Naruto Stras Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
N.S.O Clock
Seja nosso Parceiro
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Banner2yw
Seja nosso Parceiro e ganhe vantagens enquanto Joga!
Contate: Narrador para Parceiras
Parcerias
Pokémon Stras Online! Naruto Game!
Naruto Ze Naruto Nível S
Fairy Tail Society
Shinobi da Semana
Senju Saito
Um Gennin novato que chegou para arrebentar a boca do Balão...
Top dos mais postadores
Narrador (365)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 
Uzumaki Lucario (221)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 
Deidara (173)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 
Susuke Ichida (142)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 
Senju Saito (71)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 
Hazen (52)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 
Jason (29)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 
Tonikbelo (26)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 
Naruto Uzumaki (23)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 
Inusukara Uzumaki (21)
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_lcapSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Voting_barSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Vote_rcap 

Campanha
Anti - Flooder

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Ter Nov 23, 2010 5:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula, do Time 01, composta pelos seguintes shinobis:
Senju Saito
Kei Ichida
Shikara Uchiha
Inusukara Uzumaki

Autorizados a postar a partir de Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010, 18:30 [Horário de Verão em Brasília]
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Seg Nov 29, 2010 7:52 pm

Carambola, o Senju aprendeu muito mais rápido que eu, pensei, logo joguei minha mão emcima da mesa e em seguida fiz vários selos de mão estranhos, rápidamente, quando de primeira fiz um clone, que não estava lá muito bem, todo caído e parecia que seus ossos estavam extremamente fracos, ele não conseguia nem se mover, fiquei com bastante raiva, desfiz o clone e depois fiz novamente o Hengue no Jutsu, copiei todo mundo da sala, fácilmente, meu grande Sensei me ensinou, fiz novamente, me transformando em todos os aluSala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Moz-screenshot-27nos da sala, gastando muito do meu Chakra e mostrando a quantidade de Chakra que tenho, cada vez fazia mais rápido e com mais perfeicidade.
- Humm... Como eu fiz aquele clone...?
Vi uma aranha no chão e decidi me transformar nela para pregar uma peça no Konoha Lee, me transformei e todo mundo ficou se perguntando "Onde está o Susuke Ichida?", subí emcima da mesa do Sensei Lee, depois em seguida pulei na ponta de seu nariz, ele não sentiu muito medo e rápidamente entendeu que eu estava querendo fazer alguma coisa com alguém e percebeu que essa aranha era ei, saí do nariz do Konoha Lee e depois saltei na mesa do Inusukara Uzumaki, o Konoha Lee gritou "Inusukara, uma aranha extremamente venenosa que está na sua mesa, Inusukara levou um baita de um susto e saiu de seu banco, sem nem ao menos gritar, me destransformei e comecei á rir, o sensei, o Saito também escondia uma pequena gargalhada, que não queria sair, menos o Shikara, ele se parece com o Sasuke '-'. Me desculpei com ele e disse que era por que eu não tinha nada para fazer.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Inusukara Uzumaki Seg Nov 29, 2010 8:21 pm

-Sim professor dsta vez vou conseguir - então olhei durante algum tempo o Sasuke Ichida e então me trans formei desta vez estava muito paracido mas vi que não o suficiente então me destransformei e dei mais uma boa olhada no Sasuke Ichida e me transformei de novo desta vez ficou identico.
-consegui! Desta vez eu consegui, consegui!!!
Inusukara Uzumaki
Inusukara Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue150/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue90/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue80/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Shikara Uchiha Ter Nov 30, 2010 7:06 am

Todos já haviam conseguido fazer o jutso,agora só faltava eu.Me consentrei em Senju Saito,gravei cada detalhe dele;fiz os selos,fechei os olhos e me transformei.Me vi no espelho e levei um susto porque eu tinha me transformado em um Senju Saito bem defeituoso.
-Droga!
Percebi que eu não havia decorado tudo,então me destranformei e consentrei-me novamente em Senju Saito.Fixei o olhar nele,me consentrei ainda mais;fiz os selos.
-Henge no Jutso!
Me transformei,agora retava ver o resultado.
-Consegui!
Shikara Uchiha
Shikara Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25
Localização Localização : Complexo Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue160/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue120/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue60/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Ter Nov 30, 2010 8:40 am

Aquele aluno Ichida, me irritava feio louco. Pregou uma peça em mim, oquê tornou toda a sala culpada.

- Ichida! Da próxima vez eu te pego, se cuide... ¬¬

Os dois ninjas, Shikara e Inusukara também conseguiam o Jutsu.

- Ótimo, ótimo! Todos conseguiram.

--------------------------------------

Novamente uma pausa drámatica, e:

- Seus esforços não foram em vão, conseguiram! Agora vamos ao próximo Jutsu, será o BUNSHIN no JUTSU!

Vários clones eram criados na sala, por mim. Junto com meus clones, ia explicando toda a matéria:

- Eu sei que mal esperam, para sair por Konoha assustando todas as pessoas com seus clones... Mas não é assim MUHAA'

Bunshin no Jutsu:

- Uma dica é dividir seu Chakra, na quantidade de bunshins desejados. Ou seja, divida por dois...

Aguardava meus alunos prodigios realizarem a lição.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Senju Saito Ter Nov 30, 2010 8:53 am

Ouvia bem a explicação do sensei para não esquecer de nada.
- Este jutsu pe muito legal...
Queria logo faze-lo e não queria perder tempo.
- Bode,Cobra e Trige...
Disse enquanto memorizava os selos nescessarios para o jutsu.
- Acho que jpa gravei...
Fui até o espelho e me observei, como no outro jutsu, só que dessa vez tinha que gravar minha imagem, olhei bem para mim e gravei meu corpo, cada detalhe em mim era crucial, me concentrei bem em mim.Fechei os olhos e facilmente visualizei minha imagem no meu pensamento.
- Vamos lá...
Começei a concentrar meu chakra, fiz os selos que eram necessarios para moldar o chakra e liberei meu chakra tentando dividi-lo.
- Bushin no Jutsu...
Um Clone totalmente deformado apareceu e sumiu, fiquei frustrado.
- Mas como, ta horrivel...
Decidi tentar novamente, me concentrei bem dessa vez, não queria errar de novo.
- Vamos lá...
Concentrei-me em minha imagem, fechei os olhos e a vi de novo em minha mente, concentrado no jutsu para não errar, fiz os selos com cuidado, senti o chakra em meu corpo, ele circulava como na vez em que tentei senti-lo.
Depois dos selos, tentei dividir meu chakra em 2 partes exatamente iguais, aos poucos fui passando o chakra para que o Bushin fosse criado, sempre me lembrando das caracteristicas para não sair deformado, tentei manter o chakra constante para que não sumi-se rapido.

- Bushin no Jutsu...!
Uma fumaça se levantou, e foi se dissipando, aos poucos era possivel observar um outro Saito, estava praticamente perfeito.
- Isso, que bom!
Disse animado por conseguir, agora me encostei na parede e esperei que os outros terminarem a tarefa.

Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue945/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue525/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue480/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Ter Nov 30, 2010 11:20 am

Antes mesmo de Senju Saito, ninguém havia percebido que eu já havia feito três clones perfeitos, havia concentrado bem todo o meu corpo na cabeça e comecei à dividir meu Chakra aos poucos, deixando todos os clones com a quantidade igual à minha.
- Eu já sabia esse Jutsu, tanto que antes eu havia feito um, só que todo desmiolado e feio, ainda agora, quando percebi que Senju fez melhor que eu o Hengue. =P
Me transformei novamente em uma aranha e pulei na mesa do Konoha Lee, ele percebeu novamente que era eu, eu dessa vez não ia pregar uma peça nele, ele percebeu isso também e queria assustar essa pessoa junto comigo, pulei na mesa do Senju e saltei no braço dele, ele estava tranquilo e nem percebeu que tinha uma aranha no braço dele, fiz de tudo, até mordi ele, até que o Konoha Lee gritou "Senju... Tem uma aranha no seu braço e não é o Susuke... =D", o Senju pegou eu e me botou na parede, fiquei no vácuo e me destransformei, depois disso, a porta da sala estava aberta e eu vi um homem andando com seu cachorro pela janela, me transformei no... Inseto que estava na árvore, vi de longe, uma formiga saúva, não deu certo, fiquei metade formiga, metade humano, do tamanho de um humano, corpo de uma formiga e pernas e mãos iguais a do humanos, eu estava mais mãos, fiquei com nojo de mim mesmo e me destransformei na hora.
- Legal o que se pode fazer com esses Jutsus, vou arrumar várias formas de transformar, mas agora vou treinar mais um pouco o Bunshin no Jutsu!
Me clonei, fiz vários clones e dividia meu Chakra lentamente, eles ficaram como se estivessem vivos, mas eles não podiam atacar, continuei fazendo clones até que fiz exageradamente vários, uns 6 clones.
- SENSEI! NÃO CONSIGO PARAR DE FAZER CLONES!
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Inusukara Uzumaki Ter Nov 30, 2010 4:45 pm

Ouvi a explicação do sensei, e pensei em começar fazendo um clone, então tentei dividir o chakra em dois para formacão do clone.
- Bunshin no... Jutsu!
Apareceu então um clone meu, estava meio deformado e logo o desfiz. Me concentrei de novo e realizei os selos, novamente tentava:
- Bunshin no Jutsu!
Aparentemente foi tudo certo, acho que era a hora de tentar fazer mais um, não é?
- Bunshin no Jutsu!
Acho que havia conseguido, sem menores preocupações me sentei e aguardei novas instruções do sensei.
Será que aquele Bunshin foi correto?
Very Happy
Inusukara Uzumaki
Inusukara Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue150/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue90/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue80/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Ter Nov 30, 2010 6:25 pm

Os alunos se esforçavam ao máximo, menos Ichida que brincava feito não sei oquê.

- Ichida! De volta!? Você quer fazer os exercícios e parar de brincar?

Depois de dar uma pequena bronca em Ichida, fui logo observar os alunos que haviam conseguido, além de Ichida que é claro que havia conseguido.

- Senju, que belos clones, em? São identicos! E o seu também Inusukara, se ainda não estiverem exaustos podem continuar...

--------------------------------------

Depois de conversar com os dois, pensava em minha mente como devolver para Ichida... MAHUAHUAHA'
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Ter Nov 30, 2010 7:18 pm

Me escondia de baixo de minha mesa com muito medo do Sensei e o que ele iria fazer comigo, a sala estava quase inundada de tantos clones meus, um já é demais, imagina uma sala inteira inundada com Susukes idênticos à ele? O sensei não percebeu que eu estava falando à verdade, não estava conseguindo parar de fazer clones, pensei em parar de dividir meus clones e desfazer a posição com a mão e deu certo, me acalmei e desfiz os clones.
- Ufa...
Depois treinei mais para controlar melhor, apenas pensando em mim, em seguida, tive uma grande idéia que seria muito engraça na sala de aula, ela faria um tumulto e teria algumas chances de eu ser expulso da academia, mas parei de pensar em besteira e continuei fazendo o meu treinamento, simplesmente sério ignorando tudo na minha volta, criando três clones depois desfazendo, criando três clones e depois desfazendo, constantemente até que desmaiei, usei muito meu Chakra fazendo palhaçadas e mesmo assim gostei, vou fazer sempre.
- Ai... Ai... Não consigo me levantar... Meu Chakra está esgotado, pelo menos treinei bastante fazendo as palhaças na sala de aula.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Shikara Uchiha Qua Dez 01, 2010 2:48 pm

Depois dde ouvir o Sensei,consentrei o meu chakara e fiz os selos.Consegui fazer um clone mas ele estava deformado e molenga,tentei de novo e consegui,mas estava muito baixinho.Depois de muitas tentativas, eu gonsegui fazer um clone melhor mas não estava tão bom.Parei para descansar.Esperando mais instruções do Sensei.
Shikara Uchiha
Shikara Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25
Localização Localização : Complexo Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue160/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue120/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue60/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Qua Dez 01, 2010 6:52 pm

Susuke Ichida se esgotava cada vez mais, ele era um dos animados da turma, era cheio das brincadeiras... *-*

- Está exausto não é? Deixa eu te sentar.

Agarrando pelo peito levei Ichida, até uma cadeira para ele se sentar.

- Nem trame mais piadinhas! Daqui a pouco está desmaiado... E de quem será a culpa? Minha... ¬¬Shikara Uchiha, tentava o novo exercício de Bunshins...- Seu bunshin não está ainda perfeito... Por isso vou deixar você mais um tempo, vou passar novos exercícios para os outros e irei te mostrar mais detalhamente logo a realização dos Bunshin.

--------------------------------------

Depois de novamente uma pausa drámatica...

- HA! Um novo jutsu iram aprender, um novo jutsu aprenderão!
Kawarami no Jutsu!

Depois de se transformar em um pequeno toco de madeira, e apereçer atrás de Ichida...

- Estou aqui! Gostaram?

Kawarimi no Jutsu:

- Seu objetivo é dominarem esse Jutsu, por isso lembrem do conselho do Henge no Jutsu e tentem se substituir, e apareçer logo em outro lugar. Isso é essencial para uma luta! Vamos!


Última edição por Konoha Lee em Qui Dez 02, 2010 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Qua Dez 01, 2010 8:44 pm

Cadê meu Bunshin no Jutsu na ficha, agora bota meu Kawarami no Jutsu quando lê essa mensagem.

Eu posso me teleportar usando esse Jutsu? Me concentrei, fechei os olhos e fiz um selo de mão para aumentar meu Chakra, foi um pouco rápido, mas já estava podendo fazer o Kawarami no Jutsu, me leventei, fiz vários selos como estava no pergaminho, li o pergaminho, depois fechei os olhos, com todos os selos gravados, aguentava fazer muito mais palhaçadas na sala de aula, menos no Saito, vai que ele me esmaga? Comecei à fazer os selos rápidamente e em seguida, quando tentei me substituir, não conseguí direito, para minha surpresa, estava atrás de Konoha Lee, mas quem ficou no meu lugar foi o Saito, deve ser por que eu estava pensando nele e no Kawarami, assim fiquei rindo e em seguida fiz novamente os selos, não tinha nada na sala para me substituir, quando usei, a mesa do Konoha Lee ficou no meu lugar e eu estava emcima do Inusukara Uzumaki com apenas um do meus pés, fiquei no vácuo novamente, saltei e voltei para meu banco, subí emcima da minha mesa e rápidamente fiz os selos de mão, quando consigo me substituir por uma pedra, para quando um ninja atacar com uma arma de curto alcance e eu me substituir rápidamente e ele quebrar a Kunai, fazer ela ficar em pedaços, continuei treinando o Jutsu e errando muito também, fazendo palhaçadas sem querer, fiz rápidamente os selos interessado em aprender cada vez mais, substituindo em galhos, troncos e etc... Achei esse Jutsu muito legal, continuei fazendo o Jutsu cada vez mais rápidamente os selos, que nem um vulto e me substituindo por vários objetos e aparecendo atrás do Konoha Lee, quando olhei pro jardim lá fora, não havia mais árvores e quando olhei para meu banco, estava cheio de pedras, galhos, troncos, eu acho que tomei tudo que havia lá no jardim para sala de aula...
- Eu não vou querer botar tudo no lugar, isso é tarefa do Sensei... Sad
Me substitui rápidamente e apareci fora da sala de aula, saí da academia com medo que o Sensei mandasse eu botar tudo no lugar, eu não merecia isso! Até que o Kawarami no Jutsu serviu para alguma coisa afinal ¬¬"
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Senju Saito Qui Dez 02, 2010 9:21 am

Depois de ver Ishida ser substituido por quase tudo na sala, me asusto, observo cada vez a sala cheia de bagunça então espero até ele terminar para poder tentar tambem, ao fim a sala parecia um lixão.
- Nossa...
Procurei um canto que não estivesse muito bagunçado para começar.
Li o pergaminho 3 vezespara comprender bem o jutsu, achei meio complicado tudo esse jutsu.

- Que jutsu estranho...
Resolvi tentar faze-lo.Primeiro me concentrei bem, depois começei a fazer os selos necessarios, ainda não havia entendido direito a parte do Henge no jutsu.
- Kawarimi no Jutsu...
Ao invês de me substituir havia eu virado um tronco de madeira, ninguem havia percebido todos achavam que eu tinha conseguido, porem eu havia sumido, depois me destransformo.
- Acho que se eu fizer isso em uma batalha não vai ser legal...
Todos dão risada do que aconteçeu e volto a me concentrar no jutsu.
- Vamos lá com calma...
Leio de novo o pergaminho, dessa vez acho que entendi.
- Então, dessa vez vai...
Me concentro bem, respiro fundo e começo a sentir meu chakra junto as mãos para faer os selos, não podia errar: "Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra", imaginava, Fez tudo certo depois quando terminou imaginou um tronco de madeira e liberou seu chakra.
- Kawarimi no Jutsu...
Apareci em cima de uma das pedras que tinha na sala, graças a Ishida, troquei de lugar com um toco de madeira.
- Consegui...
Mais uma vez terminei de realizar o jutsu, desci da pedra e esperei pelos proximos.
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue945/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue525/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue480/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Qui Dez 02, 2010 9:44 am

Ichida... Ichida! Sim o Ichida... Ele era muito animadinho para o gosto de todos ¬¬

- Ichida! Venha limpar essa bagunça...!

Depois de ouvir seus passos no corredor, voltei-me.

- Nem pensem em realizar isso que ele fez... Se não..."

--------------------------------------

Senju Saito era um aluno dedicado... E bem sério em relação aos treinamentos.

- Ótimo meu pupilo... O.O

Senju havia com perfeicidade realizar o Jutsu de substituição, e tinha entendido perfeitamente.

- Senju... Senju. Venha aqui... Vamos armar uma para o Ichida, pense comigo.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Senju Saito Qui Dez 02, 2010 10:14 am

Observava o sensei ficar irritado com Ichida e logo após me pedir ajuda, fui até ele.
- Não sei bem...
Pensei bem no que fazer, não me vinham ideias.
- Não consigo pensar em nada que seja bom o suficiente para pega-lo...x.x'
- Pensou em algo?
Senju Saito
Senju Saito
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue945/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (945/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue525/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (525/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue480/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (480/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Inusukara Uzumaki Qui Dez 02, 2010 11:56 am

Vi o sensei e o senju planejando algo para pegar o ichida eu também queria pegar o Ichida, então decidi fazer logo o novo jutso pra me unir aos dois e planejar junto com eles. Então olhei o pergaminho com atenção e tentei me teleportar usando o jutso, quando o fiz fui parar do outro lado da sala, e no meu lugar tinha um tronco bem deformado, então tentei de novo desta vez fechando os olhos, fui parar na porta da sala e o tronco que ficou no lugar não era muito bom, então tentei varias fezes até que finalmente consegui fazer um tronco perfeito e bem duro capas de parar qualquer cunai ou espada então fui até onde entavão o sensei o e Senju:
-também quero ajudar a pegar o Ichida, depois daquela aranha...- então nos pusemos a pensar.
Inusukara Uzumaki
Inusukara Uzumaki
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue150/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue90/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue80/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Qui Dez 02, 2010 12:05 pm

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Grande revolta! Me ajuda Shikara, por favor!
Com muito medo deles, rápidamente quando o Sensei estava distraído, me substituí por um tronco e fui parar debaixo da minha cama em minha casa, tremendo de medo, depois percebi que essa podia ser a estratégia deles, voltei para sala caminhando e o Sensei estava fora da academia também, disse que estava me procurando, voltei para a academia e os três estavam planejando algo para me pegar (Cruzes, me pegar?), já havia dominado o Jutsu por completo e esperava ele na minha ficha, sabia que todos os planos deles seriam úteis, fui lá escondido e disse "Posso ajudar?", o Sensei distraído disse "Sim!" sem querer, sem nem mesmo olhar para mim, escutei tudo que eles estavam falando e sua estratégia e voltei pro meu lugar, esperando que eles fizessem a estratégia comigo e pensando num modo de evitar ela.
- Hehehe... Espero que ele não tenho percebido... - Pensei.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Qui Dez 02, 2010 1:52 pm

Percebi logo Ichida perto de nós, por isso fiz uma coisa...

- Hmm... Ichida! Você!

Voltei-me a cara dele, e peguei-o de surpresa!

- Se prepare... Essa ídeia que ouviu não é a nossa realmente, já tinhamos combinado tudo!

--------------------------------------

Ichida após sair ao corredor, e sair para fora da escola foi surpreendido por 3 ninjas emcapusados, tentando-o atacar.

-Susuke... Lembra de mim? Sou o ladrão, que você prendeu...!

Ichida parecia um pouco assustado, mas se posicionou para atacar.

- Nem pense nisso, amigo! Sou muito mais forte.

Depois do ninja (Konoha Lee) desviar de todos os golpes facilmente, rapidamente se abaixava e executava um rodopio derrubando Ichida.

- Chegou sua hora! Venha... Mate-o!

Um outro ninja, após retirar a espada foi em direção a Ichida, posicionando a espada em seu peito.

- Nãooo! Não me matem!

O ninja fez um certo movimento, mas quando chegou perto do peito retirou a espada. E todos saíram.

- Aiiin... da.a. Bem...

O ninja (Konoha Lee) novamente apareceu as costas de Ichida, e lhe deu um belo susto.

- Te pegamos! Sou eu Konoha Lee, e alí Senju e alí Inusukara... KKKKK'

Depois de brincar com Ichida, que ainda se recuperava do apavoramento. Voltavamos a sala...
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Qui Dez 02, 2010 2:02 pm

- Nossa! Que susto! É por que você não sabe o medo que eu tenho daquele ninja que eu prendí!
Morrendo de medo, olhei para fora pela janela e vi um ninja correndo, de máscara como a do Kakashi, era o ninja que eu tenho medo, eu saí voado e me escondi atrás do Sensei Konoha Lee, o ninja entrou dentro da sala e tacou um monte de Kunais na minha direção, Konoha Lee desviou elas todas para a parede fácilmente, quase acertando o Senju, parece que o Sensei tem uma boa mira, para não ter acertado o Senju, ainda fiquei um pouco apavarodo, mas ele é meu oponente, então falei pro Sensei que poderia derrotar ele, fiz o Bunshin no Jutsu e os clones então seguraram o braço dele, depois em seguida dei um tremendo chute na barriga dele com o eu verdadeiro, ele cai no chão, eu rápidamente me transformo em uma aranha e ele não sabe onde eu estou quando se levanta, me destransformo e apareço atrás dele, empurrei ele e ele voa longe, mas enquanto ele estava indo na direção da parede com o empurrão que eu dei, ele pega uma Kunai e taca na minha direção, eu uso Kawarimi no Jutsu e substituo por um tronco, ele percebe que eu fiz esse Jutsu, aparecí atrás dele e segurei ele pelo pescoço e ele ficou sem poder se respirar, até que desmaia, essa foi a luta que eu mais apelei, cansado desmaiei também, esses Chuunins são dificeis, havia uma Kunai nas minhas costas que eu não havia percebido, quando acordei, estava deitado emcima da mesa e Konoha Lee estava tentando fazer eu viver, mudei totalmente, nunca mais fiz brincadeira alguma e fiquei sério, sempre olhando para baixo com um olhar de cachorro pidão.
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Qui Dez 02, 2010 2:58 pm

Depois de um tempo, aquele ninja que era um pouco derrotado por Ichida se levantava e rapidamente com sua velocidade, chegava em direção ao Ichida a matá-lo com sua espada.
- Não vai ser tão simples assim!
Com meu Taijutsu, rapidamente executei um chute em direção a barriga do shinobi que voou em direção a parede.
- Saía daqui!
Sem menores chances o shinobi, saíu com via da janela, e de longe executou algumas palavras:
- Agora eu sei porquê aquele estudante é forte... E o sensei que o faz assim...!
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Shikara Uchiha Sex Dez 03, 2010 11:17 am

Tentei de novo o Bunshin no Jutsu, me consentrei mais ainda depois das explicações do Sensei.Consegui fazer um clone bom mas ainda precisava praticar,com o tempo eu iria conseguir fazer um clone perfeito.Pensei em ser mais audacioso e fiz mais 2 clones.
-Agora eu acho que já estou perito!
Shikara Uchiha
Shikara Uchiha
Estudantes
Estudantes

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25
Localização Localização : Complexo Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue160/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/500)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue120/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue60/500Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Susuke Ichida Sex Dez 03, 2010 12:43 pm

- Aaaaaaaaaaaah! Eu quero logo o enfeliz do treinamento para me tornar um Genin! Mudando de assunto: Sensei, estou com fome... Estamos aqui há horas e até agora não comemos nada, estou faminto... Meu estômago está latindo para mim como se eu fosse um invasor, por que nos castiga assim? T.T
Susuke Ichida
Susuke Ichida
Gennin
Gennin

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue1950/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/2000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue840/2000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Narrador Sáb Dez 04, 2010 12:01 pm

Depois de ver que a maioria, foi terminado o exercício resolvi, começar outro:

- Vamos, para o Jardim da Academia!

Se apresentem lá, apartir de Sábado, 4 de Dezembro de 2010, 13:00 [Horário de Verão em Brasília]
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2010
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue180/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Stamina Stamina:
Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Left_bar_bleue360/1000Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/1000)

https://narutostrasonline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee - Página 3 Empty Re: Sala de Aula, Time 01 - Konoha Lee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos