Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
[Missão - D] A Traição de Kamuy Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 
Deidara (173)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 
Senju Saito (71)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 
Hazen (52)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 
Jason (29)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_lcap[Missão - D] A Traição de Kamuy Voting_bar[Missão - D] A Traição de Kamuy Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

[Missão - D] A Traição de Kamuy

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Ter Dez 28, 2010 12:21 pm

A Traição de Kamuy
[Missão - D] A Traição de Kamuy Coin-icon
» Membros da missão:
Lucario Uzumaki

Konohagakure (Aldeia da Folha) foi traída por um Agente Duplo que está levando informações preciosas da Aldeia para Amegakure (País da Chuva). Uzumaki Lucario e Hatake Kakashi ficaram encarregados de Capturar o espião e prendê-lo em Konoha, onde será interrogado sobre Amegakure.

Os indicados, compareçam a:
Reunião da Missão
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Dom Jan 02, 2011 9:38 pm

Saindo do gabinete,estavamos a procura de informações sobre Kamuy,quando encontrei um ninja que me disse
-Kamuy? Bem por 50 RY$ eu falo
Retirei minha espada e logo ele falou
-Deixa,deixa,ele saiu de konoha
Fomos então em direção da fronteira,para saber mais sobre Kamuy
-Onde será que ele está?
-Não sei
Chegamos na fronteira e olhamos para o imenso deserto quando tsuksky aparece
-Finalmente
-O cachorrinho,legal,tenho alguns tambem
Adentramos no deserto de Suna
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Dom Jan 02, 2011 9:44 pm

- Bem, tenho certeza que o infeliz deve ter vindo pelo Deserto de Suna... è o melhor lugar da Terra para se despistar alguém...
Continuamos a Andar, então paramos por um instante
- Que foi Sensei?
- Ele mudou de Direção, foi para...Noroeste. Temos de nos apressar, ele ja deve ter aberto cerca de 2 Km de distância de nós. Precisamos ocultar parte do Chakra e normalizá-lo, ele não vai desconfiar de ninjas com Chakra baixo. Bem, você pode continuar igual - esnoba
- Ok ¬¬ Vamos...

Continuamos andando na direção noroeste...
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Dom Jan 02, 2011 9:49 pm

Continuamos indo na direção do noroeste quando tsuksky comessou a latir
-Cachorro chato
-Ele senti chakra,parece que estamos perto
Comessamos a correr quando achamos ele,que na verdade era um bushin
-Viu,que idiota deu a ideia de vir pelo noroeste?
-Voce,Tsuksky,voce sabe onde ele está?
Tsuksky apontou para o norte,parecia que ele estava a uns 4 Km,Fomos andando na direção dele
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Dom Jan 02, 2011 10:00 pm

- Esse seu cachorro só atrapalha ¬¬ Quem vai soltar os cachorros agora sou eu Cool Literalmente... Kuchiyose • Ninken

Kuchiyose • Ninken(Invocação • Cães shinobis)
Quem usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu
faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton,
para perseguição.
Kakashi agora acompanhado de Oito cachorros de Diferentes Raças olhava o horizonte orgulhoso

- Pakkun...
- Hay?
- Procure Kamuy, aquele ordinário resolveu trair a aldeia

- Ainda bem, eu estava afim de morder ele mesmo...


Abaixando uma orelha toda a matilha desceu ao subsolo, Kakashi apenas os seguia


- Você vem ou tenho que pedir pro Cachorro? '-'


Lucario seguiu-o sem dizer nada.


Última edição por Deidara em Dom Jan 02, 2011 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Dom Jan 02, 2011 10:04 pm

Kakashi Shatake,Esse deveria ser o nome dele,mó chatão,e ainda esibido,meu cachorro conseguia acabar com todos aqueles ali,continuei indo em direção do norte a procura de Kamuy,quando tsuksky comessou a latir
-Kakashi,Tem mais gente aqui perto,pelos latidos são 3 ou 4
-Voce sabe ouvir os latidos,parece um cachorro
Continuei andando olhando para os lados,tsuksky viu que um tinha grande quantidade de chakra
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Dom Jan 02, 2011 10:15 pm

- Não se preocupe nanico. Os tais Ninjas estão longe, e indo para a direção oposta a nossa! Pakkun me avisou a tempos.

Kakashi deu uma paradinha numa duna alta e observou.

- Huum. Nada bom, ele se move rápido. Precisamos correr!

Kakashi pega Lucario e o leva nas costas muito rapidamente.
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Dom Jan 02, 2011 10:19 pm

Kakashi me levava nas costas,logo pulei das costas dele e fui correndo na mesma velocidade
-Incrivel,voce consegue correr
-É claro,vamos logo
Apresei mais um pouco quando chegamos perto dele
-Ele está logo a frente
-Eu sei
-Nós sabemos,não prescisa ter medo
-Eu não tenho medo
Tsuksky sentiu uma presença de um ninja muito forte,continuamos correndo em direção de Kamuy
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Dom Jan 02, 2011 10:31 pm

Logo que chegaram perto, Kakashi pulou e atirou uma Kunai na direção do corpo em movimento, os cães pularam na direção do Vulto.

- Raiton • Gian

Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Rank:
B
Descrição:
Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.

Kakashi solta das mãos uma rajada energética enorme na direção do vulto, mas quando tudo pareçe ser controlado, o vulto se desfaz.

- LUCARIO!! Era um Kawarimi, venha!!
- Sim sensei!
- Use todos os artifícios que puder para se defender, ele pareçe fraco, mas acredito que seja bom!
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Dom Jan 02, 2011 10:57 pm

Olhava em volta para achar Kamuy quando ele pula em minhas costas para tentar me atacar com uma kunai quando tsuksky pula nas minhas costas e usa o katspike me defendendo,peguei meu arco e flecha,mirei na barriga dele e já estava pronto para utilizar o jutsu quando ele usa o shunshin e aparece atras de mim com uma kunai,tsuksky entra na forma de katsukya e entra na minha barriga,com o double fury ativado tsuksky faz um forte corte na barriga dele,me viropara tentar golpea-lo com um soco quando um segundo ninja aparecee segura minha mão
-Voce!!
-Conhece ele?
-Haaa,não
-Qual seu nome?
-Torim
Com minha outra mão conduso chakra raiton e tento golpear a barriga dele quando ele segura meu braço,penço que é meu fim quando tsuksky usa o katspike ultima que mandou varios espinhos em direção de Kamuy e Torim,ambos usaram o shunshin e apareceram perto de kakashi
-Cuidado
Peguei minha espada e a transformei em arco,mirei na barriga dele e gritei "Kakateriou kou",quando duas flechas aparecem na minha mão,lanço as duas em direção de Torim quando ele faz um golpe de evasiva
-kakashi,cuidado
Kakashi some e aparece ao meu lado
-Dois contra dois,Parece justo
-Sim,Lucario,está pronto
-Vamos acabar com ele
-Nunca
Coloquei meu chakra raiton na minha mão e fui em direçao dos dois com um eletrick strike
-Melhor tomar cuidado
-Voce esqueceu meu elemento,
Kakashi se lembrou que o elemento de Kamuy era Doton e Suiton
-Lembre-se,o elemento dele é Doton e Suiton,não muito forte porem é muito ruim contra Raiton
-Eu sei
Soquei o chão e dei um pulo para tras,ficou quieto mais logo o chão comessou a se trincar,uma forte fissura apareceu em baixo dos dois mais eles eram espertos pularam para a esquerda e desviou do atacke
-Estou cansado,usei chakra demais
Tsuksky comessa a se mecher no meu corpo e sai como icesky,estava me protegendo com as garras de gelo
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Dom Jan 02, 2011 11:35 pm

- Você não vai aguentar por muito tempo nanico... Retirada! DORGAS

Kakashi agarra Lucario e o pulguento, então ele e seus ninkens somem. Eles reapareçem numa pequena Gruta no meio do deserto


- Acho que um ataque direto não foi a melhor ideia, precisamos estudar uma estratégia...



Konohagakure:
Kakashi:

HP: 1350/1400 CHA: 900/1000 STA: 1500/1800
Lucario:

HP: 1000/1560 CHA: 240/350 STA: 520/678



Amegakure:
Kamuy: (Ferido)
HP: 620/800 CHA: 450/500 STA: 600/730
Torim: (Perfeito Estado)
HP: 800 /800 CHA: 550/590 STA: 559/570

- Vou observar, volto ja! E você descançe, não quero ninguém morrendo pelos cantos! Droga, eu devia ter sentido o Chakra daquele tal Torim, eu subestimei demais o inimigo, como fui burro. Arrisquei sua vida por besteira. Eu...eu...lamento ¬¬

Kakashi sai da mini Gruta e observa atento lá fora, ao longe pode sentir o Chakra de Kamuy e Torim.


Última edição por Deidara em Seg Jan 03, 2011 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Seg Jan 03, 2011 10:06 am

Dentro daquela gruta,estava cansado ainda,senti que eles estavam meio longe
-Tsuksky,vire o katsukya
Tsuksky entra na minha mão e comessa a me recuperar usando o HealWind
-Kakashi,qual é o plano?
-Ainda não sei
-Deixa eu ver,Kamuy tem tecnicas Doton,sabe muito bem utilizar tecnicas basicas,ele tem uma grande vantagem,Torim é muito veloz e esperto,temos que encorrala-los e dete-los
-Vai ser dificil
Comessava a me sentir melhor,parecia que tinha recuperado muito chakra gasto,quando pakkun disse
-Ele está a 10 Km
-Teremos que ser rapido,mas para ele atravessar o deserto tem que ter a permissão do kazekage,temos que ir até a cidade de Suna
-Vamos então,mais vamos com cuidado,tem muitos ladrões no caminho
-Claro nanico,Pakkun já me avisou a tempos,vamos,levante-se
Me levantei lentamente quando uma tempestade de areia comessou
-Vamos ficar aqui,não é uma boa tempestade de areia
-Eu sei,vamos ficar aqui só por umas horas,temos que nos apressar
Fiquei ali esperando a tempestade passar junto com Kakashi
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Seg Jan 03, 2011 11:12 am

A Tempestade de Areia enfim parou

- Finalmente, vamos nos apressar. Saber usar Jutsus básicos? Melhor que saiba... Henge no Jutsu!

Kakashi se transformou numa Gaivota.

- Sua vez
- Ok, Henge no Jutsu!

Lucario se transformou numa Abelha

- É o melhor que consegue? Meu deus assim nossas chances ja ficam menores ¬¬
- Eu estava nervoso droga
- Ok Ok, vamos logo.

Os dois voam em direção à Aldeia de Sunagakure. Chegando lá, dirigem-se ao Gabinete do Kazekage. Entram pela janela e retornam à sua forma original.

- Quem ousa me encomodar... KAKASHI? Que fazes aqui?
- Desculpe nossa instromissão Gaara, mas acontece que um espião arranjou informações de Konoha e está atravessando o Deserto de Suna em direção a Amegakure. Precisamos detê-lo e sabemos que para não nos passarmos por inimigos precisavamos de sua autorização.
- Eu bem senti 4 pessoas atravessando o Deserto. Fez bem em vir aqui, vou cuidar do Esp...
- Não, obrigado, peço que não inferfira. É um assunto pessoal de Konoha e precisamos detê-lo, este é meu discípulo Lucario, ele veio em missão comigo. Estaremos passando pelo Deserto, não se preocupe conosco, sabemos nos virar muito bem ^^
- Entendo...

Gaara se ajeita em sua poltrona.

- Bem, então tem livre arbítrio pelo Deserto de Suna, caçe sua presa e leve-o devolta a Aldeia, mas se apresse. Ok? Não quero alarmar Suna nem amedrontar nossa população.
- Claro...Partiremos agora.

Kakashi pega Lucario pela camiseta e pula pela janela com Pakkun, os três somem no ar antes de chegar no chão e serem vistos.


- Hum...Interessante!
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Seg Jan 03, 2011 1:29 pm

Estavamos no deserto de Suna mais uma vez,a tempestade parou e estavamos indo na direção de Kamuy
-Ele deve estar longe
-Sim,vamos nos apressar
-Certo
Comessamos a correr pelo deserto em busca de Kamuy,no meio do Caminho,Tsuksky comessou a latir
-Eles estão pertos,vamos tramar uma batalha de longo alcance,atacke Torim
-Quem da as ordens aqui sou eu!!,Attacke torim
-Eu já disse isso
Continuamos correndo quando uma segunda tempestade de areia comessou
-Vamos aproveitar ela,voce pega Torim,eu vou fazer um Henge para confundi-los
-Oque?!?!?!
Os chakra dos dois sumiram e apareceram dinovo na outra fronteira de Suna
-Já sei,ele está longe
-Vamos,temos que correr
Eles estavam a 15 Km da gente,longe demais,estava saindo da fronteira
-Um terceiro chakra está se aproximando
Eram 3 ninjas agora,estavamos em desvantagem quando gaara apareceu
-Voces estão longe demais,vou ajuda-los a chegar mais rapido
Uma coluna de areia se levanta e nos leva até a fronteira
-Valeu
-Nem prescisavamos de ajuda
-Mais agora eles estão perto
Continuamos correndo em direção dos ninjas
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Seg Jan 03, 2011 7:10 pm

- Bem, vai ser simples então. Vou mandar os ninkens pelo subsolo, eles vão agarrar Kamuy, enquanto eu e você atacamos os outros dois. Eu vou fazer uns Bushins e usar Henge, então eles vão pensar que estamos em maior número, vou tentar criar uma cortina de Fumaça, então você apareçe com seu cachorro e concentre-se em apenas 1 inimigo...Então eu cuidarei do outro.
- Sim senhor...

E assim partimos os dois para a aproximação.


- Bunshin no Jutsu

Fiz 10 clones e todos com aparências diferentes. Então fiz Luc ficar quieto a espreita. Mandei os Ninkens ficarem em posição seguindo Kamuy até eu dar o sinal... então ataquei.

- Chidori

Chidori (Mil Pássaros):

Kamuy ficou paralisado com os Ninkens, suas mãos ficaram impossibilitadas de fazer In, o Terceiro Shinobi tirou uma Ninjaken das vestes e tentou libertá-lo, mas teve de desviar do meu golpe...

- Chidori Senbon

Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha):

Do meu chidori várias Senbons faiscantes atacam e o Shinobi é atingido. Torim que estava imóvel finalmente reage:

- Daroul, você está bem?
- Sim, mas sinto muita dor, esse golpe me atingiu em cheio, mal pude vê -lo
- Vamos acabar com esse Shinobi maldito...
- Não tão rápido.

De uma Duna grande vem caindo Luc com suas Garras letais de Gelo. Ele ataca Torim que leva um corte na coxa, mas tira sua Ninjaken e vai acertá-lo, quando eu interfiro...


- Plasma Ball

Plasma Ball:

Torim é impedido de atacar, então chuto sua cara e ele vai pelos ares.


- Cuide melhor de sua guarda, não posso voltar só com metade de você para casa.

Konohagakure:
Kakashi:
HP: 1350/1400 CHA: 680/1000 STA: 1330/1800
Lucario:

HP: 750/1560 CHA: 240/350 STA: 500/678

Amegakure:
Kamuy: (Ferido e Imobilizado)
HP: 620/800 CHA: 450/500 STA: 600/730
Torim: (Ferido)
HP: 750/800 CHA: 550/590 STA: 520/570
Daroul: (Ferido e Estático)
HP: 930/1200 CHA: 480/480 STA: 875/920


Última edição por Deidara em Seg Jan 03, 2011 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Seg Jan 03, 2011 7:17 pm

Estava no chão esperando algum movimento quando dou um pulo e comesso a girar
-Katspike ultima
Varios espinhos surgem no meu corpo e são lançados em direção de Torim,Daroul e Kamuy ,tsuksky sai pela minha barriga em direção de torim com suas presas de gelo,pulei por cima de tsuksky com o eletrick strike e acertamos torim que caiu no chão quase desmaiado,corri para junto de kakashi com tsuksky nos meus braços,fico em posição de defesa esperando os ninjas inimigos fazerem algum movimento
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Seg Jan 03, 2011 10:51 pm

Próximo de Luc, resolvo falar com ele.

- Teremos que ter cuidado... Eles são bons! E vão mostrar tudo que sabem, então é melhor se afastar...
- Hora de mostrar o que sabemos


Daroul ja estava de pé com a barriga enfaixada. E Torim ja estava de pé novamente, estralando os músculos do pescoço.


- Shouton - Yuki Shuriken


Shouton - Yuki Shuriken(Libertação do Cristal - Shurikens de Flocos de Neve):

Rapidamente várias Shurikens começam a dançar no Ar a nossa volta. Elas brilhavam muito por causa do Sol... Então fiquei irritado

- Sharingan Nvl. 3!!

Fiz os mesmo In's que o infeliz e copiei o Jutsu, pudia controlar naturalmente cada Shuriken... Então ele atacou... centenas de Shurikens tentando nos expremer. Usei o Shushin com Luc e apareçemos do outro lado da Arena, mesmo assim fui ferido, tive dois cortes num braço e outro na perna... Fiz o mesmo e ataquei com as minhas Shurikens que foram na direção de Kamuy. Daroul reagiu...

- Shouton - Kurenai no Kazetsu


Shouton - Kurenai no Kazetsu(Libertação do Cristal - Fruta Rubra):

Kamuy foi coberto pela cúpula. Impedindo a passagem das Shurikens. Daroul se limitou a sorrir.

- Então é isso Luc, vamos nos desconcentrar em Kamuy, agora pense apenas em Torim...
- Claro. Raiton - Ikazuchi no Kiba


Ikazuchi no Kiba(Canino do Trovão):

O céu escureceu e raios começaram a cair frenéticos pelo campo de batalha, Torim quase foi atingido, então investiu...

- Minha vez de contra-atacar novato! Fuuton - Hanarichi Mai


Fuuton - Hanachiri Mai(Libertação de Vento - Dança das Pétalas em Queda):

Luc é atirado para longe... Mas se recupera, logo seu cachorro vem por traz e morde o braço de Torim com força. Luc aproveita a chance e usa seu Bow.

- Kakateriou Kou

Várias flechas vão na direção de torim que cai sangrando por vários lugares.

- Hora de terminar com isso. Raiton - Raikyuu


Raikyuu(Bola de Trovão):

Torim fecha os olhos e some como pó... Logo a raiva toma conta dos olhos de Daroul apontados furiosamente para mim.

- TORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!! VOU TE VINGAR!! VOU TE VINGAAAR!!

Konohagakure:
Kakashi:
HP: 1050/1400 CHA: 390/1000 STA: 1020/1800
Lucario: (Levemente Ferido)

HP: 720/1560 CHA: 220/350 STA: 450/678

Amegakure:
Kamuy: (Ferido/Protegido)
HP: 620/800 CHA: 450/500 STA: 600/730
Torim: (Morto)
HP: 000/800 CHA: 380/590 STA: 485/570
Daroul: (Ferido)
HP: 820/1200 CHA: 450/480 STA: 780/920
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 12:57 pm

Daroul vinha correndo na minha direção com uma kunai,me levantei e me preparei para o impacto,retirei minha espada e coloquei na minha frente, a kunai se quebrou quando entrou em contato com a espada,Tsuksky pulou de minha cabeça e pordeu uma das mãos de Daroul, Kamuy somente observava, Kakashi correu na direção de Daroul que o impediu de atacar com algumas Shurikens de Shouton, eramos eu e Kakashi contra Daroul, ele levantou um leque que ele tinha e comessou a falar

- Fuuton - Kaze Shuriken

Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento)
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do vento, Setsuna manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.

Daroul mecheu um pouco o Leque e várias Shurikens invisíveis vieram em minha direção...Algumas me atingiram mas desviei da maioria,usando meu Bow consegui atingir sua barriga, ele aguentouem pé e quase caiu, mas fraquejou um pouco, nesse momento Kamuy já não estava mais na Cúpula de Cristal e estava longe. Comessamos a correr na direção dele quando Tsuksky entrou na minha barriga e comessou a usar o healwind, começava a me recuperar dos ferimentos e continuamos correndo.
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Ter Jan 04, 2011 2:52 pm

Lucario correu na minha frente na direção de Kamuy, enquanto eu terminava com Daroul, que ja sangrava bastante pela barriga.

- Bem, olha só quem resolveu ficar... É melhor eu terminar com você também.
- Não se eu puder evitar...Fuuton - Reppushou


Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones):

- Esse jogo é para Dois...

Com o Sharingan ativo, copiei o Jutsu e devolvi na mesma moeda... Os dois Furacões descontrolados se chocam, dispercando-se em poeira. Aproveitei a chance e pulei na poeira, me guiando pelo chakra que pudia ver de Daroul.

- Chidori!

Quando ele me viu, eu ja estava próximo demais, então atingi em cheio seu pé. Se não fosse o vento eu teria atingido o peito. Então agarrei seu pé com uma mão, e fui virando de costas pro lado dele, com as pernas, agarrei seu pescoço e me levantei, estava de frente para ele, seu olhar era sinistro e de puro terror, então não pude evitar.

- CHIDORI!

Diretamente em seu rosto, quando segui Luc, não olhei para traz... apenas pronunciei as palavras:


- "Quando o Vento levar os impuros ao céu da punição, que o raio da justiça rogue pelos pecadores, assim tendo uma última chance de submissão!"

Que logo assim seriam esquecidas pelos Ventos do Deserto impiedoso, que ja fizera tantas vítimas mais.

Konohagakure:
Kakashi: (Levemente Ferido)
HP: 820/1400 CHA: 150/1000 STA: 785/1800
Lucario: (Ferido)

HP: 635/1560 CHA: 180/350 STA: 365/678

Amegakure:
Kamuy: (Descançado)
HP: 750/800 CHA: 500/500 STA: 720/730
Torim: (Morto)
HP: 000/800 CHA: 380/590 STA: 485/570
Daroul: (Morto)
HP: 000/1200 CHA: 320/480 STA: 535/920
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 3:04 pm

Estava quase o alcançando, kakashi estava longe,decidi ficar de longe, Quando kamuy estava a aproximadamente 5 Km usei um Henge no jutsu e me transformei num urubu,fiquei perceguindo ele até que chegou nas montanhas, parei e fiquei observando Kamuy entrar num vilarejo e olhando em volta pensando que alguem estava o observando, Comessei a seguilo pela vila quando vi ele entrar num bar,fiquei no lado de fora com um henge de uma criança e ouvi a conversa
-Gente,pago 250RY$ para a pessoa que matar esses aqui
Kamuy desenhou uma imagem de nós e colocou numa parede, como estava em henge, ninguem percebeu que eu estava ali, Kakashi acabava de entrar na cidade quando fui avisa-lo
-Nossa cabeça está a premio nessa cidade
-Quem é voce?
-Sou o lucario,estou em henge
-Tudo bem
-Use o Henge tambem, vamos descansar por hoje, Kamuy está no hotel, tambem iremos pra lá
Entramos no hotel e fomos em direção do quarto,kamuy está no quarto do lado,de noite estava dormindo e kakashi continuava de prontidão ouvindo o que Kamuy estava falando
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Ter Jan 04, 2011 3:15 pm

Lá estava eu sem sono, obcecado pelo que o Traidor estaria fazendo... Quando de repente ouvi barulhos no quarto ao lado. Dois Shinobis acabavam de entrar no quarto de Kamuy. E começaram a cochichar, mas ainda sim pude ouvir.

- Então, que fazem aqui?
- Viemos lhe ajudar a escapar, sabemos que não podemos despistar seus perseguidores, mas podemos organizar uma emboscada para os tais. Ainda mais quando conseguimos o Auxílio de uma gangue local, eles não usam Chakra, mas são bons para distração... Quanto ao todo, com você e conosco seremos aproximadamente 15, é o bastante para cuidar deles.
- Eu não subestimaria Kakashi, ele é forte e rasteiro, num minuto ele está perdendo, e no outro te massacra. E adora joguinhos...
- Não se preocupe, cuidamos dele, os outros cuidarão do Garoto, enquanto você foge.
- Ok, mas certifique-se de que ninguém está ouvindo.


Então tive de voltar a dormir fingidamente... eu era ótimo nisso!! Mas aí peguei no sono mesmo, então não teve jeito, dormi a noite toda.
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 3:30 pm

Já era de manhã, Kakashi estava roncando que nem um bezerro doente, me levantei e fui em direção do banheiro, logo depois desci porem esqueci do Henge e logo 5 ninjas me descobriram, cada um tinha uma arma diferente porem o que me deu mais medo foi o da espada,corri em direção do nosso quarto mais abri a porta errada,era o quarto de Kamuy.Ele e mais 9 ninjas estavam ali,sai correndo em direção do meu quarto e acordei Kakashi
-Acorda Bizerro
-Haa.Uq?
-15 Ninjas estão atras de nós
-Vamos em bora
Kakashi deu um pulo e espadas atravessavam a porta, pulamos pela janela temendo de medo e quando caimos os 15 ninjas estavam já ali em baixo
-São bem rapidos não?
-São sim
Saimos correndo e aqueles 15 ninjas estavam atras de nós,comessei a fazer selos e gritei
-Bushin no jutsu
Varios bushins rodeavam a cidade e os 15 não sabia ao certo qual era,13 ninjas correram atras de mim e 2 atras do kakashi
-O menor leva mais porrada
Quando um cara vinha com uma Kunai na minha direção pulei e fui por cima das casas
-ixi caramba
2 Estavam ao meu lado,e estavam fazendo selos
-O que vem agora?
-Goukakyuu no jutsu

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Dei um pulo e desviei da bola de fogo,um acertou o outro que cairam no chão com varias queimaduras,enquanto isso via um outro ninja num dragão de fogo
-Agora vem um dragão?
-Toma essa!!
O dragão veio para dar um golpe certeiro quando pulei para a esquerda e adentrei numa multidão,usei henge para me misturar junto das pessoas,os 11 ninjas restantes continuavam a minha procura
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Ter Jan 04, 2011 3:41 pm

Então lá estava eu sendo perseguido por outros dois Jounins de Amegakure...

- Só o que me faltava, tenho que ajudar Lucário, não posso me dar ao luxo de me distanciar tanto... Kage Bunshin!!

Fiz um Bunshin que correu ao meu lado, depois segurei seus braos e pulei nas suas costas, então ele freiou e se impulsionou para traz num mega pulo, deixando os dois Shinobis para traz, então corri na direção oposta, procurando por Lucario desesperadamente. Até que achei o pobre coitado cercado por 11 caras, então foi fácil...

- Lucário, se protege... Chidori Senbon
- Hay Senseei...

Ele usou alguns Bunshins que fizeram um montinho em cima dele, entaõ não foi atingido. Os outros 11 viraram pó numa tempestade de Senbons Elétricas assassinas...

- Agora temos problemas muito maiores para Enfrentar, segundo o que pud sentir, tem dois Shinobis de Amegakure por aqui e os dois usam Katon e Suiton, então é melhor se preparar
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Uzumaki Lucario Ter Jan 04, 2011 3:51 pm

Depois de Kakashi acabar com os 11,2 jounins apareceram em cima de uma casa
-São eles
-Quais seus nomes
-Karu e...
-Daru e juntos somos
-A dupla Death All
-Vamos acabar com eles kakashi
-Claro
Corria na direção de karu tirando a Byo Thunder Light da minha mochila,fui tentar fazer o golpe certeiro quando os dois deram um pulo para tras fazendo selos
-Duplo Dragão Elemental
-Duplo Dragão Elemental
Dois dragões apareceram ao lado deles e se uniram,Fogo e agua num mesmo conjunto,os dois vieram na minha direção quando me lembrei que tinha Suiton ali,girei num poste de luz e fui em direção deles com a kunai,parei em frente do dragão e já estava armazenando chakra na minha mão
-Eletrick Strike!!
Quando toquei aquele dragão sinti juntamente com Daru e Karu um forte choque,o dragã comessava a aproximar a boca dele quando um bushin me impurrou dali
-Muito esperto Luc,Sou eu agora,Sharingan!!
kakashi comessou a fazer selos e disse
-Duplo Dragão Elemental
Coloquei Raiton na minha mão e contribui com Kakashi,Um dragão de Fogo,Agua e eletricidade apareceu em baixo de nós,comessamos a nos preparar para a batalha,ergui minha Espada com uma mão e a Thunder Light com a outra,
Uzumaki Lucario
Uzumaki Lucario
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 25
Localização Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue360/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (360/500)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue240/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue450/500[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Deidara Ter Jan 04, 2011 6:09 pm

O Dragão atingiu alguma coisa, mas acredito que não tenham sido os Gêmeos... Pois pude ouvir alto e claro a risada dos mesmo vindo de uma Névoa que se aproximava cada vez mais.

- É melhor se afastar, o bixo vai pegar... Raiton - Jibashi


Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético):


Ouço um grito vindo da névoa, um dos Gêmeos caiu.


- Doru?? Doru você está bem?
- Mais ou menos, me sinto eletrocultado com 10 mil Wolts!!
- Esse maldito vai pagar. Suiton - Misu Tatsumaki


Misu no Tatsumaki (Tornado d`Água):

Uma Tromba D'Água invade o Vilarejo, Kakashi percebe que mesmo com os Jutsus colossais, nada foi destruído, e os cidadãos não parecem muito assustados.

- Na verdade não é la dos melhores Genjutsus sabia? Magen • Kyouten Chiten


Magen • Kyouten Chiten([i:


O Vilarejo se transforma totalmente numa Arena de Cristal Azulada, e os Shinobi mudam de expressão rapidamente.


- Achavam que conseguiam me enganar? Foi fácil descobrir sua Ilusão de quinta categoria... Assim que entrei na vila vi menino atravessar a porta...

Então Kamuy se revela...

- Sabia que você desconfiava, era bom demais para ser verdade. Mas agora a realidade muda, acontece que esses dois Shinobi são gêmeos meus, e nós podemos fazer qualquer tipo de combinação Elemental... Então acho que não vou ter que explicar nada a vocês.

Ele atirou uma bomba de Fumaça no chão e sumiu dali, quando a fumaça se dissipou, estavam os três um em cima do outro em posições feroses diferentes, como num Totem ou o estilo de luta Inuzuka.


Última edição por Deidara em Ter Jan 04, 2011 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Deidara
Deidara
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 173
Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Casa da Neda(Nedasuaconta)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1620/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1620/2000)
Chakra Chakra:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue840/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (840/2000)
Stamina Stamina:
[Missão - D] A Traição de Kamuy Left_bar_bleue1080/2000[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty_bar_bleue  (1080/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - D] A Traição de Kamuy Empty Re: [Missão - D] A Traição de Kamuy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos