Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 
Deidara (173)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 
Hazen (52)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 
Jason (29)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Ter Nov 23, 2010 5:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula, do Time 01, composta pelos seguintes shinobis:
Senju Saito
Kei Ichida
Shikara Uchiha
Inusukara Uzumaki

Autorizados a postar a partir de Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010, 18:30 [Horário de Verão em Brasília]
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Qui Nov 25, 2010 6:19 pm

* Toda a minha explicação valeu a pena, aquele garoto Ichida já tentava novamente reestabelecer seu Chakra, novamente conseguiu com mais perfeicidade.

* Senju Saito, agora também concentrava seu Chakra depois de quase todos conseguirem, em um piscar de olhos, minha visão via seu fluxo espelindo pela sala.

* Aquele Uzumaki também não foi parado, persisitiu em seu objetivo e conseguiu.

- Vocês parecem um pouco cansados, em gente? Aquilo era só um teste. Agora enquanto essa classe descansa, quero quê me contem mais sobre cada um de vocês.

- Acho que todos aqui já sabem os nomes dos companheiros shinobis, então só me digam: Um pouco de sua história, seu objetivo como shinobi, seu estilo principal de Jutsu e qual o Jutsu mais adorado de vocês!?

* Observava muito atentamente, cada explicação que minha classe iria me relatar, porquê isso iria me influenciar em cada passo que eu deveria dar em sua aprendizagem.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Qui Nov 25, 2010 7:29 pm

Quando escutei, fui logo sendo o primeiro à responder.
- Sou um jovem de 10 anos, meu sonho... Não... Seria um objetivo que devo completar à qualquer custo, ser conhecidos por todos, não só dessa vila, como por todo esse país, eu sei usar Jutsus de Raidon, pois é meu elemento principal, mas gosto de Jutsus de Katon também. Eu gosto muito do Jutsu dos mils passáros (Chidori) e Rasengan.
Dizia eu, explicando tudo isso que ele pediu para explicar, mas ainda não contei minha história, então decidi contá-la não muito detalhadamente, sendo bem rápido.
-
Fui forçado à ser separado de minha familia, quando eu tinha 4 meses de vida, minha aldeia (Sunagakure no Sato) foi atacada por um mostro muito poderoso, seria a raposa de 1 cauda, da areia, do Gaara do deserto, então fui parar nessa aldeia estranha, fui criado sozinho, mas comecei à ganhar dinheiro trabalhando para os outros e fazendo as missões nivel E, eu creio que existe algo sombrio dentro de mim, por que sempre fui ignorado por todos os ninjas, será que... Sou inútil, imprestável, pensei. Não devo servir para nada. Então quando tinha 5 anos de idade e quando percebi que ninguém gostava de mim, decidí me tornar um ninja, Iruka-sensei sempre esteve me apoiando. Tenho que agradecer à ele.
Quando disse, todos ficaram com lágrimas nos olhos, acharam minha história bem triste, eu me sentei e abaixei a cabeça, fazendo com que um sombra tampasse meu olho.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Qui Nov 25, 2010 9:31 pm

* Aquele aluno que se destacava como sombrio, me dizia sua triste história. Percebia também seu destaque em Ninjutsu, e no elemento Raiton.

- História triste... Mas tomaré que você conquiste todos os seus objetivos, como seu prometido.

* Depois de observar o aluno, já refletia sobre sua aprendizagem.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Shikara Uchiha Sex Nov 26, 2010 2:47 pm

Depois da explicação do professor, resolvi logo mostrar minha história abertamente:
- Como todos sabem sou um Uchiha, erdado por muitas pessoas importantes do meu clã. Nasci em Konoha, numa casa simples como qualquer outra do mesmo clã. Meu sonho desde pequeno era ter um Sharingan, eu sempre observava meu avô em sua missões e treinamentos.
Alguns da classe admiravam minha história, e me conheciam um pouco mais.
- Um dos Jutsus que mais admirei foi do estilo: Katon, por ser praticamente inigualável aos outros.
Após minha pequena explicação, me sentava novamente e prestava atenção no próximo aluno.
Shikara Uchiha
Shikara Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25
Localização Localização : Complexo Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue160/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue120/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue60/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Inusukara Uzumaki Sex Nov 26, 2010 2:47 pm

- Eu cresci numa família símples desde pequeno ouço as histórias dos shinobis e as batalhas que travaram, por isso sonho desde pequeno em me tornar um shinobi e agora que estou me tornando um tenho agora outros sonhos: me tornar Hokage e quem sabe ter uma Bijuu selada em min. Os jutsus que eu mais gosto e sempre quis ter são o CHIDORI e o RASENGAN . Smile
Inusukara Uzumaki
Inusukara Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue150/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue90/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue80/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Sex Nov 26, 2010 3:30 pm

Me levantei novamente e contei um pouco mais de minha história, sobre meu clã Ichida.- Meu clã era muito importante em relação aos outros clãs da minha vila oculta da areia, meu avô era o lider dele. Meu clã tinha uma Kekken Genkai rara que eu não sei qual é, selava a raposa de 1 cauda em quem merecia, eu seria o próximo Jinchuuriki, no entanto, uma ninja invadiu a residência dos Ichida e tomou posse da raposa de 1 cauda, virou a Jinchuuriki e a aldeia foi quase totalmente destruida, logo em seguida um garoto, seria o Gaara, virou o Jinchuuriki e eu quero matá-lo. Quem me contou toda essa história foi meu irmão que fugiu da aldeia me levando junto, mas ele morreu numa missão nivel S dada pelo 3° Hokage quando eu tinha 3 anos, eu acho que ele foi morto por um ninja chamado... Itachi, eu acho, a missão dele era invadir a Vila Oculta de Akatsuki e pegar um pergaminho com um Jutsu muito poderoso que seria a cura para os problemas de Konoha.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Senju Saito Sex Nov 26, 2010 3:50 pm

Depois de todos, fui o ultimo, me levantei, não tinha muita coisa interesante na minha vida.
- Bem...Como vocês sabem sou do clã Senju, fui criado pelos meus avós,meus pais moreram quando eu nasci, eu apenas quero me tornar muito poderoso e reconhecido em todo mundo para que novamente o nome dos Senju seja horando, sou adoro tudo da natureza, principalmente as arvores...
Fiz um pequena pausa, pensando no que falar.
- Eu sou fascinado pelo Shodaime, e adoro todo tipo de jutsu Mokuton existente, acho uma das mais belas e poderosas tecnicas do mundo ninja, mas gosto principalmente de um jutsu:Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan, é um dos mais poderosos e permite ao usuraio a criação de uma floresta, entre outros beneficios...
Finalzei.
- Bem é isso...
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue945/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue525/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue480/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Sex Nov 26, 2010 6:12 pm

Vía que todos os meus alunos já haviam se apresentado, todos na verdade tinham uma história emocionante e interessante para contar. Mas apesar de tudo, eu sensei, observei que essa classe amava Ninjutusu.

- Suas histórias são bem interessante, alunos. Como todos devem ter percibido, ou não ¬¬. Todos admiram o Ninjutsu.

Fazendo uma pequena pausa drámatica... (Ningúem gosta de Taijutsu '-')

- Vocês já devem saber... Apesar de termos obrigatoriamente as aulas teóricas, meu objetivo é prática. Mas não fiquem anciosos, já, já iram aprender Jutsus.

Retirando mais um pergaminho de meu Robe, lá estava alguns comandos simples... Selos!

- Eu já sei! Querem logo aprenderem Jutsus? Mas não vão conseguir sem isso aqui... Selos! Observem:

Selos:
Mostrava também naquele pergaminho, que os Selos servem para definir o Chakra usado em um Jutsu.

- E aí, oquê acharam? Fácil? Quero que vocês realizem todos esses selos, e guardem na cabeça.


Última edição por Konoha Lee em Sex Nov 26, 2010 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Sex Nov 26, 2010 6:59 pm

Quando li o pergaminho, me interessei a fazer os selos e aprender à fazê-los rápidamente, fiz um por um, mas não consegui gravar nada no meu cerébro pequeno. Fiz e refiz umas 3 vezes, mas nada de mais, os selos de mão eram muito simples.
- Agora vou fazer todos juntos em menos de 5 segundos!
Fiz rápidamente os selos, mas não foi tão rápido, demorei uns 9 segundos, refiz de novo e deu o mesmo resultado, quando eu refiz pela terceira vez teve um melhor resultado, 8 segundos, estava gravando tudo isso no meu simples relógio (nessa epoca, no mundo naruto, já criaram, aparece uma kunai girando marcando a hora, Senbon marcando os segundos e uma Kunai curvada pequena marcando os minutos), não era nada demais, até a hora que percebi que isso servia para fazer Jutsus.
- Essa não, vou gravá-los e tentar fazer um monte de vezes. Tenho que ter isso na cabeça!
Tentei, Tentei, Tentei, Tentei. Até que por fim consegui em 6 segundos, já era o bastante, estou bem veloz nisso, mas não é a velocidade que vai me ajudar, li e reli o pergaminho umas 3 vezes, gravando principalmente a posição da mão e o nome.
- Estou conseguindo.
Até que por fim, botei isso na minha cabeça, conseguí fazer isso muito bem, esperei que o Sensei Lee percebesse, mas fiquei fazendo e refazendo os selos para aprender a tê-los na cabeça sempre.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Sex Nov 26, 2010 8:52 pm

O primeiro da classe a realizar o exercício, foi Ken Ichida. Estava quieto e bem concetrado naquele exercício, estava contando cada segundo para o melhoramento da técnica.

- Parábens, Ken Ichida! Estou vendo sua disposição, continue assim.

Animei o garoto, que continuava a tentar. Conseguiu até rapidamente para um Estudante, fez em 6 segundos.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Sáb Nov 27, 2010 1:02 pm

Todo mundo estava durmindo na sala, sem nada para fazer, comecei à desenhar, fiz um desenho com meus amigos de equipe e meu Sensei, desenhava muito bem, levei até a parede e colei o desenho e escrevi na folha.
- Os melhores ninjas tem como Sensei, o Konoha Lee.
Me sentei de novo e continuei fazendo a lição, marcando o horário e finalmente consegui em 5 segundos, estava com dor de cabeça, saí da classe e fui para casa, já que os outros iriam demorar à fazer, cheguei em casa e durmi, voltaria na hora da próxima lição.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Sáb Nov 27, 2010 1:10 pm

Aquele aluno sem nada para fazer, desenhava em um pequeno pedaço de folha.

- Que bonito, Ken Ichida! Expressou bem sua arte, em?

Logo que colocado na parede, se dirijiu a casa e voltaria logo.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Senju Saito Sáb Nov 27, 2010 2:37 pm

Observei o que o sensei disse.
- Selos, interessante...
Olho bem em quanto o sensei demonstrava para não esquecer.
- Então vamos lá...
Primeiro faço os selos passo a passo bem devagar para memoriza-los, vou fazendo o sinal com a mão devagar parando um pouco para memoriza-los.
- Bode,Dragão,Javali, Cobra,Cachorro,Coelho,Boi,Macaco,Cavalo,Tigre,Rato e Passaro...
Disse enquanto ia pasando selo a selo, fiz isso bem devagar 2 vezes para memoriza-los bem.
- Acho que já gravei...
Antes tentei me lembrar de selo por selo em minha mente.
- Então vamos...
Começei a faze-los um pouco rapido, tentava me concentrar para não me atrapalhar, passava por cada selo, fui fazendo isso aos poucos.
- Acho que estou conseguindo...
Quando já estava com os selos bem gravados na mente fui fazendo cada vez mais rapido.
- Bode,Dragão,Javali, Cobra,Cachorro,Coelho,Boi,Macaco,Cavalo,Tigre,Rato e Passaro...
Consegui faze-los bem rapido sem me atrapalahar, depois fiz mais 2 vezes para me garantir.
- Acho que consegui...
Disse alegre, depois me sentei e esperei.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue945/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue525/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue480/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Sáb Nov 27, 2010 4:25 pm

Um aluno, do clã Senju se levanta e expressa bem a sabedoria do clã, realizando os Selos rapidamente.

- Foi rápido, em? Foi ótimo Saito!

Logo que falado, novamente me posto alí a espera dos outros alunos completarem o exercício.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Inusukara Uzumaki Sáb Nov 27, 2010 9:37 pm

Ouvi a explicação do sensei e comecei a ler o pergaminho, li umas 5 vezes antes de tentar fazer os selos, para poder gravar bem eles na cabeça. Dicidi então tentar sem olhar no pergaminho, no começo fiz eles um pouco rapido mas tudo embolado, errando a possição da mão varias vesez, então dei uma olhada no pergaminho novamente e tentei de novo desta vez olhando para o pergaminho consegui fazelos bem rapido mas eu estava olhando para o pergaminho fiz mais umas 4 vezes olhando para o pergaminho, até me sentir preparado pra fazer sem olhar para o pergaminho, então tentei desta vez consegui faselos bem rapido ao termina-los vi que o meu sensei do fundo da sala estava olhando então esperei ele vir até min e me dar novas explicações.
Inusukara Uzumaki
Inusukara Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue150/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue90/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue80/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Sáb Nov 27, 2010 10:06 pm

O Uzumaki Inusukara, também não ficava para trás tentava e tentava os exercícios de selos... Olhava e reolhava para o pergaminho, mas no final nem precisou.

- Classe! Veja, todos terminaram! Parabéns!

Olhava friamente para todos os alunos.

- Que tal, agora termos Jutsus? HENGE NO JUTSU!

Depois de ter se transformado e destranformado em Ken Ichida, iria explicar a matéria.

----------------------------------------

- Como talvés vocês devem ter visto, essa é uma técnica de transformação que possibilita se transformar em qualquer úsuario ou objeto.

Após dizer que essa séria a primeira técnica, todos mal esperavam para ficar se tranformando por toda Konoha.

- Também disse anteriormente, que todos aqui gostavam de Ninjutsu. E por acaso vocês sabem oquê é isso? Sim, um Ninjutsu.

Com um simples selo, uma invocação de pergaminho era aberta na sala e mostrado a todos os alunos.

Henge no Jutsu:


- Seus objetivos, são dominar essa técnica. Mas deverá ser feita com muito esforço...

Sentava alegramente, esperando cada momento de observar meus aluninhos crescerem.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Dom Nov 28, 2010 10:41 am

Acordei com uma mão gigante batendo na minha cabeça, já estava doendo,
essa mão era a minha mão... Quando derrepente me lembrei que tinha que
ir para academia... Saí correndo e quando cheguei o Sensei disse que ia
me copiar, ele ficou idêntico à mim, só por que eu sou
mais bonito
, de primeira copiei o meu rival Senju Saito, por
que achei que seria fácil copiar alguém com péssima aparência
, copiei e
de primeira não teve um bom resultado, o rosto estava zoado, copiei de
novo e conseguí ficar idêntico, depois conseguí com o Inusukara
Uzumaki, que foi um pouco mais dificil e depois um desafio extremo,
copiar um idoso, me transformei e fiquei igual à Konoha Lee, de primeira.
- Conseguí, me transformei em todo mundo, foi bem simples e minha cabeça está girando e só estou pensando besteira.
Agora só faltava uma pessoa para mim copiar, eu mesmo, me destransformei e me sentei, mas não foi assim tão fácil copiar todo mundo.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Dom Nov 28, 2010 11:19 am

O primeiro aluno a tentar era Ken Ichida, mas foi um pouco ruim.

- Você acha que aquilo era uma cópia identica? Você que não viu sua traseira, estava tudo parecendo caír aos pedaços... ¬¬

Depois de citar os erros do garoto, me postava a sentar-se novamente.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Dom Nov 28, 2010 11:46 am

Me transformei no Konoha Lee novamente, olhei para minha traseira e percebi que a calça tava rasgada, destransformei e transformei novamente, pensando somente em calça, quando olhei para minha traseira, estava com a calça, mais cheia de caroço, fiz novamente e pensando em anti-caroço do Konoha Lee e dessa vez conseguí.
- Até que enfim...
Tento novamente, um monte de vezes e sempre estava tudo correto, cocei minhas costas e percebi que as unhas estavam pretas de tão chujas, outro erro da transformação, fiz novamente, pensando em unha limpa e deu tudo bem certo, me sentei e estudei um pouquinho o Chakra.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Dom Nov 28, 2010 11:49 am

De volta ao treino Ken Ichida.

- KKKK' Se preocupou em? Observou seu erro, não é? Acho que conseguiu com perfeicidade, deixa eu ver...

Depois de revistar todo o exterior do garoto, ví que tudo estava certo.

- HENGE!
Você conseguiu, e agora eu sou você e você eu... ;x

Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Dom Nov 28, 2010 12:12 pm

- Fiquei feliz e vi que o Sensei era bem legal, não chato como eu imaginava, parei de pensar nas coisas estranhas dele e comecei à olhar aquele meu desenho naquela folha, que dizia em escrita japonesa, mas traduzida para português: "Os melhores ninjas tem como Sensei, o Konoha Lee."
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Inusukara Uzumaki Seg Nov 29, 2010 10:28 am

Ouvi com atenção a explicação do sensei e tentei me tranformar em Sasuke Ichida, quando me transformei vi que só avia me transformado da cintura pra cima as pernas continuavam iguais, então me destransformei e me transformei de novo desta vez as prnas ficaram iguais eo troncoe a cabeça também mas um dos meus braços continuava igual, então me destransformei e me transformei de novo, fiquei tentando varias vezes mas não conseguia, então o sensei chegou e me disse algumas coisas pra me ajudar a conseguir.
Inusukara Uzumaki
Inusukara Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue150/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue90/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue80/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Senju Saito Seg Nov 29, 2010 10:51 am

Ouvi bem a explicação do sensei.
- Henge no Jutsu...Interesante.
Tentei me concentrar bastante, escolhi Inusukara Uzumaki para me trasnformar.
Observei bem ele, cada detalhe e guardei em minha mente, fixei-o bem e fechei os olhos tentei imagina-lo em minha mente, se conseguise isso conseguirai grava-lo, foi dificl mas consegui.

- Perfeito...
Abri os olhos e me concentrei, respirei fundo e juntei as mãos.Começei a sentir o chakra dentro de mim.Fiz os selos para moldar o chakra, lembre-me bem da parencia de Inusukara e liberei o chakra pelo meu corpo.Uma fumaça se levantou.
- Henge no Jutsu....
Estava feito.
- Será que esta legal?
Me olhei no espelho e vi, estava um pouco bom porém algumas coisas estavam erradas.
Destransformei-me para tentar de novo.
Me concentrei bem em Inusukara novamente, dessa vez não podia errar.
Começei a liberar meu chakra e senti-lo dentro de mim, fiz os selos com calma para acerta-los e me concentrei bem na imagem dele, não queria errar dessa vez, pensei em cada detalhe e liberei o chkra pelo meu corpo.

- Henge no Jutsu...
Uma fumaça subiu e momentos de suspense até que estava feito, eu estava identico ao Inusukara.
- Consegui...
Olhei bem, estava muito parecido, esperei o senei observar bem e depois me destransformei.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue945/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue525/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue480/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Shikara Uchiha Seg Nov 29, 2010 2:47 pm

Estava na sala dormindo, enquanto percebia que um toque sobre minha cabeça, era o Sensei, Lee.
- Me desculpe, caí no sono sem querer!
Ele logo me explicou, sobre os Selos e após receber as informações, fui logo me concentrando.
- Bode, Dragão... Cobra?
- Errei de volta!
Eu errava e errava, até algumas tentativas.
- Bode, Dragão, Javali!
- Continue, está conseguindo. - Afirmava o Sensei.
- Bode, Dragão, Javi, Cobra, Cachorro, Coelho, Boi, Macaco... Cavalo, Trige, Rato, Passáro! CONSEGUI!
- Você foi bem, pode descansar.
Depois de terminado, me sentei a procura de novos exercícios.
Shikara Uchiha
Shikara Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25
Localização Localização : Complexo Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue160/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue120/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue60/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Seg Nov 29, 2010 7:30 pm

Meus alunos estavam todos fazendo, Inusukara, Saito e Shikara. Além de Susuke Ichida, que já havia terminado.

- Acho que está precisando de uma dica, não é Inusukara? Observe bem o úsuario em que você deve se transformar, e cada características. Assim logo, concentre seu Chakra e pense somente no úsuario, e assim conseguirá!

Saito, conseguiu com perfeicidade, parecia um ótimo ninja.

- Saito! Que ótimo, está indo muito bem nas aulas, esse esforço vai te compensar em muito.

Depois de eu despertar o dorminhoco Shikara, ele começava o exercício anterior de Selos, já havia conseguido.

(Também depois, desse cochilo tem que acertar tudo!)

- Apesar de seu dorminhoquismo, conseguiu Shikara! Agora vá com o Henge, antes que passe para trás com a atividade!

Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 2 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos