali com um pequeno ferimento no braço da frente-esquerda ,continuamos o caminho andando por ali até uma pequena ponte
-Aqui comessa o País da espiral
-Lugazinho chato
-Aqui morou o quarto hokage
-Idai? Continua sendo chato
Fomos até a mina procurar informações
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Ter Jan 04, 2011 9:51 pm

Procuramos e rapidamente encontramos a mina onde são extraidos os minerias de longe observamos alguns trabalhadores e uns capatzes observando enquanto eles trabalhavam, muito provavelmente, são contratados do Hazeo.
- Tudo bem antes de tudo precisamos buscar informações...
- Agente não vai chegar lá quebrando tudo não ?
- Ah, sim e se você quiser pode pular do precipicio tambem.
- Você podia só ter dito, não...¬¬
- Que seja, bem o que importa é que vamos nos disfarçar para procurar informações, creio que você saiba usar o Henge no Jutsu.
- Logico.
- Então vamos.
- Vamos entrar como moscas e quando chegar lá dentro, encontramos um local e nos disfarçamos de trabalhadores, Ok ?
- Beleza
Kashi e Saito se transformam em 2 moscas e entram na mina, eles seguem por um caminho bem umido, os trabalhadores apanhavam enquanto trabalhavam, estava sendo explorados, quase fomos espremidos por um dos capatazes que provavelmente não gosta de moscas.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 9:57 pm

Saimos da forma de mosca e nos transformamos em trabalhadores, Comessamos a vasculhar a mina e encontrei Hazeo conversando com o capataz
-Konoha está atras de mim, vamos ter que fugir para Suna
-Mais e a grana?
-Dane-se a grana, que tal nossas vidas
-Mais eu gosto de grana
Hazen era bem inteligente mais o outro era só força bruta, saimos da mina preparando uma emboscada
-Quando ele sai,voce pula em cima e eu copio os jutsus dele
-Certo
Continuamos esperando Hazeo e o capataz sair
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Ter Jan 04, 2011 10:14 pm

Saimos da mina e ficamos escondidos esperando, estavamos escondidos em uma pequena moita esperando pela movimentação.
- Tudo bem, esteja pronto garoto.
- Eu já nasci pronto.
Em alguns minutos podemos ver uma correia generalizada, os trabalhadores e outros capatazes começaram sair da mina desesperados e seguir por um caminho ao lado, quando não havia mas nenhum eles, sairam Hazeo e seu capataz, que tinha nas costas uma sacola provavelmente carregada de minerais.
- Se a mina não vai ser nossa, não vai ser de ninguem.
- Vamos ver o que Konoha acha disso, eles vão perder dinheiro.
- Você só pensa em dinheiro...
Ele tinah um controle na mão, que parecia um detonador, Kakashi olhou para mim e fez o sinal, sai da moita e ataquei.
- Mokuton - Moku Ude...
Do chão saem dois braços de madeira como raizes, um deles tenta agarrar o dispositivo que é jogado para o alto.
- Um verme de Konoha, você vai pagar.
- Será que ele tem dinheiro pra agente roubar ?
O Dispositivo estava caindo quando o braço de madeira consegue segurar e joga-lo para mim, seguro e observo oque eles queriam.
- Parem seus bandidos malucos...o.o'
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 10:29 pm

Ainda na moita, esperava alguma ação dos ninjas, Senju conseguiu pegar o detonador, Hazeo ergueu uma katana e comessou a fazer selos
-Hyouton - Rouga Nadare no jutsu

Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica de Avalanche do Canino do Lobo)
Rank: -
Nota: É um Hijutsu que aparece somente no primeiro filme.
Descrição: Surge uma avalanche, e a neve se transforma em lobos.
De cima da mina Lobos de neve surgiam, com meu sharingan ativado olhei Saito correndo dos lobos, Sai da moita mirando nos lobos com uma Senbon Chidori

Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez ,usada contra Deidara,e por enquanto so mostrada no mangá.
As agulhas attacam os lobos e destroem todos os lobos,fico ao lado de senju esperando alguma ação

Konohagakure:
Kakashi:

HP: 1350/1400 CHA: 900/1000 STA: 1795/1800
Saito

HP: 1000/1000 CHA: 300/350 STA: 520/678



Amegakure:
Hazeo:

HP: 1000/1000 CHA: 450/500 STA: 600/730

Capataz

HP: 400 /400 CHA: 550/590 STA: 559/570
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Qua Jan 05, 2011 9:45 am

Eu estava ao lado de Kakashi pronto para lutar, o capataz de Hazeo veio correndo em nossa direção.
- Sintam a ira de Fuudo...
Ele veio correndo e prepraou um soco como se fosse usar um taijutsu.
- Gouken
Gouken
(Punho Forte)
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Ele mira em kakashi que usa um kawarimi e escapa depois vira para mim e vai me atacar, como o mesmo soco, parecia ser forte mas era um pouco lento e parecia não muito inteligente.
- Ninpou - X Spiido...
Com este jutsu consegui me afastar dele muito rapido escapando do ataque, continuei com o jutsu por precaução.
- Você é um idiota mas fez o que eu queria, Fuudo... Hyouton - Tsubame Fubuki
Hyouton - Tsubame Fubuki
(Elemento Gelo - Adagas de Gelo)
Rank: Desconhecido
Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo.
Ele cria varias adagas de gelo e joga na minha direção e na direção de Kakashi, percebi o que ele queria era nos manter separados.
- Droga...
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Jan 05, 2011 10:26 am

Estava com o Sharingan ativado, copiei o jutsu das adagas e mandei contra as mesmas adagas
-Voce é bem inteligente, mais nem tanto Konoha Kage Buyou

(Sombra da Folha Dançante)
Rank: C
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu,
que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi
aparece por detrás dele, para depois executar um golpe

Atras dele,Deu um chute nas costas fazendo ele ir em direção de Senju Saito

-Agora é com voce!

Konohagakure:
Kakashi:

HP: 1350/1400 CHA: 850/1000 STA: 1750/1800
Saito

HP: 1000/1000 CHA: 275/350 STA: 520/678



Amegakure:
Hazeo:

HP: 950/1000 CHA: 450/500 STA: 600/730

Capataz

HP: 350 /400 CHA: 550/590 STA: 559/570


Última edição por Uzumaki Lucario em Qua Jan 05, 2011 10:53 am, editado 1 vez(es)
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Qua Jan 05, 2011 10:49 am

Vejo Hazeo vindo em minha direção e me preparo, Fuudo observa tambem e corre para me atrapalhar porém manipulo os braços de madeira que seguram ele nem que por alguns instantes.
- Você já era...
- Não, Hazeo
Saco a Yami no Katana, ela já estava com um pouco de chakra, queria um corte simples e destruidor, porém Hazeo não era burro.
- Hyouton - Hyouro no Jutsu
Hyouton - Hyouro no Jutsu
(Elemento Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Rank: Desconhecido
O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.
No momento que eu ia atacar um bloco de gelo grande aparece em minha frente, ele se bate com força contra o bloco e eu acerto o golpe no gelo, provavelmente se machucou bastante com impacto mas nada comparado ao golpe que eu ia dar.
- Droga...o.o
- Vamos fugir, Ninpou - Kirigakure no Jutsu
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Uma nevoa muito densa se forma deixando-me sem saber o que fazer.
- Saito, tenha calma...
Escutamos passos rapidos e depois de 1 minuto a nevoa se disipa e eles já não estavam mais ali.
- E agora Kakashi ?
- Precisamos rastrea-los...
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Jan 05, 2011 10:56 am

Hazeo e Fuudo sumiram, percebi que era hora do rastreamento
-Voce tem algum animal? pois ajuda um pouco, vou mostrar os meus Kuchyose Ninken

(Invocação • Cães Ninjas)

  • Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca
    diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de
    rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque;
    devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de
    imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas
    em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente
    impossível do inimigo se mexer.
-Vão a procura de Hazen e Fuudo,
Os cachorro somem rapidamente a procura deles, enquanto isso eu e Saito fomos até a fronteira para ver se eles sairam de konoha ou não
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Qua Jan 05, 2011 11:16 am

Depois que os cães de kakashi sairam a procura fomos para fronteira o Pais da Espiral com Suna, para onde eles disseram que iam, lá era o nosso ponto de encontro com Pakkun.
- Esses seus cachorros são legais...
- Hehe
Assim que chegamos, Pakkun chega.
- Então Pakkun, onde eles estão ?
- Bem o grandão encontramos morto, provavelmente foi deixado para trás...
- Miseravel, não queria nos dixar pegar informações...
- E o Hazeo ?
- Bem ele já esta passando pelo deserto de Suna, conseguimos localiza-lo não esta muito longe, mas ele é bem rapido...
- Talvez ele tenha algum tipo de esconderijo no Deserto de Suna.
- É uma possibiliade.
- Pakkun nos mostre o caminho,precisamos ser rapidos.
Eu, Kakashi e Pakkun começamos a correr acompanhando Pakkun, aos poucos a paisagem ia se modificando e cada vez mais pareciamos estar em um deserto.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Jan 05, 2011 11:21 am

Estavamos andando pelo deserto de suna naquele calor, percebi que uma forte tempestade de areia estava se formando, peguei Saito e o deixei numa duna alta onde a areia não passava
-Estamos perdendo tempo, vamos ficar algumas horas aqui e logo sairemos
-Certo
De pouco em pouco a tempestade estava parando, Hazeo não estava se movendo, estava se defendendo da tepestade tambem
-Tenho uma ideia, Henge no jutsu!!
Me transformei num tatu do deserto, a ideia era ir por baixo da terra até onde hazeo estava
-Henge no jutsu
Chegamos perto de Hazeo, ele estava comversando com alguem, só estavamos ouvindo a conversa
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Qua Jan 05, 2011 11:40 am

Ficamos ali parado escutando a conversa.
- Então quer dizer que Konoha quase te pegou ?
- Sim chefe, mas consegui fugir e ainda trouxe comigo alguns minerais...
- Você tinha uma mina inteira e só me trouxe isso, seu inutil...
- Era Kakashi e estava com um outro garoto um Senju, sozinho não pude fazer nada.
O homem com quem Hazeo conversava não parecia um ninja, mas sim um tipo de mercenario ou algo do tipo
- Isso não é desculpa, perdemos muito dinheiro com isso,vamos ter que procurar outra mina naquele mesmo pais.
- Pode deixar que eu farei isso, mas precisamos esperar algum tempo até que Konoha baixe a guarda.
- Não, irei mandar você mais um outro de minha confiança, não confio em você.
- Mas chefe...
- Sem mais, vamos até o meu esconderijo lá nos conversamos melhor e eu te apresento seu novo companheiro.
Continuamos a segui-los até uma cabana no meio do deserto, tinha um poço artesiano da cabana, eu e Kakashi nos transformamos em abelhas e ficamos da janela ouvindo a conversa, lá dentro além dos dois tinha um outro homem vestido todo de preto e na porta dois homens com espadas, tambem não aparentavam ser ninjas, pareciam capangas do mercenario.


Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Qua Jan 05, 2011 10:18 pm

Continuamos ouvindo a conversa quando um se levantou e saiu na direção de Suna
-Vamos para aquela duna descansar, já andamos muito por hoje
Fomos em direção duma duna alta para dormir, continuei de guarda durante a noite mais consegui descansar um momento, de manhã estavamos preparando para ir a Suna
-Vamos logo, Temos que ser rapido
Os ninkens aparecem na minha frente e me avisam que Hazeo está a aproximadamente 5 Km de distancia
-Vamos correr
-Tudo bem
Partimos em direção de Suna onde teriamos um encontro com Hazeo
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Qui Jan 06, 2011 10:12 am

Depois de alguns minutos correndo começamos a nos aproximar de Hazeo, os nikens disseram que ele ficou muito tempo parado e que agora já não corria mas tão rapido.
- Saito, esteja pronto, talvez ele não estja só...
- Eu já sei, vamos acabar com ele !
- Então vamos, corra.
Continuamos a passar pelo deserto, estava muito calor, quando chegamos em uma enorme duna, vemos um pequeno lago no meio do deserto.
- Agua...
- Espera, olha ali.
Kakashi me puxa e nos dois ficamos escondidos observamos Hazeo, mas não deu pra perbecer bem se ele estava com alguem, porém ele tomava banho no lago.
- Perfeito para emboscada, vamos ataca-lo Senju.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Qui Jan 06, 2011 9:59 pm

Hazeo estava ao lado de alguem, esta pessoa parecia um chunnin ou algo parecido, pela bandana ele era de Suna, Hazeo deveria estar comprando o livre arbitrio de entrar e sair de Suna
-Vamos esperar uns minutos, provavelmente eles terão que ir para Suna
Hazeo estava indo até Suna, fomos de uma certa distancia desfarçados de Tatu com henge, quando chegamos em suna nos disfarçamos de academicos e fomos em direção do gabinete
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Qui Jan 06, 2011 10:26 pm

Chegamos ao gabinete do Kazekage,deixamos Pakkun rastreando Hazeo, infelizmente Kazekage não estava então falamos com a encarregada do local e explicamso nossa situação.
- Entendo, então vocês querem poder sair de Suna ?
- Sim, viemos até aqui pedir sua permissão...
- Mas claro, mas tomem cuidado. Algo a acresentar ?
- Sim um ninja de Suna, esta ajudando o bandido Hazeo.
- Se vocês puderem descobrir quem é e entrega-lo para o Kazekage-sama sabera o que fazer.
- Muito obrigado.
Nós dirigimos de volta ao deserto agora que possuiamos permissão para passar, Pakkun nos encontra.
- Hazeo esta obtendo ajuda agora, e esta bem rapido passando pelo deserto.
- Qual a distancia ?
- Talvez uns 2 ou 3 km...
- Precisamos ser rapidos.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Jan 07, 2011 10:12 am

Fomos na direção de Hazeo, porem agora temos permissão de Sair de Suna
-Voce consegue ir mais rapido?
-Claro que sim
Fomos correndo na direção de haseo quando 2 ninjas nos cercaram
-Olha, Kakashi e Saito
-Sim pena que vão morrer
-Nas mão de Kumo e
-Kari
-São enviados de Haseo, esses são de Suna,
-São aqueles que estavam ajudando haseo?
-Sim e ele está na fronteira agora
Kumo e Kari devem ser jounins, será dificil dete-los
-Vamos attackar diretamente
Pulamos na direção deles, já estava com uma kunai em mãos

Konohagakure:
Kakashi:

HP: 1350/1400 CHA: 900/1000 STA: 1795/1800
Saito

HP: 1000/1000 CHA: 300/350 STA: 520/678



Amegakure:
Hazeo (Na fronteira)

HP: 1000/1000 CHA: 450/500 STA: 600/730

Kari

HP: 600/600 CHA: 700/700 STA: 400/400


Kumo

HP: 600/600 CHA: 400/400 STA: 700/700
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Sex Jan 07, 2011 10:55 am

Os dois conseguem se defender e escapar de nós eles estavam bem na nossa frente impedindo a passagem e Hazeo estava fugindo.
- Droga...
- Donton - Doryuu Taiga
Doton - Doryuu Taiga (Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Kari cria um enorme rio de lama na nossa direção, apenas corremos para o lado para escapar.
- Se ele chegar em Amegakure não podremos mais pega-lo...o.o'
- Droga, esses parecem fortes...
- Precisamos ser rapidos, não podemos deixar Hazeo escapar.
- Acalmem-se, ok...
- Vocês não passaram daqui...
- Doton - Daryuusou...
- Katon - Karyuudan
Doton - Doryuudan (Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Rank: B
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.
Katon - Karyuudan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Rank: B
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, o ninja utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.
O Dragão lança projeteis de lava em nossa direção, ele não parava de atirar.



Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Jan 07, 2011 7:56 pm

Aqueles projeteis estavam chegando perto quando peguei Saito e pulei para a esquerda já preparando um jutsu
-Saito, me ajude com seu Mokuton
Ativei o primeiro potal e apareci em baixo de kari com a lotus primaria já acionada
-Omote Renge

Omote Renge


(Lótus Primária)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi
que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente.
Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão
Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe,
aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e
se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para
cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra
e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente
até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes
deles tocarem o chão.
Quando estava caindo usei shunshin no jutsu e apareci em baixo de Kumo com um segundo Omote Renge, Cai e disse
-Agora é com voce Senju

Konohagakure:
Kakashi:

HP: 1350/1400 CHA: 800/1000 STA: 1600/1800
Saito

HP: 1000/1000 CHA: 300/350 STA: 520/678



Amegakure:
Hazeo (Na fronteira)

HP: 1000/1000 CHA: 450/500 STA: 600/730

Kari

HP: 400/600 CHA: 700/700 STA: 400/400


Kumo

HP: 400/600 CHA: 400/400 STA: 700/700
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Sex Jan 07, 2011 8:08 pm

Observo oq ue kakashi fez e fico empressionado.
- Pode deixar...
Me preparava para fazer algo que nem ao mesmo sabia o que era, foi então que tive uma ideia, fiz alguns selos e esperei eles cairem um pouco mais.
- Mokuton - Hinoto no Yaba !
Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Rank: Desconhecido
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Espinhos de madeira brotam do chão para pefurar Kari e Kumo, eles ficam desesperados no ar, Kari consegue usar um Shushin e escapar com apenas um corte no braço, mas Kumo não teve tanto tempo e caiu com o braço em um dos espinhos, machucando-o bastante.
- Acho que foi bom...
- Tudo bem garoto, você foi otimo, não use mais tanto chakra, Ok ?
- Tudo bem...
Kakashi se preparava para ataca-los aproveitando que Kumo estava ferido no braço e não seria facil fazer selos para utilizar chakra.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Jan 07, 2011 8:20 pm

Estava me aproximando de Kumo quando o mesmo fez alguns selos sentindo muita dor
-Tecnica do ninja mimico!
Dei um passo para frente quando ele se levantou, dei um passa para tras quando ele tambem fez
-Parece um jutsu dos nara, Saito, cuide da Kari, terminarei com Kumo
-Certo
Me aproximei dele e comessei a fazer selos quando disse
-Kage Bushin no Jutsu!!
Nós dois fizemos bushin, porem como ele não sabia utilizar o jutsu os bushins não sabiam utilizar jutsus
-Katon Goukakyuu no jutsu
-Rasengan!!
O fogo consumiu os bushins e o rasengan matou Kumo, corri na direção de Saito para ajuda-lo

Konohagakure:
Kakashi:

HP: 1350/1400 CHA: 650/1000 STA: 1600/1800
Saito

HP: 1000/1000 CHA: 150/350 STA: 520/678



Amegakure:
Hazeo (Na fronteira)

HP: 1000/1000 CHA: 450/500 STA: 650/730

Kari

HP: 490 CHA: 700/700 STA: 400/400


Kumo

HP: 000/600 CHA: 000/400 STA: 000/700
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Senju Saito Sex Jan 07, 2011 8:52 pm

Depois de Kumo morto Kari se desespera.
- Droga, nos iamos fugir juntos com o dinheiro...
- Nem pense nisso.
- Eu vou mata-los.
- Doton - Dochikyryuu
Doton - Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Um enorme dragão aparece e vai pra cima de mim, Kakashi com o Sharigan copia o Jutsu e os dois se batem levantando uma cortina de poiera , tive um ideia, não era necessario matar kumo apenas imobiliza-lae tinha ideia de que não era tão bom para fazer isso.
- Vai Saito !
Corro na direção dela que só percebe quando eu estava bem proximo e vejo ela fazendo alguns selos paro e faço selos tambem preparando um Kawarimi no Jutsu.
- Doton - Daryuusou
Doton - Doryuusou (Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
Lanças de pedra veem em minha direção, quando uma me atingi o kawarimi é ativado porém ela não percebe e acha que me acertou, eu apareço proximo a ela com 2 kunais em mãos,ela estava cansada por usar esse jutsu em imensa quantidade, sorateiramente acerto as kunais em suas pernas, assim faço para que ela não possa andar, porém ela ecerta um soco na minha cara, cuspo sangue ela havia machucado minha boca.
- AHHHHH... !!!
- Miseravel...
- Vamos Saito, precisamos correr.
Deixamos ela ali e saimos correndo, ela já não podia fazer mais nada para nos atrapalhar, minha boa doia e eu não conseguia falar muito bem.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue945/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue525/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue480/1000[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Uzumaki Lucario Sex Jan 07, 2011 8:58 pm

Kari estava ali imobilisada, pensei que tinha que acabar com isso
-Kamui!!
[spoiler=Kamui]
Kamui(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Descrição:
O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e
se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi
(Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o
seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a
fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura
pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
[/quote]
A fissura ingoli Kari e fomos na direção de Haseo que estava se recuperando

Konohagakure:
Kakashi:

HP: 1350/1400 CHA: 200/1000 STA: 1600/1800
Saito

HP: 1000/1000 CHA: 150/350 STA: 520/678



Amegakure:
Hazeo (Na fronteira)

HP: 1000/1000 CHA: 450/500 STA: 650/730
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue360/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue240/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] O Ladrão de Minerais Left_bar_bleue450/500[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] O Ladrão de Minerais Empty Re: [Missão - D] O Ladrão de Minerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos